Lucky Charm • jjk + pjm

By JagiyaVick

378K 46.6K 20K

Livro físico pela EDITORA PROMISE 🐰 [CONCLUÍDA/EM REVISÃO] Jeon Jungkook, com 25 anos, é um dos mais novos l... More

🥊AVISOS IMPORTANTES:
🥊 PERSONAGENS (1/2):
🥊 PERSONAGENS (2/2):
• Pʟᴀʏʟɪsᴛ ᴅᴇ LUCKY CHARM •
0.1: cinzas de chamas.
0.2: apenas um lado da história.
0.3: coincidência ou você?
0.5: Little Havana, certo?
0.6: venha aqui, querido.
0.7: e só você.
0.8: desconfianças.
0.9: resolvido?
1.0: deslizes.
1.1: energia de sobra.
1.2: lírios.
1.3: mais vinho, menos timidez.
1.4: interrupções estressantes.
1.5: segredo exposto, mas por quem?
1.6: evitando e desviando de toques.
1.7: xeque-mate.
1.8: ops...
1.9: doce mais que especial.
2.0: multas indevidas.
2.1: nocautes relâmpagos.
2.2: muita emoção?
2.3: cacos quebrados.
2.4: você pode perder algo que nunca foi seu?
2.5: esse é o nosso jeito de amar.
2.6: dizendo adeus ao meu Sol e um novo recomeço.
2.7: promessas não podem ser quebradas. Ou podem?
2.8: nada disso valeria a pena sem vocês.
(BÔNUS): prazer em dose dupla.
2.9: se a máscara não cair, a vida arranca.
3.0: a verdade realmente liberta?
3.1: paciência é a principal chave para a jogada perfeita.
3.2: a lua teria inveja do seu brilho.
3.3: quem decide é o meu noivo.
3.4: promessas quebradas.
3.5: relaxa, isso acontece nas melhores famílias.
3.6: para sempre seu amuleto.
3.7: a verdade é um alívio ou um tormento?
3.8: efeito borboleta.
3.9: eu não quero perder nada.
4.0: nosso calor.
4.1: de volta ao jogo.
Agradecimentos.
LIVRO FÍSICO DE LC!
NOVIDADES + CAPÍTULO BÔNUS.
BÔNUS PARTE I: Incrível você.
NOVIDADES!

0.4: medicado.

10.7K 1.6K 549
By JagiyaVick

#BOFETADADAVIDA

Vocês acharam mesmo que eu não ia rebolar a minha bunda hoje?

1° A foto que está na mídia é como o Jungkook ficou depois da luta (Meu neném). 🥺❤️

2° Sei que algumas coisas podem parecer confusa no momento, mas garanto que aos poucos tudo vai ser bem explicadinho! ❤️

Aqui está mais um capítulo! Boa leitura meu amores, votem e comentem bastante!! (Dou muita risada com os comentários de vocês!) ❤️❤️❤️

Assim que Jimin e Taehyung entraram no quarto do hotel, Jimin sentou na cama e começou a passar as mãos freneticamente pelo rosto.

- Ei, Jimin! - o moreno se ajoelhou na frente de Park e segurou nas mãos dele. - Está tudo bem, eles não podem mais te fazer mal algum. - abraçou o loiro e logo em seguida deu um beijo demorado na sua testa.

- Eu não sei, Tae. - Jimin levantou da cama e foi em direção à janela. - Não quero que mais ninguém se machuque por minha culpa. Não mais. - fechou as cortinas.

- A culpa nunca foi sua, Jimin! - Taehyung ficou em pé e posicionou o seu corpo na frente do amigo. - Você sabe que os pais do Hoseok que são surtados. Essa gente faz de tudo pra não deixar que um cisco suje a imagem perfeita que eles construíram.

Park apenas concordou e desviou o seu olhar para o piso. Taehyung, observando a expressão apática de Jimin, percebeu o quanto ele estava cansado.

- O que seria de mim sem você? - lançou a pergunta para o amigo com o tom de voz tristonho.

- Você seria esse mesmo homem que é agora. - o mais alto sorriu e sentou na cama. - O mais corajoso e forte que já conheci.

Park devolveu um sorriso em agradecimento a fala de Taehyung e passou a mão pelo peito, notando só agora que os botões de sua camisa ainda estavam abertos.

