Yearning For Miles [continuaç...

By yours_akira

45.3K 6.2K 7.8K

Wei Wuxian afirma que não o roubou. Ele encontrou Jiang Cheng aprende a confiar em seu irmão mais do que nunc... More

Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
capítulo 69
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
capítulo 75
Capítulo 76
capítulo 77
capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81

Capítulo 70

3K 433 401
By yours_akira

Oii amores, demorei um pouquinho mas cheguei, tenho uma pessoa me ajudando com revisão agora então os capítulos vão estar melhores.

Boa leitura e apóiem ela também <3

Jiang Cheng observou Lan Xichen se aproximar dele, parando apenas para pegar o travesseiro que Jiang Cheng havia jogado em Wei Wuxian. Ele deu o travesseiro para ele sem expressão.

Houve um momento de silêncio incrivelmente constrangedor antes que Lan Xichen falasse.

"Como você está se sentindo?"

Jiang Cheng resistiu ao impulso de engolir. “Melhor. Eu… peço desculpas por antes. Eu ouvi que você me carregou aqui? Muito Obrigado."

“Fiquei feliz em servir.” Lan Xichen respondeu, inclinando a cabeça educadamente. “A doutora Wen me informou que você precisa tomar um remédio. Vou chamar uma empregada para trazer um pouco de comida."

Ele se virou para ir embora assim que disse isso e Jiang Cheng piscou, estupefato.

Sem querer, ele deixou escapar: "É isso??"

Surpreso, Lan Xichen parou e se virou novamente, piscando: "O que é?"

Ele não queria dizer isso, mas agora que disse, Jiang Cheng não pensou em parar: "Você não ficou esperando fora do meu quarto por dois dias sem comer? Por que... você fez tudo isso só para me dizer isso?"

A compreensão inundou os olhos de Lan Xichen e ele fez uma saudação, "É melhor se você não ler muito sobre minhas ações, jovem mestre Jiang."

Inexplicavelmente, o peito de Jiang Cheng doeu ao ouvir isso e ele apertou as pontas do xale que colocava sobre o ombro.

“... Lan Huan.” Essas duas palavras exigiram muita coragem de Jiang Cheng para dizer, mas confiar nelas era a escolha correta, pois agora o rosto pálido de Lan Xichen de repente tinha cor de novo. “Por que você está se dirigindo a mim tão distante? Não foi você quem disse que queria usar nossos nomes?"

A expressão de Lan Xichen tornou-se complicada, "... Quando nos separamos em Lanling, você se dirigiu a mim formalmente também. Eu pensei... Que você não gostou do nosso arranjo."

Jiang Cheng então lembrou que ele realmente tinha feito isso e se bateu mentalmente.

"Não, é... não é isso. Você não tem que voltar atrás."

E então, pela primeira vez desde que Lan Xichen entrou na sala, seus lábios se ergueram em um sorriso. Mesmo assim, Jiang Cheng não ficou nada feliz em ver isso. O sorriso de Lan Xichen foi tão gentil como sempre, mas a qualidade serena nele estava ausente. Em vez disso, ele parecia estar em profunda tristeza.

“Por favor, conceda-se ao meu egoísmo, Jovem Mestre Jiang. Embora seja inconstante da minha parte, prefiro mantê-lo formal agora." Lan Xichen disse-lhe baixinho: “A donzela Ying talvez venha visitá-lo mais tarde. Ela esteve… preocupada com você."

Você tem se preocupado mais, não é? Jiang Cheng quase perguntou, mas não perguntou.

Porque... e se Lan Xichen evitasse o tópico novamente?

Ele não entendia o que era essa sensação desagradável, mas também se sentia totalmente confuso. Lan Xichen gostou dele, não gostou? Então por que ele estava agindo assim? Não fazia sentido.

A menos que... Lan Xichen ainda não tivesse intenções de perseguir seus sentimentos por
ele. E se ele estivesse pensando sobre o futuro da seita GusuLan? Jiang Cheng certamente não poderia deixar sua seita para se entregar a um relacionamento e Lan Xichen também não poderia fazer isso. Ele estava levando isso em consideração?

"Vou me despedir, Jovem Mestre Jiang."

Jiang Cheng saiu de seus pensamentos quando Lan Xichen disse isso e, em pânico, jogou os pés para fora da cama e o agarrou pelo braço, puxando-o de volta.

Lan Xichen olhou para ele surpreso, "Jovem Mestre-"

Em sua frustração, Jiang Cheng gritou: "Você tem permissão para usar meu nome!"

Isso foi dito em parte por irritação por Jiang Cheng, mas o efeito que teve em Lan Xichen foi penetrante. Sua mandíbula se contraiu e ele se virou para encarar Jiang Cheng
adequadamente. Ele tinha mil coisas que queria dizer, mas nenhuma lhe veio à mente
naquele momento.

O olhar de Lan Xichen baixou do rosto de Jiang Cheng e então seus olhos se arregalaram.

"Jovem mestre-"

"Quantas vezes eu tenho que me repetir, porra-"

Lan Xichen tossiu, interrompendo Jiang Cheng: "Permita-me".

O fato de Lan Xichen o ter interrompido já era muito chocante, mas então, a primeira Jade tirou o cobertor da cama e o enrolou nos ombros de Jiang Cheng.

Foi só então que Jiang Cheng percebeu que ele realmente havia se mostrado a Lan Xichen com uma túnica tão frágil! As bochechas de Lan Xichen estavam rosadas como as flores da primavera! Ele nem estava olhando para Jiang Cheng; ele estava decididamente focado em envolvê-lo.

Lan Xichen não era Lan Wangji, mas ele ainda tinha o cuidado de esconder seus verdadeiros pensamentos. No entanto, agora mesmo, Jiang Cheng podia entender seus pensamentos imediatamente.

Nesse carinho inexplicável que sentiu, Jiang Cheng não pôde deixar de estender a mão
para cobrir uma das mãos de Lan Xichen. Os movimentos do outro homem pararam e aquele ponto de contato inocente era a coisa mais importante entre eles naquele momento.

“Lan Huan, quero perguntar uma coisa.” Jiang Cheng disse em voz baixa.

Lan Xichen gentilmente tentou puxar sua mão, mas o aperto de Jiang Cheng era forte e em seu coração, ele também não queria remover sua mão. Ele permaneceu imóvel e perguntou da mesma maneira suave: "O que é?"

"Naquela noite em Lanling... você se lembra de alguma coisa?"

