To Love {l.s} •abo

By louistgfs

50.7K 4K 946

Louis e Harry estão casados há mais de 4 quatro anos, ambos muito focados em seus trabalhos e terão que pass... More

AVISOS
☘︎ PROLOGO ☘︎
☘︎ Chapter One ☘︎
☘︎ Chapter Two ☘︎
☘︎ Chapter Three ☘︎
☘︎ Chapter Five ☘︎
☘︎ Chapter Six ☘︎
☘︎ Chapter Seven ☘︎
☘︎ Chapter Eight ☘︎
☘︎ Chapter Nine ☘︎
☘︎ Chapter Ten ☘︎
☘︎ Chapter Eleven ☘︎
☘︎ Chapter Twelve ☘︎
☘︎ Epílogo ☘︎
FIC NOVA!!!

☘︎ Chapter Four ☘︎

4.1K 299 48
By louistgfs

  Não esqueçam de votar :)

  No dia seguinte, Louis ainda estava tentado assimilar as coisas em sua cabeça, estava preocupado de não conseguir ser bom para seu filhote, ou não dar conta de gerenciar sua empresa e ser mãe. Muitas coisas rodavam na cabeça do ômega naquele momento.

  Ele e o alfa estavam na recepção da clínica da medica que iria cuidar da gravidez do ômega. Após todo o momento amoroso do dia anterior o alfa aconselhou o ômega a marcar imediatamente uma consulta com a medica para que tivessem certeza de que todo estava bem. Ambos estavam sentados nas cadeiras esperando o nome do ômega ser chamado, enquanto Louis estava pensando naquelas inúmeras coisas, Harry estava com um sorriso radiante e com a mão na barriga do menor fazendo um simples carinho e vez ou outra beijando a cabeça do seu ômega.

  "Louis Styles." Ouviram a secretaria chamando, rapidamente se levantaram "Me sigam por favor!" Caminharam por um corredor até uma porta branca que foi aberta pela medica com um sorriso simpático no rosto.

  "Bom Dia! Sou a doutora Jade é um prazer conhecer vocês." Diz a medica cumprimentando primeiro o alfa que se apresentou e depois o ômega, que estava se sentando na cadeira confortável que havia na frente da mesa da doutora. "Bom vamos começar, certo? Vou começar fazendo umas perguntas para vocês e algumas delas podem sem intimas espero que não se incomodem, faz parte do procedimento." Fala simpaticamente logo vendo ambos assentirem.

  A medica após fazer diversas perguntas acabou por descobrir que Louis não havia feito um exame de sangue para confirmar a gravidez e acabou por pedir que o casal fosse até o laboratório do consultório para realizarem o exame e após o resultado sair ambos voltariam para finalizarem a consulta, pois ainda que quatro dos testes de farmácia tivessem dado positivo era melhor ter uma confirmação com o exame.

  Após fazerem o exames, o casal estava aguardando em uma sala especial com Louis apoiando a cabeça no peito do alfa, ambos muito quietos desde o momento do exame.

  "Você acha que pode dar negativo?" O ômega quebra o silencio entre eles levantando a cabeça para olhar para seu alfa.

  "Mesmo estando um pouco preocupado também, babe, não acho que de negativo. Depois de ontem reparei que seu cheiro está mais suave. Tem alguma coisa diferente nele. Mesmo sendo pouca consigo sentir." Harry diz calmamente, tranquilizando um pouco Louis que soltou um suspiro aliviado.

  Em pouco mais de trinta minutos, foram chamados novamente para o consultório sentando-se nas cadeiras a frente da medica.

  "Como todos esperávamos. Você está gravido, Louis. E pelo que me falaram posso confirmar que está com seis semanas. Ainda é muito cedo para fazer um ultrassom então quero que voltem daqui duas semanas, que será quando completar dois meses para fazermos. Vou passar alguns exames mais detalhados para você, assim posso ter certeza que está tudo certo não só com o bebê, mas com você também. Vocês tem alguma pergunta, antes de eu prescrever algumas coisas?"

  "Eu estou tendo muitos enjoos, qualquer coisa com um cheiro forte já me faz passar mal. E também algumas cólicas no pé da barriga. Não sei se é normal."

  "Os enjoos diminuem depois do terceiro mês, mas vou receitar um remédio que vai ajudar bastante. Cólicas são normais até certo ponto. Se for muito forte, continua ou vier acompanhado de algum sangramento, me ligue imediatamente e vão para o hospital, porque isso não é normal. Mas se for fraca e passageira não tem com o que se preocupar. É apenas seu útero se acostumando com o feto."

"Podemos ter relações normalmente ou faz mal para o bebê?" Harry pergunta um pouco envergonhado, recebendo uma repreensão de Louis, que estava vermelho de vergonha, mas olhou para a medida esperando uma resposta, porque mesmo com vergonha ele também estava curioso sobre isso.

"Pode ter sim, e faz bem também. Mas vocês vão ver que no final da gestação ira se tornar um pouco desconfortável, mas enquanto fizer bem para o Louis, não terá mal algum ao bebê." Respondeu a medica com o sorriso. Sempre recebia essas perguntas de pais de primeira viajem, já estava até acostumada.

