Crime Perfeito

By mrenarav2

3M 246K 135K

O amor sempre vence, seja da pior ou da melhor maneira, o amor sempre vai ser a melhor forma de expressar tud... More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
Capítulo final.

40

37.3K 2.8K 2.1K
By mrenarav2

Larissa 🧿

Eu me acordei com um peso em cima da mim, abrir os olhos vendo o Gabriel deitado nos meus peitos e fazendo carinho na minha cintura, coloquei a mão na cabeça dele e fiz carinho, vendo ele me olhar.

Neguinho: E aí fia.- Falou beijando meu rosto e eu apenas fechei os olhos virando pro lado.- Tá na hora do almoço já.

Lari: Pode ir lá, não tô com fome.- Gabriel não desistiu de me acordar e veio beijara meu pescoço, empurrei ele com força me cobrindo.- Mete o pé.

Neguinho: Qual foi feia, já são quase uma da tarde.- Falou me abraçando por cima do lençol, já tava irritada com o Gabriel quando o raidinho dele começou a falar coisas estranhas, ele me soltou na hora e eu agradeci, mas fiquei ouvindo ele falar.- Qual é menor, tu tá falando o que?...Quem quer subir?... Não caralho, deixa que eu tô descendo. 

Lari: O que tá rolando? - Tirei o lençol do rosto e notei a preocupação em seu rosto.

Neguinho: Henrique tá aí, disse que quer falar comigo.- Me sentei na cama.

Lari: Eu não gosto do fato de você deixar ele entrar e sair daqui, a qualquer momento ele pode fazer alguma maldade contigo.-Falei preocupada enquanto ele se vestia.

Neguinho: O nosso acordo é que um pode entrar e sair no morro do outro, só não pode subir.

Lari: Por que tão simples assim?

Neguinho: Não sei, mas sempre foi assim. Se a gente começar uma briga só vai parar com os dois mortos e muito inocente morto também

Lari: Tenho tanto medo por você.- Falei olhando pra pegar o fuzil.

Neguinho: Fica tranquila, eu sei onde piso.- Veio na minha direção.- Te amo, desce lá pra tua casa e fica lá, não desce o morro, escutou?

Lari: Se ele falar alguma coisa sobre mim não perde a cabeça, você sabe que ele faz isso pra te provocar.- Segurei sua mão, beijando a mesma.- Eu amo você e estou com você.

Gabriel me beijou e eu beijei seu rosto vendo ele sair do quarto, me levantei catando minhas roupas e fui tomar meu banho, me arrumei e desci pra casa num pulo, quando cheguei lá já tinham se passado quase vinte minutos que o Gabriel tinha descido. Quando entrei em casa, minha mãe tava na sala e o 2k tava junto com a Beatriz na cozinha.

Beijei minha mãe e conversei um pouco com ela, mas fui pra cozinha ver os dois que tentavam cozinhar juntos, o 2k tentava fazer os bagulhos mas a Beatriz só reclamava que tava errado, mal conseguia falar de tanto rir.

Lari: Bom dia.- Falei olhando pra eles.

2k: Fala aí.- Balançou a cabeça e meu celular tocou, era o Gabriel e eu atendi na mesma hora.

Lari: Oi amor.- Falei encarando a bancada.

Neguinho: Vem aqui embaixo, desce o morro.- Estranhei.

Lari: Tem certeza, Gabriel?

Neguinho: Sim cara, vem tranquila.

Lari: Tá bom.- Falei sem entender.

Beatriz perguntou o que era e eu falei mas cuidei em sair de casa, desci o morro curiosa e quando eu cheguei na pracinha, vi que o Henrique tava com o Heitor nos braços, sentado numa cadeira de bar, com alguns homens do seu lado enquanto o Neguinho tinha homens ao seu lado também mas tava em pé, um pouco à frente dele.

Heitor: Tia Lari.- Falou ao me ver e eu abri um enorme sorriso, Neguinho me encarou e eu olhei pro Heitor.

Lari: Meu amor, eu tava com tantas saudades.- Falei quando ele veio na minha direção e eu abracei ele.

Henrique: De mim também? - Falou em tom de deboche e eu ignorei e olhei pro Gabriel ignorar também.- Ele ficou doente, moleque tava com saudades de tu.

