Morando Juntos -TaeKook

By TaeHyung_Bottom_Stan

43.7K 2.9K 1.1K

Dois webamigos que nunca se viram na vida, decidem morar juntos em um apartamento, até um deles assumir a emp... More

- 1 -
- 2 -
- 3 -
- 4 -
- 5 -
- 6 -
- 7 -
- 8 -
- 9 -
- 10 -
- 11 -
- 12 -
- 13 -
- 14 -
- 15 -
- 16 -
- 18 -
- 19 -
- 20 -
Pergunta

- 17 -

1.6K 128 11
By TaeHyung_Bottom_Stan

BoGum colocou Jeon no sofá.

Th-obrigado, Gum. Agora eu posso me virar com ele.

Bg-ok. Podemos marcar de sair outro dia talvez?

Th-podemos, a gente marca depois.

Bg-beleza. Boa noite.

Th-boa noite. -BoGum deu um selinho em Tae antes de sair. TaeHyung virou para JungKook, este que o olha meio baqueado -de todas as situações que eu imaginei que você poderia me fazer passar, essa foi a última que imaginei.

Jk-quem é você? -TaeHyung riu.

Th-está bêbado mesmo. Ok, descarto a possibilidade de estar fazendo cena só pra me fazer voltar pra casa mais cedo.

Jk-eu não estou bêbado.

Th-jura? -deixa eu tirar a sua roupa, você vai tomar um banho bem gelado. -abre o casaco do mais velho e luta um pouco para tirar.

Jk-banho não. Nem é sábado. -Tae riu.

Th-porquinho! Vai tomar banho sim. -desabotoa a camisa do outro e tira. Ele gosta quando JungKook fica desfilando pela casa só de calça moletom, é uma visão do paraíso.

Jk-eu posso te contar uma coisa?

Th-o que? -JungKook aponta para a mesinha na frente.

Jk-senta aí. -pediu com uma voz embriagada. TaeHyung sentou na mesinha de centro e cruzou as pernas.

Th-conta.

Jk-más não é pra contar pra ninguém.

Th-pode deixar. -Jeon olha para os lados, verificando se não há ninguém alí, o que fez Tae rir. Kook se aproximou, para falar bem baixinho.

Jk-eu gosto do TaeHyung. -sussurrou em um tom audível. TaeHyung ficou de cara no chão.

Th-gosta? -JungKook assentiu e TaeHyung corou. Jeon não estava mesmo reconhecendo o Kim.

Jk-sim. Eu amo ele. Sabe, ele é o meu melhor amigo. Tá mais pra alma gêmea. -brincando com a fivela do cinto -ele é muito fofo e sempre muito carinhoso comigo. Por mais que as vezes ele me bate, me xinga, más é por eu provoco. -os dois riram -eu adoro pegar no pé dele por que gosto quando ele fica bravinho. Ele fica vermelho, acho tão fofo. -olha para TaeHyung -ele parece com você. Seus olhos me lembram os dele. Eu adoro o verde claro e brilhante dos olhos do meu Tete. Ele é um garoto incrível. Por mais ciumento que eu possa ser, estou feliz por ele estar se dando bem com o BoGum, espero que os dois dêem certo. Se ele estiver feliz, eu estou feliz. Eu o amo demais e faria qualquer coisa para ver ele sempre feliz. É o que eu estou tentando fazer desde que conheci ele.

Th-que fofo. -diz olhando nos olhos do mais velho. Conseguia ver a cinceridade brilhar nos olhinhos de jabuticaba do mesmo -você é um amigo incrível. Más... Se gosta tanto dele, por que não luta por isso?

Jk-talvez por que... No fundo... Eu saiba que ele não me corresponderia. Bem, se eu já sei que ele me diria "Não", acho melhor deixar quieto. Se ele não souber, a nossa convivência vai ser menos pesada. Más eu sempre vou estar com ele, mesmo que seja só como melhor amigo por que eu o amo demais para o abandonar apenas por isso. E também... Ele precisa de mim e eu precioso dele. Eu amo o meu bebê.

TaeHyung ficou todo bobo com a declaração de JungKook. O mais velho estava sendo tão maravilhoso, mesmo que estivesse bêbado lhe contando isso, ele achou super fofo. Más, o que ele faria daqui pra frente, é o que lhe incomoda. Ele não pode simplismente ignorar, fingir que nada aconteceu, até por que ele não conseguiria, principalmente sabendo que sente coisas que não deveria sentir por JungKook.

Th-a sua declaração é muito fofa. Olha, fica aqui, eu vou no seu quarto pegar uma toalha para você aí eu te ajudo a ir ao banheiro.

