Lucky Charm • jjk + pjm

By JagiyaVick

324K 40.9K 18.5K

Livro físico pela EDITORA PROMISE 🐰 [CONCLUÍDA/EM REVISÃO] Jeon Jungkook, com 25 anos, é um dos mais novos l... More

🥊AVISOS IMPORTANTES:
🥊 PERSONAGENS (1/2):
🥊 PERSONAGENS (2/2):
• Pʟᴀʏʟɪsᴛ ᴅᴇ LUCKY CHARM •
0.1: cinzas de chamas.
0.2: apenas um lado da história.
0.3: coincidência ou você?
0.4: medicado.
0.5: Little Havana, certo?
0.6: venha aqui, querido.
0.8: desconfianças.
0.9: resolvido?
1.0: deslizes.
1.1: energia de sobra.
1.2: lírios.
1.3: mais vinho, menos timidez.
1.4: interrupções estressantes.
1.5: segredo exposto, mas por quem?
1.6: evitando e desviando de toques.
1.7: xeque-mate.
1.8: ops...
1.9: doce mais que especial.
2.0: multas indevidas.
2.1: nocautes relâmpagos.
2.2: muita emoção?
2.3: cacos quebrados.
2.4: você pode perder algo que nunca foi seu?
2.5: esse é o nosso jeito de amar.
2.6: dizendo adeus ao meu Sol e um novo recomeço.
2.7: promessas não podem ser quebradas. Ou podem?
2.8: nada disso valeria a pena sem vocês.
(BÔNUS): prazer em dose dupla.
2.9: se a máscara não cair, a vida arranca.
3.0: a verdade realmente liberta?
3.1: paciência é a principal chave para a jogada perfeita.
3.2: a lua teria inveja do seu brilho.
3.3: quem decide é o meu noivo.
3.4: promessas quebradas.
3.5: relaxa, isso acontece nas melhores famílias.
3.6: para sempre seu amuleto.
3.7: a verdade é um alívio ou um tormento?
3.8: efeito borboleta.
3.9: eu não quero perder nada.
4.0: nosso calor.
4.1: de volta ao jogo.
Agradecimentos.
LIVRO FÍSICO DE LC!
NOVIDADES + CAPÍTULO BÔNUS.
BÔNUS PARTE I: Incrível você.
NOVIDADES!

0.7: e só você.

9.9K 1.2K 326
By JagiyaVick

#BOFETADADAVIDA

Mais um capítulo novinho e cheirosinho pra vocês! 🥰❤️ Decidi atualizar um dia antes porque consegui finalizar mais cedo.

Jungkook estava sem reação, ele não sabia onde deveria colocar as suas mãos ou até mesmo o que fazer diante daquelas pessoas olhando para Jimin sentar em seu colo.

O moreno só sabia que a música Crazy ainda estava sendo ecoada pelo ambiente porque não parava de observar os lábios de Jimin, mexendo conforme as palavras eram tocadas e balançando o seu corpo como se estivesse brincando com a melodia da canção.

- Jimin... - Jungkook jogou a cabeça levemente para trás assim que sentiu o loiro remexer o seu quadril em um movimento lento para frente e para trás. - O que está fazendo?

- Sabe, Jungkook... - Park passou as mãos pelo pescoço do lutador até parar na parte de trás de sua cabeça, na nuca. - Eu pensava que você seria a pessoa que tomaria a atitude para o nosso primeiro beijo.

O loiro olhou para cima e bufou como se estivesse desapontado com o moreno.

Jeon estava cada vez mais surpreso com essa versão de Jimin, é como se o álcool tivesse um efeito sobre ele que transparecia tudo o que estava pensando ou o que gostaria de fazer.

- É mesmo? - Jungkook resolveu entrar na brincadeira do outro. - Por que, Jimin? - ficou apenas um centímetro de distância do rosto do loiro. Passou a língua nos seus próprios lábios e esfregou a sua boca levemente na do outro.

- Você parece ser o tipo de pessoa que sabe aproveitar uma oportunidade quando tem. - colocou uma mão no lado esquerdo do rosto do moreno. - Mas eu estava errado. - fechou os olhos e sorriu mais ao sentir a língua de Jeon tocar os seus lábios quando tentou umedecer a própria boca.

