Depois que te conheci...

Od LarryLove_Sofi

365K 30.8K 25.7K

Louis passa por situações difíceis e dolorosas e a chegada de Harry em sua vida começa a lhe dar esperança de... Viac

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 28

Capítulo 27

9K 689 510
Od LarryLove_Sofi

Harry segurava com força a mão de Louis enquanto eles seguiam Zayn para dentro da casa. Louis estava com o coração na boca e olhava atentamente ao redor, observando cada detalhe daquele lugar que tinha sido o lar da sua mãe. A casa não era nada extraordinária, nenhuma mansão ou algo assim, não era nem tão maior do que a casa em que Louis tinha vivido com Mark, mas ali nitidamente tinha sido e ainda era um lar, algo muito diferente do que ele tinha antes de se mudar para a casa dos Styles.

A casa de dois andares ficava num bairro tranquilo de Londres, e assim que seguiram Zayn casa adentro Louis se questionou, não pela primeira vez, se ir até ali tinha sido uma boa decisão, mas não dava mais para voltar atrás.

-Tudo bem? – Harry sussurrou em seu ouvido e foi o suficiente para trazer um pouco da coragem e força de Louis de volta.

-Sim. – ele respondeu com um sorriso.

Tinham se passado alguns dias desde a formatura deles, Louis já tinha lido mais algumas cartas da mãe, porém não todas, e ele achou que estava na hora de dar mais um passo e aceitar o convite de Zayn para passar um fim de semana em Londres, na casa dele e do pai, a casa que foi de Jay também. É claro que Zayn ficou muito animado quando Louis lhe ligou e se prontificou a ir buscá-lo, e é claro que Harry no mesmo instante afirmou que iria junto, então ali estavam eles seguindo Zayn para a sala, onde o pai do Malik os aguardava com ansiedade.

Zayn fez as apresentações com certa apreensão, ele ainda não sabia ao certo como Louis reagiria ao estar cara a cara com seu pai, mas Louis foi forte e o mais calmo possível, ter Harry ali também o ajudava muito.

-Você é tão parecido com ela. – o pai de Zayn disse depois deles se acomodarem nos sofás pela sala.

Louis olhou então para uma foto que tinha na parede, uma foto que era obviamente da sua mãe com Zayn ao lado, e sentiu um nó na garganta, ele era mesmo parecido com ela, mas nunca tinha notado isso antes simplesmente porque não se lembrava mais dela e não tinha restado nenhuma foto, então vê-la sorrindo naquela imagem foi como um soco no estômago, mas ele permaneceu sentado ao lado de Harry, que percebendo o que tinha acontecido apertou mais forte a sua mão.

-Ela te amava muito, Louis. – a voz do pai do Zayn soou pela sala e Louis voltou a olhá-lo. –Ela realmente te amava e sentia muito por ter te deixado para trás.

-Eu sei. – Louis disse, e ele acreditava mesmo nisso depois de ter lido mais algumas das cartas da sua mãe, ainda tinham muitas a serem lidas, mas tinha sido o bastante para acreditar naquilo.

-Uma vez tentamos ir te buscar, mas as ameaças do seu pai deixou a Jay apavorada, por mais que eu tentasse convencê-la de que poderíamos buscar ajuda da justiça, ela achava sinceramente que você estava seguro com ele. – ele continuou a explicar. –Ela morria de medo do que o Mark pudesse fazer e conforme o tempo foi passando ela também morria de medo de você não perdoá-la mais.

Louis já entendia tudo aquilo, ainda não era tão fácil de aceitar, no fundo ele achava que nunca seria, mas conseguia compreender um pouco melhor a sua mãe, além do mais, ele tinha crescido com o monstro do Mark, mais do que ninguém ele sabia como aquele homem podia apavorar alguém.

-Eu não estou mais em busca de respostas ou explicações. – Louis declarou lentamente. –Só ela podia me dar isso e de certa forma está me dando um pouquinho através daquelas cartas, mas eu não posso e nem quero passar a minha vida toda remoendo o fato dela ter me deixado, eu já a perdoei por isso, estou aqui porque quero conhecer um pouco mais sobre ela, sobre a vida dela com vocês, e porque queria me aproximar mais do Zayn também.

