Ondas Do Tritão • PJM+JJK

By wooyjk

805K 111K 118K

「 CONCLUÍDA 」 Jeon Jungkook levava uma vida pacata na Califórnia, sempre curtindo a praia e as ondas ― nas qu... More

🌊AVISOS🌊
🌴- DOIS
🌴- TRÊS
🌴- QUATRO
🌴- CINCO
🌴- SEIS
🌴- SETE
🌴- OITO
🌴- NOVE
🌴- DEZ
🌴- ONZE
🌴- DOZE
🌴- TREZE
🌴- QUATORZE
🌴- QUINZE
🌴- DEZESSEIS
🌴- DEZESSETE
🌴- DEZOITO
🌴- DEZENOVE
🌴- VINTE
🌴- VINTE E UM
🌴- VINTE E DOIS
🌴- VINTE E TRÊS
🌴- VINTE E QUATRO
🌴- VINTE E CINCO
🌴- VINTE E SEIS
🌴- VINTE E SETE
🌴- VINTE E OITO
🌴- VINTE E NOVE
🌴- TRINTA
🌴- TRINTA E UM
🌴- TRINTA E DOIS
🌴- TRINTA E TRÊS
🌴- TRINTA E QUATRO
🌴- TRINTA E CINCO
🌴- TRINTA E SEIS
🌴- TRINTA E SETE
🌴- TRINTA E OITO
🌴- TRINTA E NOVE
🌴- QUARENTA
🌴- QUARENTA E UM
🌴- QUARENTA E DOIS
🌴- QUARENTA E TRÊS
🌴- QUARENTA E QUATRO
🌴- QUARENTA E CINCO
🌴- QUARENTA E SEIS
🌴- QUARENTA E SETE
🌴- QUARENTA E OITO
🌴- QUARENTA E NOVE
🌴- CINQUENTA
🌴- CINQUENTA E UM
🌴- CINQUENTA E DOIS
🌴- CINQUENTA E TRÊS
🌊AGRADECIMENTOS🌊
🌊LIVRO FÍSICO!!🌊

🌴- UM

38.2K 3.4K 7.8K
By wooyjk

Era apenas mais um dia na Califórnia. O céu parecia mais azul e bonito do nunca. As poucas nuvens brancas variavam entre vários formatos interessantes, enquanto o sol refletia seus raios quentes sobre a cidade de Santa Mônica.

Tanto turistas, como os moradores da cidade, aproveitavam mais um dia na praia. Andando sobre a areia brilhante, outros curtindo a água do mar, ou até mesmo surfando nas grandes ondas.

Surfar. Um passa tempo um tanto interessante e divertido para alguns. Mas para Jeon Jungkook, surfar iria muito mais além que um mero passa tempo ou uma atividade esportiva.

Seus fios loiros, soltos do elástico, voavam por conta do vento, a brisa fresca batendo contra sua estrutura, que se equilibrava sobre uma prancha na cor azul bebê, enquanto um sorriso transbordava em sua face de orelha a orelha. Os respingos da água salgada disparavam em direção ao seu rosto. Jeon permitia-se fechar os olhos por alguns segundos, aproveitando a incrível sensação que vivenciava quase todos os dias.

Jungkook, aprendeu a surfar com seus 10 anos de idade. Desde de cedo, apreciava seu pai "voando" sobre as águas do mar, e na primeira oportunidade que teve, pediu ao progenitor para lhe ensinar a surfar.

Crianças, costumam inspirar-se em algo em sua infância, que desejasse seguir quando torne-se adulto. E Jeon Bruce, era a inspiração de Jungkook desde que se entendia por gente. Seu pai era seu herói, seu exemplo, sua inspiração, que lhe incentivou á fazer o que atualmente ele amava de todo seu coração. 

No entanto, as brigas entre seus pais, aos poucos resultaram em um divórcio. Aquele herói que tanto Jungkook admirava, passou pela porta de casa garantindo ao filho de treze anos, que estaria presente em sua vida, mesmo distante.

Ele nunca mais deu notícias.

Atualmente Jungkook possuía vinte e quatro anos. Mesmo ficando à tanto tempo sem notícias de Bruce, ele acreditava que algum dia seu pai retornaria, ele queria acreditar que sim. No fundo, a criança cheia de esperança de anos atrás, ainda habitava em si. A prova disto era o brilho nos olhos do surfista.

Nesses anos longe de seu pai, Jungkook, foi criado por sua mãe, Jeon Stella. O loiro não culpava sua mãe por ter pedido o divórcio, pelo contrário, entendia a mais velha perfeitamente. Ela não estava sendo feliz ao lado de seu pai na época, então era a decisão certa. Demorou algum tempo para ele entender isso, mas no final apenas aceitou, o que estava feito, estava feito.

E lá estava Jungkook. Saindo da água com a prancha debaixo do braço tatuado, enquanto o outro retirava os fios grudados em seu rosto. Uma coisa era certa, a beleza do rapaz nunca era passada à despercebido pelos pessoas presentes na praia. Mais quem poderia julga-las? O surfista era exageradamente bonito da cabeça aos pés.

Estranho seria o dia em que Jungkook fosse para a praia, e não chamasse atenção. O loiro frequentava bastante o local, então já teria feito algumas amizades, por exemplo com o senhor que vendia água de coco, sempre em um mesmo lugar específico daquela praia. Era um senhor simpático.

― Você sempre tem que desfilar, em todas as vezes que sai da água? ― quem pronunciou-se foi um garoto de cabelos castanho escuro, que estava sentado na areia, olhando Jeon por cima dos óculos de sol.

― Eu não faço isso. ― Jeon se defendeu da acusação do amigo, enquanto pegava a toalha ali ao lado do mesmo, passando a secar seu corpo. ― A água estava tão boa hoje Hoseok. Você perdeu.

O castanho deu de ombros, se colocando de pé preparando-se para ir embora. O Jung gostava muito de ir á praia pela manhã com Jungkook. Porque de acordo com o loiro, as melhores ondas eram as daquele horário. Raramente Hoseok surfava, ele gostava, mas as vezes preferia apenas acompanhar seu amigo, aproveitando para tomar um sol, ou estudar seus textos.

Hoseok cursava artes cênicas. Gostava muito de teatro desde de sempre, sem falar nas apresentações que ele gostava de se inscrever em suas escolas quando mais novo. Não tinha um projeto que o castanho não participava, e obrigava Jungkook á comparecer em todos.