- E o que te fez pensar que estava errado? - sentindo o desaforo das palavras do loiro, Jeon começou a passar as mãos pela lateral do corpo de Jimin..

- Porque senão... - Park desviou o olhar para uma mecha de cabelo do Jungkook que estava caída sobre o rosto e penteou ela para trás, para que acompanhasse os outros fios. - Você estaria me beijando agora.

E, foi no exato momento em que o guitarrista Joe Perry começou a tocar os acordes do refrão da melodia, que Jeon não esperou nem mais um segundo e colou a sua boca nos lábios de Jimin.

Enquanto Taehyung filmava tudo de longe e chamava eufórico Dong-min e Namjoon para ver o acontecimento, Park e Jeon apenas conseguiam se concentrar no movimento em que suas bocas estavam trabalhando.

Enquanto uma mão de Jungkook permanecia na cintura de Jimin, apertando a região com força, a outra puxava os fios da parte de trás do cabelo do loiro, fazendo com que o lugar ardesse, mas de uma maneira que lhe proporcionasse prazer.

Park tinha uma de suas mãos no rosto do moreno e a outra em seu ombro. Tentava não fraquejar na pegada de suas mãos, já que ele tinha mandado a indireta do beijo, mas estava cada vez mais difícil ao passo que sentia o toque de Jeon pelo seu corpo.

O beijo tinha começado de uma forma rápida e desesperada, ambos estavam tentando fazer com que os seus lábios se encaixassem e foi questão de segundos para que o beijo entrasse em um ritmo harmônico e, ao mesmo tempo, despudorado.

Jeon sentiu-se extasiado ao ouvir Jimin deixar escapar um som baixo e sôfrego quando mordeu o seu lábio inferior. E foi nesse exato momento que o moreno teve a certeza de que, por incrível que pareça, os licores de café e cereja faziam uma mistura de sabores inebriante.

Jimin não sabia se era exatamente o seu pulmão que estava ansiando por ar ou se ele apenas estava sentindo o seu corpo queimar com uma sensação que poderia ser facilmente confundida com desejo puro. Porém, se fosse investigada a fundo aquele sentimento, teria a comprovação de que os seus hormônios relacionados à felicidade estavam sendo estimulados a todo vapor naquele momento.

E foi no momento em que sentiu Jungkook descer mais uma de suas mãos por suas costas que Jimin teve um sobressalto e acabou afastando a sua boca do outro.

- Tudo bem? - Jeon perguntou com a testa franzida e a respiração ofegante.

- Sim. - o loiro segurou o rosto dele e deu um selinho. - Eu só preciso conversar com você sobre uma coisa antes.

- Claro, estou te ouvindo. - o moreno apertou a cintura de Jimin em reflexo ao tentar conter a vontade de beijá-lo novamente.

- Podemos ir para outro lugar? - o loiro levantou e arrumou a sua camiseta.

- Podemos sim. - estendeu a sua mão para Jimin segurá-la, o que fez ele abrir um sorriso enorme.

- Os pombinhos pensam que vão aonde? - Namjoon parou os corpos dos dois assim que chegaram na entrada no bar.

- Vamos para o hotel, Namjoon. - o loiro é o primeiro a responder.

- Eu não vou deixar você ir sozinho com ele, ainda mais assim. - Taehyung chegou ao lado de Jimin e colocou o braço ao redor do seu pescoço. - O efeito da bebida já passou?

- Pode ficar tranquilo, Tae. - Jimin assegurou para o amigo. - A tontura já passou. - deu risada ao lembrar do quase tombo que levou antes ao se aproximar do homem responsável por tocar as músicas do ambiente. Agradeceu mentalmente que Jeon não viu a cena.

- Tem certeza? - o loiro apenas sorriu e afirmou com a cabeça. - Leva o meu celular e coloca ele pra carregar no nosso quarto? - tirou o seu aparelho e do Jimin do bolso e entregou para ele. - Vou embora com eles dois. - apontou para os dois amigos do Jungkook.

- Está bem. - pegou os celulares.

