Capítulo 81

722 106 13
                                    

Nota da autora: Olá, pessoal! OBSERVE que, para este capítulo, o Wei Wuxian do token será referido como "Wei Ying", enquanto o Wei Wuxian de yfm continuará sendo chamado de "Wei Wuxian". Isso é para evitar qualquer confusão de sua parte.

Agora, por favor, vá em frente e divirta-se!

Baoshan Sanren havia esquecido como era ser jovem há muito tempo... mas houve uma época em que parecia que não havia nada mais que ela desejasse do que ser mais velha.

Ela havia sido uma cultivadora desonesta em sua juventude, que aprendeu os caminhos do cultivo com uma mulher que a acolheu quando criança. Sendo ela mesma uma cultivadora fracassada, a mulher aspirou a transmitir tudo o que pudesse antes de falecer. Baoshan Sanren não conseguia se lembrar de como ela faleceu; só sabia que um dia a mulher não acordou mais.

A partir daí, ela avançou seu cultivo sozinha, superando aqueles discípulos que pertenciam a escolas de cultivo. Ela assumiu o título de 'Baoshan Sanren', esperando ganhar respeito e viajou pelas províncias, duelando com vários cultivadores, procurando... procurando
ella não sabia o quê.

Foi nessa época que ela se deparou com um pobre monge e sua esposa. Nessa época, eles tinham acabado de se casar e o monge, um cultivador surpreendentemente habilidoso, procurava um lugar onde os dois pudessem se estabelecer. Baoshan Sanren soube que ele havia deixado seu mosteiro por sua esposa e, tocada por sua lealdade a ela sobre seus ensinamentos, ela concordou em segui-lo aonde quer que ele fosse.

Ele foi para Gusu.

Gusu estava repleta de várias pequenas aldeias, mas a maioria das pessoas tendia a ficar longe de uma montanha em particular. Esta montanha era uma espécie de centro para várias criaturas demoníacas e, portanto, ninguém reivindicou a terra. Preocupado com a segurança dos aldeões, Lan An decidiu limpar a montanha com sua esposa. Ao ouvir sobre isso, Baoshan Sanren insistiu em ir junto.

Foi necessária a habilidade de três cultivadores talentosos e os esforços de duas quinzenas inteiras para limpar a terra.

Assim que foi expurgado, os civis imploraram para que Lan An ficasse, sentindo muito alívio com sua presença. A montanha, embora limpa, ainda não parecia atraente para os aldeões e eles cederam toda a terra para ele. Assim, Lan An construiu uma pequena residência nele.

Ele deu o nome de sua esposa, Lan Yun, que adotou seu sobrenome.

O terreno no qual o Recanto das Nuvens foi formado.

_

"Você me convocou?"

Lan An olhou para a pessoa na frente dele. Chamá-lo de 'pessoa' também não seria correto. Ele parecia mais um espírito com a forma que seu corpo parecia transparente toda vez que ele piscava.

"Sim. Estou testando algumas músicas que compus para facilitar a convocação de fantasmas." Lan An apontou para seu guqin. "Encontrei seu recipiente esta manhã e sabia que deveria conter um espírito. Você não parece ressentido, embora tenha trazido sua embarcação à minha porta. Se houver algo que eu possa fazer para ajudá-lo a morrer, eu farei.

Lan Yun e Baoshan Sanren estavam do lado de fora plantando bambus e, portanto, ele estava sozinho em seu quarto, aproveitando ao máximo esse tempo.

"Sou Wei Ying, cortesia de Wuxian." Ele respondeu com uma risada: "Eu não queria vir aqui e não tenho más intenções. Sou muito bem comportado, juro. Eu sou o fantasma mais inofensivo que você já conheceu! Portanto, não me disperse ainda - não é a minha hora.

Depois de um momento, ele acrescentou: "Diga, a música que você tocou parecia 'Envocação'. Qual é o seu nome, afinal?

"Ah, eu sou Lan An." Ele respondeu, surpreso com o quão falador o espírito era. "Wei Ying, é? O que é essa 'envocação'?"

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Yearning For Miles [continuação]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora