A Imperatriz Das Trevas -Tom...

By Bella_Riddle1

294K 23.2K 4.5K

Já pensaram em ser a Assassina mais cruel do mundo, pois eu sou. Meu nome é Scarlet Delacroix e essa é a minh... More

Personagens
O início de uma era
Trouxas
Quase Assassina
Feitiços das Trevas
A Imperatriz
Desafio
Cartas
Profeta Diário
Azkaban
Fuga de Azkaban
Missão
Bem Vinda a Hogwart
Primeira Aula
Detenção
Sala Precisa
Dupla
Última detenção
O Beijo
Ciúmes
Cozinha
Trem
Museu
O Ministério
Cicatrizes
Aniversário
Sonho
Manipulação
Cassino
Invasão
Último dia na França
Milorde
Sua Lady
A Reunião
Armário de Vassouras
Mentira
Bar
Pó de Flu
Piano
Herdeiro Da Slytherin
Sessão Proibida
Câmara Secreta
Almas Gêmeas
Diário de Salazar Slytherin
Dormitório
Quem Matar
Horcrux
Pesadelos
Feitiços
Imortal
Desespero
Início da Guerra
Fugitiva
Saudades
Cobra e Dragão
Memórias
Solução
Reencontro
Vilão
Café da manhã
Lembranças
Humana de novo
Amor Verdadeiro
Os ministros
Passado Sombrio
Sentimentos
Luta de Brincadeira
Aniversário de Avery
Baile dos Avery's
Baile dos Avery's 2
Dançar
Primeira Vitória
A Taça e o Medalhão
Madrinhas
Vestidos e Ternos
Noite do Casamento
Tortura
Resgate
Despedida de Solteira
Surpresa
Casamento
Uma grande Notícia
Coletiva de Imprensa
Chamas
Amor na Grécia
Juras de Amor
Ordens
Trégua
Raiva da Descoberta
Mentiras e mais Mentiras
Os Intocáveis
Voltamos
Celeste e André
Adolescentes
Personagens 2
Como se fosse a primeira vez
Poder
Felicidade
Bruxa Vidente
A Profecia
Veneno de Basilisco
Nomes e mais ameaças
Zayn
Acidentes
Gêmeos
Poder de Zayn
O Grande Dia
O Garoto Imortal
Aos velhos tempos
Aniversário de Katherine e Mattheo
Carta de Hogwart
Personagens 3
Katherine
Mattheo
Loucos, Insanos e Possessivos
Surpresa de aniversário
As 3 Maldições Imperdoáveis
Cálice de Fogo
Minha Lua
Baile de Inverno
O Plano
Ordem da Fênix
Você-Sabe-Quem
Sectumsempra
Morte Inesperada
Que a Guerra Comece
Fúria e Poder
Nova Fic
Fic do Tom
A SEGUNDA GERAÇÃO
Fic nova (assassina)
Nova história

Obliviate

2K 192 38
By Bella_Riddle1

      Pov Scarlet

      Na noite anterior, nós fomos dormir lá para as 3 da manhã... Agora é oficial, todos tem uma Horcrux. Clarissa fez com o primeiro livro que Avery deu para ela, já Avery fez com um anel, que Clarissa deve ter dado para ele.

    Todos estavam felizes, Cygnus e Druella saíram de lá abraçados. Walburga e Orion saíram de lá falando sobre o futuro. Lestrange e Malfoy saíram de lá falando sobre as suas futuras esposa. Clarissa e Avery saíram e provavelmente foram direito para o quarto. Já eu e Tom, resolvemos dormir na câmera secreta.

    Aqui parece que é o nosso santuário. Podemos ser nós mesmos, sem ninguém para nos atrapalhar e ainda podemos falar o que sentimos. Eu não preciso ser mais uma Assassina perto dele, eu posso ser uma garota normal... E ele não precisa ser o lorde das trevas, para eu o amar.