- Você quer ir direto para o hotel? - o moreno tirou o seu celular do bolso ao cruzarem a rua, buscando entre os aplicativos um que fosse de transporte.

- Na verdade... - chegou mais perto do corpo de Jeon devido ao vento gelado que sentiu. - A praia de South Pointe Beach fica bem próxima daqui, podemos ir andando até. - soltou a mão do moreno para abraçar a sua cintura. - Você quer ir?

- Claro. - guardou o celular no bolso e retribuiu o abraço, mas logo em seguida começaram a caminhar.

- O que você gostaria de conversar comigo? - Jeon perguntou quando já estavam próximos dos últimos prédios luxuosos, antes de chegar à praia.

- Bem, eu não sei como começar a falar sobre isso. - o loiro tentou não parecer nervoso, mas sempre que se tratava desse assunto não conseguia disfarçar o desconforto. - Já faz um bom tempo que eu... você sabe. - se sentia um bobo por não conseguir falar sem ficar com vergonha, afinal ele já era um adulto de vinte e sete anos.

- Que não transa? - o moreno soltou um riso anasalado ao perceber a reação de Jimin, que desviou o olhar quando foi direto na pergunta.

Antes mesmo do loiro responder, Jungkook puxou-o para sentar em um dos bancos do local. Fechou os olhos e conseguiu sentir o toque do vento gelado bater em seu rosto, além do cheiro do mar.

- Sendo sincero com você, também não transo faz algum tempo. Sempre fico alguns meses sem fazer sexo antes de alguma luta importante. - abriu os olhos e percebeu Jimin com um olhar curioso sobre si. Tinha um pouco de receio de falar sobre este assunto, já que sabia que algumas pessoas normalmente não compreendiam.

- Você não me entendeu, Jungkook. - sorriu um pouco envergonhado e colocou as suas duas mãos na perna esquerda do moreno. - Desde o meu último relacionamento que eu não faço sexo.

- E quando foi o seu último relacionamento? - colocou as suas mãos em cima das de Jimin, que permaneciam em sua coxa.

- Com Hoseok. - percebeu Jungkook tentar conter a sua própria reação mas foi falho quando abriu levemente os olhos, indicando a surpresa que teve ao ouvir o que o loiro confessou.

- E faz quanto tempo que vocês não estão mais juntos? - cruzou os dedos da sua mão com os do Park.

- Seis anos... - passou a mão livre pelos cabelos loiros. - Já cheguei a beijar outras pessoas, mas nunca fui para a próxima etapa. - realmente não sabia como dizer a Jeon que estava tanto tempo sem ser tocado por alguém sem perder a pose de um adulto.

Não que Jimin sempre conjecturou isso uma característica importante para se acrescentar a um adulto, mas tinha noção do quanto as pessoas levavam isso em consideração.

- Relaxa, isso é normal. - se aproximou do rosto do loiro e selou os seus lábios com um beijo calmo. - Às vezes você é o tipo de pessoa que não curte se envolver com outros só fisicamente.

- Não sei se tem uma resposta exata. - olhou para cima pensativo. - Acho que só passei muito tempo focando em minha empresa que acabei deixando a minha vida pessoal um pouco de lado. E o tempo passa rápido quando você se dedica a algo.

- Mas você, sabe... - o moreno virou mais o seu corpo na direção de Jimin e levou a sua mão no rosto dele, apoiando o cotovelo no banco. -

Presumindo onde exatamente terminaria aquela conversa, Park interrompeu-o.

- Então você gosta de guardar energia antes das lutas? - sorriu um pouco e mudou o foco do assunto para Jeon.

- Nem todas, mas é difícil pra caralho. - Jimin às vezes ficava impressionado como Jungkook não tinha nem um pouco de vergonha em momentos como aquele, falava tudo abertamente e com transparência nas palavras.

- Imagino como deve ser. - ele não imaginava.

No segundo seguinte, Jeon começou a tirar os sapatos que estava calçando e logo depois tentou tirar os de Jimin.

- O que está fazendo? - o loiro acabou recuando e não deixou Jungkook tocar em si.

