To Love {l.s} •abo

By louistgfs

49.7K 4K 946

Louis e Harry estão casados há mais de 4 quatro anos, ambos muito focados em seus trabalhos e terão que pass... More

AVISOS
☘︎ PROLOGO ☘︎
☘︎ Chapter One ☘︎
☘︎ Chapter Two ☘︎
☘︎ Chapter Three ☘︎
☘︎ Chapter Four ☘︎
☘︎ Chapter Five ☘︎
☘︎ Chapter Seven ☘︎
☘︎ Chapter Eight ☘︎
☘︎ Chapter Nine ☘︎
☘︎ Chapter Ten ☘︎
☘︎ Chapter Eleven ☘︎
☘︎ Chapter Twelve ☘︎
☘︎ Epílogo ☘︎
FIC NOVA!!!

☘︎ Chapter Six ☘︎

2.5K 222 89
By louistgfs

Votem e comentem!! Espero que gostem :)

Alguns dias haviam passado, e a preocupação de Harry com o ômega piorava cada dia mais. Louis não parava nem por um minuto. Agora que havia completado seu quatro meses e seus enjoos haviam diminuído consideravelmente, o ômega não tirava nenhum momento para descansar, até as vitaminas da gravidez parou de tomar por sempre estar ocupado demais no momento e deixava para outro momento, e sempre acabava esquecendo de tomá-las. Já faziam alguns dias que o alfa não conseguia falar com Louis pessoalmente. O ômega saía de casa antes mesmo do alfa acordar, e quando chegava já era praticamente madrugada. Harry mandava mensagens e ligava praticamente a cada hora para saber como o ômega estava e o mesmo sempre respondia que estava ótimo, mas muito ocupado para conversar no momento.

Harry conhecia o marido que tinha, não estranhava o foco do menor no trabalho, pois desde que se conheceram, Louis age assim quando está muito focado em algo. Esquece de viver. Porém agora tem uma vida que depende dele para tudo, tem uma vida que o acompanha para todos os lugares. Louis não esquecera dessa vida, impossível agora que sua barriga já estava aparente para todos que quisessem ver. Mas o ômega não percebia que esse excesso de trabalho pode estar prejudicando ele e seu bebê.


"Harry, sei que deve estar dormindo, mas vou entrar em um voo agora para Chicago. Preciso resolver algumas emergências que aconteceram com o planejamento de uma obra, volto em alguns dias, ok? Não se preocupe se eu não atender suas ligações, vai ser muito corrido lá. Prometo que no máximo em 5 dias eu volto, tudo bem? Eu te amo muito, meu amor! Sinto sua falta." Harry ouvia a chamada de voz que tinha de seu ômega em seu celular, ainda sentado na cama por ter acabado de acordar e com os olhos arregalados, chocado por Louis ter ido para outro continente sem nem ao menos se despedir corretamente do alfa.

Harry já estava começando a se estressar com essas atitudes, esperaria somente o ômega chegar e o encurralaria para darem jeito nessa situação.

...

Harry estava na sala de seu apartamento no meio da tarde, assistindo algum filme qualquer que passava na televisão, quase uma semana depois do ômega ter viajado. Tudo estava quieto até o alfa escutar o barulho das chaves destrancando a porta, rapidamente virando para encara-la. Vendo seu ômega entrar com uma pequena bolsa nas mãos e com uma aparência não muito boa. O alfa reparou que Louis estava mais magro, tirando por uma pequena barriga de grávido, estava com profundas olheiras e parecia muito cansado.

Quando Louis o olhou e percebeu que o clima entre eles não estava muito bom, supurou pesadamente se aproximando devagar do alfa que estava parado em pé olhando seriamente para o ômega. "Olha, eu sei que deve estar chatea-"

"Não quero mais ouvir desculpas, Louis." O alfa o cortou falando em um tom sério, fazendo o ômega parar onde estava. "Você não é mais uma criança e sabe das suas responsabilidades. Eu sempre admirei sua determinação e sua paixão pelo seu trabalho. Sempre te apoiei em todas as suas decisões, mas eu não vou ficar parado apenas olhando você se matar aos poucos. Isso eu não vou deixar acontecer!" Harry disse ainda sério, mas sem aumentar o tom de voz em nenhum momento. "Você acha que eu não sei que você não está tomando as vitaminas da gravidez? Você acha que eu sou burro ao ponto de não ver o que está acontecendo com o meu próprio ômega? Você acha que essa marca que está nos nossos pescoços são enfeites, Louis? Eu sei que seu corpo está no limite de cansaço. Eu sinto isso. Eu falei isso pra você mas você não me ouviu, mas agora eu vou falar e você vai me escutar. Por favor!"

O alfa disse tudo o que estava entalado a dias em sua garganta, Louis estava com os olhos marejados por ouvir seu alfa falar de uma maneira tão dura. Sabia que estava errado em suas atitudes, mas não queria abaixar a cabeça tão fácil.

