Culpada ou não Culpada? ( Len...

By RX4_BR

104K 12.1K 5.2K

Lena Luthor é acusada de entregar Kryptonita a Metalo na cadeia, tem provas em vídeo que isso ocorreu mas nin... More

Capítulo-1
Capítulo-2
Capítulo-3
Capítulo-4
Capítulo-5
Capítulo-6
Capítulo-8
Capítulo-9
Capítulo-10
Capítulo-11
Capítulo-12
Capítulo-13
Capítulo-14
Capa nova!- não é capítulo!
Capítulo-15
Capítulo-16
Capítulo-17
Capítulo-18
Capítulo-19
Capítulo-20
Capítulo-21
Capítulo-22
Capítulo-23
Capítulo-24
Capítulo-25
Capítulo-26
Capítulo-27
Capítulo-28
Capítulo-29
Capítulo-30
Capítulo-31
Capítulo-32
Capítulo-33
Capítulo-34
Capítulo-35
Capítulo-36
Capítulo-37
Capítulo-38
Capítulo-39
Capítulo-40
Capítulo-41
Capítulo-42

Capítulo-7

3.2K 374 143
By RX4_BR

POV.S/n.

Acordo mas mantenho meus olhos fechados, sinto que estou abraçada com alguém e abro os olhos devagar me acostumando com a luz, vejo que a Luthor está de costas para mim e eu estou a abraçando estávamos completamente coladas, me mexo um pouco pra olhar o relógio e vejo que não dormi nada, 3:09 da manhã.

Saio da cama sem acordar a Luthor e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal, coloco uma camisa cinza, uma calça moletom preta, um tênis qualquer e arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo.

Desço e vou até a cozinha fazer algo para eu comer, faço torradas e ovos mexidos, sinto meu celular vibrar no meu bolso e o pego vendo que Sara me mandou mensagem.

Mensagem ON.

S: Tá acordada?

S/n: Sim eu estou bem obrigada por perguntar! E você?

S: Bem também chata! Só mandei mensagem pra ver se você tava acordada!

S/n: Por que?

S: Pra isso!

Mensagem OFF.

Assim que me manda a última mensagem um portal se abre do outro lado da bancada e Sara passa pelo mesmo sorrindo convencida.

-Um dia ainda vai me dar um susto com isso!- falo e ela sorri negando com a cabeça.- Olha alguém está de bom humor hoje!

-Sim, como foi a festa ontem?- pergunta se sentando em umas das cadeiras no balcão e eu me sento em uma a sua frente.

-Fiz ovos e torradas a mais, quer?- pergunto vendo Sara assentir, coloco no prato pra ela e a entrego.- Foi ótimo até chegar a parte que eu encontro um cara na festa que queria matar a Luthor!- falo e vejo Sara arregalar os olhos levemente.

-Como assim? Conta!- fala e eu sorrio.

-Depois de impedir que minha mãe matasse o Max Lord...- falo e ela ri de leve, ela sabe como minha mãe é!- fui dançar com a mesma e vi uma movimentação estranha no andar de cima, fui até lá e vi um homem apontando uma arma para a Luthor, cheguei perto dele quando ele atirou mas virei a arma a tempo e o tiro pegou no teto, assustando todos lá em baixo, lutamos e eu ganhei, logo depois a Super apareceu e alguns agentes junto levando o cara, mas a Super também me levou até o D.O.E. provavelmente!- falo e percebo que Sara estava calada e tentando assimilar tudo que eu disse.

-Uau! E depois?- ela perguntou comendo a outra torrada me fazendo rir de leve, de vez em quando ela parecia uma criança esperando final da história!

-O cara tinha uma tatuagem no pescoço e adivinha qual era a tatuagem?- pergunto e ela fez uma expressão de surpresa com um misto de confusão, provavelmente criando teorias na cabeça dela sobre a tatuagem.- era iguala nossa Sara!- falo e ela me olha com se tentasse ver se era algum tipo de brincadeira mas percebeu que era sério.

-O qua a liga quer com a Luthor? Tipo, ela é de outra realidade! Ela não é da mesma realidade da liga!- fala Sara e eu assinto.

