Here Comes The Sun ➻ l.s | ⥾...

By goddslouis

45.4K 4.3K 1.8K

- Eu quero construir uma família com você, ver você sendo um bobo com os nossos filhotes, beijando e conversa... More

Capítulo 1 - O casamento
Capítulo 2 - A Lua de Mel
Capítulo 3 - O jantar
Capítulo 4 - Exaustão, drama e torta de amora
Capítulo 5 - De volta para casa
Capítulo 6 - Não é a casa perfeita
Capítulo 7 - Imprevistos na cozinha e melhor "amadora"
Capítulo 8 - Dia frio e Ninho de amor
Capítulo 9 - Duas almas em chamas
Capítulo 10 - Casa cheia e nova rotina
Capítulo 11 - Dia de Sol e filhote
Capítulo 13 - Três meses e ninhada
Capítulo 14 - Jealousy.
Capítulo 15 - Segundo trimestre e gêmeos.
Capítulo 16 - The Boss
Capítulo 17- Conversas de maternidade e spa day.
Capítulo 18 - Bebês nascendo e uma ótima noite.
Capítulo 19 - A inauguração.
Capítulo 20 - Primeiras vezes.
Capítulo 21- Volta no tempo.
Capítulo 22 - Sexto mês de gestação e cachorrinho.
Capítulo 23 - Formatura e blá blá blá
Capítulo 24 - O melhor lugar do mundo
Epílogo.
Agradecimentos e Fic nova.

Capítulo 12 - Comprinhas, Yoga e Desejo

1.4K 155 40
By goddslouis

Voltei! :) Quem amou?

Olhe que eu não espero menos do que bastante comentários por aqui. hahaha Eu adoraria, na verdade.

Espero que gostem e se tiverem sugestões do que querem ver na história podem comentar!


Tenham uma boa leitura. x

'

Louis estacionou no shopping e Niall ao seu lado já ditava todo o roteiro que precisariam seguir e quais lojas entrariam para comprar roupas. Os dois adentraram no shopping começando a andar lado a lado e Niall, animado, já guiava Louis entre os corpos para a primeira loja que olhariam. Quando entraram na primeira loja uma das atendentes se aproximou perguntando o que gostariam de ter e Niall se apressou a responder que queriam roupas confortáveis para Yoga e a mulher riu quando o ômega pediu que ela os mostrasse algumas que modelassem mais o corpo. Louis as vezes revirava os olhos para o tanto de calça legging que a mulher tinha estendido sobre o balcão de vidro, ou a quantidade de shorts iguais que Niall o mostrava.

— Lou, você precisa levar esse. - Niall segurou o shorts em mãos quase enfiando na cara do ômega que tinha seus olhos azuis arregalados pelo tamanho... Aquilo realmente estava sendo vendido por aquele preço? Um pedaço de pano daquele? Com os lábios entre seus dentes ele negou com a cabeça. Nem pensar.

— Por favor! - Niall implorou. — Você vai ficar gostoso, consegue imaginar sua bunda nisso aqui? Você vai matar seu alfa e vão transar o dia e anoite toda na frente do espelho. - Disse rápido e Louis arqueou a sobrancelha quando a vendedora deixou escapar uma risadinha tímida. Voltando o olhar para Niall Louis deu de ombros assentindo pela proposta tentadora, sua bunda definitivamente ficaria bonita naquele short, ele não podia negar. Então com um gritinho Niall entregou o short para que a mulher separasse para levarem.

— Amo gastar o dinheiro do seu alfa, Louis. A sensação é tão boa. - Niall divagou, andando apressado para uma arara de ferro que tinha algumas regatas e camisetas penduradas, passando o olho por todas e mostrando algumas ao amigo atrás de si.

— Sinto muito lhe informar, mas o dinheiro hoje é meu. Não falei a Harry que viria fazer compras hoje. - Suspirou afastando a franja dos olhos e entregando uma regata cinza para a mulher simpática que aproximava-se com uma cestinha com rodinhas para que pudesses colocar todas as roupas escolhidas. Murmurando um 'obrigado' a mulher atenciosa.