- Quero pisar na areia com você. - pegou os pés de Jimin em um movimento rápido, fazendo com que ele precisasse se segurar no banco para se equilibrar. Jungkook deu risada da cena e organizou as meias dentro dos sapatos, colocando embaixo do banco. - Vem.

Jeon puxou a mão do loiro e percebeu que, quanto mais se aproximavam do mar, mais alto tinham que falar por causa do som das ondas. O toque da areia em seus pés era algo que o moreno apreciava, porque embora a sua mente sempre teimava em viajar para as preocupações do futuro - essa sensação fazia a sua consciência voltar para o presente.

- Eu gosto dessa sensação. - o loiro se aproximou de Jeon e envolveu os seus braços no pescoço dele.

- Qual? - não sabia se Jimin se referia ao vento gelado batendo forte em seus rostos e corpos, de poder escutar o som das águas em guerra no mar ou até mesmo do cheiro bom que ele emanava.

- Essa sensação que sinto quando estamos juntos. - Park olhou diretamente nos olhos de Jeon e, embora estivesse em frente a uma das paisagens mais lindas que já avistou, nada se comparava a beleza do olhar profundo e castanho dos mirantes do moreno.

- Eu também gosto. - abriu um sorriso e colocou as mãos na cintura dele. Jimin achou adorável ver os dentinhos do lutador aparecendo e os olhos enrugando ao redor. - Você me concede uma dança, sr. Park?

- Eu adoraria! - brincou ao responder com uma empolgação como atuação.

No momento seguinte, o moreno tirou o celular do bolso e colocou para tocar na primeira música que apareceu em uma de suas playlists, posicionando o aparelho na areia logo depois. Jimin deu risada, jogando a cabeça para trás por reconhecer o som antigo do grupo The Platters, e se aproximou mais de Jeon com um sorriso estampado nos lábios.

Quando um dos vocalistas começou a cantar a música Only You, o loiro encostou a sua cabeça no ombro de Jungkook e logo em seguida balançou o corpo de um lado para o outro - movimento que foi acompanhado por Jeon.

- Only you. - Jimin não conteve a risada quando o moreno começou a cantar. - Only you can make the darkness bright. - olhou e apontou com o queixo para o sorriso do loiro, deixando claro que estava se referindo ao fato de que o simples abrir de lábios dele, quando expressava a sua felicidade com uma risada, fazia o dia de qualquer pessoa se iluminar.

Ambos continuaram dançando e, embora Miami Beach costuma ser muito bem frequentada naquela época do ano, só era possível escutar o som do vento, da água no mar e da música soando leve enquanto o corpo dos dois se movia de forma lenta e calma.

- When you hold my hand, I understand. - Park deu uma risada alta e perdeu um pouco o equilíbrio do corpo no momento em que Jeon pegou a sua mão e girou o seu corpo, fazendo com que as costas do loiro colasse no peito dele. - The magic that you do. - Jimin fecha os olhos ao sentir Jungkook colocar a sua cabeça no ombro dele ao mesmo tempo que envolve os seus braços ao redor do seu corpo.

A conexão que ambos sentiam era algo surreal. Não era simplesmente uma atração física superficial, é como se fosse um encontro entre duas almas que se amaram na vida passada mas não conseguiram subsistir e que, nesta vida, fariam de tudo para não perder um segundo sequer da companhia um do outro e aproveitar o máximo desse amor inusual.

A alma de Jeon Jungkook estava destinada para Park Jimin, assim como o coração de Park Jimin estava destinado a Jeon Jungkook.

- Mal nos conhecemos e você já está se declarando assim pra mim. - com a música tocando e ainda de costas para ele, Jimin virou a cabeça com um sorriso nos lábios e olhou para o rosto de Jeon.

- Pra você ver o poder que está tendo sobre mim. - Jungkook deu risada e virou o corpo do loiro novamente pra ele.

O moreno colocou uma mão no rosto de Jimin e a outra deslizou para os fios na parte de trás da sua cabeça. Puxou de maneira delicada os cabelos do loiro, deixando o seu pescoço exposto, e lambeu os lábios antes de beijar a região.