― Eu quero me preparar para o projeto que está vindo ai. ― explicou enquanto vestia sua blusa novamente, tendo seus movimentos observados pelo loiro. ― Dessa vez eu quero o papel principal, não aceito perder para a Haley de novo. Ela fica um nojo todas as vezes que pega o papel principal. Sério, já disse que não suporto essa garota?

― Em todas as oportunidades possíveis. ― respondeu entre uma risada sem animo, colocando sua blusa sobre o ombro. ― Você vai ficar com o papel principal dessa vez, sei que vai. 

Hoseok sorriu animado pegando suas coisas, e começando a caminhar ao lado de Jungkook. A casa do loiro ficava perto da praia, então todas as manhãs ― ou quase todas ―, os dois amigos frequentavam a praia, voltavam para suas casas restando algumas horas para irem para a universidade. 

― E você? Vai participar da competição de natação? ― Hoseok questionou enquanto mantinha suas lumes na tela do celular.

Jungkook cursava cinema, mas participava do time de natação da universidade, nadava bem, então teria entrado para o time no começo do ano.

― Pode ficar um pouco puxado para mim, participar da competição e do Summer Waves. Mas não posso deixar meu time na mão. Perdemos feio na competição passada, então tenho que ver isso com calma. ― atestou pensativo, brincando com o piercing no canto do lábio.

Summer Waves, era um evento de surf que acontecia uma vez no ano. Era com certeza uma data em que Jungkook, contava os dias nos dedos, ansioso para que chegasse logo o momento esperado. O único problema era que, as competições da universidade ocorriam quase na mesma temporada. Jeon torcia para que não cair tudo no mesmo dia, caso ao contrário teria que escolher, e honestamente, ele não se achava bom em fazer escolhas difíceis.

― Já estou pensando no meu grito de torcida para você. ― a fala de Hoseok, fez o surfista gargalhar. Não que ele duvidasse do amigo, o castanho era bem capaz de fazer algo do tipo.

― Eu já me sinto feliz com sua presença no dia, me apoiando. ― sorriu sentindo um dos braços de Hoseok passando para seu pescoço. ― Acha que minha mãe vai poder ir esse ano na competição e no Summer Waves? Ela estava tão ocupada no ano passado, que não foi em nenhum dos dois.

Mesmo não demonstrando, Jungkook gostava de ter a presença de sua mãe em eventos importantes como aqueles. E quando a mesma faltava, Jeon se entristecia, Hoseok sabia disso. Desde do divórcio de seus pais, sua mãe passou á trabalhar em dobro para sustentar a si mesma e o filho. Bruce, tinha simplesmente desaparecido, então Stella teve que criar Jungkook sem a ajuda do ex marido, enquanto trabalhava dia e noite para não deixar faltar nada ao loiro.

Jungkook jamais esqueceria as coisas que um dia sua mãe teve que sacrificar, para lhe dar do bom e do melhor. Todas suas noites mal dormidas, as vezes em que escutou Stella chorar baixinho no escritório de casa, temendo no conseguir seguir em frente. Atualmente, tinham uma vida boa, e no final todo esforço da mulher teria valido a pena.

Jeon esperava um dia, fazer ao menos a metade do que Stella fez por si. Embora estava ciente de que qualquer coisa que fizesse, não chegaria perto de mostrar á mais velha o quanto era grato e o quanto a amava por ser sua mãe. 

― Acho que esse ano talvez ela vá. ― Hoseok devolveu simplista. ― Ela parece mais calma nas últimas semanas. Quem sabe as coisas no trabalho estão mais tranquilas.

― Espero que sim.. Agora apressa os passos, não quero chegar atrasado de novo igual da ultima vez. ― articulou rapidamente, enquanto agilizava o ritmo da caminhada.

― Estou correndo, estou correndo! ― o castanho guardou o celular no bolso da bermuda, passando a correr atrás do amigo.

🌴🌴

A garagem foi aberta por Jungkook, que entrou puxando o enorme portão atrás de si para baixo, fechando o local novamente. Notou o carro de Stella ali, o que significava que a mais velha estava em casa. O loiro guardou sua prancha no canto da garagem, seguindo para a porta que dava na cozinha.

Ao entrar no local, escutou vozes vindas da sala. Talvez Stella estivesse com suas amigas, pensava Jungkook. O surfista deixou os chinelos na porta da cozinha e seguiu para sala, enquanto prendia os fios de cabelos com o elástico novamente.

― Meu bem? Já chegou? ― Stella interpelou um tanto surpresa. O que fez Jungkook arquear uma das sobrancelhas de forma confusa.

Ele levantou seus olhos para o relógio na parede, indicando que ainda não passavam das nove da manhã, horário que ele sempre chegava em casa depois de voltar da praia. Então não tinha chegado mais cedo para sua mãe estar tão pasma. 

O surfista apenas ignorou aquele pequeno detalhe, se aproximando da mulher deixando um beijo em sua testa. Só ai notou a presença de mais duas pessoas na sala. Uma mulher de cabelos castanhos, muito bonita e um garoto ― que Jungkook julgou ter uns dezessete, dezoito anos. ― O ultimo citado encarava o loiro timidamente, enquanto sorria levemente. Adorável, pensou Jeon analisando o garoto de fios acinzentados.

― Jungkook, quero que conheça uma amiga e o filho dela. Kang Annie e Kang Taehyun. ― os citados sorriram para o surfista, que devolveu na mesma simpatia.

― Prazer em conhece-los. Queria ficar para o assunto também, mas preciso tomar um banho e me arrumar, tenho que ir para a universidade. ― explicou enquanto se direcionava as escadas, na intenção de ir para seu quarto.

― Oh Jeon! pode fazer um favor? ― Annie solicitou a atenção do surfista, que parou no mesmo lugar na escada, olhando atentamente para a mulher.

― O que seria, senhora Kang? ― sua pergunta deixa evidente sua curiosidade, afinal, mal conhecia a mulher. O que ela poderia querer?

― A escola do Taehyun, é perto da sua universidade, ele pode ir com você? Não gosto que ele ande sozinho por ai. Essas ruas andam tão perigosas, não quero nem pensar no que pode acontecer com ele. ― ela suspirou preocupada, passando seus dígitos sobre os fio cinzas de Taehyun.