"Você não entende, Harry!" Louis disse já choroso se aproximando do alfa até estar bem próximo, ambos ainda parados no meio da sala. "Eu estou me esforçando pa- Ahh!" Louis para no meio por sentir uma dor muito forte na sua barriga. Se curvando para tentar aliviar, com uma mão agarrada na camiseta de seu alfa e outra na própria barriga, o ômega grita de dor mais uma vez. "Harry, te-tem alguma coisa e-errada! Aii!" Louis estava derramando lágrimas grossas já, pela dor e preocupação.

Harry se aproximando mais ainda e apoiando Louis em si para o ômega não cair,por estar sentindo muita dor. "Babe! O que foi? O que você 'tá sentindo?" o alfa pergunta afobado não recebendo uma resposta do ômega, mas sim outro grito de dor. "Deus, Louis! Você está sangrando! Vamos para o hospital!" Harry disse praticamente chorando, estava tentado seguram para acalmar seu ômega um pouco, embora ele mesmo ja estar temendo pelo pior.

Harry pegou o ômega no colo em estilo noiva, pegou sua carteira e a chave do carro. Correndo para o elevador agradecendo por estar no andar deles. Logo já estavam a caminho do hospital com Harry dirigindo o mais rápido que conseguia, provavelmente ganharia algumas multas mas não ligava para isso.

"Alfa, meu bebê, alfa! Não posso perder meu bebê! Por favor!" Louis chorava desesperadamente no banco do passageiro, com suas mãos apoiadas em sua barriga e olhando sua calça clara suja de sangue.

Chegaram rápido no hospital. por ser um caso de emergência, logo alguns enfermeiros e médicos aparecerem e o levaram para dentro, pedindo para que Harry fizesse a ficha do ômega e esperasse até que o mesmo fosse atendido.

O alfa estava muito desesperado, mas conseguiu fazer a ficha e ligar para sua mãe desesperado. Procurando por conforto, mesmo que a distância.

Quase duas hora depois, Harry vê o médico que atendeu Louis se aproximando e rapidamente se levanta preocupado.

"Senhor Styles, sou o doutor Luke. Peço que me acompanhe por gentileza!"

E Harry foi, seu coração batia tão rápido que parecia que ia explodir. Chegou na frente de um quanto de porta laranja que logo foi aberta pelo médico. Lá estava seu Louis, com os olhos vermelhos pelo choro e ligado ao soro e provavelmente algum medicamento. Se aproximou apressado do ômega o abraçando com cuidado para não o machucar pelo acesso venoso.

"Babe! Deus! Como você está, amor?" pergunta apressado ganhando apenas um olhar triste do ômega, fazendo-o se desesperar ainda mais. "Doutor, está tudo bem com ele? E com o bebê? Não me diga que perdemos! Por favor!" Harry pergunta tudo de uma vez só afobado.

"Se acalme, Senhor Styles. Deixei para falar tudo com vocês dois juntos. Louis está bem, e o bebê de vocês também." diz fazendo o casal suspirar aliviados. "Porém... há uma coisa!" fala devagar atraindo os olhares preocupados do casal. "Louis está com descolamento de placenta, é pequeno o descolamento, por isso não estou tão preocupado, se fosse maior o bebê entraria em um risco até fatal, mas não é o caso de vocês. Vou fazer um ultrassom para vocês verem o filhote de vocês e já passo como devem prosseguir com a gravidez, tudo bem?"

O médico puxa a máquina de ultra-som para perto da maca do ômega e pede para o mesmo levantar a blusa que usava. "É um pouco gelado, ok?" o ômega assente e logo sente o gel gelado sendo derramado em sua barriga. Harry e Louis logo olham para a tela da máquina a procura do filhote. "Aqui está! Estão vendo? Ele está um pouco menor do que o normal pra quantidade de semanas. Provavelmente por falta de nutrientes." Após a fala do médico louis abaixa a cabeça envergonhado por ter negligenciado a saúde de seu filhote, que dependia tanto dele. "Vamos ouvir o coraçãozinho? Assim vocês podem ter certeza de que o filhote está bem." O médico atrai ainda mais a atenção de ambos, por sempre ser um momento mais que especial ouvir os batimentos rápidos do bebê.

Em poucos segundos a sala é toamada pelos rápidos e fortes batimentos do filhote, conseguindo arrancar lágrimas do alfa e do ômega.

"Ele está bem mesmo não é, doutor? Não tem mais perigo de o perdemos?" Louis pergunta apenas para ter certeza de seu filhote estava mesmo bem.

"Está realmente bem, posso lhe garantir. Só vou mandar para que o senhor fique de repouso absoluto por pelo menos quatro semanas, e que após esse período vá a sua obstetra para ela lhe avaliar e passar mais vitaminas, esse bebê precisa crescer bastante ainda."

"Já é possível ver o sexo, doutor?" Harry questiona mesmo achando que ainda não é possível.