Todos entenderam e concordaram com as palavras de Louis, ele estava mesmo certo, estava mais do que na hora de seguir em frente.

-Claro Louis. – o pai de Zayn sorriu para ele. –Você faz parte da minha família também e sempre será muito bem-vindo aqui.

-Ele sabe que agora que é meu irmão não tem mais como escapar. – Zayn piscou para Louis que riu porque de qualquer forma ele não queria mesmo escapar, não mais!

    ***

Nas horas seguintes Louis conheceu cada canto da casa, viu muitas fotos da mãe e ganhou algumas para si, ouviu muitas histórias, sorriu, deu algumas gargalhadas e também chorou, mas estava tudo bem, ele mesmo não conseguia acreditar que estava conseguindo lidar tão bem com tudo aquilo, mas depois de tudo pelo que já tinha passado na vida ele era forte o suficiente para enfrentar qualquer coisa.

Eles almoçaram juntos e tentaram só falar de coisas boas, Zayn disse que mais tarde Liam apareceria por ali, já que ele estava ocupado ajudando a mãe em algo e por isso não tinha ido com Zayn buscá-los.

Louis sentia os olhos do pai do Zayn o tempo todo em cima de si e percebia como ele estava emocionado, em poucas horas ele tinha compreendido como aquele homem amou sua mãe e entendia porque ela tinha se apaixonado por ele também.

Depois de um tempo Zayn chamou Harry e Louis para irem até o quarto dele, os três sentaram no chão e Zayn tirou uma caixa pequena de baixo da sua cama, depois a estendeu para Louis.

-O que é isso? – Louis perguntou enquanto segurava a caixa, notando que ela não era muito pesada.

-Era da nossa mãe, o meu pai achou recentemente e achou que eu devia te entregar. – Zayn explicou.

Louis assentiu e abriu a caixa com certa apreensão, mas imediatamente entendeu o que tinha ali dentro e seus olhos se encheram de lágrimas.

Harry chegou mais perto dele e beijou seu rosto com carinho, ele vinha pairando sobre Louis o dia todo, preocupado de que em algum momento ele fosse desabar com tantas emoções, mas estava orgulhoso pela maneira forte como o namorado lidava com tudo.

-Você era um bebê lindo, amor. – Harry disse enquanto Louis tirava de dentro da caixa fotos suas quando era um bebê, também tinha um par de sapatinhos e algumas roupinhas.

-Meu pai disse que aparentemente isso foi o que ela conseguiu trazer como lembranças. – Zayn contou.

Louis assentiu novamente e pegou uma das roupinhas que tinha sido sua, depois imaginou o que sua mãe sentia ao vasculhar aquela caixa, e então chorou.

-Shh, está tudo bem. – Harry o embalou em seus braços, o apertando com força contra si, como sempre acontecia quando via Louis sofrendo, ele queria arrancar aquele sentimento de dentro do namorado, queria ao menos dividir aquela dor com ele, mas o máximo que podia fazer era consolá-lo e amá-lo.

Louis precisou de mais alguns minutos para se acalmar a ponto de parar de chorar, depois ele deu um beijo em Harry e sorriu ligeiramente em forma de agradecimento.

-Tudo bem, eu estou bem. – ele disse ao guardar tudo na caixa de novo.

-Você não precisa ficar com isso se não quiser. – Zayn disse, ele também odiava ver Louis sofrendo daquele jeito.

-Não, eu quero, é que tem coisa demais acontecendo aqui dentro. – Louis colocou a mão sobre o peito. –Só preciso organizar todos esses sentimentos dentro de mim.

-Você enfrenta tudo isso com tanta força. – Zayn admirou, na verdade desde que conheceu Louis e toda a sua história, ele ficou realmente admirado com a força que o outro tinha.

-Ele é incrível. – Harry sorriu amorosamente para o namorado.