Jungkook olhou para sua mãe, que afirmou positivamente. Voltou á analisar Taehyun, enquanto o mais novo desviava seu olhar em uma direção oposta do surfista. Ele parecia ser um garoto legal ― tímido era evidente ― porém ainda sim, parecia ser alguém legal. O loiro encheu os pulmões de ar, soltando um sorrisinho de canto.

― Tudo bem. ― após sua resposta, notou um sorriso aliviado crescer nos lábios de Annie. ― Eu só vou tomar um banho, me arrumar e já vamos. ― discorreu olhando fixamente para Taehyun, que afirmou balançando sua cabeça para cima e para baixo repedidas vezes de maneira rápida.

― Espero que não se importe de caminhar um pouco. ― Jungkook prosseguiu. ― Eu gosto de ir andando.

― Isso é verdade. ― sua mãe concordou risonha. ― Eu já perdi as contas de quantas vezes ofereci carona para esse menino, e ele recusou em todas as vezes. 

― Sem problemas. ― Taehyun finalmente teria se pronunciado pela primeira vez, deixando Jungkook, um tanto surpreso. Afinal o acinzentado parecia ser alguém de poucas palavras.

Logo após isso, Jungkook virou-se começando a subir a escadas, indo em direção ao seu quarto. Andou pelo corredor assoviando uma musica aleatória, parando em frente uma porta branca, com um desenho de uma prancha. O loiro empurrou a estrutura branca, adentrando o cômodo azul claro.

As paredes tinham desenhos de ondas, sua cama ficava ao lado da janela, onde o vento entrava balançando as cortinas claras, deixando a visão distante da praia á mostra. O surfista gostava de passar seu tempo ali também, relaxando enquanto escutava alguma musica, lendo algum livro, enquanto admirava o sol se escondendo no mar no fim de uma tarde.

Ele pegou a tolha que estava dependura em um suporte na parede, enquanto passava suas lumes nos livros e cadernos empilhados em cima de sua cama. Teria que arrumar aquela bagunça antes de sair de casa, porque quando chegasse, na certa ficaria com preguiça.

Ele se retirou do quarto novamente, indo em direção ao banheiro. Onde entrou e fechou a porta, virando-se para o espelho ali próximo. Um riso escapou de seus lábios finos perfurados pelos dois piercing, quando notou alguns vestígios de areia em seu rosto. Ele passou uma de suas mãos na pele da bochecha, tirando a sujeira dali.

Por fim suspirou, colocando a toalha por cima do box de vidro, enquanto passava a se despir, começando pela blusa vermelha ― que teria colocado antes de entrar em casa ― seguindo para as peças debaixo, ficando totalmente nu, entrando no box e ligando o registro de água.

🌴🌴

Alguns minutos depois, Jeon desceu novamente as escadas atraindo toda atenção dos três presentes na sala, quando o aroma doce de seu perfume invadiu as narinas alheias. Não era enjoativo, o cheiro de pêssego era agradável. Mas além de seu perfume, o que chamava a atenção também, era a produção vaidosa do surfista.

O loiro trajava uma blusa na cor branca, usava a jaqueta na cor roxa e azul do time de natação, com o desenho de uma arraia nas costas. Sua calça jeans apertada, marcava suas belas curvas na região das coxas e da bunda. Seus cabelos estavam novamente presos por um elástico. Mas diferente de antes, agora estavam bem alinhados, ficando apenas alguns fios longos nas laterais de seu rosto.

― Seu filho deve ter muitas meninas no pé dele, Stella. ― o comentário da Kang, fez Jungkook parar o que conferia na mochila, olhando curioso para a mais velha.

A Jeon mais velha soltou uma risadinha abafada, observando a expressão confusa do filho.

― Sim, não duvido que tenha. Mas elas não tem chances, já que ele prefere os meninos no pé dele. ― a revelação da mulher loira, fez Annie abrir a boca totalmente pega de surpresa. Enquanto Jungkook mordias os lábios segurando uma risada.

Jungkook teria se assumido gay aos dezessete anos de idade. Lembrava-se como se fosse recente, a forma apreensiva que se bagunçou em suas palavras, tentando explicar-se para Stella. A mulher mais um vez naquele dia teria se mostrado uma mãe incrível, quando envolveu o filho nos braços, secando suas lágrimas, dizendo que não importava sua orientação sexual, ela sempre iria ama-lo e apoiar em qualquer fosses suas decisões.

― Vamos indo? ― Jeon caminhou em direção á porta, sendo seguido por Taehyun, que ajeitava sua mochila nas costas.

― Cuide bem do Taehyun! ― Stella reforçou enquanto observava os dois rapazes saindo pela porta.

― Pode deixar. Te amo mamãe! ― mandou beijos repetidas vezes para a mais velha enquanto fechava a porta de casa, escutando a progenitora dizer para tomar cuidado e que o amava também.

Agora Jungkook e Taehyun caminhavam pela calçada em completo silêncio. O surfista tentava formular algo em sua cabeça, uma maneira de como puxar assunto com o mais novo. Mas como? O acinzentado parecia não querer papo, ou talvez fosse a timidez. Jeon resolveu acreditar na ultima opção, soltando um suspiro pelos lábios, determinado a pronunciar-se.

― Então... ― colocou as mãos nos bolsos da calça, umedecendo os lábios. ― Sua escola é para que direção? ― sim, com certeza era uma pergunta tola, pois Jungkook sabia exatamente onde era escola. Afinal, tinha estudado lá.

― Ah é apenas algumas quadras depois da sua universidade. ― desatou em um timbre sereno. ― Ei, não precisa me levar lá. Eu posso seguir sozinho quando chegarmos na sua universidade. ― o acinzentado parecia acanhado. Sua inquietude com as mãos, o entregava.

Jungkook sorriu. Taehyun era exatamente igual á si quando tinha seus dezoito anos. Era tímido, não tinha muitos amigos, mal se comunicava com as pessoas. Pedir algum tipo de informação para desconhecidos era um pesadelo! Mas com o tempo, foi deixando a timidez de lado aos poucos, e estava satisfeito por isto.

― Eu dei a minha palavra para sua mãe, que iria leva-lo até sua escola, então eu vou. ― ratificou com o mesmo sorriso de canto, ao mesmo tempo que sua língua passava sobre os piercing. Era uma mania que nem o próprio loiro notava.

