One-shot's de tudo

By fujoshilouquinho

1.1K 21 50

oie! quem fala é o seu escritor querido, ou não, mas ok. Este é um livro de one-shot's, aqui, terão histórias... More

Pedidos
Villanesco 🍋💔
Eddsworld 💔
Eddsworld 💔❤(?)
Invader Zim💔❤
💔
FTM ❤️🍋
💔
FNF Soft Mod
Style 💔❤
Aviso

S/N x Pico 🍋

241 6 15
By fujoshilouquinho

"~~"--"~~"
Olá! este pedido foi feito pela BiaKiller02
Espero que goste!
"~~"--"~~"

;O desafio;

/Pov. S/N/

Eu estava me arrumando para a escola, estou ansiosa para encontrar meus amigos, no caso o keith e a cherry. Ele me disse que entrou um novo garoto, talvez ele seja legal!

Depois de terminar de vestir o uniforme e passar o meu perfume costumeiro fui tomar meu café, já moro sozinha, acho mais confortável pois além de não precisar viver as custas dos meus pais tenho mais privacidade. Enfim, depois disso fui com minha bike para a escola. Cheguei e logo fui correndo cumprimentar meus amigos, dando um forte abraço nos dois.

- Estava com saudade de vocês!- eu disse ainda os abraçando.

- Mas a gente se viu na semana passada, estava com tanta saudade mesmo?- falou cherry me soltando e jogando seu cabelo para trás dos ombros em quanto boyfriend a olhava de maneira apaixonada.

- Claro! Hehe, agora, vocês viram o garoto novo? - eu disse soltando keith e arrumando meu uniforme que havia sido amassado levemente.

- Ah ele? Acho que não é uma boa ideia ir lá, ele parece não ser muito amigável - disse a morena colocando a mão em sua cintura e olhando meio preocupada para meus olhos.

- E ele é.. - o de cabelos azulados falou desta vez ficando meio incomodado com o assunto.

- oque? Você o conhece? - perguntei, isso realmente me intrigou, boyfriend é muito tímido (por incrível que pareça) então ele não tem muitos amigos.

- Digamos que eu e ele já tivemos algo..- ele cruzou seus braços meio triste.

- desculpa, não queria te deixar triste blueberry anão. Mas, eu vou lá de qualquer maneira - sai e fui caminhando na direção do novato em quanto via o menor ter uma crise de raiva pelo apelido que eu revelei. Cheguei aonde se avistava um garoto ruivo, seus olhos acinzentados me cativaram, ele usava um casaco verde sendo o peitoral em uma tonalidade mais clara e as mangas junto a uma parte da gola um verde mais escuro, também usava uma calça caramelo e tênis vermelho com cadarços amarelos. Ele estava conversando com uma garota de traços asiáticos, olhos puxados, cabelos negros, e um vestido rosa assim como sua meia calça que era um tom mas claro e sapatilha.

Arrumei minha mochila e me encorajei para puxar assunto com o garoto e sua (aparentemente) amiga.

- Olá! Meu nome é S/N, qual é o de vocês? - me aproximei de ambos com um sorriso simpático vendo os me encarar.

- Olá, eu sou a Nene e neste é meu amigo pico. - a garota se apresentou e fez o mesmo no lugar de seu amigo que parecia entediado com o ato.

- Fala logo oque você quer e vaza mina - o ruivo me olhou, encarando minha alma com aqueles olhos, pude sentir um arrepio por toda minha espinha.

- B-Bem eu só queria me enturmar com vocês. - eu não pude evitar de desviar meu olhar em quanto corava.

- desculpa a grosseria dele, ele tá de tpm - a asiática dizia de maneira brincalhona em quanto o outro fica com o semblante emburrado.

- Cala a boca Barbie girl - ele dizia caçoando o estilo da amiga.

- Ei! Laranjinha, cala a boca! - Nene cruzava seus braços inflando suas bochechas de raiva em quanto arrancava risadas de mim e do pico.