    Tom estava dormindo em cima de mim, enquanto eu olhava para o teto... Virei minha cabeça para o criado mudo e vi que já eram 7:30. Comecei a fazer cafuné em Tom, ele acordava muito fácil, então ele logo abriu os olhos e falou com uma voz de sono "Eu quero ser acordado assim sempre" sorri para ele e ele se aconchegou mais a mim.

    Tentei levantar, mas Tom me impediu. "Não, você vai ficar aí... Quero ficar para sempre" comecei a rir e Tom me olhou com um sorriso no rosto. Ele começou a me fazer cosquinha e eu ria mais. "Tom... Para... Tô ficando sem ar" eu falava entre as risadas.

   Ele parou de fazer cosquinha e se levantou falando "Agora eu sei os seus pontos fracos" revirei os olhos e falei "Você não sabe não" ele riu alto e falou convencido "Eu sei sim" me levantei da cama e comecei a me arrumar.

    Quando nós já estávamos prontos, saindo da câmera com cuidado e fomos direto para o salão principal. Quando chegamos lá, parece que o diretor estava falando algo importante. "Eu sinto muito informar, mas Murta Warren foi encontrada morta..." Eu e Tom nos sentamos perto dos outros e o diretor continuou "E mais 7 alunos estão desaparecidos" todos estavam com medo...

    Do nada, um monte de Aurores entraram no salão principal. Olhei para Clarissa e ela fez um sinal com a cabeça, para eu ficar calma. "Por conta disso, agora terão alguns Aurores na escola" olhei para e ele estava com a mandíbula travada.

    Aquilo poderia estragar o plano... O que nós vamos fazer agora? Essa pergunta passava pela minha cabeça... A única pergunta. "Bom alunos, era só isso" todos os Comensais estavam olhando para nós... Provavelmente eles estavam se perguntando o que ia acontecer agora... E só uma coisa eu sei, nem eu nem Tom sabiamos.

    Até que Tom falou baixo "Hoje, depois do jantar, quero todos na sala precisa... Já que todos os alunos saiam juntos, isso pode ser uma distração" todos concordam com a cabeça e começam a comer, como se nada tivesse acontecido.

    Hoje as aulas foram chatas, muito chatas... Os Aurores ficavam encarando a gente, como se algo estivesse de errado. Slughorn quase não se concentrou na hora de fazer uma poção...

    O dia foi cansativo, muito devagar, até que chegou a hora do almoço. Me sentei ao lado de Tom e Clarissa... Todos os alunos estavam em silêncio, eles sabiam que qualquer movimento em falso, os Aurores iam ver.

    No meio do jantar, Dumbledore apareceu... Ele estava cansado, mas não deixaria ninguém ver. Ele se aproximou de mim e perguntou "Senhorita Delacroix, poderia me acompanhar?" Concordei com a cabeça calma e olhei para Tom discretamente.

   Dumbledore me levou para a sua sala e perguntou "como está senhorita Delacroix?" Me sentei em uma cadeira na frente de sua mesa e falei "Muito bem, professor Dumbledore" ele concordou e falou "Creio que tenha conseguido algumas informações sobre Riddle... Gostaria de velas" concordei com a cabeça e entreguei o caderno para ele. Por enquanto, tudo está como o plano... Dumbledore pegou o caderno e quando parar de ler, vai virar para mim e falar: muito bem, Senhorita Delacroix... Ridículo e previsível.

    Quando Dumbledore terminou, ele olhou para mim, por cima do caderno e falou "Muito bem, Senhorita Delacroix" concordei com a cabeça, segura um riso e Dumbledore perguntou "A cada dia você está se aproximando do senhor Riddle... O que você realmente acha sobre ele?" Olhei para a janela e falei um pouco triste. "Tom nunca teve amor... Ele é um garoto sozinho, sem ninguém... Comigo, ele se abre, falamos sobre tudo... Ele pode confiar em mim" merda, eu não precisava ser tão sentimental, Dumbledore pode usar isso contra mim.