-Eu sei! Comecei a desconfiar de multiverso quando tive que atravessar um portal para entrar na liga e de vez em quando ir a alguma missão! Mas tem mais!- falo e Sara me olha com atenção.- o cara que eu derrubei era um novato! E como todos sabem novatos andam com...

-Supervisores nas primeiras missões pra ver se sairá tudo como o combinado!- fala Sara completando minha frase e eu assinto.

-Exatamente! Quando pensei nisso pedi para a super nos levar até a Luthor que provavelmente estaria na L-Corp! Chegando lá eu vi que um cara estava apontando uma arma para a direção da Luthor, eles estavam no escritório da mesma, pedi para que a super me botasse na varanda e entrei no escritório da Luthor tentei tirara a arma do cara, ele me deu uma cotovelada e eu chutei a canela dele fazendo ele se ajoelhar e apontei a arma pra cabeça dele, imagina a minha surpresa quando eu vejo o ZIAN!- falo e Sara arregala os olhos.

-Como assim o Zian? Ele não tava morto? Você não matou ele? Pelo menos você jogou ele de um prédio de dez andares!- ela fala e eu assinto.

-Pois é! Eu sei, tá muito estranho essa situação! Acho que eu vou voltar a treinar! Você era a canário branco né? Bom continua sendo, mas deu um tempo por causa das lendas né?- pergunto e ela assente.

-Minhas expressão falaram isso também?- pergunta Sara divertida e eu rio.

-Não, sua fixa! Eu peguei seus documentos na sede e vi o que você aprontou enquanto nós não nos vimos!- falo e ela sorri negando com a cabeça.

-Se quiser eu te ajudo a treinar!- fala Sara e eu assinto.

-Seria ótimo! Bom mas me conta como está indo seu relacionamento com Ava?- pergunto e vejo ela sorrir aberto.- olha só Sara Lance apaixonada senhoras e senhores!- falo sorrindo e ela ri.

-SIM!- fala um pouco mais alto e eu a repreendo.- que foi?- pergunta e eu aponto pra cima.- você transo com alguém e ela tá dormindo aqui?- pergunta sorrindo surpresa.- você nunca leva ninguém pra sua casa! Essa é nova!- fala rindo e eu sorrio.

-Idiota! A Luthor tá dormindo no andar de cima!- falo e Sara arregala os olhos, merda! Devia ter me explicado melhor!

-Você é rápida! Me ensina aí cara!- fala rindo e eu rio sem humor.

-Como se você não tivesse pegado ninguém antes da Ava né?- pergunto e ela olha prós cantos fugindo que não é com ela.- e não, eu não transei com a Luthor! A Super teve que salvar a cidade e precisava de alguém pra ficar de olho nela e eu já estava lá então a trouxe pra cá! Não rolou nada!- falo e Sara me olha em desdém.

-Pode não ter acontecido nada mas vai acontecer! E quando acontecer, meu amor...- fala fingindo jogar os cabelo para os lados me fazendo rir.- eu vou fazer vocês formarem um casal! Imagina, casamento tod...- a interrompi.

-Que isso? Eu nem peguei ela e tá falando em casamento? Tá igualzinha a minha mãe! Ela falou a mesma coisa comigo ontem na festa!- falo fazendo Sara rir.

-Pra você ver que não sou a única!- fala Sara e eu mostro meu dedo do meio pra ele que coloca a mão no peito fingindo indignação.-Mas respeito com a tia dos seus filhos!- fala me fazendo rir e ela ri também.

-Já chega desse assunto! Como foi seu dia hoje?- pergunto e ela assente e começa a me falar do dia dela, gostava de ouvir as pessoas, também gosto de falar mas sei ouvir as pessoas muito bem! Bom, com o trabalho que eu tenho realmente tenho que saber ouvir e observar tudo.

POV.Alex.

Meu despertador toca e vou me arrumar pra ir até o D.O.E. me arrumo e faço minha higiene matinal, como algo, pego minha moto e vou até o meu trabalho, chego lá e coloco meu uniforme indo até o andar de cima e vendo Jon, Win e a Supergirl na mesa ao centro dos computadores.