— Niall, eu trabalho para ter o meu próprio dinheiro também, Deus me livre Harry me bancar somente. - Revirou os olhos quando o amigo mostrou um conjunto de calça com top, mas Louis automaticamente negou com a cabeça respondendo um 'Nem pensar' e recebeu um 'chato' como resposta do amigo que devolveu o conjunto ao cabide.

— Mas seu sugar daddy te mima. - Louis gargalhou. Harry realmente o mimava, mas ele não era seu sugar daddy. Os dois eram independentes.

— De novo com essa história? - Louis revirou os olhos arqueando a sobrancelha em seguida.

— Você que começou a chamar ele assim, só estou te seguindo. - Niall se defendeu vendo o amigo alisar sua pequena barriga saltada indo até o caixa quando decidiram que aquela loja não teria mais nada que gostassem. Efetuaram o pagamento e saíram de lá com algumas sacolas em seus braços, partindo para uma outra loja.





— Niall eu preciso de um milk-shake. - Louis falou andando até a fila de um dos restaurantes que gostava na praça de alimentação, com um Niall confuso o seguindo.

— É um desejo? - O ômega arregalou os olhos com um sorriso animado. Ele estava presenciando um desejo de grávido do melhor amigo, era lindo.

— Sim, meu Deus - Ele lambeu os lábios olhando para a fachada do McDonald's com sua barriga roncando ao imaginar aquelas batatinhas deliciosas sendo mergulhadas em seu milk-shake de morango.

— Me sinto especial, nem acredito que estou vendo você desejar algo. Muito bem filhotinho, mostre a beleza do mundo a sua mamãe. - Niall segurou a mão de Louis enquanto esperavam a vez deles na fila.

— Como você é um bobo, Niall. - Louis riu caminhando até o caixa para realizar o seu pedido.





— Meu Deus isso é tão bom - Louis ronronava enquanto tinha a boca cheia de batata melada no milk-shake. Niall, ria sentado na sua frente, aproveitando para mandar fotos do amigo para o alfa que respondia com vários emojis de coração dizendo o quanto o seu ômega era lindo, mas deixando claro em aviso para Niall não o deixar comer demais, porque podia lhe fazer mal.

— Está satisfeito? - Niall riu dando uma mordida em seu hambúrguer ainda com os olhos vidrados no modo que o amigo se deliciava com as batatas.

— Essa combinação é incrível, Neil. Podemos pedir para levar para casa? Eu com certeza vou querer comer isso mais tarde. - Louis pediu passando as batatas no copo que abrigava a bebida e levando a boca. O ômega deu de ombros, ele não queria que o filhote nascesse com cara de batata.



Quando chegaram na casa de Louis, eles logo subiram para o quarto do casal, deixando as sacolas no chão do closet e começaram a se despir para provar tudo o que haviam comprado. Louis estava obcecado com as leggings e Niall não parava de dizer o quão gostoso ele havia ficado nelas, aumentando muito a autoestima do amigo.


A primeira aula aconteceu na semana seguinte e os ômegas estavam tão animados. Eles tinham almoçado algo leve e ido de carro até a escola onde aconteceria as aulas. Louis tinha amado o ambiente relaxante. Primeiro a classe foi apresentada a instrutora e ele se animou quando percebeu alguns ômegas grávidos e com a barriga maior que a dele por ali. Ele se sentiu seguro a continuar.

Uma ômega chamada Poppy, tinha se juntado a eles no começo da aula e ela era tão simpática e divertida que eles até trocaram número de telefone prometendo marcar algo assim que se conhecessem melhor. Poppy estava grávida de 6 meses e até deixou Louis acariciar seu barrigão durinho e bonito. Louis tinha ficado feliz porque pegar na barriga de um ômega grávido precisava ter muita intimidade.