"...Não. Peço desculpas…"

O aperto de Jiang Cheng aumentou novamente, mas Lan Xichen deixou sua mão ficar onde estava, sentindo uma sugestão da superfície fria de Zidian que estava no dedo do outro homem. Foi preciso muito autocontrole para se impedir de apertar de volta. Ele não queria se deixar levar e assumir nada sobre os sentimentos de Jiang Cheng a partir disso.

"Naquela noite... você confessou seus sentimentos."

O coração de Lan Xichen quase parou. Ele sabia que foi isso que aconteceu, mas ouvir isso em voz alta ainda era difícil de ouvir. Especialmente quando Jiang Cheng tinha essa expressão, ele não queria nada mais do que sair da sala.

Ele puxou a mão para trás, mas Jiang Cheng ainda o segurou, e suas mãos entrelaçadas
estavam seguras lá.

Jiang Cheng, “Eu... naquela época nós...”

Nós nos beijamos. Jiang Cheng queria dizer isso, mas de alguma forma, as palavras não
saíram. Porque o que vem a seguir? Ele nem sabia como chamar seus sentimentos ainda e beijou Lan Xichen quando o homem estava bêbado. Mesmo que tenha sido ele quem começou, Jiang Cheng é quem se sentiu culpado. Ele estava apenas se agarrando a Lan Xichen porque aparentemente havia alguém que poderia amá-lo até este ponto.

Se ele desse falsas esperanças a Lan Xichen, Jiang Cheng não seria capaz de viver consigo mesmo.

"Wanyin?"

Não havia ninguém a quem representar uma cortesia, mas ele ainda usava o nome de cortesia de Jiang Cheng. Jiang Cheng não o corrigiu desta vez porque, pelo menos, este
não era um título formal.

"Xichen... por que você gosta de mim?"

Esta pergunta não era esperada. Nem pela pessoa que foi perguntada, nem pela pessoa que perguntou. Os dois se encararam por um longo momento.

"Por que...?"

"Eu quero saber. Isso está errado?"

Lan Xichen não conseguia mais se impedir de apertar a mão de Jiang Cheng.

“... Como vou responder a isso?” Ele perguntou em um sussurro. Ele quase estendeu a mão livre para passar os dedos na bochecha de Jiang Cheng, mas se conteve.

Jiang Cheng olhou para ele diretamente nos olhos, suas bochechas ligeiramente coradas, e Lan Xichen tornou-se vulnerável com sua aparência. Sua mente se encheu de todas as
coisas que ele amava em Jiang Cheng: seu coração, sua alma, cada fio de cabelo em sua cabeça e cada sorriso tênue que ele fazia… E a própria expressão que ele usava agora.

Tudo fez Lan Xichen enlouquecer de desejo. Seus sentimentos não eram tão pequenos
como 'gostar'.

Mas Lan Xichen sabia que não podia dizer isso. As palavras já eram pesadas demais para sua mente — como poderia estar tudo bem para o objeto de sua afeição suportar tanto peso?

"Por que você não está dizendo nada?" Lan Xichen saiu dessa situação quando Jiang Cheng falou.

Cerrando a mandíbula, ele se forçou a remover a mão de Jiang Cheng da dele e deu um passo para trás, antes que pudesse fazer algo desagradável. Jiang Cheng olhou para ele confuso.

“É melhor você não fazer essas perguntas, Jovem Mestre Jiang. Você deveria… Você deveria ir encontrar Donzela Ying. Ela teve tempo para vir verificar você várias vezes enquanto você estava inconsciente…" Lan Xichen estava sorrindo novamente. O mesmo sorriso dolorido que Jiang Cheng odiava. "Eu devo sair agora."

E Jiang Cheng tinha tantas coisas que queria dizer quando Lan Xichen disse isso a ele, mas no final das contas, ele realmente não sabia o que dizer.

Então ele apenas ficou lá em silêncio enquanto Lan Xichen saía da sala.

_

Depois de deixar o quarto de Jiang Cheng, Lan Xichen caminhou pelos corredores do Lotus Pier distraidamente.

Ele precisava ir ver seu irmão. Talvez falar com Wei Wuxian sobre o que os dois iriam fazer sobre os arranjos de moradia a partir de agora, mas havia uma grave falta de vontade de fazer qualquer coisa. Todo o seu coração estava cheio até a borda com pensamentos e emoções indescritíveis e ele tinha vergonha de admitir. Assim, ele manteve distância de Jiang Cheng.

No entanto, assim que ele saiu da sala, ele queria voltar para dentro. Ele queria ser ainda mais ganancioso e dizer a Jiang Cheng para cancelar seu noivado. Era muito vergonhoso para ele olhar para trás.

Pensando em tudo isso, Lan Xichen acabou parado junto ao parapeito do corredor e olhou para o jardim em transe.

Uma voz firme o tirou de seu devaneio.

“Zewu-Jun. Então você está aqui."

Ele piscou algumas vezes e apertou os lábios em uma linha fina, voltando-se para a pessoa que o chamou.

Demorou alguns minutos para reconhecer a pessoa, “... Srta. Sisi?”

Na verdade, Sisi estava a quase dois zhang de distância dele, sorrindo amplamente: "Eu
mesma. Venha, devo levá-lo ao corredor. Seu tio acabou de chegar."

Lan Xichen fez uma pausa. Então, "Tio está aqui?"

Sisi assentiu e Lan Xichen concordou em segui-la.

Depois de chegar ao salão, Lan Xichen de fato confirmou que Lan Qiren estava lá. Jiang Fengmian, Yu Ziyuan sentaram-se em seus lugares enquanto Lan Qiren estava perto de Lan Wangji, Wei Wuxian e Jiang Yanli pairando atrás.

Nie Mingjue também estava perto da parede, com os braços cruzados sobre o peito. Ele veio junto com Lan Xichen quando Wen Qing solicitou sua presença no Píer Lótus. Desde então, ele estava hospedado em um dos quartos de hóspedes, esperando. Lan Xichen presumiu cegamente que tinha algo a ver com sua medicação, mas não tinha certeza.

Lan Qiren fixou os olhos em seu sobrinho mais velho, embora parecesse que ele estava distraído por um momento, "Xichen".

Lan Xichen caminhou até seu tio e deu uma saudação profunda: "Tio, o que você está
fazendo aqui?"

“Ouvi dizer que Wangji voltou. Não esperava que você estivesse aqui, senão não teria vindo pessoalmente. É hora de voltarmos para Gusu."

Surpreendentemente, foi Sisi quem falou, “Já?!”

Lan Qiren parou para olhar para ela, assim como todos os outros na sala.

Sisi enrubesceu e se mexeu: “Com licença. É só que... acho que devemos conversar mais sobre isso. Certamente é muito cedo para voltar? Deve haver coisas que ainda precisam ser feitas."