― Não quero te atrapalhar. Você pode se atrasar por minha culpa, e eu realmente não quero te meter em problemas. ― ele apertou as alças da mochila, mantendo seus olhos em direção ao chão. ― Minha mãe exagera um pouco, ela cria perigos na cabeça dela que as vezes eu acho absurdos. Teve uma vez, que falei para ela que iria na esquina de casa comprar cartolinas para um trabalho da escola. Resumindo a história, ela me levou de carro porque supostamente, caras mascarados iriam me sequestrar e me colocar em uma vã, me levar para não sei onde. Detalhe, estava de dia.

O surfista gargalhou, deixando sua risada contagiante atingir os ouvidos do Kang, que sorriu levemente. Jungkook pensava ter uma mãe preocupada, mas a senhora Kang, parecia ser mil vezes mais. Entretanto não a julgava. Do jeito que o mundo estava de ponta cabeça, era bem capaz de mascarados fazerem sequestro de vã, em plena luz do dia, mesmo que soasse estranho.

― Ela só esta preocupada com você, relaxa. E sobre te levar na escola, não se preocupe. Eu ainda tenho alguns minutos antes das minhas aulas começar. ― disse na tentativa de tranquilizar o acinzentado, embora não fosse bem uma mentira. Costumava chegar alguns minutos antes para jogar conversa fora com seus amigos.

― Tem certeza? Não está me dizendo isso, apenas para que eu não me sinta culpado, né? ― arqueou uma das sobrancelhas, expondo sua desconfiança. 

― Não estou, pode confiar em mim. ― assegurou soltando um riso. ― Mas e então, o que você gosta de fazer nos seus tempos livres?

Taehyun, parecia mais a vontade. Então aquela teria sido a oportunidade mais que perfeita para Jeon prolongar o assunto, e quem sabe fazer amizade com o garoto.

― Ah eu gosto ler, escutar algumas musicas. Eu não faço nada muito interessante, não saio muito de casa porque não fiz amigos por pura vergonha, e dependendo do lugar, minha mãe tem medo de me deixar ir sozinho. ― explicou simplista, já conformado com sua rotina calma.

― Sabe o porquê de sua mãe ser tão preocupada assim com você? ― inquiriu tentando não deixar muito nítida sua curiosidade no assunto.

― Não sei. Eu penso que talvez seja porque só temos um ao outro. ― sua face carregava um semblante pensativo. ― Nos mudamos para cá já faz cinco anos desde a morte de meu pai.

Jungkook sentiu seu coração apertado, notando a expressão sem animo do garoto ao tocar naquele assunto. Talvez ele estivesse certo, e todo instinto protetor de Annie, fosse porque já tinha perdido alguém importante, e não poderia perder outra novamente.

― Sinto muito.. ― foi o que o loiro disse, em um sussurro quase inexistente. 

― Tudo bem, minha mãe sempre diz que ele estará em nossos corações. Acredito nela. ― ele sorriu sem mostrar os dentes. ― Mas vamos falar de outras coisas. O que você gosta de fazer? A tia Stella comentou que você surfa, é legal quanto parece ser?

O interesse e o entusiasmo de Taehyun, despertou uma euforia em Jungkook. Ele esforçava para controlar-se, quando alguém perguntava ou comentava algo sobre o surf. Do contrario ele falaria sobre, detalhe por detalhe e na maior empolgação possível.

― Legal?! É incrível! Eu não vou saber te explicar em palavras a sensação, talvez porque seja algo meu, sobre o que eu sinto. ― sorriu abertamente. ― O que posso dizer é que, a adrenalina de você estar em cima de uma prancha é surreal. Você parece voar quando se deixa levar pelo momento. 

― O jeito que você fala, me faz até querer testar um dia. ― soltou um riso, enquanto Jungkook lhe olhava empolgado. ― Mas eu me afogaria na primeira tentativa. E minha mãe não gosta de ir muito para a praia.

― E você gosta? 

― Gosto, porém fui poucas vezes. E na maioria dessas vezes, foi com o meu pai. ― explicou olhando pela primeira vez para o loiro. 

Jungkook sentiu que a amizade com Taehyun iria fluir melhor do que teria imaginado.

― Você poderia ir comigo. ― sugeriu notando o acinzentado arregalar os olhos. ― Eu peço para sua mãe deixar você ir comigo. Aparentemente, ela parece confiar em mim para andar com você por ai. Acho que não será um problema então, e eu até poderia te ensinar a surfar se tiver interesse.

Os olhinhos do mais novo brilharam com a proposta do surfista. Sua empolgação também vinha pelo fato de que poderia ter a chance de fazer uma amizade com o loiro, que parecia ser uma pessoa alegre e divertida.

― Eu gostaria muito! Espero que minha mãe permita. ― ele mordeu o lábio com expectativas de Annie realmente concordar com a ideia. ― Chega até ser engraçado. Fiz dezoito recentemente, mais ela me trata como se eu fosse o bebezinho dela. Não que seja uma reclamação, eu até... gosto. ― assumiu entre risos. ― Mas as vezes ela exagera. 

Um riso soprado escapou dos lábios finos do surfista. Entendia Taehyun, melhor do que ninguém.

― Sei exatamente o que é passar por isso. Torça para sua mãe não aparecer na sua escola te chamando de "Filhotinho". ― sua fala atraiu a atenção do mais novo, que mantinha um semblante preocupado no rosto.

― Isso aconteceu com você?! ― indagou, enquanto Jungkook afirmava risonho.

― E estava no ensino médio também. Eu fiquei com vergonha depois, nos primeiros dias que fui para a escola, mas eles esqueceram rápido. ― deu de ombros se recordando daquele momento de sufoco. 

― Espero que minha mãe não entre muito nas ideias da sua. ― proferiu arrancando outra gargalhada de Jungkook.

O restante do caminho, teria sido tranquilo, baseado em conversas aleatórias. Taehyun era um garoto legal, e Jungkook percebeu isso assim que o acinzentado se soltou mais. Ele era animado quando comentava sobre as coisas que gostava de fazer, e o sorriso bonito não saiu mais de seu rosto quando seus gostos para filmes, séries e jogos começaram bater com os gostos de Jungkook. 

No final, tinham mais em comum do que imaginavam. Isso era bom, para ambos, que agora estavam no início de uma amizade.

Jungkook, acompanhou o mais novo até sua escola, que se despediu com um "até depois Jungkookie". O loiro não assumiu, mas tinha gostado de da experiência de ser um irmão mais velho, levando Taehyun na escola.

Agora ele passava pelos imensos portões da universidade, atraindo alguns olhares para si. De meninas para ser mais especifico. Ele não era popular ali, não se considerava um, e muito menos queria ser um. Jeon não gostava de ser os centros da atenções. Acha complemente desnecessário.