    Dumbledore se levantou da mesa e falou sério "Riddle esconde coisas, senhorita Delacroix... Ele pode até esconder um monstro da senhorita... Ele é irracional, antipático, insano e pisicopata.. ele pode te manipular em um estalar de dedos" me segurei muito para não matar Dumbledore... É só uma Avada... Isso passava pela a minha cabeça... É só uma Avada...

    Dumbledore veio atrás de mim e falou "O amor é um jogo, senhorita Delacroix... Ou uma gangorra... Quando um sobe, o outro desse" ele estava certo, mas não totalmente. "Professor, eu vou ser muito sincera... Isso o que falou é verdade, mas não totalmente... Isso só acontece, quando uma das pessoas não ama e existem alguns relacionamentos que as duas pessoas se amam e muito" Dumbledore voltou para a sua cadeira e perguntou "Você ama mesmo Riddle?" Meu coração estava aceitando, eu segurava a cadeira com as duas mãos, para não dar um soco em Dumbledore... Então falei na maior calma do mundo "Não"

    Ele concordou feliz e falou "Já pode ir senhorita Delacroix" me levantei da cadeira rápido e sai daquela sala...

   Comecei a andar em direção a sala precisa, até que sinto alguém me puxar... Pensei que fosse Tom, mas quando olhei a pessoa, a minha visão começou a apagar...

      Pov Tom Riddle

   O jantar já tinha acabado, Scarlet ainda estava com Dumbledore, o que será que eles estão falando? Fui tirado dos meus pensamentos, quando Lestrange perguntou "Vamos Milorde?" Concordei com a cabeça e fomos direto para a sala precisa.

    Já que nesse horário, todos os alunos andavam em direção as comunais, foi fácil passar pelos Aurores.

    Chegamos na sala e uma mesa enorme apareceu... Nos sentamos e Orion perguntou "O que vamos fazer agora?" A única coisa certa e sem suspeitas... "Eu irei fechar a câmera... Vamos deixar eles pensarem que eles ganharam, mas na verdade nós que ganhamos" todos concordam felizes e a Clarissa pergunta "E quando pensa em abrir de novo?" Pensei um pouco e falei "Quando for nescessário" todos concordam e quando Avery ia falar, a porta é aberta, de primeira pensei que fosse Scarlet, mas aí eu vejo Grindelwald.

     Olhei logo para Clarissa e ela fez o feitiço de desilusão. Grindelwald segurava em seus braços alguma coisa, ou melhor... Uma pessoa. Ele conjurou uma cadeira e colocou a pessoa lá, ele a amarou e depois tirou um capuz que estava em seu rosto.

   Era Scarlet, me levantei da mesa, mas Clarissa me impediu e falou baixo "Ela da conta dele" concordei com a cabeça e observei Grindelwald.

    Scarlet estava desacordada, então Grindelwald chegou perto dela... Eu vou matar ele, se ele tocar nela. Ele deu um tapinha no rosto de Scarlet e ela acordou na hora. "Bem vinda" Grindelwald falou sarcástico e Scarlet o olhou irritada "O que faz aqui?" Scarlet perguntou fria e Grindelwald respondeu "Eu soube, que você está com um certo garoto... Um mestiço para ser mais específico" travei a minha mandíbula e Scarlet falou "Se falar assim dele de novo, eu te mato" ela é a minha assassina.

    Grindelwald começou a andar por volta de Scarlet, ele estava tentando decifra-la... "Scarlet... Eu te dei uma missão, fácil... Saber os segredos de Dumbledore, mas você me decepcionou, ....acabou se apaixonando por um qualquer" ela tentou se mover na cadeira, mas nada funcionou...