Antes que alguém pudesse dizer qualquer coisa, uma nova voz entrou na conversa: “Sisi-Jie está certa”.

Wen Qing, que tinha acabado de aparecer na porta, entrou no corredor e saudou a todos os presentes: "Há assuntos para discutir primeiro."

Wei Wuxian ergueu a mão: "Antes disso, gostaria de perguntar ao líder da seita Nie. Como é que você ainda está aqui? Você não deveria sair esta manhã?"

Nie Mingjue não gostou muito de Wei Wuxian e menos ainda depois que descobriu que o homem havia de alguma forma seduzido o irmão mais novo de Lan Xichen, portanto, ele imediatamente falou "Cala boca! Se eu decidir ficar, responderei apenas às preocupações do líder da seita, não
um pirralho arrogante como você."

Wei Wuxian franziu as sobrancelhas e parecia que estava prestes a dizer algo em resposta, mas Lan Wangji deu um passo à frente dele.

"Lan Zhan?" Ele olhou para seu amante que estava olhando para Nie Mingjue friamente. O humor de Wei Wuxian melhorou assim que ele viu isso e ele sussurrou com um sorriso
malicioso, “Lan-er-Gege está zangado por minha causa? Não fique assim. Você sabe que não resisto a esse rosto e estamos na frente de muitas pessoas."

Embora não tenha dito nada, Wei Wuxian notou com alegria que os lóbulos das orelhas de Lan Wangji tinham ficado vermelhos e achou ainda mais lamentável que estivessem em público.

Jiang Fengmian falou de sua cadeira, alheio a seu pupilo: “Agora. Não há razão para que
esta seja uma discussão acalorada."

Yu Ziyuan, “Prefiro me concentrar no que Wen Qing está tentando nos dizer. É algo relacionado ao meu filho?"

Wen Qing estava com os braços cruzados sobre o peito e batia o pé impacientemente no chão. Quando Yu Ziyuan falou, ela suspirou.

“Sim, Madame Yu. Eu e Wei Wuxian estamos pesquisando essa prótese há algum tempo. Isso poderia mudar não apenas a vida do jovem mestre Jiang, mas de muitos outros. Mas precisamos primeiro livrar seu braço decepado da energia escura antes de fazer a primeira operação."

Wei Wuxian girou sua flauta nos dedos, "E para isso, precisamos das canções de limpeza da Seita Lan. Lan Zhan já concordou em ajudar e eu também participarei do ritual."

Yu Ziyuan acenou com a cabeça, “Ótimo. A data do casamento de A-Li foi definida e eu esperava que a de A-Cheng também pudesse ser finalizada. Um braço amputado é desagradável para mulheres jovens."

Jiang Yanli, que estava quieta até então, disse: "Mãe, ouvi da própria Donzela Ying que ela não pensa nada sobre a amputação de A-Cheng."

“Ying Yue é uma garota excepcional. Mas deixando isso de lado, não é inevitável que, para um futuro Líder da Seita, um braço amputado seja um risco do qual os inimigos provavelmente se aproveitarão? Quanto mais cedo ele for capaz de lutar com Zidian e Sandu simultaneamente, mais forte ele será. Para isso, ele precisa das duas mãos."

Yu Ziyuan apenas disse a verdade, mas mesmo assim foi desagradável de ouvir para quase todos os presentes. Ela mesma sabia que era desagradável, mas nunca havia se afastado de dizer essas coisas antes e não iria começar agora.

Os dedos de Lan Xichen se curvaram sob sua manga, querendo apertá-los, mas se
recusando a permitir isso.

Em vez disso, ele fez uma saudação a Yu Ziyuan: “Senhora Yu, o jovem mestre Jiang é um herdeiro da seita admirado. Eu ficaria honrado em ajudar também."

Yu Ziyuan olhou para a Primeira Jade em aprovação, "Senhor Lan, seus sobrinhos são ótimos cavalheiros."

As mãos de Lan Qiren estavam atrás de suas costas e ele inclinou a cabeça educadamente para Madame Yu, "Este professor agradece pelo elogio."

"Não há necessidade. De qualquer forma, há algo que meu marido e eu pretendíamos discutir com você e o líder da seita Lan."

Jiang Fengmian enrijeceu ao lado de Yu Ziyuan e olhou para ela inseguro: "Minha senhora, talvez devêssemos esperar até..."

“Se esperarmos agora, onde isso parar?” Ela acenou e puxou as mangas de lado. Ela se dirigiu a Lan Qiren mais uma vez. “Como Wei Ying e o Segundo Jovem Mestre Lan já são
públicos com seu relacionamento, peço que façamos um casamento tradicional. Claro, a ordem dos casamentos deve ser do mais velho para o mais jovem, portanto, só acontecerá após a cerimônia de A-Li."

A mandíbula de Lan Qiren apertou e uma sombra foi lançada sobre seu rosto, "Vamos considerar isso em uma data posterior. Uma relação entre dois homens não é convencional e é condenada pelo público. Nossas seitas devem discutir mais antes de tomar uma decisão oficial."

Nie Mingjue geralmente não dizia nada, mas seu irmão mais novo era irmão jurado dos Orgulho Gêmeos de YunmengJiang. Ele não conseguia ficar quieto.

“Líder da seita Jiang, Madame Yu, eu concordo com isso. Um casamento tradicional fará de você um alvo público do ridículo. Vale a pena pensar mais nisso."

Ouvindo tudo isso, Wei Wuxian sentiu seu corpo esfriar. O que estava acontecendo? Por que seu casamento estava subitamente sendo falado? Ele olhou para Lan Wangji, que também parecia um pouco perdido.

Porque? Isso não aconteceu da última vez. Wei Wuxian pensou. Nós apenas fugimos e voltamos e ninguém piscou.

No entanto, era inevitavelmente diferente desta vez. Ele não era mais um vagabundo e Lan Wangji não era um discípulo sênior. Eles eram jovens e apaixonados, mas, eles também eram dois jovens mestres de prestígio que todos queriam ver uma fraqueza.

Percebendo isso, Wei Wuxian decidiu contribuir: “Senhora Yu, Tio Jiang, Mestre Lan, peço que não pensem em casamentos para nós. Contanto que Lan Zhan e eu estejamos juntos…"

“Está tudo bem desonrar seus pais? Wei Ying, não se esqueça, Fengmian tratou você como seu próprio filho e o pai de Hanguang-Jun merece seu respeito. Se nada mais, você ainda deve se curvar a eles."

E então Yu Ziyuan se levantou, mesmo com a ajuda de uma bengala. Todos na sala tiveram um mau pressentimento.