Ele não era popular. Porém o ruivo que saía de um carro preto, ajeitando sua mochila sobre um de seus ombros, enquanto se juntava ao seu grupinho de amigos, era bem popular. 

Park Jimin. Era aquele famoso reizinho do pedaço, tinha tudo que queria, onde todos queriam ser seus amigos.

Amigos? Chegava a ser engraçado para Jungkook. Era nítido para Deus e o mundo, que ninguém daquela universidade queria a amizade do ruivo, e sim a popularidade dele. Honestamente, o surfista achava patético as pessoas se arrastando atrás do Park. Sério, qual era a necessidade? O que o ruivo dava em troca daquela bajulação? Patadas?

E para completar o pacote, Jimin era do time de basquete, os Jumps . Outro fator que Jungkook não entendia. Como aquele ruivo baixinho alcançava a cesta? O loiro dava risada sozinho imaginando a legião de fãs do ruivo, tendo que erguer ele para ele poder marcar.

Seu grupinho era composto por: Kim Namjoon, o capitão do time de basquete. Apesar de andar com Jimin, o garoto de fios azuis claro, era uma pessoa amigável. Jungkook gostava do Kim, já teria conversado com o mesmo algumas vezes que se esbarravam em seus blocos.

Min Yoongi. Apesar de ter a mesma altura que Jimin, Jungkook não zombava do garoto de cabelos esverdeados, igual fazia com o Park, afinal, o Min era seu amigo, vivia indo na área da piscina ver o loiro, e comparecia aos campeonatos.

O terceiro membro do concelho real de Park Jimin ― como Jungkook chamava ― era Park Seonghwa. Jungkook nunca chegou a falar diretamente com o jogador, mas não tinha nada contra o mesmo. Ele aparentava ser alguém lúcido das ideias e um cara legal.

Lee Minho. Jungkook não tinha muito o que falar do Lee. Mas pelo que reparava de longe, o garoto de fios castanhos escuro, era o mais animado daquele time, responsável por arrancar risadas do grupo com suas brincadeirinhas. Jeon presumia que o mesmo gostava de felinos, já que um dia desses, foi fazer uma visita no bloco de medicina veterinária, e viu Minho, abrir seu armário no corredor, onde tinha várias fotos de gatinhos coladas na porta.

Por ultimo, não menos importante, Choi Jongho. O surfista também gostava do Choi, o mesmo algumas vezes aparecia na praia para surfar, e acabou fazendo amizade com Jeon. 

Claro que o time tinha mais pessoas, mas os seis tinham um certo destaque por andar com Jimin. Então resumindo tudo, todos eram legais, o único problema mesmo ali, era Park Jimin, na visão de Jungkook. Sério, odiava aquele ruivo.

Jungkook caminhou até um espaço onde algumas pessoas ficavam conversando, ou esperando dar o horário de irem para seus blocos. O loiro avistou Hoseok conversando com Seokjin, um estudante de moda. 

― Você demorou Jun, eu estou indo para meu bloco já. ― Hoseok proferiu enquanto se colocava de pé, arrumando alguns papéis em seus braços. 

― Aconteceu alguma coisa? ― quem perguntou foi Seokjin, antes de voltar a sugar o milk-shake de morango pelo canudinho transparente.

― Eu fui levar um amigo na escola dele, aquela alguns quarteirões daqui. ― explicou passando a língua no piercing no canto do lábio.

― Jungkook agora virou babá. Me diz quanto você está ganhando, estou precisando de uma grana também. ― Hoseok brincou arrancando um riso frouxo de Jeon.

― A mãe dele quem me pediu. Ela tem medo de deixar ele ir sozinho. Acabei fazendo amizade com ele, ele é tão fofo e adorável. ― comentou sorridente. Tinha realmente gostado do Kang.

― Depois me apresente, qualquer amigo seu, é meu amigo também. ― Hoseok discorreu enquanto se retirava dali.

― Até a Haley? ― Jungkook provocou risonho, observando o amigo parar de andar no mesmo segundo, encarando o loiro com uma expressão séria.

― Faça amizade com ela, que eu entro para o time de basquete, e vou ser o braço direito do Jimin, está bem? ― sorriu falso saindo dali.

Claro que Hoseok não falava sério, estava apenas devolvendo a provocação. Mas mesmo assim, Jeon fechou a cara emburrado, pensando na possibilidade de perder seu amigo para o ruivo mimado. Seria o seu fim.

― Bom eu também vou indo. ― Jin chamou a atenção do surfista quando se levantou, passando sua bolsa no ombro e saindo dali.

Jungkook suspirou, saindo dali também. Não teria tido tempo para conversa com seus amigos antes ir para seu bloco. No entanto, tinha feito um novo amigo, estava feliz por isso.

🌴🌴

O surfista andava pelo corredor de seu bloco, enquanto mantinha-se concentrado na tela da câmera, vendo um vídeo que teria feito de sua mãe na praia, brincando com a prancha do filho, sobre a beira do mar, enquanto sorria abertamente.

Jungkook sorriu de canto, passando um dos polegares sobre a tela, quando o vídeo deu zoom no rosto de Stella. A mulher sempre se disponibilizava para ser a artista das filmagens do filho, então quase todos os vídeos eram dela. Tanto que Jeon, teria feito um trabalho para sua aula, onde filmava sua mãe em um passeio de bicicleta. Foi um dos melhores trabalho de sua turma.

O loiro foi tirado de seus pensamentos, quando sentiu um impacto contra seu corpo. Ele se desesperou quando a câmera ameaçou cair no chão. Por sorte, a ferramenta foi segurada, graças ao reflexo rápido de Jimin.

Os olhos arregalados do surfista, foram subindo lentamente pela estrutura do jogador de basquete, até repousarem sobre o rosto do ruivo, que lhe encarava de volta com cenho franzido.

Jungkook poderia odiar o Park com todas as suas forças. Mas jamais iria dizer que o mesmo era feio. O ruivo carregava uma grande beleza, suas lumes eram mais claras, seus lábios fartos tinham uma coloração avermelhada, suas bochechas cheinhas davam um ar um tanto adorável ao jogador, embora Jeon discordasse que sua personalidade era tão adorável como sua aparência angelical. 