-Vocês estão me deixando sem graça. – Louis corou um pouco e se recostou contra o peito de Harry, depois deixou um suspiro cansado escapar.

Zayn imaginou como ele devia estar exausto física e mentalmente.

-Ei, porque vocês não tomam um banho e descansam um pouco?  - Zayn sugeriu. –Vou ligar para o Liam e pedir para ele trazer uma pizza, quando ele chegar eu chamo vocês.

-É uma boa ideia. – Harry disse e Louis concordou.

Zayn os levou para o quarto de hóspedes onde os dois ficariam e os deixou sozinhos, na verdade era a primeira vez que eles ficavam sozinhos desde que tinham chegado a Londres.

Louis foi até a cama de casal que tinha no centro do quarto e se jogou sobre ela, Harry aproveitou para ligar rapidamente para casa e contou para a mãe resumidamente o que tinha acontecido até então, garantindo que eles estavam bem.

Após deixar Anne informada e tranquila, Harry foi até a cama, com calma ele tirou os sapatos e meias de Louis, também tirou os seus e se deitou ao lado do namorado, eles se viraram ficando um de frente para o outro, as pernas entrelaçadas e as mãos unidas.

-Como você está depois de tudo isso? – Harry perguntou enquanto beijava os dedos de Louis delicadamente.

-Ainda não sei. – a resposta foi o mais sincera possível. –Ela morou aqui, aquele foi o homem por quem ela se apaixonou... É tão estranho, mas ao mesmo tempo eu não me sinto um intruso aqui.

-Você achou que se sentiria assim?

-Sim, achei que ia querer sair correndo no instante em que passasse pela porta. – Louis confessou.

-Então porque veio? – Harry chegou mais perto dele deixando seus rostos praticamente grudados, ele até roçou o seu nariz contra o de Louis e deixou um beijo delicado em sua boca.

-Porque eu precisava. – Louis disse. –Em breve estaremos na faculdade, vamos começar uma nova parte da nossa vida e será só o começo da nossa vida juntos, eu precisava vir aqui e encerrar essa parte.

-Eu entendo.

-E eu também queria conhecer o pai do Zayn e me aproximar mais dele, hoje em dia eu já gosto da ideia de ter o Zayn na minha vida.

-Você já o vê como um irmão, não é mesmo?

-Sim, eu vejo. – Louis admitiu. –E você não tem mais ciúmes, né?!

-Eu tento não ter. – Harry revirou os olhos, mas ele tinha superado aquilo, quer dizer, vez ou outra ele sentia sim uma pontada de ciúme aqui ou ali ao ver como Louis e Zayn ficavam cada vez mais próximos, mas ele sabia que Zayn ocupava um lugar na vida de Louis totalmente diferente do seu e respeitava aquilo.

-Bobo! – Louis sorriu com carinho e entrelaçou os dedos nos cachos dele, depois o puxou para ainda mais perto e o beijou. –Obrigado por ter vindo comigo.

-Quantas vezes vou precisar dizer que você não precisa me agradecer por nada? – Harry retrucou entre um beijo e o outro. –Você nunca mais vai conseguir se livrar de mim, Tomlinson, eu vou estar sempre do seu lado.

-É uma promessa, Styles? – Louis riu.

-Sim, é uma promessa. – Harry disse e o beijou novamente, mas dessa vez o beijo já começou cheio de intensidade.

Eles sabiam que não tinham tempo e nem era o momento ou lugar para deixar as coisas esquentarem, mas se permitiram desfrutar daquele beijo e daquele momento sozinhos.

Harry rolou até estar deitado de costas na cama e puxou Louis para cima de si, tudo isso sem nunca deixar de beijá-lo, os dedos de Louis estavam embrenhados nos cachos dele enquanto as mãos de Harry pousavam com firmeza sobre a cintura dele, os dedos apertando a pele macia e quente por baixo da camisa.