“Minha senhora, por favor, sente-se. Suas pernas…"

"Estão quase curadas, graças ao núcleo dourado daquele pirralho." Ela interrompeu e franziu os lábios. "Estarei com saúde plena em breve. Wei Ying... depois disso, faremos a cirurgia para transferir seu núcleo de volta. Você não tem desculpa agora."

A sala ficou em silêncio com isso.

"...Não."

Yu Ziyuan quase mostrou sua surpresa em seu rosto, "O que você quer dizer com não?"

Wei Wuxian, “Eu quis dizer não. Não vou pegar o núcleo de volta. Agora é seu."

“Wei Ying. Você está tentando me deixar com raiva?"

"Eu deveria perguntar isso."

Essas palavras foram consideradas um desrespeito total a Yu Ziyuan. Wei Wuxian não estava apenas respondendo a sua superiora superior, mas também estava desconsiderando sua consideração. Era semelhante a humilhação.

"O que você acabou de dizer?"

"Madame Yu, eu a respeito e nunca refutei nada do que você me disse, mas é isso." Wei Wuxian disse a ela, sua voz à beira do ódio. "Casamento? Núcleo Dourado? Por que você quer me mostrar consideração de repente? Este tipo de caridade é algo que eu não preciso."

"Caridade?" O rosto de Yu Ziyuan ficou roxo de raiva e a semelhança de Jiang Cheng com ela era ainda mais gritante. "Você precisa deste Núcleo!"

"Eu não." Wei Wuxian respondeu e Yu Ziyuan zombou.

“Você não quer? Que idiotice! Dê uma olhada no seu reflexo! Você viu o quanto você envelheceu? Além disso, você se cultiva com uma energia ressentida, embora seja talentoso com a espada. Não é frustrante? Você até modificou sua espada naquela época, mas nem mesmo alguns meses e... "

Wei Wuxian não conseguia parar de gritar: "Basta! Pare de falar!"

Jinzhu e Yinzhu, que estão sempre em silêncio atrás de Yu Ziyuan, também ficaram furiosos com a calúnia.

Jinzhu, "Wei Ying, cuidado com a boca!"

Yinzhu, “Nossa Senhora está te mostrando bondade e é assim que você fala com ela??!
Como você ousa!"

Wei Wuxian, “Eu vou falar como eu quiser! Esta situação não é ridícula o suficiente?!"

A carranca de Nie Mingjue se aprofundou. Sua impressão de Wei Wuxian não foi boa para começar, mas piorou ainda mais. O pouco respeito que ele tinha sobre sua disposição de se sacrificar por sua seita também estava desaparecendo.

A voz de repreensão de Wen Qing ressoou: "Wei Wuxian! Pare com esse tom!"

“Eu não preciso parar nada. Eu vou embora!"

"Wei Wuxian, não ouse-"

Wei Wuxian a interrompeu com um olhar feroz e, assustadoramente, seus olhos ficaram vermelhos como os de um demônio. A energia ressentida ao redor deles começou a engrossar.

Jiang Yanli não suportou ver isso e estava prestes a ir até ele, mas Sisi estendeu a mão para o ombro dela. Ela balançou a cabeça com um sorriso e gesticulou para Lan Wangji.

Quando Lan Wangji se aproximou de Wei Wuxian, Sisi se inclinou para sussurrar: "Ele não precisa da sua ajuda desta vez, A-Li."

E sabendo que ela estava certa, Jiang Yanli sorriu.

“Wei Ying.”

Wei Wuxian deu uma olhada em Lan Wangji. Lentamente, ele estendeu a mão e entrelaçou seus dedos, mantendo as mãos em um aperto firme. Seu coração se acalmou imediatamente.

"Lan Zhan... eu quero ir."

Lan Wangji apertou a mão de Wei Wuxian e acenou com a cabeça, "Mn."

Os dois deixaram o corredor sem olhar para trás. Depois que eles saíram, o silêncio pareceu aumentar ainda mais. As sobrancelhas de Wen Qing se curvaram em contemplação e ela se aproximou de Yu Ziyuan, passando por Nie Mingjue, que a olhou com uma sobrancelha levantada.

"Madame Yu. Por favor, evite perguntar a Wei Wuxian sobre outra transferência de núcleo."

Jinzhu e Yinzhu olharam carrancudos para Wen Qing, "Você-"

Yu Ziyuan ergueu a mão antes que suas criadas pudessem atacar Wen Qing e elas obedeceram de má vontade.

"Por que?"

Wen Qing considerou cuidadosamente suas palavras. “Madame Yu ... Wei Ying não está
dizendo isso apenas por teimosia. Uma segunda transferência de núcleo causaria uma dor imensa. A anestesia não pode ser usada e a operação levaria pelo menos dois dias, os quais você precisa ficar acordada continuamente."

Quando Wen Qing disse isso, ela não apenas causou medo nos corações de todos, mas também os lembrou mais uma vez do que Wei Wuxian havia passado para salvar a Matriarca Jiang.

Yu Ziyuan cerrou os dentes, "O que te faz pensar que eu não posso fazer isso?"

"Não importa se você pudesse, porque seria apenas uma autotortura inútil."

A única pessoa que entendeu imediatamente o que Wen Qing quis dizer foi Sisi.

Suas sobrancelhas se curvaram, "A-Qing... não me diga. Você não pode transferir o núcleo uma segunda vez?"

Yu Ziyuan ficou em silêncio e Wen Qing também.

O rosto de Jiang Fengmian ficou mortalmente sério, "Wen Qing... isso é verdade?"

Mordendo o lábio, Wen Qing assentiu. “Peço desculpas, Madame Yu. Wei Wuxian não tinha pensado que você seria tão insistente, mas... As chances de uma operação bem-sucedida são no máximo... dez por cento."

Jiang Yanli levou a mão para cobrir a boca, chocada.

Os olhos de Jiang Fengmian e Yu Ziyuan estavam arregalados. Yu Ziyuan não conseguiu aceitar isso: “Podemos continuar com isso de qualquer maneira. Ainda é uma chance de dez por cento... ”

“Madame Yu…” Sisi olhou para sua senhora com simpatia.

Wen Qing também ficou muito tocado com a disposição de Madame Yu em ir em frente,
mas ela tinha que ser firme.

"Sinto muito, senhora. Não recusei bem o suficiente da primeira vez, mas tenho que traçar o limite aqui. Em primeiro lugar, o núcleo de Wei Wuxian teve dificuldade de se adaptar a você. Se continuarmos com isso agora e a cirurgia falhar, temo que não apenas o núcleo de Wei Wuxian seja completamente destruído, mas seus órgãos também possam sofrer lesões."

_

Mais tarde naquela noite.