Começou a deixar um rastro de saliva na pele do pescoço de Park até parar em sua mandíbula. Essa sensação foi muito bem aproveitada por Jimin, que sentia o vento gelado bater de forma agressiva na sua pele molhada, fazendo todos os pelos do seu corpo arrepiarem.

Em reflexo, o loiro apertou a cintura de Jeon e colou mais o seu corpo no dele.

E, pela terceira vez naquela noite, o moreno levou os seus lábios até a boca de Jimin. Diferente da primeira vez, esse beijo começou menos afobado.

O loiro estava tão concentrado no ósculo que as duas bocas trabalhavam que acabou nem percebendo que o seu corpo estava sendo levado por Jeon cada vez mais para perto do mar. Só se tocou disso quando sentiu a água bater em seus pés, o que fez ele levar um susto.

Jungkook em um movimento rápido pegou Jimin no colo e começou a levá-lo em direção ao mar.

- Jeon, o meu celular e do Taehyung está no bolso da minha calça! - o loiro afirmou desesperado e entre risos, ao mesmo tempo que tentava se soltar dos braços do moreno.

- É verdade, me desculpe. - colocou Jimin em seu ombro, fazendo com que o seu quadril ficasse do lado da cabeça do lutador, e tirou os dois celulares com uma mão, jogando-os longe da beirada do mar. - Tinha me esquecido desse detalhe.

- Você vai me molhar todo mesmo? - apoiou as mãos nas costas de Jeon, tentando levantar a cabeça. - Nem temos toalhas, Jungkook!

- Você pensa demais. - finalmente o moreno sentiu a água batendo na sua cintura e colocou Jimin na sua frente novamente. - A água está bem quentinha.

- Está mesmo. - o loiro fechou os olhos para apreciar a sensação da água calma batendo em seu corpo.

Jeon aproximou mais do corpo de Jimin e beijou novamente os seus lábios, começando um ósculo mais intenso. A água do mar estava batendo um pouco acima da cintura de ambos, em uma distância segura.

O moreno começou a deslizar uma das mãos que estava no rosto de Park pela lateral de seu corpo, parando na sua cintura por alguns segundos para apertar a região com força. Sem esperar muito também, Jimin subiu as suas duas mãos até o rosto de Jeon.

Em um movimento rápido, Jungkook adentrou a sua mão na camisa de Park, tocando a derme diretamente. Ao sentir o toque da mão gelada de Jeon, o loiro não conteve uma risadinha.

Porém, ambos estavam tão concentrados no beijo que acabaram nem percebendo que uma onda se aproximava, o que fez com que atingisse os corpos dos dois em cheio e fizesse com que se separassem ao cair na água salgada.

- Jimin, você está bem?! - Jungkook demonstrou preocupação pelo outro e levantou rapidamente. Mas logo o sentimento foi embora quando viu o loiro dar gargalhada, ainda tentando levantar devido ao baque forte da água que levaram.

- Nos molhamos mais ainda. - se aproximou do corpo do moreno. - Vamos voltar para o hotel?

- Vamos sim. - segurou na mão dele. - Só tenho que tomar um banho assim que a gente chegar, tem areia até no meu ouvido. - disse enquanto inclinava a cabeça para o lado, tentando retirar os grãos.

🥊

- Queria não ter que ir embora amanhã. - o lutador confessou assim que entraram no quarto de Park e do Kim.

- Em que cidade você mora? - o loiro perguntou enquanto colocava o seu celular e do seu amigo para carregar.

- Em Busan. - Jimin suspirou mais aliviado, agradecendo mentalmente pela coincidência. - E você eu sei que mora lá também.

- Andou pesquisando sobre mim na internet, sr. Jeon? - se aproximou do corpo do outro e colocou as suas mãos na cintura dele.

- Não me chama assim que eu já fico todo animado. - enfiou o rosto no pescoço de Jimin e beijou a região, enquanto dava risada do que acabou de falar. - Preciso tomar um banho.

- Eu também. - sentiu o seu corpo ser arrastado em direção ao banheiro enquanto o moreno beijava o seu maxilar. - Te encontro daqui alguns minutos. - entrou rapidamente e fechou a porta na cara do Jeon, trancando-a.

