A Escolha do Rei (Jikookabo)

By parkseoyun_pt

175K 16.1K 1.5K

[NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES] [EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook é um alfa lúpus de 23 anos de idade, rei de Busan. Ele é... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24 - Reconciliação ou Fim de Jikook
Esclarecimentos E Avisos
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31 - Especial Namjin e...Cio!
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34 - A Marca - Jimin vai aceitá-la?
Capítulo 35 - Traição?
Capítulo 36
Capítulo 37 - Wedding Day
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41 - Taemin, Jay e... ALYA?!!
Capítulo 42 - Taemin, Jay e... ALYA?!! Pt.2
Capítulo 43 - Taemin, Jay e... ALYA?!! Pt.3
Capítulo 44 - Taemin, Jay e... ALYA?!! Pt.4
Capítulo 45 - Marca e Gravidez?
Capítulo 46 - Coroação e Orfanato
Capítulo 47 - Orfanato Pt.2
Capítulo 48 - Surpresa!!!
Capítulo 49 - Coroação Pt.2
Capítulo 50 - Invasão
Capítulo 51 - Invasão Pt.2 e...Hyunjin?!
Capítulo 52 - Invasão Pt.3
Capítulo 53 - Tempestade e Bebé ou...?!
Capítulo 54 - Gémeos e venham para Daegu
Capítulo 55 - De volta a casa
Capítulo 56 - De volta a casa Pt.2
Capítulo 57 - Dois?!

Capítulo 9

4.7K 442 44
By parkseoyun_pt

Revisado

-Será que ele não vem? Aish, o meu estômago já está a roncar. Mas eu não posso começar a comer sem ele. Isso seria indelicado, até para alguém da cidade como eu_pensou o ômega_

Park estava na sala de jantar enquanto esperava Jeon para almoçarem como tinham combinado momentos antes. Mas Jungkook estava a demorar um pouco e Jimin já estava a ficar com muita fome. Alguns minutos depois, Jeon finalmente apareceu e sentou-se na sua cadeira, em frente ao outro.

-Desculpa por te fazer esperar_disse Jungkook após se sentar_

-Não faz mal.

-Vamos comer_disse sorrindo sem mostrar os dentes_

-Sim.

Eles estavam a comer em silêncio, porém não era um silêncio desconfortável ou incómodo. Após alguns minutos, Jungkook decidiu perguntar a Park sobre o cio dele.

-Jimin_disse recebendo um "hm" de resposta_Quando é que vai ser o teu cio?

Park se engasgou com a pergunta repentina e rapidamente tentou evitar olhar Jungkook, focando no prato com comida à sua frente.

-E-eu não tenho a ce-certeza, m-mas acho que é pa-para o próximo mês_disse nervoso_

-Hmm, ok.

-Majest- quer dizer Jungkook? Posso fazer-te uma pergunta?

-Sim.

-Onde está o teu pai? É que desde que cheguei ainda não o vi.

-Ah, ele teve de viajar.

-E quando ele vai voltar?

-Se bem me lembro tu pediste se podias fazer uma pergunta. Não achas que estás um pouco curioso demais?_disse sério_

-D-d-desculpe_disse baixando a cabeça com algum medo_

-Ei, calma. Estou apenas a meter-me contigo_riu soprado, fazendo Park suspirar aliviado e sorrir para Jeon quando percebeu a brincadeira_Podes fazer as perguntas que quiseres.

-Ok.

-Mas respondendo à pergunta. Eu não tenho absoluta certeza de quando ele vai voltar e, sinceramente, espero que nunca_disse simples e Jimin o encarou incrédulo, pela forma como o outro tinha falado do pai_

-Entendi.

Eles continuaram a almoçar e, quando acabaram, Jimin se levantou e avisou Jungkook que iria para o seu quarto. Jungkook foi para o seu quarto tomar um banho, pois estava muito calor no seu escritório.

Durante o banho, Jungkook não conseguia parar de pensar no ômega e, por mais que tentasse não pensar no mesmo, nada resultava. Ele sabia que o ômega mexia com ele e com o seu lobo, mas também sabia que tinha feito asneira no dia anterior. Jungkook então lembrou-se de como Jimin mostrou ter ficado com medo no almoço, quando fingiu estar chateado com o facto de Park estar a fazer mais do que uma pergunta.

-Ele ficou tão assustado assim?_falava para si mesmo_Claro né, Jungkook. Tu fazes uma merda daquelas e queres que ele esteja confortável ao teu lado. Sou mesmo um idiota. O Jin tinha razão. Talvez se eu mudar haja uma possibilidade de eu ser feliz e, talvez, eu consiga sê-lo ao lado daquele ômega.

Depois de tomar banho, vestiu-se e foi para o escritório outra vez. Já Jimin tinha voltado para a biblioteca para começar a ler um novo livro. Antes de começar a sua leitura, Jimin perguntou-se se havia alguém naquele castelo que fosse até à biblioteca, pois a mesma estava cheia de pó. Afastou esses pensamentos começando a ler o livro que tinha em mãos e prometendo a ele mesmo que iria tratar disso mais tarde.