-Oi!- falo e todos respondem mas vejo que Jon estava esquisito.- que foi Jon?

-Lembra da S/n?- pergunta a Supergirl a mim e eu assinto.- bom, Jon acha que ela é uma alienígena!- fala e eu o olho preocupada.

-Como assim? Pelo que eu saiba a Cat não é uma alienígena e você também sabe que ela não é uma!- falo a Jon que me olha.

-Alex, eu não consegui ler a mente dela! A única pessoa que eu não consegui ler a mente foi ela! Alguma coisa tá estranha!- ele fala e eu olho para Win.

-Win, temos sensores de poder aqui não temos?- pergunto e ele assente.

-Bom, não são sensores de poder e sim sensores de ondas para verificarmos certas coisas como anomalias no DNA ou até mesmo ver se ela é uma humana!- fala Win e eu o olho com as sobrancelhas levantadas e o cenho sério.- ok, sensores de poder vai ser o novo nome desse negócio!- fala e eu assinto.

-Verigique se ela é uma humana!- falo e ele assente mexendo em seu tablet e passando as imagens para os painéis a nossa frente.

-Bom, a única coisa que vi foram ondas diferentes no bolso dela, provavelmente um celular mas não existe nenhum com essas configurações ou essas ondas!- fala Win e nós nos olhamos menos a Supergirl.

-Ela faz os próprios aparelhos eletrônicos!- fala a Supergirl e nos a olhamos com o cenho confuso.- quando ela foi fazer a "entrevista" com a Lena ela acabou soltando isso!- fala e penso um estante.- aliás, ela sabe quem eu sou!- fala ela e eu a olho preocupada.

-Como assim ela sabe quem você é?- pergunto com uma preocupação nítida na voz mas a Super parece tranquila.

-Ela não vai contar nada! Ela me prometeu e disse que ajudaria a gente caso precise dela!- fala a Super e eu a olho confusa.- ela trabalhou no caso da Lena!- fala e eu fico surpresa, ela resolveu aquele caso em dois dias além de saber como revelar o verdadeiro vídeo, mas mesmo assim ficava com um pé atrás ela escondia algo!

-Gente, só eu achei incrível ela fazer os próprios aparelhos eletrônicos? Tipo ela avançou todas as barreiras com a configuração que ela fez no celular dela, eu não consigo hakear ela!- fala Win e nós o olhamos surpresos.

-Como assim?- pergunta Jon confuso.

-As configurações estão em outra língua, língua essa que não identifiquei qual é! Mas vou tentar descobrir e isso pode demorar então eu já vou!- falou Win se sentando na mesa em frente ao seu computador e começou a fazer o que ele faz, sinceramente não faço ideia de como ele consegue ficar tanto tempo sentado e não cansar de ver números!

-Só eu acho que é estranho ela fazer a configuração dela em outra língua? Pode muito bem ser uma língua alienígena!- falo e Jon junto a Super me olham pensativos, Jon vai até o computador de Win vendo se reconhecia a língua mas voltou a sua posição anterios negando com a cabeça indicando não saber.

-Provavelmente não! Nunca vi aquelas palavras na minha vida e olha que sei muitas línguas alienígenas!- fala ele e nos olhamos para a super que estava pensativa.

-Vou ver se a S/n e a Lena estão bem e se a S/n pode vir aqui esclarecer algumas coisas!- fala a Super e nós assentimos.

POV.S/n.

Estava fazendo o café da manhã da Luthor que provavelmente iria acordar daqui a pouco, Sara havia ido a pouco tempo pois tinha que ir em uma missão e a mesma era a líder da equipe, sempre vi ela em lugares de liderança, com toda certeza ela era uma ótima líder para a equipe.

Estava fazendo uma salada de frutas pois deduzi que a Luthor não gostava de café da manhã muito pesado então estou fazendo uma salada de frutas, já liguei para a minha mãe falando que estava tudo bem e que não pude ligar ontem pois estava ocupada, ela disse que era para eu ir a Catco hoje pois ela queria ter certeza de que eu estava bem, e como sou uma pessoa que ama viver aceitei!