/Q.D.T/

Depois de algum tempo conversando, risadas e depois muitas aulas chatas finalmente vim para minha casa, consegui o contato do pico e da Nene! Ele me disse que gosta de cantar assim como keith e que gostaria que eu batalhasse com ele. Eu sempre gostei de cantar então combinei com ele que nós iríamos batalhar hoje mesmo! E agora tenho que me arrumar para chegar lá logo..

Fui tomar um bom banho e me trocar colocando uma camiseta roxa, vestido preto, meias da mesma cor e um tênis preto com detalhes em roxo.

Sai correndo com minha bike para o local marcado antes que eu me atrasasse. Chegando lá vi 3 caixas de som sendo a do meio a maior ao lado um trilho de trem e dois microfones, do lado esquerdo pico me aguardava, ele tinha uma arma em uma das mãos e um cigarro na outra. Parecia distraído com a paisagem e assim que me viu apagou o cigarro caminhando em minha direção mantendo seu sorriso.

- Você realmente veio, achei que ia arredar igual os outros, hehe! - o ruivo disse pegando um dos microfones.

- Claro que vim, nunca nego uma batalha! - sorri de maneira confiante.

- O que o vencedor ganha? - ele questionou olhando para mim.

- hum.. já sei! Quem ganhar pode mandar no perdedor pelo resto do sábado! - eu disse de forma animada, o rosto dele mostrava um sorriso levemente malicioso oque me fez corar mas tentei esquecer isso e então começamos a batalha.

/Q.D.T/.

Depois de bastante tempo acabei tendo que aceitar minha derrota...esse safado é bom no que faz!

- já aceitou que perdeu? - disse o ruivo de bochechas rubras marcadas com sardas que o tornavam ainda mais belo.

- c-calado você trapaceou! - eu cruzava meus braços irritada, não acredito que perdi para ele!

- Hehe, tudo bem, desculpa então, mas, eu ainda ganhei então terá que fazer tudo que eu ordenar!- ele diz isso com um sorriso, pude perceber o leve afastamento entre seus dentes da frente, uma característica também fofa!

- OK! Ok..oque você quer? - falei descruzando meus braços.

- quero que durma na minha casa, eu me sinto um pouco sozinho, acho que uma companhia pelo menos por hoje seria boa! - pico diz com uma voz calma o tal pedido, meu coração palpitou e não pude evitar o leve rubor sobrepor minhas bochechas, Ele é muito fofo!

- está b-bem, por que não? hehe!.

E lá estávamos, andando calmamente para a casa de pico. Eu senti uma grande vontade de pegar em sua mão, mas, não tive coragem, então apenas desisti desta ideia.

chegamos a casa dele, as paredes eram brancas com alguns detalhes em preto, tinham muitas fotos dele mais novo com uma mulher muito bonita de cabelos alaranjados, presumo que seja sua mãe. também tem fotos de um homem com um capacete quadrado, armadura branca e o resto do uniforme preto, talvez seja seu pai? eu não sei. Mas quanto mais é observava os quadros percebi que aquela mulher não aparecia em mais nenhum e em contra partida aparecia um homem praticamente igual ao pai de pico.

Depois de eu conhecer um pouco a casa de pico finalmente fomos nos deitar, eu deitei no lado esquerdo e ele no direito, eu estava procurando algum filme bom na Tv para assistirmos até que me deparo com um de romance sobre um casal que foi separado pelo muro de Berlim e formavam planos para se encontrarem. Adorei o filme e o coloquei para rodar, pico estava estranho, agindo de maneira inquieta e logo me preocupei.

- Pico? Você está bem? - perguntei me aproximando e tocando o ombro dele

- Eu preciso de ajuda..- Pico pega minha mão acariciando as costas da mesma com seu polegar, sua mão é quente mas um pouco áspera e cheia de calos.

- Com oque? você está passando mal?- comecei a ficar mais preocupada o rosto de pico estava vermelho como um tomate, e isso não é bom!