- Mas então... você acha que eu esqueci do que aconteceu? - Taehyung lhe lançou um sorriso malicioso. - Vai ser fácil encontrar ele, já que venceu a luta de hoje graças a você. Deve estar sendo noticiado em tudo que é lugar a vitória dele. - o moreno falou animado.

- Ele não ganhou por causa de mim, pare de ser bobo. - automaticamente Jimin lembrou de todos os detalhes do encontro com o lutador e deu risada.

- Eu sabia que você estava de olho nele! - Taehyung apontou o dedo para o loiro, como se tivesse desmascarado-o. - Acho que ele perdeu uns cinco quilos só naquela secada que você deu nele.

- Ei! - Jimin pegou o travesseiro e jogou na cara do amigo, fazendo com que ele caísse de costas na cama, rindo da timidez do outro. - Mas não posso negar que fazia tempo que eu admirava a beleza de uma pessoa assim, ele é realmente muito bonito.

- E rico! - Taehyung bateu palmas como se tivesse comemorando pelo amigo. - Só nessa luta deve ter ganhado milhões de dólares.

- Que coisa tola de se falar, Taehyung. - Park arqueou uma sobrancelha e colocou as mãos na cintura, como se tivesse dando bronca no outro. - Você sabe muito bem que isso não importa pra mim.

- Nossa, às vezes eu esqueço que você é quase bilionário. - diz realmente surpreso. - Então, como vai ser? - mudou de assunto rapidamente.

- Como vai ser o que? - Jimin cruzou os braços. - Primeiro, nem sabemos se ele está interessado em mim. - levantou o indicador. Taehyung sorriu ao ver o dedo pequeno do amigo. - Segundo, você esqueceu que ele conhece o Ji-chul? - diz de forma óbvia.

- Primeiro, vamos lá Jimin! Você percebeu a forma como ele te olhava. - abaixou os dois dedos que Jimin tinha levantado. - Segundo, o que tem a ver ele ser conhecido do seu antigo sogro? - Kim revirou os olhos.

- E se ele for empresário do Jeon? Você sabe como ele é bom em acabar com a carreira dos outros. - diz ao se lembrar da dificuldade que teve para arranjar emprego depois que foi demitido da Ásia Now.

- Ele não pode mais fazer essas coisas. - Taehyung tirou o sobretudo que estava usando e jogou em cima do colchão, não se importando com a desorganização. - Não tem mais esse poder, você tem que parar de tentar planejar os seus passos como se a sua vida dependesse dele, Jimin.

- A questão não é essa, Taehyung!. - o loiro respondeu com um tom de frustração evidente na voz. - Eu só não quero que outras pessoas sejam prejudicadas, você sabe o quanto essa família é doente! Fazem de tudo para conseguir o que desejam, ele honram a palavra 'ganância' com veemência. - Kim sabia o quanto Jimin se sentia preocupado em acabar reproduzindo o seu passado.

- Eles que se danem!. - Taehyung tirou os seus sapatos. - Quer saber? - se levantou e foi em direção às malas e logo em seguida retirou algumas peças de roupas. - Eu vou tomar um banho agora e você vai depois.

- Vou escolher uma roupa pra você. - Jimin semicerrou os olhos e cruzou os braços sobre o peito. - Dessa vez vou acertar na temperatura. - sorriu amarelo.

- Eu vou comer. - Jimin diz levantando as mãos em rendição e indo em direção à entrada do quarto. - Quer que eu traga algo pra você? - indagou para o amigo ao abrir a porta.

- Trás alguma bebida. - o moreno gritou, já dentro do banheiro. - Só por causa daquele abutre vou beber hoje. - Não come muito porque vamos passar em Little Havana. - falou as duas últimas palavras cantarolando.

— Sei bem que é só por causa disso que você vai beber... — disse para si mesmo e deu risada.

Assim que Jimin saiu do quarto e foi em direção à recepção do hotel, percebeu que não fazia ideia onde se localizava o restaurante do lugar.

- Olá, boa noite! - Jimin diz em inglês para o rapaz que estava atrás do balcão da recepção. - Joshua... - leu o nome que estava no seu crachá. - Me recomenda algum bom vinho? - deu um sorriso gentil e colocou a mão direita em cima da pedra.