Yu Ziyuan meditava ao lado de sua cama, tentando controlar o fluxo de energia espiritual para suas pernas. Esse era o único lugar que ainda precisava de reabilitação.

Depois de mais um pouco de mediação, ela suspirou e se sentou na cama.

O som de roncos suaves alcançou seus ouvidos e ela olhou para baixo. Jiang Zemei dormia pacificamente ao lado dela. Yu Ziyuan acariciou a bochecha de sua filha suavemente com as costas da mão.

Ela murmurou: “A-Mei cresceu muito”.

"Isso ela tem." Yu Ziyuan olhou para Jiang Fengmian, que havia entrado no quarto, tendo acabado de terminar seu banho. "Então, receba o resto de nossos filhos."

“... quem é o 'resto' ?”

Jiang Fengmian fez uma pausa, "A-Cheng... A-Li..."

"E Wei Ying." Yu Ziyuan terminou por ele, sabendo que ele queria dizer isso. "Ele não é
meu."

Seu marido sorriu ternamente: “Talvez isso tenha sido verdade uma vez. Mas não hoje."

"...O que você quer dizer?"

Jiang Fengmian estendeu a mão para prender uma mecha de cabelo atrás da orelha de Yu Ziyuan e então começou a acariciar sua bochecha, "Todos esses anos, Ziyuan… Achei que você nunca tivesse olhado para aquela criança. Não sei quando começou, mas agora posso ver que você pensa nele como seu para cuidar também."

“O tempo de cuidar dele já passou.” Yu Ziyuan disse, sua voz rouca. “Assim como passou por A-Cheng e A-Li.”

“Não diga isso...”

"Então devo dizer o quê?" Yu Ziyuan deu um tapa na mão. Ela olhou para a adormecida Jiang Zemei e baixou a voz. "Eu não fiz nada por aquele menino, então por que ele deu a essa velha seu Núcleo Dourado?? Eu teimosamente insisti em devolvê-lo sem saber de nada..."

Jiang Fengmian segurou a mão dela, sem se incomodar com o fato de ela ter lhe dado um
tapa há apenas um momento, "Você estava tendo os interesses dele em mente."

"O que eu fiz foi balançar a possibilidade de retornar seu núcleo na frente de seu rosto, assim como eu havia balançado o papel de Discípulo Chefe na frente de A-Cheng quando ele era criança e nenhum deles teve nada." Os lábios de Yu Ziyuan tremeram. “A-Li conquistou todo o meu amor quando criança, mas fui negligente com A-Cheng. Eu não queria que ele fosse dependente. Quanto a Wei Ying... nunca quis pensar muito. Ainda por minha causa…"

Jiang Fengmian ficou triste ao ver sua esposa assim. Afinal, Yu Ziyuan não tinha o coração de pedra em que todos acreditavam; Ela tinha apenas um coração de vidro que sabia se disfarçar bem.

Ela havia arranjado um encontro matrimonial para Jiang Cheng para ter certeza de que ele
receberia o amor que merecia. Ela queria realizar um casamento para Wei Ying para mostrar que ele seria aceito independentemente da escolha da esposa que fizesse. Mas Yu Ziyuan era muito estranha e não sabia como se expressar, especialmente quando ela manteve aqueles meninos à distância por tanto tempo.

Jiang Fengmian colocou a cabeça de Yu Ziyuan em seu ombro, acariciando-o suavemente.

Ela obedientemente ficou no lugar. Depois de um momento, ela sussurrou: "...eu peguei o futuro dele."

E assim como ele sabia que ela queria, ele ficou quieto.

_

Nie Mingjue estava a caminho do quarto de Lan Xichen quando viu Wen Qing se despedindo dele no pátio traseiro. Ele se lembrou naquele momento que os dois estavam preparando uma matriz que ajudaria na preparação da prótese de Jiang Wanyin.

Ele decidiu esperar até que Wen Qing saísse para falar com Lan Xichen e informá-lo de que partiria na manhã seguinte. No entanto, assim que Wen Qing pediu licença, ela foi até um carrinho de mão que estava debaixo de uma árvore e começou a empurrá-lo.

Esta visão parecia muito estranha a esta hora da noite, mas Lan Xichen não parecia pensar muito nisso. Ele deixou o pátio em breve e os dois seguiram caminhos separados.

"O que ela esta fazendo?" Nie Mingjue murmurou para si mesmo, percebendo que ela estava claramente saindo das paredes do Píer Lótus.

Vendo que ela estava prestes a sumir de vista, Nie Mingjue franziu as sobrancelhas e
caminhou atrás dela.

.

Wen Qing tinha acabado de entrar no terreno cercado quando ouviu o som de passos pesados atrás dela.

Ela se virou, "Líder da seita Nie?"

Nie Mingjue saiu das sombras e foi para a luz das lanternas do portal. Seu corpo alto projetou uma longa sombra no chão quando ele se aproximou de Wen Qing.

"O que é este lugar?"

Inesperadamente, Wen Qing não respondeu imediatamente. Ela até parecia um pouco inquieta, deixando Nie Mingjue ainda mais desconfiado.

Ele rapidamente deu uma olhada em volta, mas não conseguiu inferir nada da área. Não
era nada além de um simples lote de terreno privado com algumas dezenas de casas e terras agrícolas. Mesmo assim, no caminho para lá, havia vários cadáveres que obedientemente estavam do lado de fora das cercas.

Quando os cadáveres o notaram, deram a ele o que poderia ter sido um olhar acusador,
mas não pareciam considerá-lo um perigo.

Antes que ele pudesse interrogar Wen Qing sobre isso, uma voz gritou.

"Irmã! Você carregou uma coisa tão pesada aqui de novo…" Quem falou foi Wen Ning, que viu a irmã da janela de uma casa próxima e correu para cumprimentá-la. Sua voz falhou quando ele notou Nie Mingjue.

Nie Mingjue olhou Wen Ning para baixo, seu olhar pétreo. Wen Qing fez uma careta para o irmão, "Se você continuar trazendo tudo aqui o tempo todo, é justo?"

Wen Ning se virou para sua irmã novamente, embora não pudesse evitar um olhar ocasional para Nie Mingjue, "Irmã... o armazém ainda está bom para hoje."

“Por que você não pede ajuda ao seu guarda demoníaco? Tenho certeza que Xue Yang até ajudaria a trazer carrinhos para cá três vezes por dia se você pedisse!!" Wen Qing repreendeu. "E desde que você começou a treinar os discípulos mais jovens, você não tem ainda menos tempo?"

O rosto de Wen Ning era naturalmente tímido e ele parecia bastante lamentável para Nie Mingjue.