- e-eu preciso que você me a-alivie! - Ele falava aquilo de maneira apressada e envergonhada, só ai eu pude entender oque estava acontecendo, parei para olhar a situação e percebi um relevo em baixo do meu pulso, na hora, corei muito e me afastei um pouco.

- W-Waaaaa! p-pico por céus! oque você quer dizer com aliviar?! - meu rosto começou a esquentar, não pude evitar de notar o movimento rápido que pico fez me prendendo entre seus braços em quanto pairava por cima de meu corpo.

- Você precisa me ajudar, f-foi você quem fez isso, agora, m-me ajuda! Isso é uma.. ordem! Uma ordem!- Corei ainda mais, seus olhos cinzas brilhantes eram hipnotizantes apenas os encarei em quanto timidamente passava minha mão entre seu estômago e cintura logo a encaminhando para o relevo entre as pernas do ruivo.

- Tem c-certeza? - não posso negar que naquele momento minha ansiedade já me consumia e o desejo de senti-lo dentro de mim era grande.

Pico apenas concordou com sua cabeça largando a vergonha e avançando, ele pois sua cabeça entre meu pescoço e beijou aquele local em quanto eu acariciava levemente seu peitoral definido.

- P-pico!~ oh céus~ - Gemi o nome dele assim que o ruivo começou a chupar e brincar com meu mamilo, aquilo era muito bom, porém, pico tinha outras coisas em mente. Ele parou de mexer em meus mamilos e começou a retirar suas calças, segui seus passos e tirei a minha também.

Pico foi até sua gaveta e de lá tirou uma camisinha, ele tinha um belo sorriso malicioso em seu rosto.

- Bem, eu não esperava usar isto tão rápido~ - Ele veio até mim com a camisinha já posta e me penetrou com cuidado, segurei firmemente os lençóis, sentia uma leve dor mas junto uma grande onda de prazer.

- Ah!~ pico~ - novamente não resisti e gemi o seu nome, aquela sensação era tão nova e tão deliciosa. Pico aumentou a velocidade das estocadas indo um pouco mais rápido em quanto apertava meus pulsos.

Depois de algum tempo pico estava muito rápido, ele segurava meus pulsos apenas com uma de suas mãos, e com a outra, acariciava meus seios. Agora eu gemia seu nome alto e ele falava coisas sujas em meu ouvido.

- Ugh!~ É tão bom fazer isso com você~ - ele falou em meu ouvido maliciosamente.

- nhaa!!~ P-pico!!~ - Senti pico estocar com mais força e se desfazer em meu interior, também acabei por não aguentar muito. Minhas pernas tremiam de prazer e pico arfava de cansaço.

O ruivo pegou-me no colo como se eu fosse uma noiva e me levou até o banheiro dele, lá, ele me ajudou a tomar banho e eu fiz o mesmo, depois de terminar-mos nós arrumamos a cama e dormimos abraçados.

/ Q.D.T~ No outro dia /

Eu e pico chegávamos juntos à escola, nene estava no portão em quanto fumava e eu logo tampei meu nariz fazendo uma cara irritada.

- Nene! Voce não pode fumar aqui! Aqui é uma escola sabia?! - falei brava pegando o cigarro da mão dela e o jogando no chão.

- hump, tanto faz! Oque importa é que os dois estão chegando juntos igual um casalzinho~ oque rolou nessa batalha de rap? Foi tipo a desculpa do Netflix??~ - Nene sorri e pico cora bruscamente, meu rosto também esquentou e eu apenas encarei o chão. - Eu acertei! Hahahaha!! - Nene ria e pico tentava falar que nada aconteceu, eu apenas sorri, realmente, aquilo foi ótimo.

End.

------

Oi gente!! Me desculpa a demora extrema! A escola me mata, vou tentar manter um ciclo de postagem, obrigado por ler!

1808 palavras

Continue Reading

You'll Also Like

62.7K 8.3K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
118K 5.5K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
194K 8.4K 46
Maria Eduarda adolescente de 17 anos , adora uma festa, curte muito, morava com os pais que precisaram se mudar, com isso ela tá de mudança pro Morro...
633K 47.3K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...