Os lábios não se desgrudavam nem mesmo quando eles já estavam ofegantes, as línguas se buscavam e se entrelaçavam, quando estavam assim eles sentiam que todo o resto não era mais tão importante, os problemas, as dores, os medos, nada era tão grandioso e nem assustador... Harry amava ter Louis nos seus braços, desse modo ele acreditava que pelo menos por aqueles minutos podia protegê-lo de qualquer coisa, e Louis amava estar nos braços de Harry porque se sentia mais seguro do que nunca.

Em meio a todo caos de sentimentos que às vezes parecia prestes a engolir Louis por completo, quando estava assim com Harry ele se sentia plenamente feliz e grato.

Quando o beijo enfim chegou ao fim eles permaneceram abraçados, as testas unidas, uma boca pairando sobre a outra e os olhos verdes fixos nos azuis.

-Você pensou em como seria sua vida se sua mãe tivesse te trazido para cá? Se você tivesse crescido com o Zayn e o pai dele? – Harry perguntou depois que eles passaram alguns minutos em silêncio.

-Sinceramente, sim. – Louis assentiu enquanto deslizava um dedo pelo maxilar de Harry e o olhava com intensidade, a cada dia que passava ele se admirava com o jeito como Harry estava ficando mais impressionantemente lindo. –Mas eu não teria mudado as coisas se pudesse, minha vida aconteceu como tinha que acontecer e ponto final.

-Mesmo? – Harry franziu o cenho, ele também observava Louis com atenção e também pensava em como ele ficava cada vez mais e mais lindo.

-Sim, amor... Apesar de todo o sofrimento pelo qual passei, foi no meio de tudo isso que te conheci. – Louis sorriu. –Eu nunca ia preferir uma vida em que você não estivesse comigo.

-Eu te amo. – Harry o beijou novamente e Louis nem precisou dizer em palavras que o amava também, Harry sabia, ele sentia.

    ***

-E aí, gostaram da pizza? – Liam perguntou.

-Muito. – Louis disse e Harry apenas assentiu, já que estava com a boca cheia.

Eles estavam espalhados no chão da sala, ao redor da mesinha de centro, e devoravam a enorme pizza que Liam tinha levado há alguns minutos.

O pai de Zayn até tinha comido um pedaço com eles, mas depois preferiu deixá-los sozinhos e mais à vontade, ele queria conversar muito com Louis ainda, mas sabia que teria tempo durante aquele fim de semana.

Louis estava se sentindo mais relaxado depois do tempo passado sozinho com Harry e do banho quente que tomaram. A chegada de Liam com a pizza também foi um bom jeito de deixar tudo mais tranquilo.

-A gente pode levar vocês dois em alguns lugares amanhã. – Liam sugeriu, ele gostava de ver como Zayn ficava feliz com Louis por perto e ele mesmo já gostava muito tanto de Louis, que já via como cunhado, quanto de Harry, e era bom tê-los ali.

-Claro, vai ser divertido. – Harry concordou.

-Niall e Josh podiam ter vindo com vocês. – Liam comentou.

-Sim, mas eles acharam melhor não virem nessa minha primeira vez aqui. – Louis explicou. –Mas da próxima vez eles virão.

-Que bom. – Zayn sorriu entusiasmado, não só porque queria mesmo que Niall e Josh viessem, mas porque aquilo confirmava que Louis pretendia voltar.

Os quatro continuaram conversando enquanto devoravam a pizza, depois escolheram alguns filmes para assistir e estavam na metade do segundo quando sentiram fome novamente e Zayn foi até a cozinha preparar pipoca para eles. Assim que ele saiu Louis o seguiu, deixando Harry e Liam sozinhos na sala.

-O Zayn estava tão animado com essa visita de vocês. – Liam disse para o Harry. –Como o Louis está se sentindo aqui? Não quis perguntar a ele nada do tipo para não deixá-lo desconfortável ou pesar o clima.

-Ele está bem, apesar de tudo ele está lidando muito bem com essa situação. – Harry disse.

-Isso é bom, e é bom ter vocês aqui, cara. – Liam sorriu.

Harry sorriu de volta admitindo para si mesmo que gostava de Liam, já até o via como um amigo, e que se sentia assim em relação à Zayn também.

