Meu namorado de mentirinha

By NathyAdachi

38.8K 6.1K 6.9K

Como seria a reação do seus amigos e parentes,se você apresentasse um namorado? os meus ficaram felizes, se... More

cap 1
:::::cap 2::::::
cap 3
:::::cap 4::::::
cap 5
venham ver minha tragédia kkkk
:::::cap 7:::::
cap 8
::::::cap 9::::::
cap 10
::::::cap11::::::
cap 12
::::::cap13::::::
:::::cap 15:::::
cap 16
:::::cap 17:::::
cap 18
::::::cap 19::::::
cap 20
::::::cap 21::::::
cap 22
::::::cap 23::::::
cap 24
::::::cap 25::::::
cap 26
::::::cap27::::::
cap 28
::::::cap 29::::::
cap 30
::::::cap 31::::::
cap 32
::::::cap 33::::::
cap 34
::::::cap35::::::
cap 36
::::::cap37::::::
cap 38
::::::cap 39::::::
cap 40
::::::cap 41::::::
cap 42
::::::cap 43::::::
cap 44
::::::cap 45::::::
cap 46
acabou tudo..
::::::cap 47::::::
cap 48
::::::cap 49::::::
cap 50
::::::cap 51::::::
$+(#) @! #! $
cap 52
::::::cap 53::::::
cap 54
::::::cap 55::::::
cap 56
:::::: cap 57::::::
cap 58
::::::cap 59::::::
cap 60...fim

cap 14

899 145 198
By NathyAdachi


To adaptando um BL hihi vão ler meus piticos,espero que gostem só pra quem não viu,eu não copiei de ninguém estou assistindo e fazendo ta delícias❤❤❤.... vamo pa fic.

Eu dormi por tanto tempo que me levanto assustado e olho para o lado, vejo que Yibo dormia pego o celular e vejo que era quase 5 horas da manhã, pelo visto Yibo suspendeu nossa visita aos imóveis por minha conta.

Deitei novamente mas não conseguia dormir,me levanto e vou pra sala vejo que o celular de Yibo estava a mesinha de centro, desbloqueio o mesmo e pude ver uma foto que tiramos juntos um dia como plano de fundo.

Quem diria que eu Xiao Zhan, estaria namorado alguém como Yibo ainda era bem cedo eu estava com fome, me levantei e fui a procura de algo pra comer quando achei sento-me na pequena mesa e começo a me alimentar.

(...)

Acordo e vejo que Xiao não estava ao meu lado, provavelmente estaria na sala fui tomar um banho para irmos a  a faculdade,depois de uns minutos vou para a cozinha e não acreditava no que estava vendo.

Xiao-bom dia*sorri mínimo com as bochechas cheia de comida*.

Yibo-você gosta de melancia com feijão?

Xiao-na verdade descobri hoje, é bom quer?*oferece com a vasilha*.

Ele parecia comer com tanta vontade não custa experimentar, quando senti o gosto da fruta com o feijão só pude abrir o lixo e guspir tudo pra fora e olhar incrédulo para Xiao.

Xiao-por que jogou fora!*bico*é pecado desperdiçar comida.

Yibo-desculpa mas... quando terminar aí só não esqueça de escovar o dentes.

Xiao-uhum*boca cheia*.

Aquilo era horrível! como era possível alguém comer aquilo?se Xiao não vomitar não ficarei surpreso.

[Faculdade]-(sala do Yibo)

Xuan-ele comeu melancia com feijão? Como eu não vi isso*diz chocado*.

Yibo-cara é horrível.

Kuan-eu fiquei com vontade.

Xuan-será que alguém também está prenho?*zombando*.

Kuan-vai a merda cara....

Eu estava em minha sala hoje não me sentia enjoado,a aula estava sendo um tédio mas chega a hora de irmos para a quadra de esportes, hoje um dos professores queria uma aula diferente.

Estava parado na quadra não queria correr, estavamos jogando queimada só sei que caí ao chão colocando as mãos em minha barriga,tinha sido acertado fortemente com a bola.

A dor que sentia não era o que me deixava preocupado, mas sim o bebê fui levado a enfermaria rapidamente, eu estava com medo só sabia dizer "meu bebê" o professor me olhava sem entender, mas foi por pouco tempo até sua fixa cair.

A médica vem até mim e faz uns exames bem rápidos e verifica se algo estava estranho em meu corpo.

- você está grávido?*passa a mão no ventre de Xiao*.

Xiao-sim,meu bebê está bem?

-pelo que estou vendo sim, mas vá ao médico okay? para fazer exames mais precisos.

Xiao-tá.

-quem é o pai?

Xiao-Wang Yibo da faculdade de engenharia,último ano.

-okay eu irei chama-lo,enquanto isso não faça nenhum esforço.

Fiquei deitado na cama e alisava minha barriga, mas logo vejo o professor entrar seu semblante era sério.