[No Escritório de Jungkook]

-E então Jungkook. Já decidiste quando vai ser o jantar com os conselheiros?_Namjoon estava com Jungkook no escritório do Jeon_

-Sim, já decidi. Irá ser amanhã à noite.

-Ok, então vou avisar os conselheiros sobre isso_disse saindo do escritório_

Assim que o mais velho saiu, Jungkook começou a pensar no jantar do dia seguinte. Ômegas são criaturas bem frágeis, principalmente quando se trata de comentários sobre eles. Jeon sabia bem como é que os conselheiros tratariam Jimin, pois eles de certo estariam à espera de UMA ômega e não de UM ômega e, também, pelo facto de Jimin não ter nascido numa família da realeza ou, pelo menos, numa família rica. O que Jungkook não estava à espera, era que alguém "especial" iria aparecer no jantar, e as coisas iam correr ainda pior do que ele imaginava.

[Quebra de Tempo]

Jimin tinha acabado de ler metade do livro e, por este ser muito grande, decidiu guardá-lo e ir até à cozinha. Ao chegar lá, encontrou Seokjin que estava de costas.

-Oi Jin_disse sorrindo_

-Oi Jiminie, o que é que vieste aqui fazer?_perguntou virando-se para o outro e retribuindo o sorriso_Precisas de alguma coisa?

-Preciso sim. Por acaso não sabes onde posso encontrar uma vassoura?

-Uma vassoura? Para que precisas de uma?

-Algo confidencial. Por favorzinho_pediu com um bico nos lábios, fazendo uma expressão fofa_

-Aish, eu não consigo resistir-te com essa carinha_apertou-lhe as bochechas de leve_Aqui tens a vassoura, sua coisinha fofa.

-Obrigada hyung. Depois falamos_Jimin então saiu da cozinha e foi até à biblioteca_Vou deixar isto a brilhar_disse determinado_

Jimin então começou por limpar as prateleiras e os livros, com alguns panos que tinha pedido a algumas empregadas, com as quais se cruzou no seu caminho para a biblioteca. Após limpar todas as estantes e livros, pegou na vassoura e começou a varrer o chão.

[Com Jungkook]

Jeon estava sentado na cadeira da sua secretária quando alguém bate à porta. Ele autorizou a entrada e viu ser um dos guardas do castelo que disse que foi mandado informar o rei de que o Sr. Jeon estaria voltando para o reino na semana seguinte. Jungkook assentiu e, assim que o guarda saiu, escorou-se na cadeira suspirando pesado. Ele já estava stressado com o jantar do dia seguinte e, ainda por cima, tinha de se preparar para quando o seu pai chgasse da viagem, e começasse a encher-lhe a paciência para que case com Nari.

-Parece que alguém está stressadinho. O que não é novidade para ninguém, mas pronto. Diz lá, o que é que se passa?_perguntou Jin entrando no escritório e sentando-se numa cadeira em frente a Jeon_

-O meu pai vai voltar na próxima semana_suspirou outra vez_

-Então é por isso. Jungkook, é melhor teres cuidado. Sabes bem que ele já sabe sobre teres escolhido um ômega e, conhecendo aquele homem, ele não deve ter gostado nada disso.

-Eu sei. Vou precisar de proteger o Jimin, quando estivermos com os conselheiros e quando o meu pai voltar.

-Não só precisas, como vais fazê-lo. Se aquele homem ou os conselheiros se atreverem a tocar ou dizer alguma coisa do meu Jiminie, eu vou tacar minha chinela na cara daqueles palhaços.

-Tens o meu consentimento para isso.

Jin e Jungkook ficaram a conversar durante mais algum tempo sobre o jantar e o Sr. Jeon. Jungkook estava nervoso em relação ao jantar com os conselheiros e, ainda que fosse rude e frio na maior parte das suas atitudes, ele não iria admitir que dissessem o que quer que fosse sobre o "SEU" ômega.

[Entretanto Com Jimin]

-Ufa, finalmente acabei de limpar.

Depois de um longo período de tempo e trabalho duro, Jimin tinha finalmente acabado de limpar a biblioteca, e ele realmente tinha feito um ótimo trabalho. A biblioteca parecia nova, o chão a brilhar, sem sinal de pó e as cortinas estavam limpinhas.

-Agora preciso é de um banho. Estou todo suado_disse saindo da biblioteca e indo para o seu quarto_

Assim que chegou ao quarto, foi para a casa de banho e retirou as roupas, logo entrando no chuveiro. Após terminar o banho desligou a água, embrulhou-se na sua toalha e foi até ao closet. Vestiu uma roupa confortável e secou os seus cabelos, logo ouvindo alguém bater na porta.

-Pode entrar.

-Olá Senhor Park. Eu sou Kim Namjoon, chefe da guarda real.

-Prazer e, pode chamar-me de Jimin apenas.

-Ok Jimin. Se quiseres podes chamar-me de Nam. Vim aqui avisar que o Jungkook quer falar contigo. Ele está no escritório dele.

-Ok, mas...eu não sei onde fica_disse sem graça_

-Não te preocupes, eu levo-te até lá.

-Ok,obrigada.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 119K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
128K 16.1K 39
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
630K 47K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...
1.2M 66.8K 82
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...