Triângulo (Taeyoonseok)

By LehLehzinha16

5.3K 452 76

Após ser salvo, tenta recomeçar uma vida nova, com ajuda de Taehyung que viu a oportunidade como um benefício... More

1📌
2📌
3📌
4📌
5📌
6📌
7📌
8📌
9📌
10📌
11📌
Jikook 📌
12📌
Namjin📌
14📌
15📌
16 - Jin📌
17📌
18📌
19📌
20📌
21📌
22📌
23📌
1k📌
24📌
25📰

13📌

141 12 1
By LehLehzinha16

Coloque pra fora, diga alguma coisa, me diga
Sim, você ainda está
Está com medo?
Você está com medo mas
Você nem pensou em correr
Você vai ser devorado, estou avisando seu carma - Scared, P1harmony

No escuro do cômodo, sentia suas lembranças tão vivas, tão presentes, tão reais. As vozes urravam na sua cabeça, riam, gritavam e ordenavam.
No entanto, ele não saía do lugar, continuava na mesma posição desde que tinha voltado para casa silenciosa. Com a cabeça entre os joelhos e os braços em volta das pernas.

O quarto era silencioso porém barulhento, com os sons infernais causados pela sua cabeça. Um toque da campainha, o fez levantar e ligar as luzes, dar uma esfregada com as mãos nos olhos para poder ter um rosto mais apresentável a quem quer que fosse.
Ao abrir a porta notou os dois postes namorados, Seokjin e Namjoon, antigos amigos.

- Pensamos que estivesse dormindo. - Namjoon fala antes de entrar.

- Se eu estivesse dormindo vocês fariam o que? - Yoongi pergunta já sabendo a resposta.

- A gente ia ligar ou chamar até você abrir - Seokjin dá um sorriso e também entra.

- Pode entrar gente! - O Min zomba um pouco - O que vocês estão fazendo aqui?

Fez sua pergunta sendo nem um pouco grosso, enquanto sentava no sofá, seguido por um Namjoon que fez o mesmo.

- Você tá péssimo cara. - O Kim mais alto informa - O que aconteceu?

Jin senta ao lado do namorado e espera Yoongi falar algo, mas isso não acontece, o menor decide mudar o foco da conversa.

- Vai cozinhar? - Yoongi pergunta para Jin.

Jin por um momento o olhou incrédulo.

- Eu sou um empregado, né seu corno?- Disse rápido - Tem o que aí pra cozinhar?

Yoongi riu e pensou um pouco.

- Acho que nada, aqueles dois só compram besteiras. - Deixou um sorriso escapar, talvez falar dos seus namorados melhorasse o humor.

- E cadê eles? - Namjoon perguntou.

- Estão em uma breve viajem na Tailândia - Yoongi respondeu - Eu preciso de um tempo para pensar, e também umas coisas para resolver.

- Vocês brigaram? - Namjoon perguntou novamente, prevendo o rumo.

- Hoseok está chateado comigo. - Coçou a cabeça e soltou um longo suspiro. - Ele acha que não confio nele.

- E você confia? - Jin perguntou pois podia sentir um leve deja vú com aquela conversa.

- Sim, mas não me sinto pronto. - Rápido - Eu não quero que ele se machuque, tudo que está acontecendo envolve todos ... - Yoongi certeiro - As pessoas que me fizeram assim, as pessoas que machucaram Hoseok, as que ameaçaram Taehyung.

Namjoon e Jin haviam completado o quebra-cabeça a sua frente, Hoseok estava sendo como uma maldita isca para pegar Yoongi, mesmo que quem tivesse feito aquela atrocidade com Hoseok não fosse Kwon, era alguém próximo e Jin soltou.

- E se o Hoseok for uma isca? - Jin perguntou.

- Ele não mentira para mim. - Yoongi falou tentando afastar.

- Ele não mentiu, mas tudo foi coincidentemente planejado. - Jin continuou - Eles realmente o usaram e abusaram, até dar aquela merda, que impediu você pegar o Kwon, mas acabar achando o Hoseok. - estava quase fazendo sentido. - Hoseok era uma peça destruída, mas parecia ser o brinquedinho favorito, não aceitando a perda, ele pensou em ter os dois.

🛐

Hoseok sentiu ser envolto em braços quentes, mas preferiu figir comtinuar dormindo enquanto era levado à cama. Já na cama com aquele corpo grande a sua frente, sem desmanchar o teatro se abraçou ao travesseiro humano.

- Somos três perdidos nessa tempestade - Taehyung falou baixo - Queria que você pudesse não ficar chateado por coisas que não foram contadas - continuou enquanto achou que seu hyung estava dormindo - As maiores cicatrizes são expostas à pessoas que podem curar, se você quiser, mas a questão é a segurança. - Começou a acariciar os cabelos de Hoseok.