― Você deveria ser mais atento. ― o ruivo articulou de forma calma, analisando a câmera em suas mãos. ― Ainda mais andando com algo caro nas mãos, se tivesse caído e quebrado, você pagaria uma nota para arrumar.

Desde de quando aquele ruivo metido entendia de câmeras? Jungkook pensava com uma das sobrancelhas arqueadas. 

Mas ele não estava errado, surpreendentemente. Se tivesse quebrado a câmera, não compraria uma daquelas tão cedo, e de brinde, Stella ficaria uma fera, já que teria sido um presente da mais velha para o filho.

― Pode me devolver... Por favor? ― educação em primeiro lugar, pensou o loiro.

― Hm.. está bem. ― esticou a ferramenta para o surfista, que pegou esboçando um semblante desconfiado. 

Desde de quando, Park Jimin era gentil? E o que ele fazia ali? Essas perguntas rondavam a cabeça do loiro, enquanto encarava o jogador. Por fim, resolveu perguntar. Vai que o ruivo metido estivesse pensando em mudar de curso e começar com outro ― cinema sendo mais específico. ― Jungkook precisava saber para se mudar para longe o mais rápido possível.

― O que faz aqui? ― perguntou quando percebeu que o ruivo iria sair dali.

Jimin, se virou para o surfista, colocando as mãos nos bolsos da jaqueta vermelha com branco e alguns detalhes dourados. A jaqueta do time de basquete. 

Outra coisa que Jungkook admitia ser bonito e de bom gosto. A pessoa que desenhou as jaquetas deveria ser alguém antenada na moda, e o modelo caía mais que bem em Jimin. Não que ele achasse a jaqueta do seu time de natação feia, afinal, ele próprio juntamente com Jin, tinham desenhado o modelo. No entanto, gostava bastante da jaqueta de basquete, mas não iria admitir isso para aquele jogador á sua frente.

― Apesar de não ser da sua conta, eu vou falar porque estou de bom humor. ― sorriu ladino, observando a careta de desaprovação do loiro.

Jungkook sabia que a gentileza de estantes atrás, estava boa demais para ser verdade. Uma vez sendo um arrogante, sempre um tremendo arrogante.

― Estou indo falar com um amigo meu. ― o ruivo revelou simplista. ― Ele cursa cinema, então acho que estou no bloco certo.

― Hm.. ― virou-se enquanto rolava os olhos, voltando a caminhar.

― Ei.. ― a voz do jogador se fez presente novamente, atraindo a atenção do surfista, que já sem paciência, voltou á olhar para o ruivo.

Um suspiro cansado saiu dos lábios finos de Jeon, umedecendo-os, enquanto olhava para Jimin, que se aproximava em passos lentos.

― Seu nome.. Como era mesmo.. ― ele fez uma expressão pensativa. ― Junhoo?

― Jungkook. ― corrigiu com seriedade.

― Isso, Jungkook. ― sorriu. Aquele sorriso carregado de sacarmos que Jungkook tanto odiava. ― Você sabe como as conversas por aqui correm rápidas, não é?

― Onde você quer chegar, Park?

― Chegou aos meus ouvidos, que o próximo capitão do time de natação, não gosta muito de mim. Avisa para ele que o sentimento é reciproco. ― após sua fala, o ruivo saiu dali como se nada tivesse acontecido. 

Mas o que caralhos aquele metido estava falando? Jungkook se perguntava isso enquanto observava Jimin se afastar. Se amaldiçoou em várias línguas, ao olhar para a bunda do jogador, marcada pela calça. E como se já não bastasse, o arruivado insistia em andar rebolando como se soubesse que o surfista estava olhando.

Quando Jimin sumiu do corredor, Jungkook balançou a cabeça algumas vezes, tentando voltar ao seu estado normal. Afinal, por que em sã consciência, ele iria reparar na bunda do garoto que mais odiava naquela universidade? Só poderia estar realmente louco.

No entanto, do que o Park esta falando? Certo que Jungkook sabia que, Jackson teria que sair do seu posto de capitão do time, porque iria se mudar. Então obviamente, alguém teria que ficar no seu lugar. Mas quem? E como Jimin sabia disso antes de todo mundo, e por quê?

Jungkook pensou em Thomas. Um garoto do time de natação, que estava adequado para o posição. Ele era um excelente nadador, o treinador sempre elogiava seu desempenho, sem falar que todos era amigos do garoto. Então tinha uma chance de ser ele.

Mas se fosse, por que Jimin o odiava? Não sabia, e também não queria saber. E sobre os motivos de supostamente Thomas odiar o jogador de basquete, era totalmente compreensível na visão do surfista.

🌴🌴

Quase no final das aulas alguns minutos antes de dar o horário, o time de natação Stingrays ― como eram chamados ― estavam reunidos na área da piscina, á pedido do treinador. Ao que aparentava, Jackson, teria se mudado um pouco antes do esperado e as coisas já tinha que começar tomar um rumo novo.

― Eu não vou me prolongar muito aqui, já que hoje não temos treino e alguns estão quase chorando querendo ir para casa. Sim, estou me referindo á você, senhor Lee. ― o treinador, atraiu toda atenção dos demais para o loiro que estava quase cochilando na arquibancada.

― Acorda Felix! ― um dos garotos próximo do australiano, o sacudiu.

O último citado se levantou em um pulo, arrancando uma gargalhada de seus colegas. Jungkook por sua vez, apenas soltou um riso. Entendia Felix, ouvir o senhor Glover falar, poderia ser um pouco complicado permanecer acordado.

― Enfim, como todos estão sabendo, nosso capitão, Jackson, se mudou. ― após sua fala, murmúrios de lamentação foram ouvidos dos nadadores. Jackson além de um ótimo capitão, era um ótimo amigo. Iriam sentir falta.

― Mas não podemos nos abalar, temos que continuar, certo? ― inquiriu recebendo um "sim senhor" . ― Está bem. Como sabem, na falta do Jack, não temos mais um capitão. Então vamos decidir quem será o novo agora.

Jeon observou os colegas começarem a cochichar entre si. Quase todos ali, almejavam o titulo de capitão, e com a saída de Jackson, suas expectativas aumentavam.

― Eu confesso que já tinha alguém em mente. ― o homem mais velho confessou, ajeitando o boné sobre sua cabeça. ― Mas nas últimas semanas, vim observando um de vocês á pedido do próprio Jackson, que me disse que essa pessoa seria um bom capitão para o time.

― O Thomas, professor? ― um dos garotos ali perguntou.