Terminei de fazer a salada e fiz um café forte e puro pois também gostava desse tipo de café, ouvi passos na escada mas fingi não ouvir pois estava de costas, ouço ela se sentar em uma das cadeiras no balcão, sinto o olhar dela em mim.

-Bom dia...- diz a Luthor com uma voz rouca pois tinha acabado de acordar mas mesmo assim não deixou de me arrepiar, ela tinha um efeito totalmente diferente sobre mim, me viro e sorrio pra mesma que retribui.

-Bom dia!- falo me sentando a sua frente no balcão.- bom, se eu estiver certa do que deduzi você não gosta de café da manhã muito pesado então fiz uma salada de frutas pra você!- falei e ela parecia surpresa mas não tanto, devia estar se acostumando a mim e minhas deduções!

-Acertou! Como acertou isso?- pergunta se servindo da salada de frutas e eu pego um pouco de café puro pra mim.

-Bom, vamos ver...- fingi pensar o que fez ela rir, uau, Lena Luthor sorrindo em plena manhã se tornou uma das minhas coisas favoritas, a luz batendo na pele de seu pescoço e refletindo nós seus olhos a deixando mais atrativa e linda, tentei marcar essa cena no meu cérebro pra não me esquecer nunca, despertei do meu transe continuando.- você, pelo que eu entendi, não toma tanto café da manhã então sendo assim quando come prefere coisas leves, para não ficar pesando durante o dia, pois não está acostumada a comer de manhã!- falo e ela sorri negando com a cabeça.

-Já pensou em se passar por vidente?- pergunta me fazendo rir.- brincadeira, acordou faz pouco tempo?- pergunta ela a mim e eu nego.

-Não, eu nem dormi direito! Acordei às três da manhã!- falo e ela levanta as sobrancelhas, com toda certeza esse era um dos poucos pontos fracos que eu tinha.

-Insônia?- pergunta e eu nego e ela me olha confusa.- então o que?

-Eu consigo dormir de volta se eu acordar assim mas eu decidi levantar.- falo e ela assente, provavelmente acordei por estar preocupada e com a cabeça cheia de pensar nas milhões de hipóteses de Zian estar vivo.- bom que horas vai a empresa hoje?- pergunto desviando do assunto e vejo que ela percebeu mas não falaria nada sobre.

-São...- tenta ver a hora no relógio digital que tenho na parede e me olha com as sobrancelhas levantadas.- 7:16, por que tem um relógio digital na parede?- me pergunta e eu sorrio.

-Mais prático! Em vez de ter que ver os ponteiro você já vê os números assim é mais rápido e poupa alguns segundos!- falo e ela sorri negando com a cabeça.

-Você realmente pensa em tudo.- fala e eu assinto.- vou a empresa as 8:30 então acho melhor eu já chamar meu motorista pra me levar pra casa!- fala se levantando e indo pegar o seu celular mas eu nego.

-Eu te levo até seu apartamento!- falo e ela nega tentando falar algo mas eu a interrompi.- eu não aceito um não como resposta!- falo fazendo referência e ela levanta uma sobrancelha sorrindo levemente de canto.- vamos?- pergunto e ela assente.

Terminamos de fazer tudo que tínhamos que fazer e eu a levei no meu carro até o apartamento dela e a levei até o andar dela esperando a mesma entrar.

-Até qualquer dia Luthor!- falo e ela assente.

-Até qualquer dia Grant!- fala a Luthor e se aproxima de mim me dando um beijo no canto da boca e entra no apartamento dela me deixando ali, acho que fiquei parada por alguns segundos antes de ir até o elevador, então ela quer jogar? Vamos jogar Luthor!













































































































































































Notas finais:
Qual será a língua que a S/n usou nas configurações?

Espero que tenham gostado!
Votem e comentem se gostaram do capítulo!

Até a próxima!
Flw é nois!

Continue Reading

You'll Also Like

49.5K 6.4K 28
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
602K 29.9K 92
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
642K 19.3K 28
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
211K 10.1K 60
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...