- Claro, senhor Park. - o homem reconheceu Jimin, era óbvio que todos os funcionários do hotel sabiam da importância dele. Mesmo nervoso diante de um do hóspedes mais importantes do lugar, observou os vinhos expostos e escolheu um. - O senhor vai amar este Saint-Émilion, são os mais antigos da região francesa de Bordeaux.

- Muito obrigado. - o loiro pegou o vinho e observou a garrafa. - Pode me trazer duas, por gentileza.

Park jogou o seu corpo sobre o balcão da recepção e automaticamente curvou um pouco as costas, cansado pelo dia longo que teve.

Por estar tão distraído enquanto esperava o jovem trazer as suas garrafas, acabou não reparando quando o lutador Jeon entrou no hotel em passos lentos por estar machucado, acompanhado de três pessoas.

Assim que Jungkook reparou a estrutura física do loiro na pedra da recepção, automaticamente estanca os pés no chão e os seus olhos caem diretamente no corpo inclinado do homem.

- Está tudo bem, Jungkook? - o amigo do moreno perguntou levemente preocupado. - Vamos rápido que o médico tem que analisar os seus hematomas ainda. - o homem tentou puxar o braço de Jeon, mas foi em vão.

- É ele, Namjoon hyung! - Jungkook ficou eufórico. - Ele que é o meu amuleto que eu estava falando! - as outras pessoas que estavam acompanhadas do rapaz olharam para Jimin, que estava distraído olhando para o relógio no pulso.

Enquanto Namjoon olhava incrédulo para o moreno, já que não parecia que minutos atrás estava socando outro homem até sangrar, o médico que estava ao lado de Jungkook fez uma careta de confusão e se perguntou se tinha dado analgésicos demais para o pobre rapaz.

- Seu amuleto é? - o Kim sorriu para o médico e o outro amigo de Jungkook que estava presente. - E por que você não vai lá falar com ele? - disse brincando.

Namjoon não sabia se era devido à adrenalina de ter ganhado uma luta tão importante ou aos analgésicos que tomou, mas ao ver Jungkook balançar a cabeça positivamente e ir determinado até o loiro, percebeu que Jeon não se tocou que a sua fala não passava de uma brincadeira boba.

Dong-min tentou segurar Jungkook pelo braço mas foi impedido por Namjoon.

- Deixe-o, ele não está tão anestesiado assim. - Kim disse cruzando os braços e vendo Jeon tentar andar não mancando ao se aproximar do loiro. - No máximo ele só vai levar um tapão.

- Em cima do ringue eu não tive certeza. - o loiro levou um susto pela proximidade de Jungkook e virou o corpo para ele, claramente surpreso. - Mas agora posso afirmar que você é o homem mais bonito que eu já vi. - tentou apoiar o braço no balcão mas acabou não calculando bem a distância e quase caiu.

Park desviou o olhar para os amigos do rapaz que estavam encarando a cena com sorrisos estampados nos rostos, achando aquilo cômico. Ao voltar a sua atenção para o lutador, deu risada, parecia que estava um pouco bêbado.

- Como está se sentindo, campeão? - Jimin levantou uma sobrancelha e olhou o moreno de cima a baixo, reparando que o rapaz ainda só estava usando a sua bermuda de compressão.

- Muito bem. - ao notar a bela olhada que o loiro deu no seu corpo, tentou se aproximar. Jimin, sem uma saída, acabou batendo com as costas no balcão e sentiu a sua respiração ficar ofegante devido à proximidade do moreno.

Qualquer pessoa que olhasse ou passasse pelos os dois, sentiria tanto a tensão que os corpos exalavam pelo simples fato de estarem perto um do outro, quanto o nervosismo de Jimin pela proximidade do lutador.

- Sabe o que eu gostaria neste exato momento? - Jeon aproximou o rosto no pescoço do loiro e sussurrou em seu ouvido. - Que você desse aquele mesmo showzinho que fez quando estávamos na Arena. Mas dentro do meu quarto. E somente nós nele. - Jimin sentiu todos os pelos do seu corpo se arrepiarem, mesmo sabendo que o moreno provavelmente só estava falando aquilo por estar dopado de analgésicos.