— Agora nós vamos começar a dar pequenos passos até que nossas mãos encostem nos pés. Mantendo a coluna reta para alonga-la. - A instrutora disse mostrando a classe como repetir os movimentos.

— Essa posição parece ótima para transar. - Niall sussurrou rindo e Louis revirou os olhos deixando um riso anasalado escapar. Ele jura que estava tentando se concentrar nos movimentos e no relaxamento de seu corpo, mas Niall era impossível. Não ia funcionar.

— Niall cala a boca. - Pediu respirando fundo como a professora pedia.

— É sério, Louis. Nossas fodas vão ficar interessantes. - Concluiu fechando os olhos com os olhos fechados e mãos pra cima como a posição que tinha que seguir. Uma perna dobrada, a outra esticada.... Louis sentia seu quadril doer um pouco.

— Seu quadril tá doendo? - Louis sussurrou com um olho aberto, ele esperava que fosse normal.

— Sim, o seu também? - Louis assentiu — Isso se chama sedentarismo, amigo. - Niall riu até eles decidirem se concentrar de verdade e aproveitar o ritmo tranquilo que estava no ambiente.






Louis deixou Niall em casa e seguiu até a própria. Ele estava bastante relaxado e definitivamente voltará a fazer semanalmente as aulas. A turma parecia ser verdadeiramente boa, e para um primeiro dia as impressões deixadas foram ótimas.

Ao adentrar a casa sentiu o cheiro do seu alfa muito mais forte, o que significava que Harry tinha chegado do trabalho também. Deixou sua bolsa e o tapete de yoga no canto da porta de entrada, junto com seu tênis e subiu as escadas de meias até onde imaginava que seu alfa estaria. No quarto. Harry cantarolava alguma música no chuveiro da suíte e Louis negou com a cabeça porque seu alfa com certeza estava imaginando ser um cantor famoso que lotava espaços com fãs. Deitou na cama de barriga para cima, respirando fundo e fechando os olhos, esperando o homem sair do banheiro.

A ducha desligou.

— E esse foi Harry Styles, senhoras e senhores. - Louis falou quando a porta do banheiro se abriu revelando a figura alta do marido.

— A quanto tempo chegou? - Styles sorriu secando o cabelo com uma toalha branca.

— Não faz muito tempo, na verdade. - Louis levantou cheirando o ar, ele amava o cheiro do shampoo de Harry.

— Wow, você está uma delícia com essa calça. - Harry estapeou a bunda firme do ômega que riu aproximando-se ainda mais.

— Gostou? - Mordeu os lábios — Eu escolhi especialmente para que você pudesse admirar. - Respondeu sagaz e Harry abriu um sorriso safado em seu rosto.

— Você sabe como me deixar louco, gatinho. - Harry encheu suas mãos com ambas as bandas da bunda cheinha do seu ômega, o puxando ainda mais para si.

Louis esticou as pontas dos pés deixando seus lábios encontrarem os de Harry. Suas línguas quentes entrando em contato uma com a outra, duras e desesperadas pelo controle. Harry inspirava pelas narinas sugando os lábios avermelhados do ômega que deixava gemidos finos escaparem do fundo de sua garganta.

Louis separou seus lábios se abaixando na frente do alfa e segurando firmemente na toalha presa na cintura do mesmo. O ômega complementava-se com um sorriso instigante em seus lábios e Harry tinha sua respiração acelerada em antecipação do que estava por vir. Seu membro completamente duro e marcado na toalha branca. Louis começou a acariciar o pau grosso do seu alfa que jogava a cabeça para trás em deleite, completamente louco pelo o aperto da mão de Louis em seu pênis. A textura da toalha não ajudando em nada.

O ômega se apressou em abaixar a toalha do alfa, lambendo os lábios quando o pênis grosso foi revelado, suspirando com um tremor no pé de sua barriga. Mantendo contato visual com o alfa, Louis esticou a língua para fora, passando por toda a base do pênis pesado sob suas mãos. A respiração de Harry acelerou e ele deixou um gemido grosso escapar quando o ômega não hesitou em abocanhar todo o comprimento, começando movimentos firmes de vai e vem com a boca.