― Silêncio! Eu não terminei. ― Glover suspirou passando seus olhos sobre as folhas que estavam em sua prancheta. ― Sem mais suspense, o próximo capitão é o Jungkook.

Toda atenção foi voltada para o surfista, que arregalou os olhos. Nunca passou por sua cabeça, que teria chances de ser o novo capitão dos Stingrays. Por que Jackson, tinha o indicado para essa posição? Não tinha como saber, já que o Wang, não estava mais ali, e nem tinha contato com o mesmo.

― Eu? Mas por quê? ― Jeon interpelou curioso. ― O Thomas está bem mais qualificado do que eu. 

Uma risada foi ouvida. Todos passaram á olhar para Thomas, que gargalhava negando com a cabeça.

― Eu não acho, Jungkook. ― o último citado proferiu com um sorriso no canto dos lábios. ― Você é a pessoa certa para ser o novo capitão. Você está sempre empenhado, dando seu melhor nas competições, você foi o único que não abaixou a cabeça quando perdemos a competição passada. Você vê sempre um lado positivo, sem falar das vezes que você nos apoiou quando estávamos desapontados com nós mesmo.

― E você ajudou a criar essas jaquetas iradas. ― outro garoto acrescentou, arrancando um riso dos colegas.

O surfista sentiu seu coração acelerar. Nem ele próprio tinha se dado conta das coisas que tinha feito pelo time. Mas será que agora na posição de capitão, as coisas não seriam mais difíceis? Ele estava receoso de não dar conta.

― E se eu desapontar vocês? ― perguntou preocupado.

― Isso não vai acontecer, relaxa. ― quem disse foi Felix, que sorria amigável. ― Agora anda logo e assumi a posição, meu capitão.

Jungkook sorriu, olhando para os colegas que devolviam com sorrisos encorajadores. Talvez estivesse mesmo criando ideias negativas sem antes tentar, e esse não era seu forte. Iria dar o seu melhor, por ele, e pelos Stingrays.

― Tudo bem. Prometo não ser um fracasso. ― sorriu notando os colegas comemorarem.

― Viva ao novo capitão! ― Felix manifestou-se erguendo uma de suas mãos. ― Stingrays!  

Stingrays! ― seus colegas proferiram em conjunto.

Jeon sorriu colocando as mãos nos bolsos da jaqueta. E foi bem nesse momento que ele se lembrou do momento no corredor com Jimin. Sua expressão alegre desvaneceu-se aos poucos para uma pensativa.

O recado era para si. O recado daquele ruivo metido, era para si e não para Thomas, como Jungkook teria pensado. 

Era uma ameaça? Jeon não sabia. Mas não iria deixar intimidar-se por um ser arrogante. 

🌴🌴

Agora o surfista caminhava de volta para casa. O céu estava escurecendo, teria ficado um tempo há mais com seus colegas. Thomas o convenceu, de saírem todos no fim de semana para comemorarem seu novo título no time, e o loiro acabou por aceitar.

O que Stella diria? Jungkook se perguntava isso, enquanto caminhava pela calçada, já chegando em sua casa. Teria falado por telefone com a mais velha antes de sair da universidade, perguntando se teria que buscar Taehyun, mas Stella avisou que Annie já tinha ido buscar o filho.

O loiro apressou seus passos para poder chegar em casa o mais rápido possível. Estava ansioso para contar á Stella, sua nova posição nos Stingrays.

Quando chegou em frente de sua casa, notou o carro de mais cedo parado no mesmo lugar. Talvez fosse de Annie, mas o que ela estaria fazendo ali ainda? Jungkook não deu muita importância, e se direcionou até a portão, tirando a cópia da chave de seu bolso, colocando na fechadura e destrancando. 

Caminhou até a porta, abrindo sem delongas e entrando na residência. A sala estava vazia, mas as vozes de mais cedo vinham da cozinha. Jungkook presumiu que sua mãe estivesse preparando o jantar enquanto conversava com Annie.

Ele colocou sua mochila sobre o sofá, retirando a jaqueta e jogando ali também, deixando as tatuagens de seu braço á mostra. Em seguida seguiu para cozinha, na intenção de contar para a mais velha como teria sido seu dia.

No entanto, não conseguia acreditar no que seus olhos capturavam quando chegou na porta da cozinha. Stella sorrindo enquanto trocava beijos com Annie.

Jungkook não sabia como reagir, ou o que dizer. Ele ficou ali imóvel sem saber o que fazer, até notar Stella, finalmente reparar em sua presença naquela cozinha. Os olhos da mulher se arregalaram se afastando de Annie, partindo seus lábios trêmulos tentando formular alguma explicação.

― F-Filho, eu-... ― interrompida.

― Desde de quando? ― foi o que Jeon proferiu depois de segundos de silêncio.

Stella deixou tudo que fazia, se aproximando do loiro, tocando seus ombros, mas o filho se afastou do toque, com um semblante triste.

― Responde mãe. Desde de quando? ― refez sua pergunta, sentindo seus olhos marejarem.

― Seis meses..

Jungkook apertou os olhos, soltando um suspiro. Não tinha nenhum preconceito, não era essa a questão. Estava desapontado porque Stella teria escondido isso de si durante seis meses. Eles sempre contavam tudo um para o outro, então por que ela não confiou em falar algo tão importante?

― Por que escondeu isso de mim? Por quê? ― encarou a mais velha. ―Você prometeu lembra? Prometeu que eu poderia confiar em você. Mas você não confiou em mim, para me contar isso.

― Eu estava com medo de você não aceitar Jungkook! Eu sei o quanto você tem expectativa de seu pai voltar e por isso-... 

― Por que eu não iria te aceitar? Eu só quero sua felicidade. E você está certa, eu tenho esperanças do papai voltar, mas não para essa casa ou para a vida antiga de vocês. Eu entendo que vocês seguiram caminhos diferentes, e estão mais que certos em seguir a vida de vocês. ― suspirou. ― Mas isso não justifica você ter escondido seu relacionamento durante seis meses.

― Me desculpa. ― Stella abraçou o filho, que se mantinha imóvel. ― Você tem razão, eu não deveria ter escondido isso de você meu bem.

Taehyun apareceu na cozinha, parando na porta olhando confuso para os três presentes no cômodo.

― O que está acontecendo? ― o acinzentado perguntou olhando para sua mãe.

Jungkook se afastou de Stella, olhando para o mais novo logo atrás de si. 

― Você sabia? ― questionou quase em um sussurro. 