Lembrando-se de que Wen Qing mencionou um terreno agrícola, ele pensou em voz alta:
"Então é aqui que os Wens remanescentes ficam?"

Assustado, Wen Ning gaguejou: "S-Sim!"

Wen Qing olhou para ele, “Remanescente? Esta é minha família! Eles não são sobras de
carne!"

Nie Mingjue ficou surpreso com a atitude defensiva, mas não insistiu muito nisso, pois crianças e idosos começaram a sair das casas. Em um momento eles foram cercados por uma pequena multidão. Parecia que muitos deles queriam falar com Wen Qing, mas eles  congelaram no lugar quando viram Nie Mingjue.

“Vovó,” Wen Qing caminhou até uma velha na frente da multidão, “Como estão suas
costas? Eu trouxe um bom remédio para ajudar com isso…"

A multidão começou a lançar palavras para Wen Qing depois disso: "Jovem Senhora, minha neta está se sentindo muito melhor graças ao seu remédio para febre! Eu colhi algumas batatas grandes hoje, então lembre-se de pegar algumas!"

"Jovem Senhora, minha perna foi perfurada por um prego enferrujado ontem... está muito
inchada e feia. Você poderia por favor.."

E assim, Wen Qing foi agredida por agradecimentos e apelos da multidão. Depois de ouvir por algum tempo, ela ergueu as mãos e ergueu a voz.

“Tudo bem, tudo bem! Vou visitar a casa de todos esta noite. Se houver algum problema de saúde, me avise. Se houver falta de algo, também me avise. Vou falar com a vovó primeiro."

Wen Ning começou ativamente a dispersar todos a essa altura, pedindo educadamente que voltassem para suas casas e a multidão diminuiu. Wen Qing ofereceu seu braço à velha e ajudou-a a entrar, enquanto Wen Ning pegava o carrinho de mão e o empurrava para a casa mais próxima.

Nie Mingjue, ainda sem saber o que acabara de acontecer, estava prestes a sair. Antes que ele pudesse, no entanto, a avó de Wen Qing o chamou. Ela caminhou até ele e o convidou para entrar na casa.

Incapaz de recusar, foi assim que Nie Mingjue acabou dentro de uma pequena casa iluminada por lanternas amarelas quentes.

Wen Qing e Wen Ning já haviam saído de casa, informando a Nie Mingjue que tinham suprimentos para entregar e pacientes para verificar, portanto, ele teria que esperar na casa da vovó Wen. Nie Mingjue nem teve a chance de dizer a eles que não tinha nada para discutir antes de partirem.

"Por favor, tome um pouco de chá, Líder da Seita Nie." Vovó disse, colocando duas xícaras na mesa. Ela serviu uma xícara para Nie Mingjue primeiro, "Não é tão bom quanto o chá em sua casa, talvez, mas... é bom. A-Qing faz o seu melhor para trazer coisas boas para nós."

Nie Mingjue lembrou-se de ter oferecido dinheiro a Wen Qing para seu tratamento e ficou confuso. Na época, ela falou como se não precisasse de nada, mas claramente, parecia que não era o caso.

"Tudo aqui é fornecido por ela?"

Vovó Wen piscou lentamente, “Quase. A seita Jiang nos deu terrenos e casas. Cultivamos nossos próprios vegetais e A-Qing recebe dinheiro deles para comprar tudo o que precisamos. Não ousamos pedir mais da Seita Jiang... ”

Este Nie Mingjue poderia entender. A seita Jiang já estava sendo comentada com condenação por todas as seitas. Entre tudo mais, eles não conseguiam entender o desejo de abrigar Wens, muito menos cuidar deles.

Nie Mingjue tomou um gole do chá, "Quantas pessoas estão aqui?"

“Somos duzentos e trinta e seis pessoas no total, Líder da Seita Nie." Vovó respondeu gentilmente antes de beber de sua própria xícara.

"Wen Qing é a sua líder?"

A velha deu a ele um sorriso impotente, “Algo como um líder é o que as seitas têm. Somos apenas pessoas muito velhas ou muito jovens ou muito doentes... Nada além de um fardo para A-Ning e A-Qing, mas eles cuidam de nós com paciência."

Nie Mingjue não gostava de ouvir as pessoas se chamarem de fardos, mas ainda não sabia o que dizer. Depois de um momento, os olhos lacrimejantes da velha realmente começaram a derramar uma lágrima. A avó imediatamente enxugou a lágrima com a manga.

“Com licença, líder da seita Nie...” Ela disse em voz baixa. “A-Qing nos contou sobre como você salvou a vida dela. Estamos todos muito gratos a você."

"Não há necessidade. Basta dizer a Wen Qing que ela deve receber o pagamento por
conduzir meu tratamento."

"O líder da seita Nie está doente?"

"Não é nada tão sério." Nie Mingjue acenou. "Apenas diga a ela para não ser teimosa se ela realmente quer dinheiro."

"Temo que ela não escute, líder de seita." Vovó Wen disse em voz baixa. “Se eu pudesse fazê-la aceitar, eu o faria. Eu não gosto de vê-la se movendo como ela faz. Se você tivesse que ver o que A-Qing era antes da guerra… Ela costumava se vestir como uma princesa. Suas vestes sempre foram feitas de seda e seu cabelo sempre teve um delicado grampo. A beleza dela vai se perder agora."

“Que superficial.”

A velha deu uma risadinha, como se Nie Mingjue fosse uma criança pequena. E para ela, provavelmente era.

“Líder da seita Nie... As mulheres não são tão simples quanto os homens. Especialmente quando jovem... Não posso deixar de pensar em como A-Qing vai ao Píer Lótus todos os dias e vê todas as empregadas lá usando ruge e lindas roupas enquanto ela anda com nada além de mantos feitos para jovens servos e um rosto limpo. Se ela quisesse ser como eles nós a estamos impedindo."

Essa conversa ficou mais complicada. Nie Mingjue não sabia praticamente nada sobre mulheres. Ele, porém, sabia que os velhos adoram falar. Ainda assim, esta foi a primeira
vez que ele ouviu algo assim. Tendo crescido com um pai rígido e, mais tarde, com os anciãos da seita, ele estava acostumado apenas a conversas profissionais.

Limpando a garganta, ele respondeu com cuidado: "Se ela queria roupas bonitas mais do que o bem-estar de sua família, então ela trabalharia para isso. Não está claro o que Wen Qing os valoriza mais? Ela é uma mulher admirável."

A velha piscou para Nie Mingjue, alguma aparência de surpresa aparecendo nas linhas de seu rosto. Então, um sorriso afetuoso esticou seus lábios.