Seus dedos iam e viam e na cabeça de Hoseok a única preocupação era não dormir, queria escutar tudo.

- Ele deve pensar que vamos desistir dele, ele aguenta tanto à tanto tempo - Os olhos de Taehyung eram tomados por lágrimas - Tão sozinho, se fazendo de forte para nos proteger e pela primeira vez, ele não me parecia tão mal.

A lágrima escorreu e antes que ela descesse, Hoseok secou.

- E como eram as outras vezes? - Desistiu de fingir, estava disposto à descobrir.

- Todos os anos antes de você, ele ia lá para a casa atrás de Jimin. - Taehyung contou - Se trancavam no quarto e ficavam em silêncio, Jimin só saía depois que tinha a certeza que ele estava dormindo. - Taehyung completou - Todo ano perto desta mesma data, e no dia quinze, ele acabava sumindo e aparecendo apenas duas semanas depois.

Seu rosto estava um pouco molhado pelas lágrimas que insistiam.

- Eu nunca o precionei, mesmo durante todos os anos em que fui apaixonado - Contou - Eu queria ser a pessoa em quem ele pudesse confiar para se abrir, mas no final não é isso. - esfregou o nariz - É sobre o medo dele, de ser abandonado.

Hoseok sentou e trouxe a cabeça do outro para o seu colo.

- Quem sabe? - Perguntou Hoseok. - Quem mais além de Jimin?

- Jimin e Yoongi são amigos há tempos, mesmo que Yoongi o procure apenas nessa data - Explicou - Namjoon e Jin sabem também, era uma loucura amorosa, mas os três estiveram para ele quando isso aconteceu, mesmo que eu não saiba o que. - Terminou.

- Loucura amorosa? - Confuso

- Jimin apaixonado por Yoongi, Yoongi e Namjoon apaixonados por Jin, o resto você deve imaginar. - Mas isso foi antes de mim, muito antes de eu e Jungkook.

- Entendi - susurrou - Acho...

"Então quer dizer que o Guinho se apaixonou por Jin, mas não é muito surpreendente com aquele rosto esculpido e suas habilidades até eu" - Pensou nas razões
"Mas então o que será que eu tenho, não tenho um rosto bonito, muito menos habilidades incríveis como aquelas, porque ele está interessado em mim?" - Pensou na pergunta sem resposta

Os pensamentos sombrios foram interrompidos por Taehyung.

- Yoongi não se apaixonou pela beleza, ou habilidades - Taehyung parecia ter invadido sua mente e lido seus pensamentos - Ele se apaixonou pela doçura de Seokjin, a forma como o outro cuidava dele, perto dele sua áurea parece muito mais leve. - Taehyung explicou tirando um pouco das suas inseguranças.

Levantou a cabeça tomando a mesma posição do outro.

- Hobi, você é lindo, não se permita pensar o contrário - Taehyung disse tomado por determinação - E além do mais, você dança muito bem, e eu te amo.

- Ue? E você me amar é habilidade talentosa? - Riu um pouco.

- Você sabe né? - colocou a mão no coração - Meu coração é de pedra.

Hoseok se sentiu obrigado a rir, era inacreditável que ele estava ouvindo esse tipo de coisa, se estivesse em pé poderia ter caido no chão.

- Ei, não ri não! - Taehyung começou a ficar irritado.

- Ta bom, ta bom - Se rendeu.

🛐

Yoongi poderia sentir bem, aquele murro no estômago, mesmo que não fosse real, era bem real para si, Então decidiu trabalhar.
O casal decidiu ir embora quando o relógio marcou onze da noite, foram deixando um Yoongi em um choque de realidade.

E ele foi acionar seus contatos.

Começou pedindo a Jiung o local onde Kwon estava e se ele estava com alguém, Ligou para Soul e pediu para que passasse um trabalho para Keeho e por último pediu para que Bang Chan lhe emprestasse Lee Know por uns dias, mas o Bang confirmou que na manhã seguinte receberia uma resposta.

E então se preparou, dia quinze se aproximava e pela primeira vez em alguns anos, não cumpriria sua promessa. Separou roupas pretas, bonés, coturnos, calças e casacos moletons.
Colocou em uma bolsa, pegou três celulares descartáveis, seus punhais e sua pistola.

Seguiu para a empresa, deixando seus capangas em alerta, eles sabiam mais ou menos o que ocorreria nos próximos dias. Subiu para a sua sala e tomou sua cadeira e em alguns minutos, seu futuro seria traçado da sua forma.

🔅

Continue Reading

You'll Also Like

61.5K 8.1K 30
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
71.6K 5.9K 54
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
116K 5.4K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
193K 8.3K 46
Maria Eduarda adolescente de 17 anos , adora uma festa, curte muito, morava com os pais que precisaram se mudar, com isso ela tá de mudança pro Morro...