Crime Perfeito

By mrenarav2

3M 246K 135K

O amor sempre vence, seja da pior ou da melhor maneira, o amor sempre vai ser a melhor forma de expressar tud... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
Capítulo final.

48

29.3K 2.4K 1.4K
By mrenarav2

Larissa 🧿

Desci do carro depois do Gabriel e ele segurou minha cintura me colocando ao seu lado, fui seguindo os passos dele que nos deixou parados na frente do Henrique que fumava e soltou a fumaça bem na minha cara.

Neguinho: Cadê o menor?

Henrique: Perda de tempo, você só ver ele quando eu quero que veja.- Falou rindo.

Lari: Para de usar ele, é só uma criança.

Henrique: Se tu quer ver o menino, sobe aí. Sozinha, mas de preferência tu para no meu quarto antes.- Sorriu e eu encostei a cabeça no Gabriel.

Neguinho; Toma jeito de homem caralho, ela é minha mulher.- Henrique me olhou dos pés a cabeça e eu quis recuar, mas o Gabriel me segurou.

Henrique: Logo menos vai ser minha pô, relaxa. Mulher como ela só se importa com quem tem mais poder, não sei porque ela acha que agora é tu que tá acima, mas logo menos ela vai tá do meu lado.

Lari: O que faz você achar que eu não amo o Neguinho? E que escolheria ele mil vezes, em todas as circunstâncias? Nunca vai ser você.- Sorri vendo ele fechar a cara aos poucos.

Henrique: Tu não vai ver o Heitor, mete o pé.- Apontou.

Neguinho cutucou minha cintura e os meninos caminharam pra nossa frente, fazendo a gente da as costas e entrar no carro. Eu deitei a cabeça no Gabriel chateada e ele beijou minha cabeça.

Neguinho: A calma tá acabando.- Falou com o 2k que tava no banco de motorista tirando o carro dali.- Vou avançar antes que ele comece, já fico com alguma vantagem.

2k: Boto fé, mas tu sabe muito bem o que precisa fazer antes de querer começar a guerra.- Fiquei calada.

Fiquei olhando pela janela os meninos passando de moto na frente e estávamos bem tranquilos quando o raidinho começou a várias vozes e eu me assustei, me ajeitando no banco e os meninos colocando o raidinho pra falar. "É uma armadilha, volta, volta!" "Tá cheio de cana aqui, foi armado, faz a volta."

Neguinho: Desvia o caminho, caralho.- Falou alto com o 2k que engatou a ré mas era possível ouvir o bagulho da sirene.- Filho da puta.

2k: Desce e entra na mata.- Falou enquanto engatava a ré procurando uma rua pra entrar.- Tá tudo cercado, não adianta nem tentar da fuga no carro, vai ser pego.

Neguinho: Os menor te pega no caminho da delegacia.- Falou abrindo a porta e me olhou.- Bora.

Eu estava em choque ainda, sem reação e quase não me movimentei. O 2k dominou a velocidade e fez a gente pular pra fora do carro, mas quando olhamos pra frente tinha vários carros de polícia e alto barulho de tiro vindo do morro do Henrique.

Neguinho puxou minha mão e começamos a correr, escutamos um grito de um policial "eles tão indo pra mata." Me desesperei quase parando com o susto e o Gabriel me puxou pra continuar a correr.

Neguinho: Corre sem olhar pra trás, não para, jae? - Falou me puxando.- Não importa se tá me vendo ou não, só corre.

Larissa: Você não vai voltar lá, não é? - Ele negou enquanto me puxava.

Neguinho: Vou da um toque pros moleques do morro, vou tá atrás de tu cara.- Falou ofegante.- Corre, não para nem quando achar que é seguro.

Confirmei com a cabeça e ele soltou minha mão me dando o celular dele com a lanterna ligada. Coloquei o meu na mão dele e comecei a correr como ele disse, não sabia quanto tempo já tinha se passado, mas ele ainda estava atrás de mim falando com os moleques e o barulho de tiro era bem alto ainda.

Conforme eu fui correndo, acabei me perdendo do Gabriel, o barulho de tiro já não era tão alto e eu não sabia pra onde ir, senti uma fraqueza na minha perna e quando iluminei, vi que tava cortada, provavelmente por causa de algo que eu tinha passado e nem visto, mas sangrava é doía bastante. Me sentei no chão buscando fôlego e iluminei tentando achar o Gabriel, quando escutei sua voz foi o mesmo momento que senti uma mão na minha boca.

Neguinho: Larissa? Porra Larissa.- Falou baixinho e eu me debati tentando me soltar das mãos que estavam em minha boca, quando coloquei a lanterna pra cima pra ele ter uma visão, a mão bateu no meu celular fazendo cair com a lanterna pra baixo.

Henrique: Fica quietinha amor, se não quiser que eu mate ele aqui mesmo.- Sussurrou no meu ouvido e eu reuni todas as minhas forças pra fazer com que minha mão batesse em seu rosto. Ele me soltou por mínimos segundos e eu aproveitei pra gritar.

Lari: O Henrique tá aqui, corre Gabriel.- Gritei o mais alto que pude.

Mas o alívio não durou por muito tempo, escutei mais passos se aproximando e em seguida um tiro, a mata ficou em silêncio e a mão do Henrique voou para meu pescoço apertando e sua respiração se colocou no meu rosto.

Henrique: Eu avisei.- Sussurrou dando uma risada no final. 

Continue Reading

You'll Also Like

3.9M 287K 90
O clichê mais bonito de ver, visões e mundos diferentes. Qual a chance disso dar certo, do encontro acontecer, ou melhor, do amor transparecer? É is...
46.4K 5.3K 32
➩ 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗮 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 capitã do time da seleção feminina de vôlei brasileira , no auge da sua carreira sendo considerada uma das mai...
472K 22.4K 60
- No meio da tempestade ela é minha calmaria🍃🥀
6.8M 411K 70
Ninguém entra na vida do outro em vão, acredito eu que cada um temos um propósito, uma missão. Algumas missões fazem a gente desacreditar milhares d...