“Líder da seita Nie, eu tenho alguns bolos de arroz bons que fiz essa manhã. Vou pegar
alguns para você."

As sobrancelhas de Nie Mingjue franziram, "Não há necessidade disso, senhora."

"Por favor, me chame de vovó."

Só então, a porta da casa se abriu com uma gargalhada ruidosa.

“Vovó, ouvimos que o líder da seita Nie veio aqui! Tio Quatro trouxe um pouco de seu vinho de frutas como agradecimento por sua ajuda antes! É a melhor bebida que você vai
conseguir por aqui!"

As sobrancelhas de Nie Mingjue se ergueram quando ele viu dois homens mais velhos entrarem carregando um grande recipiente de vinho. Ambos pareciam bastante animados e amigáveis, sorrindo com rostos felizes.

A última vez que Nie Mingjue tinha visto essas pessoas, cada uma delas, incluindo a vovó, estava com muito medo de falar. Eles murmuravam baixinho e se encolhiam a cada movimento. Agora, eles podiam rir e falar. Era óbvio que a proteção da Seita Jiang significava o mundo para eles.

O rosto de Nie Mingjue suavizou de sua rigidez usual e ele acenou com a cabeça. Os tios sorriram para ele.

Wen Qing e Wen Ning voltaram algumas horas depois, tendo finalmente terminado seu trabalho.

Quando chegaram, foi para a visão confusa de Nie Mingjue jogando cartas, bebendo vinho e comendo bolos de arroz com dois de seus tios. Eles riram e bateram nas costas um do outro como se fossem amigos de longa data, enquanto sua avó o bajulava como se fosse seu próprio filho que viesse para o jantar.

Os irmãos trocaram um olhar perplexo.

_

Xue Yang cortou a cabeça do cadáver que havia chegado muito perto dele, ofegante. Sua mente vacilou e ele cambaleou para trás, sentindo o coração bater nos ouvidos. Ele levantou e correu para o Píer Lótus, com a cabeça latejando cada vez que seu pé tocava o solo.

Ele estava dando um passeio no pátio, sentindo-se entediado desde que Wen Ning fora ao complexo dos Wen. Ele fazia essa viagem três vezes por semana e, todas as vezes, Xue Yang pedia para ir junto - apenas para ser rejeitado.

Portanto, na semana passada, Xue Yang havia seguido secretamente Wen Ning até lá.
O que ele não esperava era que todo o complexo fosse protegido pelos corpos mais fortes de Wei Wuxian. Sua fobia aumentou imediatamente e Xue Yang finalmente percebeu por que Wen Ning continuava rejeitando-o. Mesmo que ninguém mais notasse, certamente Wen Ning, que passou a maior parte do tempo com ele, saberia sobre seu medo profundo que nunca havia desaparecido.

A preocupação de Xue Yang com os cadáveres persistiu desde o dia em que ele teve aquela visão do homem chamado Xiao Xingchen. Cada vez que ele pensava sobre isso, ele tentava suprimir a memória. Como uma coisa dessas realmente aconteceu? Deve ter sido um sonho. Deve ter…

Mas Xue Yang sabia que não era. Era uma piada doentia que alguém estava brincando com ele. No entanto, aquela coisa brilhante estava no quarto de Jiang Cheng. Um homem assim não faria tal piada.

Então isso significava que outra pessoa estava brincando com eles?

Em algum momento, enquanto ele estava pensando sobre tudo isso, Xue Yang acabou bem no corredor que levava ao escritório de Jiang Cheng.

À distância, ele podia ouvir o toque das cordas guqin. Era uma melodia calmante e Xue Yang tinha certeza de que era aquele amante de cara de pedra de Wei Wuxian que estava por trás da música. Não era de se admirar que ele pudesse ouvir, já que o quarto de Wei Wuxian não era muito longe do escritório de Jiang Cheng. O quarto de Jiang Cheng também ficava perto.

Até recentemente, os Orgulho Gêmeos dividiam um quarto, mas Jiang Cheng aparentemente preferia dormir sozinho agora.

Xue Yang estalou a língua em irritação e estava prestes a passar pelo escritório de Jiang Cheng, mas então…

Ele parou, os olhos vermelhos se estreitando no escuro. Ou o que deveria ser um tubo escuro. Não poderia ser tão escuro se houvesse uma luz dourada vazando por baixo da porta, poderia?

Um arrepio percorreu a espinha de Xue Yang e, apesar da dor de cabeça latejante que ele
tinha, abriu a porta. A luz por baixo da porta não era nada comparada com o que estava
esperando por ele dentro do quarto. Xue Yang semicerrou os olhos, sentindo como se estivesse olhando diretamente para o sol. A luz até emitia um calor semelhante ao da luz solar. Era incrivelmente familiar e
reconfortante.

E estava flutuando acima da mesa de Jiang Cheng — algo que não deveria estar fazendo.

Engolindo em seco, Xue Yang arrastou os pés pelo assoalho, usando a manga para bloquear a maior parte da luz. E ele sabia que a luz estava vindo daquele token. Ele cerrou os dentes, sentindo ressentimento por aquela coisa. Se fosse por isso, ele não teria medo de cadáveres. Ele não teria que ter Wen Ning levando sua fobia em consideração. Não teria sido tão humilhante. Xue Yang tinha aprendido da última vez que ele esteve aqui. Ele não iria tocar naquela
coisa, Ele iria derrubá-la com um livro ou algo assim, em seguida, cobri-la com um pano e inspecionar em algum lugar privado.
Ele nunca teria pensado nisso desta vez, ele nem precisava tocá-lo!

Antes que ele percebesse, tentáculos dourados começaram a girar em torno dele e subir em seus braços.

“Que p—”

.

Escuridão.

A escuridão era total. Foi como se Xue Yang tivesse ficado cego. A luz dourada do token havia desaparecido completamente e o deixou em algum lugar desconhecido.

E ele sabia que estava em algum lugar ruim. O rangido de uma porta velha e pesada foi ouvido e, logo, alguma luz pálida foi lançada na sala em que Xue Yang estava.

"Ele está aqui?"

Essa voz arrepiou a pele de Xue Yang. Era impressionante e obscuro — era a sua própria voz.

Uma versão significativamente mais profunda de sua voz, mas ainda era reconhecidamente sua. Essa voz foi seguida pela visão de seu eu mais velho. Seu corpo era mais alto, seu rosto mais magro e seus olhos mais cruéis.

Outra figura saiu de trás dele e demorou algum tempo até que Xue Yang descobrisse quem era.