Jk-ok.

TaeHyung foi até o quarto de JungKook. Enquanto isso, Jeon ficou sentado no sofá, contando as estrelinhas que, para ele, estavam espalhadas no teto do apartamento. Logo Tae voltou com a toalha e Jeon o olhou e sorriu.

Jk-Tete. -diz animadinho.

Th-ow! Lembra de mim, isso é bom.

Jk-eu fiz um novo amigo hoje, eu estava conversando com ele aqui. Estávamos falando de você.

Th-é? O que falavam sobre mim.

Jk-ah... Estava apenas dizendo que você é o melhor amigo do mundo e que eu te amo muito. -Tae sorriu todo bobo e corado.

Th-eu também te amo, Kook. -beijou a testa do maior. Mesmo sabendo que Jeon não disse "Eu te amo" na base da amizade, ele falou de volta, pois sabe que o seu também leva uma boa parte de paixão.

JungKook sorriu, como uma criança que ganha o presente que queria no Natal. 

Jk-você vai me dar banho?

Th-vou. Vem comigo.

TaeHyung ajudou JungKook a levantar e o levou para o banheiro. Jeon não se sustenta em pé. Deixou Kook encostado na pia e foi ajustar a água para gelada, colocou a toalha no gancho e se aproximou de JungKook.

Th-tira a calça. -diz enquanto abre o pequeno compartimento na parede, puxando o sabonete.

Tae ajeitou tudo para o banho do mais velho e, quando o olhou, viu o mesmo lutando com a fivela do cinto.

Th-tá brincando com a minha cara. Deixa que eu faço isso. -desfivela o cinto e abre a calça, logo tirando a mesma. Não nega, ficou muito sem jeito, corado até demais. É a primeira vez que tira a roupa de um cara e este cara é o seu melhor amigo, e ele está bêbado. Se não tivesse alto controle, agarraria JungKook nesse exato momento. Sempre achou seu amigo muito bonito e o pegaria fácil. Aqueles beijos não contam... Ou será que contam?

Jk-está fazendo frio.

Th-eu não precisaria te dar um banho com água gelada se não tivesse tomado um porre. -puxa o maior para dentro da cabine -o que te deu na cabeça para beber tanto? Achei que, quando eu voltasse para casa, você estaria aqui, bem, do jeito que eu te deixei. -Kook está com um biquinho na cara. Está mesmo tomando um esporro do seu melhor amigo -eu não vou mais te deixar sozinho em casa. É exatamente isso que você quer. Na próxima vez, eu deixo jogado na calçada do bar.

Jk-nossa, que maldade! -TaeHyung seria incapaz de fazer isso, más quer assustar Jeon para ver se, assim, ele toma vergonha na cara.

Th-toma o seu banho.

Jk-me dá banho. -pediu se segurando no suporte ao lado, na parede -eu nem se quer estou conseguindo me manter em pé. -Tae bufou.

Th-parece uma criança de 2 anos.

Jk-eu sou isso seu bebê, então cuide bem de mim. -Tae riu divertido.

Th-ok. Eu vou dar banho no meu bebê e aí vou colocar ele para nanar, beleza? -JungKook assentiu.

TaeHyung nem ousou tirar a boxer de JungKook, o banharia assim mesmo. Ele ligou o chuveiro e empurrou Jeon para baixo do mesmo. Observar JungKook embaixo do chuveiro, a água descendo pelo corpo do mais velho, é de longe uma das cenas mais quentes que já viu. Tae balançou a cabeça, afastando pensamentos impuros, e pegou o sabonete.

Th-vamos passar o sabonete para a pele do meu bebê ficar bem hidratada. -desliga o chuveiro e começa a ensaboar o corpo de Jeon, peito, braços, abdômen, pernas. Deixou o sabonete de lado e espalhou com as mãos, a pele de JungKook é tão macia e, mesmo com a água gelada, a pele dele é quente.

Jk-está gostando de acariciar o meu corpo? -Tae o olhou e corou.

Th-o que?

Jk-admita que está gostando de deslizar essas mãozinhas ousadas pelo meu corpo. -Tae ficou em choque, sem saber o que responder.

Th-o... Você... M-más... -pegou o chuveirinho do lado, que tem uma pequena mangueira, e ligou, espirrando água em JungKook, o fazendo encolher e rir -seu idiota, o que está dizendo?

Jk-eu te conheço melhor doque ninguém, Tete. Eu sei que estava gostando. -Tae colocou o chuveirinho de volta no suporte.

Th-se sabe, por que pergunta, idiota? Você adora me ver passar vergonha né?

Jk-sim, por que você fica todo corado. Eu adoro quando você fica assim.

