Capítulo 67

3.4K 482 710
                                    

Aviso importante: este capítulo contém dois avisos de conteúdo sensível que vou marcar quando começar e terminar com TW1 e TW2.

-> Para aqueles que não leram o conteúdo sensível estará nas notas resumido o que aconteceu sem muito detalhes pra não mexer com gatilho de ninguém!! leiam apenas se sentirem-se a vontade.

Este capítulo não foi revisado então pode conter erros me avisem qualquer coisa, boa leitura! 🌹

💐

"Você venceu, Xichen. Vou me despedir."

Nie Mingjue saiu dizendo isso durante a queda de braço porque viu uma coisa curiosa: o demônio da seita Jiang, Xue Yang, foi até Meng Yao e o levou embora. Nie Mingjue não teve uma boa impressão de Xue Yang, e isso levantou ainda mais sua guarda.

No entanto, quando ele seguiu pelo mesmo caminho que eles haviam seguido, parecia que eles desapareceram no ar. Ele procurou com cuidado, pois os caminhos da torre da carpa eram intrincados e um qualquer um poderia se perder facilmente se não conhecesse o caminho o suficiente.

Finalmente, ele alcançou um caminho que parecia bastante familiar e então percebeu: ele estava andando em círculos. Ele estalou a língua contra os dentes em irritação e estava prestes a gritar para ver se havia uma empregada presente que pudesse mostrar-lhe o caminho, quando uma voz familiar penetrou em seus ouvidos da porta ao lado que parecia estar aberta.

"Faça este favor por mim, Meng Yao." Era a voz de Wen Qing, "Certifique-se de colocar algumas gotas em suas refeições regulares. Se ele soubesse disso, seria ruim, então tenha certeza de não ser pego."

Os olhos de Nie Mingjue se arregalaram ao ouvir isso. O que Wen Qing queria fazer com ele? Parece que ela está tentando envenená-lo de alguma forma! Pensar nisso fez a fúria ferver dentro dele. As próximas palavras, no entanto, chocaram ele.

"Eu teria feito isso por você, Wen Qing, mas terei que passar a responsabilidade para outro servo." Meng Yao disse, e ele realmente parecia arrependido. "Estou planejando deixar a Seita Nie."

Wen Qing falou as palavras de Nie Mingjue em voz alta, “O quê? E vai para onde???"

"...."

Quando Meng Yao não falou, outra voz, Xue Yang, disse: "Provavelmente com aquela chata Seita Lan. Quero dizer, onde mais ele poderia ir?"

“...” Wen Qing, “Você já falou com Chifeng-Zun sobre isso? E quanto ao Jovem Mestre Nie? "

“Huaisang ... eu não posso falar com ele. Mas Da-ge terá que saber. Eu ... não posso mais ficar lá."

Nie Mingjue não conseguia ouvir mais, ele empurrou a porta.

"E porque não?"

Wen Qing e Meng Yao se viraram para olhá-lo com olhos arregalados. Xue Yang parecia despreocupado enquanto descansava em uma mesa próxima, balançando uma perna que estava pendurada para fora dela.

"Da-Ge!" Meng Yao exclamou e lançou um olhar para Wen Qing, "Como... quanto disso você..."

"Da parte em que parecia que ela queria que você misturasse minha comida com veneno." Nie Mingjue brincou.

Wen Qing pisou na perna dela indignada, “Veneno! Líder da seita Nie, como você poderia…"

"Espere aí, mulher. Eu sei que você não vai me envenenar. Meng Yao não concordaria em participar de algo assim."

A raiva de Wen Qing não desapareceu com isso, mas ela estava calma o suficiente para abordar o tópico mais importante. Ela olhou para Meng Yao, “Seu líder de seita tem muita fé em você. Você decide o que quer dizer."

Yearning For Miles [continuação]Where stories live. Discover now