Era Meng Yao, parecendo quase irreconhecível em comparação com o que Xue Yang estava acostumado. Sua pequena estatura era a mesma e nada parecia muito diferente, ainda… havia algo estranho nele. Ele usava um boné de gaze preta na cabeça que Xue Yang nunca tinha visto antes e se mantinha de uma maneira que sugeria que ele era de uma posição elevada.

Ele parecia humilde, mas não tão humilde ao mesmo tempo.

Meng Yao virou-se para Xue Yang, "O que você vai fazer com ele?"

Xue Yang olhou para ele, seus lábios se erguendo em um sorriso divertido, “O que
realmente? Já existe uma unha perfuradora de crânio em sua cabeça, mas ele se recusa a ouvir meus comandos."

"Se você não encontrar uma maneira de fazê-lo obedecer, então..."

“Jin Guangyao. Se você terminar essa frase de uma maneira que eu não gosto, você sabe o que vai acontecer."

As sobrancelhas de Xue Yang uniram-se enquanto ele estudava os homens à sua frente.

‘Jin Guangyao’? Era assim que eles chamavam de Meng Yao aqui? E a quem eles estavam se referindo?

Seu eu mais velho começou a se aproximar, olhando para algo que estava atrás de Xue
Yang com um brilho animado em seus olhos. Ele se virou assim que uma versão mais velha de si mesmo passou.

Ele ficou na frente de uma figura pálida que estava acorrentada às paredes sujas, cabelo e roupas em péssimas condições. As costas deste Xue Yang mais velho bloquearam a visão do homem.

Um barulho de rosnado veio do homem desconhecido.

"Acho que ele precisa de outro prego, não é?" Xue Yang riu deliciado.

Jin Guangyao entrou na sala, suspirando cansado, "Se é isso que você quer fazer, então faça. Apenas não o arruine."

"Arruinar? Oh não. Porque eu faria isso? Basta olhar para ele. Belo! O monstro perfeito do Patriarca Yiling. Por que eu…" Xue Yang se inclinou para frente, como se estivesse tentando inalar o homem que estava acorrentado, "Ele é tão perfeito ... Eu mataria para conseguir um para mim."

Aparentemente, isso era para ser algum tipo de piada, já que o mais velho Xue Yang começou a rir novamente. Jin Guangyao ficou exasperado com este ponto.

Outro rosnado veio novamente e desta vez, foi um pouco mais alto. Teria continuado a ser desconhecido se não fosse pelo fato de que o homem conseguiu falar algumas palavras.

“... estre ... ei ...”

"Hm?" Xue Yang cantarolou de interesse. "O que é que foi isso?"

“Mestre... Wei .. Jovem Mestre... Wei...”

Era como se Xue Yang tivesse sido mergulhado em um lago de gelo. Todo o seu corpo gelou, como se seu sangue tivesse sido completamente drenado. Uma gota de suor frio desceu por sua têmpora e, lentamente, ele saiu de onde estava.

Seu peito começou a ficar tenso e seus pulmões pareciam não ser capazes de transportar muito oxigênio. Tudo estava sufocando pelo leve movimento de seus pés e o zumbido em seus ouvidos que o avisavam de que algo... estava errado.

Quando o rosto do homem apareceu, o choque inicial se transformou em algo pior. O chão começou a balançar sob os pés de Xue Yang. A sala girou e sua visão ficou embaçada.

“Que cachorro leal!” Xue Yang riu baixinho e se inclinou perto do rosto de Wen Ning, "Olhe para esses olhos. Ele deve ter sido tão inocente em vida. Me faz desejar ter sido eu quem o matou."

Jin Guangyao avisou imediatamente: “Cuidado com o que você diz! Se alguém mais pudesse ouvir isso…"

"Relaxe. É só porque você e eu somos assim que é possível falar assim." Xue Yang respondeu, seu tom ficando entediado. Ele enfiou a mão em suas vestes e tirou uma unha longa e preta. “Depois deste, ele deveria me ouvir. Se não, vou continuar perfurando seu crânio até que ele o faça."

Xue Yang saiu de sua tontura ao ouvir isso. Ele correu para onde estava o cadáver de Wen Ning, tentando se colocar entre ele e esta terrível versão mais velha de si mesmo. No entanto, ele também sabia que era inútil. Isso foi uma ilusão.

Mas, ilusão ou não, Xue Yang não suportaria ver Wen Ning nesta posição.

"Pare com isso!" Ele gritou com seu eu mais velho e sorridente, querendo matar o homem, mas agonizantemente incapaz de fazê-lo.

O mais velho Xue Yang o ignorou e simplesmente ergueu a unha preta na cabeça de Wen Ning, tirando um martelo enquanto o fazia.

Os olhos de Xue Yang se arregalaram de horror.

“PARE!!! PARE!!!" Ele gritou, mais alto que pôde, "NÃO TOQUE Nele!"

A visão começou a desvanecer-se, mas Xue Yang não conseguia prestar atenção a isso. Ele tentou estrangular a visão, fazer algo. Ele queria matar este homem. MATAR MATAR MATAR MATAR MATAR—

“YANG-ER, PARE!”

Xue Yang não sabia quando isso aconteceu, mas ele estava de volta ao escritório de Jiang Cheng e Wei Wuxian estava de pé acima dele, sacudindo-o pelos ombros. Havia mais duas figuras atrás dele às quais ele não prestou atenção.

“Yang-er, o que aconteceu??! O que você viu??!" Wei Wuxian gritou, seu rosto pálido de pânico. "O QUE VOCÊ VIU?!"

Xue Yang agarrou Wei Wuxian pela frente de suas vestes, rosnando, “Cale a boca antes que eu esfole você! O que diabos você fez com o Ning-Ge?!"

Assim que as palavras saíram de sua boca, ele foi jogado de volta contra a mesa de Jiang Cheng. Foi então que Xue Yang descobriu que as duas pessoas que estavam
acompanhando Wei Wuxian eram Lan Wangji e Jiang Cheng.

O homem de manto branco estava parado na frente de Wei Wuxian protetoramente, com o rosto gelado.

Nesse ponto, a visão de Xue Yang já havia se tornado nebulosa.

Um borrão de vestes roxas foi a última coisa que Xue Yang viu antes de sentir uma forte pressão na lateral de seu pescoço. O mundo ficou escuro novamente.

Continue Reading

You'll Also Like

2M 166K 105
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
39.5K 2.5K 34
Fah-Lada teve seu coração partido. O que ela fará quando o destino à colocar cara a cara com a pessoa que a machucou?
29.4K 3.6K 16
Valentina Albuquerque é uma publicitária de 27 anos apaixonada pela vida, adora viver romances passageiros, vive em bares com os amigos, sempre está...
76.8K 5.7K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...