Th-idiota! Vem, anda logo, sai da cabine. -os dois saíram da cabine -tira a cueca, coloca a toalha e escova os dentes, anda.

Enquanto Jeon fazia o que lhe foi mandado, TaeHyung enchuga a água do banheiro para o ralo. TaeHyung levou JungKook para o quarto dele.

Th-você vai dormir sozinho mesmo, nem precisa colocar uma roupa.

Jk-ah, dorme comigo?

Th-nem pensar. Não vou dormir com você.

Jk-por favor. -faz biquinho.

Th-nem vem com esse biquinho, não vou ceder a ele, dessa vez.

Jk-ah, koé! É só deitar do meu lado.

Th-aish... Tá bom, eu durmo contigo. Anda logo, vai vestir alguma coisa.

Jk-tá, espera. -pega uma calça moletom e uma boxer -vira. -Tae riu e virou para o outro lado.

Th-o mesmo que você tem eu tenho. -olhando pelo espelho, pode ver JungKook tirar a toalha e começar a se vestir. Seu lábio inferior agora está entre os seus dentes.

Jk-é, mas você não precisa ver ele.

Th-tarde demais, Oppa. Não imaginava que você fosse tão grande. -Jeon olhou para o menor de costas e viu seu reflexo do garoto, que contêm uma bela expressão de perversão, no espelho em frente do mesmo.

Jk-seu pervertido! -veste a calça enquanto Tae ria da sua reação -em relação ao seu comentário:ele é bem maior quando estou excitado. Quer testar? -pode ver a expressão de Tae mudar para uma expressão de surpresa.

Th-isso foi um convite?

Jk-foi. -Tae pegou um travesseiro na cama é jogou no mais velho, este que se desequilibrou e caiu na cadeira -eu já estou tonto e você ainda me faz isso? Quanto amor.

Th-vem logo, vamos deitar.

TaeHyung tirou seu casaco e sua calça, ficando a vontade somente de blusa, e os dois deitaram. Tae está um pouco nervoso, nunca dormiu com alguém junto consigo na cama. Agora está nervoso também por conta da declaração do mais velho á minutos atrás.

Jk-posso desligar o abajur?

Th-p-pode. -Jeon desligou o abajur olhando estranho para TaeHyung.

Jk-você está bem? -Tae assentiu -por que gaguejou? Certeza que está bem? Comeu algo que não te fez bem na casa do BoGum?

Th-não. Eu estou bem, eu só... Estou um pouco nervoso.

Jk-por que está dormindo comigo? -Tae assentiu -an...

Th-não! Não é por causa disso, eu sei que você nunca faria isso comigo. É que nunca dormi com alguém na mesma cama, é só isso. Más está tudo bem.

Jk-atá. -aliviado -entendo. Então... Quer dormir de conchinha comigo? -Tae olhou para o mais velho e o viu abrir os bracinhos, pronto para lhe receber alí -oferta única, somente hoje. Aproveite. -os dois riram.

Th-bobo. -se aninhou alí pertinho, de costas. Sentiu Jeon lhe abraçar e encaixar seu corpo no dele. É fofa a maneira como os seus corpos se encaixam tão bem. Más uma coisa está deixando Tae arrepiado... A respiração quente de JungKook em sua nuca.

Jk-boa noite, Tete. -seu tom saiu mais suave e rouco que o normal, isso fez TaeHyung estremecer. Jeon sorriu ladinho ao perceber isso.

Th-boa noite, oppa. -se acomodou mais alí.

O calor do corpo de JungKook lhe agrada muito, o abraço quentinho e carinhoso, está tudo maravilhoso. Até que dormir á dois em uma cama só não é tão ruim assim.

Tae entrelaçou seus dedos aos de JungKook e fechou seus olhinhos, sentindo Jeon fazer um leve carinho em seus dedos com o polegar, o apertando mais.

Continue Reading

You'll Also Like

270 10 5
sinopse: Para pagar uma dívida marasu resolve entregar a mão de seu filho ao filho de um CEO. Katsuki está completamente assustado, dormindo ao lado...
93 7 2
Hawks estava explorando um prédio abandonado que avia tido denúncias de barulho suspeito, até q ele encontrou algo...ou alguém inesperado...
1.4K 93 10
Fic onde o Seth é cadelinha da personagem. Tirando a personagem principal e alguns terceiros, os outros personagens são da autora dos livros. A fanfi...
131K 8.7K 31
⊿ highest ranking : 232 em aleatório ; 192 em ficção de fãs ; 81 em ficção adolescente⊿ “ editado ” ☯ na qual, niall apaixona-se por uma fã insecu...