Surpreso pela atitude do lutador, Park arregalou levemente os olhos e antes que pudesse dar uma resposta ao rapaz, foram interrompidos pelo pigarrear do recepcionista e acabaram se afastando um pouco.

- Desculpe interromper... mas aqui estão as suas garrafas, senhor Park. - o homem colocou os vinhos em cima do balcão, envergonhado por ter chegado em um momento que parecia íntimo.

- Obrigado, Joshua. - o loiro virou o seu corpo em direção à recepção e pegou as duas garrafas, sorrindo para o rapaz.

Quando Park retornou à posição que estava antes, percebeu Jungkook subir o olhar rapidamente.

- Para onde estava olhando, senhor Jeon? - Jimin arqueou uma sobrancelha e abriu os lábios em um sorriso de lado.

Jungkook apenas sorriu para o loiro, levantando os braços em sinal de rendimento como quem tinha sido pego no flagra.

- Park... - o moreno repetiu o nome que o recepcionista tinha falado segundos antes.

- Pode me chamar apenas de Jimin. - colocou uma das garrafas no balcão e estendeu a mão na intenção de cumprimentar Jeon.

Jungkook soltou ar pelas narinas, sorrindo, e devolveu o gesto tocando na mão do loiro.

Antes que quebrasse o contato, o moreno puxou o braço de Jimin em direção ao seu corpo e deixou um beijo em sua bochecha esquerda, o que acabou pegando-o de surpresa.

- Desculpe atravancar o momento de vocês... - o loiro se afastou rapidamente de Jeon. - Mas Jungkook precisa ser urgentemente consultado pelo médico. - Jimin passou a mão pelo cabelo, percebendo a sua respiração levemente alterada.

- Te encontro depois então? Aqui mesmo, daqui uma hora? - Jeon fez uma pergunta atrás da outra. Era óbvio que queria encontrar Jimin o mais rápido possível.

- Claro. - pegou a garrafa que tinha colocado na pedra e sorriu animado para o moreno. - Meu amigo e eu vamos para Little Havana ainda hoje, podemos nos encontrar aqui às... - olhou em direção ao enorme relógio que estava na parede e viu que era exatamente nove e quarenta. - Onze horas?

- Mal posso esperar para às onze, então. - Jungkook abriu um sorriso e foi em direção ao elevador, ainda mancando um pouco.

Jimin apenas acompanhou o lutador com os olhos.

🥊

- Ele fez o que?! - o moreno indagou com o tom de voz alterado assim que Jimin terminou de contar sobre o que aconteceu minutos atrás. - Que homem emocionado, já está gamadinho em você. - se levantou da cama e foi em direção às malas que estão do lado da cama. - Já escolhi as nossas roupas.

- Então, sobre isso... convidei ele para ir em Little Havana com a gente. - observou como o seu amigo reagiria àquela notícia.

Jimin estava se sentindo como um bobo adolescente que iria encontrar com o seu namoradinho pela primeira vez. E Taehyung sabia mais do que ninguém o quanto seu amigo tentava seguir com a sua vida amorosa, por isso estava tão feliz por ele.

Quando Hoseok saiu de sua vida, Jimin não conseguia se relacionar com mais ninguém. Ao tentar dormir com uma pessoa aleatória que conheceu em uma das festas das empresas que frequentava, ele simplesmente travou. Sentiu como se estivesse traindo Jung, mesmo sendo claro que isso era impossível - já que não estavam mais juntos.

Depois de anos, com muitas sessões de terapia, ele sabia que estava pronto para recomeçar. Não que ele precisasse de alguém para estar num relacionamento e se sentir completo. Jimin jamais pensou dessa forma a finalidade amor. Apenas sentia falta da adrenalina correndo pelo seu corpo e dos níveis de dopamina aumentados por causa de uma pessoa. Simplesmente devido à olhar nos olhos de outro alguém ou sentir o seu toque.

- Você não sabe o quanto fico feliz só por ver você aí todo bobinho por causa de alguém. - Taehyung apontou ao ver que o loiro não parou de sorrir durante esse tempo todo, jogado na cama. - Mesmo que aparentemente ele só queira dormir com você a primeiro momento.

Ao observar Park lhe encarar, completou:

— O que não é ruim já que você pode sair do seu celiba...