-senhor Xiao Zhan por que não disse que estava esperando um bebê? Poderíamos ter evitado esse fato!

Xiao-desculpe, mas não me senti confortável.

-sou seu professor Xiao, não seu inimigo.

Xiao-eu sei senhor Zheng,mas não é fácil quando se tem 18 anos dizer que está grávido ainda mais onde estamos, não quero ouvir pensamentos ruins pois quero que minha gravidez seja um momento único pra mim,não quero passar o sentimento de angústia pro meu bebê.

-entendo me desculpe,mas está feliz com toda essa situação?Seus pais?

Xiao-meus pais sabem e estão me apoiando, assim como a família do meu namorado e sim estou feliz,por mais que tenha acontecido tão cedo mal vi meu bebê e já sinto que posso fazer de tudo para protege-lo.

A porta da sala de enfermagem foi aberta por Yibo, que vem até mim rapidamente o maior me abraça e coloca uma de suas mãos delicadamente em meu ventre.

Yibo-você está bem? O bebê?*diz preocupado*.

Xiao-estou bem e o bebê acho que está tudo certo com ele também, mas ainda temos que ir ao médico.

Yibo-okay...você me assustou.

-você que é o pai da criança?*incrédulo*.

Yibo-sim... algum problema?*diz sem entender pela expressão que o professor fez*.

-não nenhum só não imaginaria que fosse você...sempre foi correto em tudo;não pensei que faria um erro assim*refere-se ao bebê*.

Yibo-um erro? Meu filho não é um erro.

-mas vocês são jovens, tem certeza de que estão prontos?

Yibo-essa não é a questão, meu filho não pediu pra vir na merda desse mundo,com pessoas insignificantes como você!*diz com raiva*.

Xiao-Yibo*segura no braço do outro*.

Yibo-a questão é que a uma palavra chamada responsabilidade, coisa que o senhor não tem já que abandonou sua esposa grávida, então não venha dizer que meu filho é um erro meu filho é a melhor coisa que já me aconteceu, no momento que você perceber que amar alguém tão indefeso que mal nasceu te faz feliz você vai entender o que realmente é amar.

-você está sendo muito rude comigo senhor Wang!

Yibo-eu rude?*sorri sarcástico*olha,a partir de hoje não chegue perto do meu namorado e do meu filho,apenas faça seu trabalho não quero que se dirija a ele com assuntos que não sejam da faculdade.

-não aceito que me dê ordens Wang Yibo!

Wang-quem não vai aceitar saber disso que você falou serão meus pais, agora sai da frente, vem Xiao.

Nunca vi Yibo tão irritado, confesso que fiquei desconfortável com as palavras do professor, mas Yibo deixou bem claro que tudo aquilo que o mais velho disse não era verdade.

Fomos até a sala da direção mostrar o papel que a enfermaria havia me entregado, assim dalí iriamos para o apartamento de Yibo.

O caminho inteiro foi um silêncio, Yibo as vezes apertava o volante fazendo seus dedos ficarem brancos, chegamos no condomínio e logo estávamos ao apartamento.

Yibo se senta ao sofá e coloca sua cabeça entre suas mão, seus cotovelos estava apoiados ao joelho, fui ao quarto do maior e coloquei uma blusa larga de Yibo e um short meu que estava alí.

Voltei para sala e senti meu coração apertar,Yibo estava chorando aquele maldito professor conseguiu mecher muito com o emocional do mais velho .

Fui até o mesmo e sentei ao seu colo com uma perna de cada lado,o abraçei forte e fazia carinho em seus cabelos enquanto ouvia os soluços do outro,minha blusa fica molhada com algumas de suas lágrimas.

Yibo me olha seus olhos tinham um tom avermelhado, isso partia meu coração,levei minhas mãos ao seu rosto e começo a limpar suas lágrimas.

Yibo-você sabe... que tudo isso não é um erro certo? Nosso bebê*respirava fundo*.

Xiao-eu sei*beijo na testa*nosso bebê nunca foi um erro e nunca será, nós o amamos e tenho certeza que ele também nos ama.

Fiquei feliz por ver um pequeno sorriso ao lábios de Yibo,tudo que eu precisava agora era apenas dizer várias vezes que tudo que estamos passando está sendo incrível,por mas que tenha ocorrido cedo....


Foi isso bbs, espero que tenham gostado amo vocês bom vou dar um spoiler,vocês vão passar muita raiva e talvez queiram chorar também com alguns capítulos,mas no final tudo vai ficar bem hihi até amanhã com a one-shot +18 que estou fazendo bezuuu delícias  ❤❤❤❤❤

1.295 palavras

Continue Reading

You'll Also Like

196K 8.7K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
192K 8.3K 46
Maria Eduarda adolescente de 17 anos , adora uma festa, curte muito, morava com os pais que precisaram se mudar, com isso ela tá de mudança pro Morro...
1.2M 67.5K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
662K 32.3K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...