Harry levou sua mão para os fios suados do ômega, ajudando a engolir ainda mais o comprimento fazendo encostar seu nariz no fim da barriga do alfa, chupando por alguns segundos até precisar retirar todo o pênis da boca novamente, respirando fundo com os seus olhos azuis cheios de lágrimas. Um fio de saliva juntava os lábios de Louis ao pênis vermelho e inchado de Harry. Esse que tinha o maxilar travado aproveitando a sensação delicosa que era ter o seu ômega o chupando.

— Você é tão bom pra mim, amor. - Harry proferiu com a voz rouca. Puxando os fios castanhos com um tanto de força enquanto batia a glande inchadas nas bochechas vermelhas de Louis.

— Me chupa tão bem, essa sua boquinha é a minha perdição, ômega. - E Louis assentia desesperado para ter o pau do alfa em sua boca novamente. Quando Harry soltou seus fios e ele pôde finalmente invadir sua boca com o pênis do alfa, deixou escapar um gemido que levou vibrações por todo o comprimento tendo um Harry rosnando alto agarrando seu cabelo e forçando-o a chupa-lo mais rápido.

Louis levou uma de suas mãos as bolas pesadas e cheias do alfa, passando a acaricia-las. Seu alfa jogou a cabeça para trás com alguns gemidos roucos escapando de seus lábios. Louis observava a barriga definida do homem se contrair dando sinais que ele estava próximo de gozar, o que o fez aumentar as sugadas e movimentos no pênis inchado. E Harry revirou os olhos quando gozou dentro da boca avermelhada do ômega que engoliu tudo com uma expressão de satisfação em seu rosto. Deixando leves lambidinhas como se fosse um gatinho, catando os resquícios de porra que ainda vazavam. E Harry relaxou puxando o ômega de volta para si e atacando os lábios inchadinhos, apertando a bunda completamente melada de Louis, sorrindo por ter feito seu garoto gozar sem nem ao menos o tocar.

— Eu amo o jeito que você fica tão molhado e desesperado por mim. - Harry acariciou a bochecha avermelhada, observando os cílios batendo levemente em um olhar inocente.

— Você é tão gostoso. - Louis revelou manhoso, deixando sua cabeça pender ao toque de Harry, passando suas unhas curtas na cintura do alfa.

Harry o puxou para o banheiro, seu ômega manhoso ronronando satisfeito por estar recebendo um carinho tão gostoso no fim de sua espinha.

E eles tomaram banho juntos e dormiram agarradinhos naquele fim de tarde, até Harry se levantar para fazer um jantar delicioso que enchesse a barriguinha linda de seu ômega e seu filhote.


── ✧ ──

Oi

*Aceno*

O que acharam do capítulo?

Espero que tenham gostado da atualização dupla de hoje. :)))

Depois, se quiserem, vão ler a one shot que já está disponível em meu perfil.

Amo vocês, até próxima semana.

- Meu Twitter não está mais privado, caso alguém queira me seguir 😅





── ✧ ──

Leia Também:

The Duke

Sunflowers, Sunshine, and You

Disponível em meu perfil no Wattpad :)

Meu Twitter: goddslouis,

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 66.1K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
95.2K 8.1K 34
Onde Harry Styles tem um caso de uma noite que resulta em um lindo bebê, mas a mãe dessa criança morre após o parto. Harry não poderá mais esconder...
1.7K 266 8
[EM ANDAMENTO] Harry Styles, um médico alfa, teve uma filha, mas sua esposa, a única ômega que ele aceitou ter na vida, havia partido. Depois de não...
3.8K 431 5
Existem pessoas que ainda acreditam no amor verdadeiro; em almas gêmeas e no carinho afetivo entre duas pessoas. E Taehyung entendeu a complexibilida...