Taehyun abriu a boca para responder, mas logo fechou abaixando a cabeça. Ele sabia, até Taehyun sabia.

― Não cabia á mim te contar. ― foi o que o acinzentado respondeu após alguns segundos formulando algo. ― Me desculpe...

O surfista afirmou secando a primeira lágrima que escorria pela sua bochecha. Ele se virou para sair dali. Precisava processar toda aquela informação.

― Onde você vai?! ― Stella perguntou aflita. ― Já está tarde para sair!

― Eu preciso esfriar minhas ideias. ― foi o que o loiro respondeu antes de se retirar dali.

A noite estava fria, em completo silêncio, se não fosse pelo som das ondas e dos grilos. A água salgada ia e voltava na areia, molhando os pés do surfista que estava sentado ali próximo, observando as ondas distantes, enquanto seus pensamentos rondavam sua cabeça.

Como iria ser de agora em diante? Annie e Taehyun iriam se mudar para sua casa? Ou ele e Stella iriam se mudar para casa de Annie e Taehyun? Não tinha como saber, e isso era assustador. Mudanças repentinas eram assustadoras.

As coisas estavam acontecendo tão rápido, que Jeon mal conseguia acompanhar. Primeiro se tornou o capitão do time, agora descobria que teria uma nova família. Talvez uma nova mãe e um irmão? De todo jeito, era a felicidade de sua mãe, então tinha que apoia-la. As coisas poderiam ser um pouco difíceis no começo, mas ele esperava se adaptar.

Ele saiu de seus devaneios quando um raio caiu no mar em uma distancia mais afastada. Mas o que deixou Jeon curioso era o fato do raio ser vermelho. O que era aquilo?

Coincidentemente, logo depois daquele fenômeno desconhecido, o mar passou a ficar agitado. As ondas eram grandes, batiam nas rochas e sua pressão era tão forte, que moviam as pedras na costa do mar, as deixando em pedaços que foram levados para longe pela correnteza.

Seria uma tempestade? Jungkook se perguntava isso enquanto se colocava de pé. Mesmo assim, talvez não fosse seguro ficar ali. Estava pronto para ir embora, quando a água tocou seus pés mais uma vez. Ele se permitiu olhar novamente para o mar, abrindo levemente seus lábios, enquanto seus olhos brilhavam em admiração.

As águas pareciam brilhar como diamantes, as ondas mesmo violentas transmitiam um sensação desconhecida no surfista. Não era medo, ele não sabia identificar o que estava sentindo. Seu peito subia e descia de acordo com sua respiração pesada, alguns de seus fios soltos do elástico eram bagunçados pelo vento que passava ali.

Sua barriga gelou, e um arrepiou correu pela sua estrutura todas as vezes que as pequenas ondas tocavam seus pés. Ele sentia estranhamente atraído para mar o mar, tanto que nem notou quando começou a caminhar para dentro da água.

A maneira de como as ondas brilhantes se moviam eram incrivelmente espetacular. Pareciam coisa de outro mundo e quanto mais Jungkook olhava, mais encantado e atraído para o mar ele ficava. A água já chegava em sua cintura, as ondas já balançava levemente seu corpo, o movendo de um lado para o outro.

Jeon pareceu acordar de seus devaneios, quando uma onda enorme caiu sobre si, o levando bruscamente para o fundo. O loiro se assustou tentando voltar para buscar ar, mas na tentativa e nadar para a praia novamente, foi puxado por outra onda. O desespero já dominava por completo, se a situação continuasse daquele jeito, ele provavelmente iria se perder no mar e acabar morrendo afogado depois.

Quanto mais ele lutava para sair dali, mais as ondas pareciam o levar para longe. Seu corpo já estava se cansando pelo esforço que estava fazendo, e sua respiração falhando. E quando pensou que as coisas não poderiam ficar piores, elas ficaram.

O raio vermelho novamente caiu próximo de si. Naquele momento, ele pensou que já teria morrido eletrocutado, entretanto, não aconteceu. Os raios agora, apareciam constantemente, caindo próximos do surfista que já estava para chorar em desespero. Isso se repetiu até sentir seu corpo queimar como se estivesse em uma piscina de água fervente. Tinha sido atingido por um raio.

E ardia, ardia tanto que Jeon gritava por socorro, mas o som de sua voz era misturada pelos barulhos das ondas. E mesmo se o mar estivesse calmo, quem iria escuta-lo? Estava perdido, e sem chances de sair dali vivo.

Foi quando os raios sumiram e as ondas voltaram a se acalmar, como se nada tivesse acontecido. O corpo de Jungkook afundou nas águas lentamente, e aos poucos ele sentiu o liquido salgado adentrar. Sua visão ficava cada vezes mais embaçada, o brilho da lua sumia de acordo que sua estrutura afundava.

Enquanto as bolhas saíam pelos seus lábios, Jeon se lamentava por não ter dado um abraço em sua mãe e dizer o quanto a amava. Agora estava com os segundos contados, e talvez ninguém encontraria seu corpo por estar indo para o fundo do mar.

Mamãe, me perdoe, por favor me perdoe.

Foi o que dizia mentalmente sentindo seus olhos pesados, se fechando lentamente.

🌊🧜🏻‍♂️🌊🧜🏻‍♂️🌊🧜🏻‍♂️🌊

Calma ai galera, ele está vivo!!👀

Esse foi o primeiro capítulo, comentários são bem vindos Okay?
Fiquem a vontade para me avisar qualquer erro.

Não esqueçam de votar também se vocês tiverem gostado. Não sei quando será a próxima atualização ainda, mas acredito que não irá demorar dependendo.

#peixinhosurfista 🧜🏻‍♂

Continue Reading

You'll Also Like

213K 18.1K 55
Geralmente, quando alguém fala sobre um assassino em série, você pensa num homem de aparência suspeita, com uma capa petra, usando óculos escuros. ...
152K 19.5K 18
Em uma dinastia onde apenas lúpus alfas podem governar, o único lúpus num reino a herdar acidentalmente o trono era um ômega. Park Jimin logo se vê i...
2M 202K 29
[Concluída] Jeon Jungkook está no último ano do colégio e só quer levar uma vida de estudante normal. Ele é um dos primeiros da turma, inteligente, a...
24.8K 3.5K 10
[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook é o Rei do Norte e precisava encontrar o seu companheiro para a vida toda. Com isso em mente, ele viajou para o Reino do...