   Depois de passar o remédio e mais algumas vitaminas que o ômega deve tomar, tirou mais algumas dúvidas do casal e logo estavam no carro voltando para casa, mas não sem antes passar na farmácia comprando todas as coisas que o ômega precisaria.

   Na semana seguinte o ômega decidiu, por muita insistência do alfa, tirar uma semana de folga, para que conseguissem viajar e visitar suas famílias para contar a novidade.

  Já era tarde da noite de sexta e cada um já estava terminando de arrumar as pequenas malas que levariam. Louis estava sentado no chão do closet com as pernas cruzadas dobrando as roupas e as guardando na mala. Enquanto Harry estava na cozinha separando as vitaminas e o remédio de enjoo de seu ômega, pois sua mala já estava pronta em um canto perto da porta, apenas para adiantar as coisas. Como sairiam cedo no dia seguinte, preferiram deixar tudo pronto para apenas acordarem, tomarem um café da manhã e pegarem estrada. Homes não era muito longe de Londres, em um pouco mais de 3 horas já estariam lá.

  Harry estava ansioso para voltar para sua cidade natal, e também para contar a família sobre o bebê. O ômega, ao contrário do alfa, não nasceu e nem foi criado lá, mas sim em Doncaster. Porém após seu casamento com Harry, seus pais decidiram se mudar para Homes, pois suas mães haviam se tornado melhores amigas, inseparáveis.

  Após separarem tudo, o casal dormiu -como todas as noites após Harry descobrir da gravidez- abraçados e com a mão do alfa onde seu filhotinho estava se formando.

  Louis acordou, por um milagre, sem nenhum enjoo ou tontura, pelo contrário, levantou morrendo de fome e muito animado para rever seu pais e sogros. Tomaram um café da manhã simples, mas reforçado e um pouco depois das oito e meia da manhã já estavam dentro do grande carro do alfa.

  Mesmo concentrado na estrada Harry observou Louis virando para o banco de trás muitas vezes, sempre olhando para os dois pacotes de presentes que havia lá. Ambos haviam decidido que contariam ao seus pais entregando um presente para cada, que era uma pequena caixa com a foto do primeiro ultrassom do bebê e um par de sapatinhos.

  "Hey, babe! Algum problema?" Harry perguntou baixinho, olhando de relance para Louis e estava novamente se virando para olhar os pacotes.

  "Hm? Não, não. Só estou um pouco ansioso para ver a reação delas" O ômega responde, dando um pequeno sorriso e corando por ter sido pego olhando tantas vezes. "Às vezes sinto que minha ficha ainda não caiu, sabe? Quando paro para pensar que tem um filhotinho crescendo aqui dentro de mim, fico muito assustado. Porque, porra Harry, vamos ser 100% responsáveis por ele. Quando ele ou ela chorar não vamos poder entregar para os pais, sabe por quê? Porque nós seremos os pais!" Disse Louis tudo de uma vez de forma rápida e com os olhos arregalados, finalmente expondo uma pequena porcentagem de sua preocupação.

  "Sei disso, amor. Mas tenho certeza que seremos ótimos pais. Vamos errar muito, não tem como acertar em tudo, mas vamos dar o nosso melhor para cuidar e amar muito nosso filhote. Não vai ser fácil no começo, mas não nascemos sabendo e se errarmos vai ser tentando acertar. Não fica pensando muito nisso. Vai ser uma ótima mamãe." O alfa fala, ainda focado na estrada, mas sorrindo amorosamente. Soltando um pouco de seus feromônios, o alfa consegue acalmar o ômega que apenas assente e se aconchega no banco para dormir um pouco, o que faz em poucos minutos.

  Quando estavam próximo à rua da casa de mãe de Harry, que era onde iriam ficar por morar apenas ela e seu marido, Robin, o alfa tenta acordar o ômega que dormiu praticamente o caminho todo.

  "Ômega! Babe, acorda já chegamos. Vai bebê acorda para descermos." Harry consegue acordar o ômega apenas quando já está estacionando o carro na frente de sua antiga casa.

  Desceram do carro rapidamente e já estavam tocando a campainha da casa, que logo foi aberta por Anne estando um sorriso enorme, nem dando tempo do casal dizer nada, a ômega abraça Louis apertado, quase o esmagando.

  "Querido! Que saudade que eu estava. Deus, como você está lindo! Venha entre, estou preparando algumas coisas para o churrasco. Jay já deve estar para chegar com Mark e as crianças. Eles estão morrendo de saudade de você." A doce ômega disse tudo rapidamente já puxando Louis para dentro da casa, com um dos braços abraçando o de olhos azuis desajeitadamente por estarem andando. Nem reparando que Harry ainda estava parado na porta, com os olhos arregalados por não ser lembrado pela sua própria mãe.