Na cozinha, Louis e Zayn esperavam a pipoca ficar pronta enquanto olhavam pela janela a chuva cair com mais força lá fora.

-Obrigado por ter vindo, Lou. – Zayn disse baixinho.

-Obrigado por ter insistido comigo. – Louis sorriu. –Estou feliz por estar aqui, me sinto mais próximo dela.

-Você não tem mais raiva de mim, não é?! – Zayn perguntou com um pouco de insegurança. –Quer dizer, por ela ter sido uma mãe pra mim e...

-Eu nunca tive raiva de você. – Louis o interrompeu. –Senti ciúmes sim, mas não raiva, e não sinto nem o ciúme mais, está tudo bem, Zayn.

-De verdade?

-De verdade. – Louis riu.

-Você é meu irmão. – Zayn falou com carinho e também com firmeza.

-Sim, eu sou seu irmão. – Louis assentiu e Zayn o puxou para um abraço que durou até depois da pipoca ficar pronta, na verdade foi um abraço tão longo que Harry e Liam cansaram de esperar e foram na cozinha, encontrando-os ainda abraçados.

Liam sorriu ao vê-los assim, ele sabia como Zayn já amava ao Louis como o irmão que sempre quis ter e agora tinha, e mesmo Harry não sentiu ciúmes, tudo bem, talvez ele tenha sentido um pouquinho sim, mas ficou principalmente feliz porque era nítido o quanto Louis estava contente e em paz.

E aquele momento continuou até Louis e Zayn se afastarem e só então verem os namorados parados ali os encarando.

-Era um abraço de irmãos, Harry. – Zayn brincou.

-Ok, só não vai se acostumando muito. – Harry retrucou enquanto puxava Louis para perto, mas ficou claro que ele estava apenas provocando.

-Sorte sua eu não ser tão ciumento assim, Lou. – Liam também brincou indo para perto de Zayn, que passou um braço pela cintura dele.

-Vocês falam isso, mas o Louis é tão ciumento quanto eu, talvez até mais. – Harry resolveu descontrair de vez enquanto eles pegavam a pipoca, refrigerante e voltavam para a sala.

-Até parece... – Louis revirou os olhos.

-O Zayn também é, ele sempre fica irritadinho se percebe algum cara me olhando. – Liam revelou e a cara de indignação do Zayn fez todos caírem na gargalhada.

E foi com gargalhadas que aquela noite prosseguiu, eles viram mais filmes, precisaram fazer mais pipoca e conversaram até quase o amanhecer, quando os quatro caíram adormecidos ali pela sala mesmo.

Louis tinha demorado a aceitar o convite de ir ali porque temia se sentir sufocado e magoado naquela casa, mas só o que ele sentia ao estar ali era amor.

          ***

N/A: Oii :) Me desculpem pela demora, mas eu estou mega sem tempo depois que as aulas voltaram e nesses últimos dias ainda peguei uma gripe que me derrubou... Ahh, e preciso avisar que o próximo já será o último!! Espero que tenham gostado e, por favor, comentem <3 beijos

Pokračovať v čítaní

You'll Also Like

3.4K 432 14
𝘌𝘮 "𝘋𝘦𝘢𝘳 𝘭𝘢𝘸𝘺𝘦𝘳" 𝘢𝘤𝘰𝘮𝘱𝘢𝘯𝘩𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘚𝘵𝘺𝘭𝘦𝘴, 𝘶𝘮 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘫𝘰𝘷𝘪𝘢𝘭 𝘦 𝘢𝘭𝘦𝘨𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦...
1.3K 211 57
Da infância à distância, da distância ao reencontro, do reencontro ao amor. Uma convivência, um afastamento, uma paixão, uma surpresa, um reencontro...
157K 13.1K 12
"Você tem uma boca grande, princesa. Por que não lhe dá um bom uso? Amanhã à noite na minha casa?" Harry ficou boquiaberto e apertou os punhos. "Eu...
15K 1.5K 4
Louis e Harry são pais. E esta é a história de como uma casa cheia e luz solar cítrica em abundância podem ser o suficiente. Original Fanfiction by h...