- Você é malvado, Jimin... - colocou as mãos no rosto e jogou a cabeça para trás, sentindo-se frustrado só por ter se iludido ao imaginar que iria tomar banho com o loiro.

Jeon saiu do quarto e foi em direção ao seu, abrindo a porta com o cartão que lhe foi entregue no momento em que chegou no hotel.

Começou a tirar os seus sapatos e as suas roupas, ainda um pouco molhadas, assim que pisou dentro do cômodo. Como o tecido ainda estava úmido, resolveu deixar eles em cima de uma das mesas do local de forma organizada e que não ficassem amassadas depois.

Assim que entrou no banheiro, ligou o chuveiro e, dessa vez, girou a válvula para esquentar a temperatura da água, já que estava sentindo frio. Ao ter um pouco de dificuldade para tirar toda a areia que estava em seu cabelo, os seus pensamentos viajaram diretamente para o momento que teve com o loiro na praia.

Lembrou quando chegaram no local de mãos dadas, quando dançaram tendo apenas a lua e as ondas do mar como telespectadores e claro, quando levaram um tombo. Nesse momento ele riu sozinho.

No mesmo instante, a sua mente viajou também para os beijos que tiveram, tanto no bar quanto na praia.

Fechou os olhos e levantou a cabeça, fazendo com que a água do chuveiro caísse diretamente em seu rosto e, só por recordar do momento, sentiu como se estivesse beijando o loiro novamente.

Levou os dedos da mão direita até os lábios e prensou a região com um pouco de força. Grunhiu sozinho ao lembrar dos momentos com o loiro e sentiu-se aéreo por alguns segundos.

Quando Jeon confessou para Jimin que não transava há alguns meses, na verdade ele quis dizer também que sequer tocava-se a algum tempo. Ele sentia diferença, em questão energética, nos seus treinos no dia seguinte e às vezes até no momento seguinte em que se aliviava. Então optava por se conter quando tinha algum evento importante.

Aquelas sensações que estava sentindo enquanto estava no banho era algo que ele não se permitia sentir a meses.

- Jimin, Jimin... o que você está fazendo comigo? - fechou os olhos com força para afastar os seus pensamentos do outro por um segundo e apoiou uma de suas mãos no azulejo gelado do banheiro, abaixando a cabeça logo em seguida.

E então, teve uma ideia. Sem pensar muito antes, desligou o registro do chuveiro e pegou o seu roupão preto. Ao vesti-lo, saiu do quarto - ainda com o corpo molhado - para ir em direção a Jimin.

Os seus movimentos eram apressados, mas parou exatamente no momento em que avistou a imagem do loiro estancando os pés descalços no chão no outro lado do corredor, ao percebê-lo também indo em direção ao seu quarto.

- Estou indo buscar gelo. - o loiro tentou desviar do constrangimento, ao ser pego no exato momento em que caminhava em direção ao quarto do lutador. - O que está fazendo aqui?

- Estava indo até você. - se aproximou dele em passos lentos e, assim que parou o corpo em frente do outro, colocou uma mecha do seu cabelo molhado atrás da orelha. - Não parei de pensar em você nem por um minuto. - segurou a cintura do loiro e levou-o até a parede, fazendo com que as costas dele batesse com um pouco de força no concreto.

Jeon sequer esperou uma resposta de Jimin e colou os lábios, fazendo o loiro arfar pelo contato. Levou as suas mãos por dentro do roupão até as coxas do Park e as levantou, fazendo ele passar as pernas em volta do seu quadril.

- Vamos para o seu quarto. - Jimin mantinha o ritmo do seu peitoral descendo e subindo de forma acelerada por estar ofegante e a boca avermelhada pelos beijos que deram.

O loiro colocou os pés no chão e começou a beijar Jeon novamente. Este interrompeu o ósculo entre as bocas para apenas iniciar uma série de beijos pelo seu pescoço enquanto levava o seu corpo em direção ao quarto.

- Eu quero ver você. - o moreno ligou a luz do cômodo assim que entraram. - Quero poder enxergar cada parte do seu corpo. - empurrou o tecido deixando o ombro de Jimin à mostra e desfez o nó do roupão enquanto dava beijos molhados por toda a região.