  "Olá, mamãe! Eu estou muito bem também. Também estava com muita saudade. Que bom que a senhora e o papai também estão bem" O alfa fala sozinho e dramaticamente enquanto anda pela casa atrás de seu ômega e sua mãe. Os encontrando na cozinha que já tinha uma grande quantidade de comidas prontas.

  "Ah, querido, que bom que está bem. Não precisa ficar assim, eu senti um pouco sua falta também." Brinca com a cara de seu filho, recebendo uma expressão fechada do mesmo, que logo foi trocada por um sorriso carinhoso por sentir um beijo e um abraço apertado de sua mãe.

  Após o drama do alfa, os três seguiram para a parte de trás da casa onde Robin estava ligando a churrasqueira para começar o churrasco. Mataram um pouco da saudade com grandes abraços que foram interrompidos pela campainha, e em poucos segundos a família de Louis já estava os atacando de beijos e carinhos cheios de saudades. Já faziam meses que não se viam. Sempre se falavam por telefone, mas não era a mesma coisa.

  "Meu bebê, que saudade que eu estava! Nunca mais fique tanto tempo longe de mim, mocinho. Eu não aguento assim." Jay, mãe de Louis exclama assim que o vê, correndo para se abraçarem.

  "Também senti muito a sua falta, mamãe. Mas você sabe, estamos muito ocupados nos últimos tempos, mas prometo que iremos vir mais vezes." Respondei o ômega amorosamente a abraçando como se o mundo fosse acabar naquele exato momento.

  Após todos matarem as saudades o almoço foi servido e todos comeram regados de conversas animadas e risadas. Até que serviram as sobremesas e Louis já estava suando de nervoso para contar a novidade. Dando um olhar significativo a Harry para que ele pegasse os presentes para contarem e o alfa rapidamente atendendo. Deixando Dóris, a irmã mais nova de Louis, no chão pois estava em seu colo brincando, o alfa subiu correndo para seu antigo quarto, onde ele e o ômega iram ficar, pegou os presentes e em poucos segundos já estava ao lado de Louis que estava em pé no meio do quintal.

  "Nós temos um presente especial para as pessoas mais especiais do mundo!" Exclama o ômega alto, chamando a atenção de todos para eles. "Mamãe, papai... esse é o de vocês. Anne e Robin esse aqui é de vocês." Entregou para ambos os casais e se aproximou mais de Harry sendo abraçado por trás sentindo suas costas no peito largo do alfa.

Observaram seus pais abrirem as caixas, ansiosos com as reações dos mesmos. O primeiro a reparar no presente foi Robin que rapidamente foi abraçar Louis, extremamente feliz.

  "Meus parabéns, meninos. Deus que noticia ótima. Não poderíamos ganhar um presente melhor." Disse, agora abraçando ambos fortemente. Logo suas mães, que já estava chorando, e Mark também, se aproximando para desejarem felicidades. O que fez com que as irmãs e o pequeno irmão de Louis, percebessem o que estava acontecendo, logo ficando todos felizes.

  "Deus! Meu bebê vai ter um bebê!" Exclama Jay chorosa, com as mãos ao lado do rosto de Louis o enchendo de beijos. Muito feliz com a notícia.

  "Nem acredito que vou ser avó! Acho que hoje é o dia mais feliz da minha vida." Anne fala, também muito emocionada, saindo de um longo abraço com seu filho, orgulhosa da família que o mesmo estava construindo com a pessoa que ama, se aproximando do ômega, também o abraçando e se abaixando levemente para fazer um carinho na barriga lisa do ômega. "Oi, bebê da vovó! Estou tão ansiosa para te conhecer, meu amor. Você vai ser muito amado por essa família." Conversava com a barriga do ômega, mesmo sabendo que o filhote ainda não podia escutar.

  Todos estavam muito felizes e emocionados, principalmente Louis, que ao ver a ótima reação dos seu pais e sogros, o deixou muito realizado e também ansioso pela vida nova que ele e seu alfa estavam prestes a começar, mesmo em um período tão curto de gravides, faltando uma semana para completar dois meses, o ômega e o alfa já tinham um amor enorme pelo filhotinho deles.

N/A: Oii, como vocês estão?

  Me desculpem por só postar essa att hoje (no sábado), eu juro que minha ideia ata postar ela no meio da semana e hoje postar outro capítulo, daí teria duas att na semana. Mas tive um pequeno bloqueio no decorrer desse cap e essa semana também tive que fazer mil coisas para a escola.

  Não tenho muita coisa pra falar sobre essa att, pra mim ela está um amorzinho, Me falem o que estão achando!!

  Não esqueçam de votar por favor. Um beijo na bunda de vocês e até a próxima.

Continue Reading

You'll Also Like

296K 26.8K 55
Sem spoiler. plágio é crime⚠️
9.9K 1.6K 50
O amor pode superar as inseguranças? Ou algumas bagagens são pesadas demais para serem soltas? Uma parte simples da vida em comédia romântica, com u...
93.5K 9.2K 23
Entrando em um mundo de submissão e prazer, Harry descobre estar grávido de um Tomlinson; a família que Styles's odiava e antipatizava. Sendo casado...
280K 18.9K 78
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!