"Teríamos uma chance se o filhote estivesse um pouco maior, mas ainda não consigo ver. Talvez na próxima consulta obtenham sucesso." O médico afirma. "Bom, vou deixar sua alta já assinada e quando seu soro acabar já estarão liberados. Mas lembre, senhor, repouso absoluto!"

Louis acena positivamente e logo o médico sai do quarto os deixando á sos.

"Me desculpe, por tudo isso, minha teimosia quase nos fez perder nosso filhotinho." Louis diz choroso, sendo acolhido em um abraço de seu alfa.

"Está tudo bem, bem! Vou cuidar de vocês." Harry responde deixando um beijo nos lábios do ômega. "Mas Louis, eu estou cansado de sempre falar com você é você nunca me escutar. Eu estou a tempos dizendo que precisa descansar e tomar corretamente suas vitaminas, e em todas as vezes você me ignorou totalmente e olha onde essa situação nos levou." Harry diz olhando fixamente nos olhos do ômega.

"Eu sei, sinto muito. Eu prometo que vou mudar e me comportar. O susto que tivemos hoje... Não quero nunca mais sentir esse medo. Eu não demonstro tanto, mas eu já amo tanto esse filhote." Louis fala, com lágrimas nos olhos por lembrar do medo que sentiu de perder seu bebê.

...

O ômega teve alta alguns minutos depois, e nos dias seguintes ele estava seguindo a risca tudo e o doutor falou. O ômega passava o dia todo no quarto de repouso absoluto, levantava apenas para ir ao banheiro. Não estava trabalhando nem mesmo de casa, achou melhor deixar tudo nas mãos de Liam durante esse tempo. O ômega estava se focando totalmente em sua gravidez.

Ultimamente, sempre que o alfa saía ou estava fazendo algo na casa, o ômega tirava esse tempo para conversar com seu filhote. Adorava fazer isso, porque se sentia mais próximo de seu precioso bebê.

"Eu sei, love, também estou com fome! Mas seu papai já chega com nossa comida." Louis falava com sua barriga ao mesmo tempo a acariciava. Harry tinha saído para comprar uma comida que o ômega estava com desejo de comer, e o ômega estava aproveitando o momento para ter uma conversa com seu filhote. "Você podia se mexer para a mamãe, não é ,meu precioso? Queria tanto sentir você!" Louis já estava com quatro meses e meio e já estava ansioso para sentir os chutes, porém até agora nada. Para piorar sua ansiedade, na próxima semana eles teriam a consulta que provavelmente descubram o sexo do bebê, não que isso importasse muito, ele estava apenas animado demais.

O ômega estava tão focado em sua conversa com sua barriga que não reparou quando seu alfa apareceu no quarto com sua comida e o que parece uma sacola de presente.

"Oi, meus amores! Como estão?" Harry se faz presente, após assistir por algum tempo Louis conversar com sua linda barriga. "Trouxe nosso almoço e tenho um presente."

"Presente? O que é, alfa? Deixe eu ver!" Louis exclama animado com o presente.

Harry o entrega a sacola de uma loja de bebês, e quando Louis abre e vê o que tem dentro seus olhos enchem de lágrimas rapidamente. Era um pequeno tênis vans iguais ao que ele usa sempre. "Harry! É tão lindo. Deus! Meu bebê, meu precioso bebê tem um tênis igual o da mamãe... Eu te amo tanto Alfa." Louis diz emocionado, com sua mão em cima da do alfa que estava em sua barriga, como se sempre incluísse seu bebê em todas as ocasiões.

"Eu amo muito vocês! Meu dia maiores amores. Obrigado por me fazer tão feliz e me tornar pai, Louis!" Harry fala também muito emocionado.

"Obrigado por me fazer mãe, alfa!"

Oii, como estão?

Desculpa a demora para att, mas tive um bloqueio terrível nesse cap. Não estava conseguindo escrever nenhuma palavra! Apenas nessa menos que do nada comecei a escrever e consegui att hj pra vocês.

Bom, espero que tenham gostado do capítulo.

No próximo iremos saber qual o sexo do filhote em. O que vocês acham que é? E falem o que vocês chutam. Menino??? Menina??? Gêmeos???

Bom é isso por hoje. Não saímos sem votam por favor! Até a próxima!

Um beijo na bunda de vocês!

Continue Reading

You'll Also Like

16.9K 1.1K 4
Louis têm demorado para chegar em casa. Não tem dado a devida atenção ao seu namorado e anda agindo diferente. Harry, por sua vez, grávido de seu seg...
20.1K 2.5K 11
Harry e Louis são pais de uma garota ômega de três anos. Apesar da química entre eles, todo o relacionamento entre os dois nunca passou de nada além...
7.7K 1K 21
Louis tinha dezessete anos quando foi surpreendido pela morte de seu tio, e mais surpreso ficou ao saber que seu tio havia passado...
618K 46.8K 30
Aquela onde Louis é um ômega independente, Harry um alfa ocupado, e um bebê faz com que ambos tenham que adquirir uma nova rotina juntos. All rights...