Park apenas deixou pender a cabeça para trás e soltou um arfar pesado. Embora estivesse com um pouco de receio, afinal fazia anos que alguém não o via nu, Jimin tinha consciência das suas inseguranças em relação ao seu corpo.

Sem esperar muito, Jungkook puxou ele pela cintura e sentou na cama, fazendo o loiro subir em seu colo logo em seguida.

- Você é tão lindo, Jimin. - começou a deixar um rastro de beijos molhados por todo o seu pescoço e maxilar, enquanto subia as suas mãos pela coxa do loiro.

- Jeon... - deixou um suspiro baixo sair pela sua boca enquanto jogava a cabeça para trás.

O roupão do loiro não ficou fechado por muito tempo porque logo em seguida Jeon passou as mãos pelo tecido, movimento que fez sem esforço já que o nó da roupa estava desfeito. Assim que o pano caiu sobre a coxa do moreno, ele arfou só por ter visão do corpo nu de Jimin. Para Jeon, era o mais lindo que já tinha visto.

Não porque se tratava de uma estrutura física deslumbrante e sim porque era o loiro bem ali na sua frente com os lábios levemente inchados, os fios de cabelo um pouco bagunçados e o corpo perfeitamente imperfeito.

- Caralho, você é tão... - não se conteve e acabou iniciando um beijo mais rápido e cheio de desejo.

Jeon, sem parar de beijar o loiro, levantou com ele no seu colo e o deitou na cama, ficando por cima.

O moreno separou a boca para apenas começar a beijar o rosto de Park. Primeiro, beijou a testa, as bochechas e, quando selou o nariz, Jimin não conteve o sorriso.

Porém, o sorriso foi sumindo aos poucos quando Jeon levantou e desfez o nó do próprio roupão preto, fazendo o tecido deslizar pelo corpo. Poderia soar estranho para algumas pessoas, mas só de ver o físico de Jungkook o loiro ficou aéreo por exatos dois segundos.

- Se quiser, eu deixo tirar uma foto. - brincou ao ver Jimin não parar de encarar seu corpo.

- Vou cobrar depois então. - mal sabia o moreno que Park não estava brincando tanto assim.

Jungkook subiu por cima do corpo dele novamente, dessa vez sentindo os membros se encostarem devido à proximidade. Jimin mudou as posições rapidamente e subiu no colo do outro, sentindo o volume do moreno na sua bunda.

- Cacete em, Jimin... - fechou os olhos com força e segurou as bandas da bunda farta dele com as mãos, separando-as para criar mais contato.

O loiro começou a rebolar lentamente sobre o pau de Jeon e, no mesmo instante que escutou um gemido mais alto vindo dele, teve que inclinar o corpo para trás e apoiar as mãos nas coxas do moreno, para tentar se equilibrar.

Jungkook ergueu o tronco e começou a beijar o mamilo direito do loiro, chupando o bico logo em seguida e fazendo Jimin aumentar os sons que saiam de sua boca devido ao prazer que estava sentindo.

Ele partiu para o outro, deixando sair sons obscenos por causa dos estalos dos chupões que dava no lugar, não parando de estimular o que estava beijando anteriormente com o seu polegar.

- Que merda! - levantou o corpo rapidamente e colocou as duas mãos no rosto, jogando os fios de cabelo para trás ao choramingar.

- O que foi? - o loiro apoiou os cotovelos na cama para ver melhor a imagem de Jeon em pé na sua frente e com as mãos na cintura.

- Não tenho camisinhas e nem lubrificante. - deu um sorriso amarelo e, ao mesmo tempo, sofrido.

- Eu também não tenho. - prendeu os lábios um contra o outro, tentando não rir da situação. Há poucos segundos estava quase implorando por algo que, pelo visto, não iria acontecer.

Ao encarar o corpo de Park na sua frente, Jungkook tentou desviar o olhar para a mobília ao lado, mas fora quase impossível pois sentia como se a pele do loiro chamasse-o.