— Você não perde tempo em caçoar da minha vida sexual, não é?! — interrompeu-o, mas não conseguiu não dar risada com aquilo.

Antes mesmo que pudesse se defender mais da brincadeira do amigo, percebeu o seu telefone tocando.

- Preciso atender, é o Seokjin. - viu o nome do jornalista brilhando na tela do celular.

- Essa hora da noite? - o moreno colocou as mãos na cintura, indignado.

- Tae... aqui em Miami são dez da noite, lá em Busan são onze da manhã já. - revirou os olhos e sorriu.

- Por que você me lembrou? Eu tinha esquecido disso completamente, agora o meu corpo vai sofrer com o jet lag¹. - passou as mãos pelo cabelo, como se estivesse realmente preocupado.

- Boa noite, Jimin! Como está sendo a viagem? - o loiro ignorou o drama do amigo e atendeu o telefone.

- Está indo muito bem. - respondeu com tom simpático.

- Que ótimo! Sei que você vai querer me bater por pedir desculpas por te incomodar, então já vamos pular essa parte. - o seu chefe sempre falava que jamais era incômodo ligar para ele, seja pra falar de trabalho ou não. - Como estamos perto do desfile Style de Outono, pensei em nos oferecermos para administrar a parte de divulgação e publicação do evento, o que acha? - o loiro escutou algumas pessoas falando de fundo, indicando que o jornalista está na empresa.

- Achei sensacional, Jin! - realmente estava empolgado com a ideia. - Vou me responsabilizar hoje mesmo de fazer algumas ligações e encaminhar essa ideia para o comitê, já com o meu voto aprovando. Parabéns por ter pensado nisso e obrigada por não pensar duas vezes em me informar sobre.

Park Jimin realmente tinha o poder de fazer uma pessoa se sentir muito importante com palavras simples. A sua simpatia e interesse verdadeiro em tudo o que saia pela boca do próximo fazia qualquer um afirmar que Park é a pessoa mais humilde e incrível que já conheceu, e isso sem ele ter aberto a boca para falar algo. Só pelo simples fato de ouvir o que os outros lhe diziam.

Até a forma de obtenção de cooperação de Park era algo diverso e genial.

Quando algum funcionário não estava seguindo à risca algo que lhe foi demandado ou estava tendo alguma atitude que não era positiva tanto para o próprio empregado quanto para a empresa, Jimin lhe dava uma reputação para seguir.

Era simples, se um funcionário estava sendo procrastinador e não entregava os relatórios na data que devia, elogiava a sua produtividade e a sua disciplina com os afazeres da empresa. Claro que, não querendo manchar a reputação que conquistou com o chefe, o empregado simplesmente seguia ela.

- Não precisa agradecer, chefinho. Sabe que amo o meu trabalho, na verdade estou nele só por causa da fofoca. - Jin deu uma gargalhada pelo o que disse e reproduz um som engraçado que é muito conhecido pelo loiro. Jimin apenas sorriu de volta e se despediu do funcionário.

- Prontinho, essa é a sua roupa! - o mais alto chamou a atenção do outro com as peças que tinha separado. - Acho que vou começar a cobrar por ser o seu estilista particular.

- Encontre outro para perturbar. - revirou os olhos e deu risada do comentário do amigo.

Continua...

1- Jet lag: É um distúrbio temporário do sono. Ocorre quando o relógio biológico do corpo está fora de sincronia com os sinais de um novo fuso horário.

O que acharam?? Estou ansiosa pelo encontro dos nossos Jikook no próximo capítulo. Um passarinho me contou que terá uma pequena confusão 🤭

Até o próximo capítulo, meus anjos! ❤️❤️❤️❤️

Continue Reading

You'll Also Like

59.9K 7.2K 7
[CONCLUÍDA✔️] Filho único do chefe de polícia mais respeitado e condecorado de Busan, Jimin sabe bem o peso de ter que ser perfeito e correto em sua...
271K 41.8K 37
[Livro físico pelo selo Dream Amaze] No dia em que completou dezenove anos, Park Jimin aceitou o desafio de seu melhor amigo: visitar o cemitério mai...
807K 44.8K 59
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
229K 28K 19
Jeon Jungkook, o líder lúpus da alcatéia do norte donde só viviam alfas, era visto como forte e destemido, mas possuía um coração frágil batendo em s...