Lari: Você já tomou café da manhã? Tão cuidando direitinho de você? - Falei passando a mão pelo rosto dele.- Você tá tão magrinho cara, tá comendo direitinho? 

Heitor: Eu sinto saudades de você, o meu pai só me deixa com as empregadas agora.- Falou brincando com o meu cabelo.- Elas não sabem de nada sobre mim, me deram amendoim e eu fui pro hospital. 

Lari: Você já tá um homem bem grandinho cara, vai ter que ensinar a elas tudo.- Falei olhando o rosto dele.- Você já almoçou?

Heitor: Não, quero almoçar com você.- Olhei pro Neguinho que negou.

Henrique: Se meu irmão for eu vou ter que ir também.- Não olhei pro mesmo, apenas pro Gabriel.

Lari: Amor...- Falei baixinho, quase implorando.

Neguinho: Hoje não.- Falou firme comigo e eu baixei minha cabeça, tirando o olhar dele pro Heitor.

Lari: Hoje a titia não pode, mas você pode vim outro dia, passar o dia comigo.- Ele me olhou com cara de choro.- Eu não vou te deixar, eu prometo.

Henrique: Bora Heitor, pelo visto ela não gosta tanto de você assim como você acha.- Olhei pra ele.

Lari: Vai se foder e vê se aprende a cuidar de uma criança.- Falei irritada e o Heitor me encarou.- O seu irmão me irrita muito, tá bom?! Mas amo você.

Heitor: Eu sei, também te amo. Queria passar o dia aqui com você.- Sorri fraco abraçando ele.

Fechei meus olhos sentindo seu abraço e tive que soltar ele, ele beijou minha bochecha e meus olhos se encheram de lágrimas ao ver ele voltar pro irmão de cabeça baixa.

Quando o Henrique se levantou pra ir embora, dei as costas pra ir também mas o Gabriel segurou meu braço com um pouco de força e me encarou, num só olhar me mandou ficar quieta. 

Puxei meu braço dele e ele colocou a mão na minha cintura me obrigando a ficar do seu lado. Henrique deu uma risadinha e entrou no carro saindo, assim que ele saiu me soltei do Gabriel e sai andando com raiva.

Quando cheguei em casa ele chegou logo atrás de moto, abri a porta enquanto ele descia e ele veio atrás.

Neguinho: Me escuta, Larissa.- Falou alto subindo as escadas e eu entrei no quarto, batendo a porta.

Lari: Você só precisava deixar, ele não ia fazer nada demais, o irmão dele tava aqui, ele não ia começar tiro.- Falei alto quando ele entrou no quarto.

Neguinho: É isso que ele quer, Larissa.- Falou encostando a porta.- Ele quer usar o moleque pra entrar e sair daqui quando quiser, é o passe dele. Nada que o Henrique faz é de bom não, tu acha mermo que ele se preocupou porque o moleque tava com saudades? Ele só viu uma vantagem ali.

Lari: Mas não ia acontecer nada demais se eu almoçasse com o Heitor.

Neguinho: Essa não foi a intenção dele, ele sabe que tu é doida pelo moleque e quis só confirmar isso, tua preocupação entregou tudo hoje. Ele sabe que se o moleque te ligar precisando tu vai sem pensar duas vezes, ele só quis confirmar. E conseguiu.

Lari: Estou chateada.- Falei virando a cara.

Neguinho: Eu sei, tu tem esse direito.- Se aproximou.- Mas tu tem que pensar mais cara, prestar mais atenção nas coisas. Tu não pode dar as costas nem quando ele tiver saindo, tu tem que ficar do meu lado.

Lari: Não quero mais falar sobre isso, só quero ficar sozinha.- Falei olhando pra ele.

Gabriel saiu respirando fundo e fechando a porta, fiquei deitada na minha cama e sorri ao pensar no Heitor, mas a preocupação com ele bateu muito maior, então eu fiquei triste fácil.

Continue Reading

You'll Also Like

25.7M 1.5M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
1.6K 189 13
[REESCREVENDO] Essa fanfic está sendo reescrita, portanto, os capítulos já postados serão alterados, bem como a sinopse antiga.
2.7M 160K 40
E como o meu pior erro, foi se tornando o meu maior acerto, eu por você, e você por mim!
6.8M 411K 70
Ninguém entra na vida do outro em vão, acredito eu que cada um temos um propósito, uma missão. Algumas missões fazem a gente desacreditar milhares d...