- Temos que descansar. - antes que o lutador se aproximasse mais, Jimin interrompeu-o com o seu pé direito. - Daqui algumas horas vamos voltar para Busan e a duração do voo vai ser mais de um dia, então será bem cansativo.

- É mesmo? - Jeon agarrou a pena do loiro e posicionou o corpo por cima do outro. - Me conta mais, gosto de ouvir a sua voz. - começou a distribuir beijos por todo o pescoço de Jimin.

- Jungkook... - suspirou pesado ao sentir a boca molhada do moreno passando pela sua pele. - Precisamos tomar banho e você arrumar o seu quarto, olha só a bagunça!! - embora quisesse muito continuar o que tinha começado com o lutador, realmente precisavam descansar. Então lembrou do único jeito de mudar o foco de Jeon.

- Caralho, essa manipulação foi boa em! - levantou para pegar o seu roupão preto que ainda estava no chão e vesti-lo.

Assim que o moreno deu nó na roupa, escutou batidas na porta do seu quarto e entregou o roupão branco de volta para Jimin.

- Parece que um furacão passou por esse quarto em, Jungkook. - Namjoon afirmou assim que entrou no quarto, após Jeon abrir a porta. - Olá Jimin, de novo. Engraçado que na maioria das vezes que te encontrei você está na cama dele. - deu risada e apontou para o moreno. Park apenas sorriu envergonhado.

- Está tudo bem? - Jungkook achou estranho a aparição do Kim no meio da madrugada, ainda mais por não estar acostumado a ver o amigo ter atitudes inconvenientes assim.

- Está sim, só vim avisar que consegui marcar o nosso voo no mesmo do Jimin e Taehyung. Estava esperando a notificação da empresa aérea antes de vir falar com você e eles confirmaram só agora. - colocou as mãos no bolso e começou a olhar o quarto, observando o lugar. - Ele vai ser às oito horas da manhã, por isso achei melhor te avisar que temos que estar amanhã no aeroporto às sete. Passarei no seu quarto às seis para fazermos o check out juntos.

- Tudo bem, Namjoon, obrigado por avisar. - sorriu para o Kim, que tentou se despedir com um high five. - Não, mano. Acho melhor você não tocar na minha mão agora.

- Urgh, Jeon! - o Kim recolheu a mão rapidamente, porém não resistiu uma risada sincera ao escutar uma repreensão envergonhada por parte do loiro.

- Jungkook!!

- Boa noite pra vocês. - se despediu dos dois e saiu do cômodo.

- Podemos voltar para onde paramos? - Jeon tentou desfazer o nó do seu próprio roupão, mas foi impedido por Jimin.

- Já são duas horas da manhã, precisamos arrumar as nossas malas e tentar dormir um pouco. - segurou o rosto do moreno e selou os seus lábios com um beijo calmo. - Se acabarmos tudo a tempo, podemos sim continuar de onde paramos.

- Mas pra que dormir? - agarrou a cintura de Park e puxou para o seu corpo. - Podemos fazer isso no avião.

- Não quero chegar ao aeroporto com o rosto todo inchado de sono. - circulou os braços no ombro do moreno. - Sempre tem alguns fotógrafos.

- Que eles nos fotografem cansados então. - começou a espalhar alguns beijos molhados pelo pescoço do Jimin.

- Arrume logo as suas malas. - deu um selinho rápido no rapaz, desviando de alguns toque, e caminhou em direção à porta do quarto. - Te encontro depois.

Continua...

Oii meus amores, tudo bem com vocês?? Espero que tenham gostado da leitura de hoje! ❤️

Me desculpem pelo hot meio peba e pelos erros (prometo que vou melhorar cada vez mais!).

Enfim, até a próxima atualização!! Xoxo 🥰❤️❤️❤️

Continue Reading

You'll Also Like

100K 7.2K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
673K 70.3K 40
[CONCLUÍDA] [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA] Olhos nos olhos dele: diabólicos, provocantes, do tipo que sabe o que quer e como quer. Onde quer. E c...
56.3K 5.1K 69
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
6.3K 756 10
Sunghoon tinha muitas crises por causa de problemas com sua família, mas isso acabou quando encontrou aquele garoto que conseguia o ajudar com um sim...