    Grindelwald foi até um lugar, mais escuro da sala e Scarlet conseguiu se soltar da cadeira. Ela se levantou, conjurou a sua adaga e falou "Não lembrava que era tão covarde... Está se escondendo de mim?" Grindelwald riu alto e apareceu por trás de Scarlet...

    Consegui desfazer o feitiço de Clarissa e falei alto para Grindelwald escutar "Se machucar ela, eu te mato" Grindelwald olhou para mim, depois olhou para Clarissa e por fim olhou para os meus Comensais. "Finalmente tiraram esse feitiço ridículo... Consegui sentir a magia de Clarissa a quilômetros" Clarissa revirou os olhos e eu dei um passo para frente, péssima escolha, pois Grindelwald pegou sua varinha e colocou no pescoço de Scarlet.

    "Scarlet querida, gostaria de falar alguma coisa?" Grindelwald perguntou frio e ela falou "Quero que você vá para o inferno" todos os meus Comensais ergueram suas varinhas para Grindelwald, mas do nada, apareceram os seus seguidores... Deveria ter uns 20.. merda

    "Clarissa, minha filha, eu quero que continue o plano... Não vou falar nada sobre o Avery, porque não quero confusão, mas se eu souber que ele te feriu, ele morre na hora" Clarissa tentou se aproximar do pai, mas ele não deixou, então Clarissa falou "Pai, você precisa da Scarlet, não a mate" ele começou a rir e os seus seguidores também. "Eu não vou matar Scarlet, eu só vou fazer ela esquecer algumas coisas" era esse o plano... Não!

    Scarlet precisa lembrar de mim, eu não vivo sem ela... Ela é a minha Lady. Tentei tacar um feitiço em Grindelwald, mas ele era mais poderoso... Tentei tacar outro, mas um de seus seguidores, me tacou um feitiço e eu revidei. Começamos um pequeno duelo e eu acabei ganhando, agora tinha um seguidor de Grindelwald no chão.

   Olhei para Grindelwald com a minha pior cara de pisicopata e falei para o seguidor no chão "Avada Kedavra" o seguidor morreu na hora... Grindelwald me olhou impressionado, mas não disse nada.

    Depois de alguns segundos, Grindelwald fala "Foi bom te ver filha... Mas agora, suas últimas palavras Scarlet" não eram as últimas palavras dela, mas ela não vai se lembrar de mim, então eu vou voltar a ser vazio, solitário e cruel... Sem ela...

   Ela me olhava triste, mas tentava ao máximo não demonstrar. "Tom... Eu te amo muito... Você é o amor da minha vida,... Minha mente não vai lembrar de você, mas o meu coração vai.... Por favor não desiste de mim... Porque eu só quero ser sua" ela falou um trecho da nossa música... i just want to be yours...

   Deixei uma lágrima cair e Grindelwald fala "Que patético... A assassina que eu criei com sentimentos.... Os sentimentos atrapalham na hora do julgamento" Scarlet deixou que uma lágrima solitário caísse e Grindelwald falou "Obliviate" agora era tarde...

    Eu sempre pensei que eu pudesse ter tudo... Poder, riqueza, fama e glória.... Mas agora eu não quero nada disso... Eu quero a minha Scarlet....

Oiii galera
Eu quase chorei nesse capítulo
Como vocês estão???
Gostaram??
Capítulo não revisado
Bjs 😘

   

   

Continue Reading

You'll Also Like

115K 4.1K 41
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
23.5M 1.4M 75
Maya Ferreira mora na California e tem a vida simples de uma adolescente de 17 anos sem emoção nenhuma, até que uma fofoca que mais parecia irrelevan...
16.7K 1.1K 16
Onde uma menina chamada Hannah encontra sete gatinhos perdidos mais oque ela não imaginava era que eles eram sete híbridos... [Concluída] Iniciada: 0...
15.9K 1K 5
♤ Continuação do livro 01 "Gabriel- A rebelião" disponível em meu perfil. (Obs: Para ter real entendimento do que se passa nele, e obrigatório que le...