Culpada ou não Culpada? ( Len...

By RX4_BR

103K 12.1K 5.2K

Lena Luthor é acusada de entregar Kryptonita a Metalo na cadeia, tem provas em vídeo que isso ocorreu mas nin... More

Capítulo-1
Capítulo-2
Capítulo-3
Capítulo-4
Capítulo-5
Capítulo-7
Capítulo-8
Capítulo-9
Capítulo-10
Capítulo-11
Capítulo-12
Capítulo-13
Capítulo-14
Capa nova!- não é capítulo!
Capítulo-15
Capítulo-16
Capítulo-17
Capítulo-18
Capítulo-19
Capítulo-20
Capítulo-21
Capítulo-22
Capítulo-23
Capítulo-24
Capítulo-25
Capítulo-26
Capítulo-27
Capítulo-28
Capítulo-29
Capítulo-30
Capítulo-31
Capítulo-32
Capítulo-33
Capítulo-34
Capítulo-35
Capítulo-36
Capítulo-37
Capítulo-38
Capítulo-39
Capítulo-40
Capítulo-41
Capítulo-42

Capítulo-6

3.4K 384 156
By RX4_BR

POV.S/n.

Chegamos no tal lugar que provavelmente era o D.O.E. segui a Super até uma mesa no centro de alguns computadores e em frente a painéis, tinham uma mulher e dois homens na mesma, chegamos perto e a mulher olhou para a Super como se pedisse respostas do que eu estou fazendo aqui.

-Ela vai nos ajudar a entender o que aconteceu lá!- fala a Super e vejo um dos homens fazer uma cara confusa como se tentasse fazer algo mas não conseguisse, a mulher me olha como se me avaliasse tentando ter certeza de que não sou uma ameaça, não julgo ela! Faria o mesmo se fosse ao contrário!

-Não sou uma ameaça a vocês! Pode deixar, só vim aqui porque quero ajudar a manter a Luthor em segurança!- falo e vejo a expressão da mulher mudar para pequenas expressões de surpresa mas mantinha o cenho sério.

-Qual seu nome?- pergunta a mulher ficando a minha frente com uma sobrancelha levantada e postura boa, ela queria parecer confiante, não que precisasse, ela já tem características confiantes.

-S/n Grant!- falo esticando minha mão e ela logo a aperta com uma pequena expressão de surpresa.- sim, eu sou filha da Cat Grant!- falo e ela assente ainda um pouco surpresa mas mantendo o cenho sério o tempo todo.

-E oque pode fazer?- pergunta o cara que estava confuso com algo.- a propósito meu nome é Jon essa é a Alex e esse Win!- fala apontando para cada um e eu assinto.

-O cara que pegaram não fazia ideia do que estava fazendo!- falo e elas me olham com atenção.

-Como sabe disso?- pergunta a Super a mim e todos me olham esperando uma resposta.

-A arma que ele estava era uma MP5, esse tipo de arma é horrível se você quer matar a pessoa rápido e sair dali logo em seguida! Além dele aproximar a mira muito do rosto pra fazer isso o que pode causar um ferimento no rosto por causa da força da arma!- falo e todos me olham pensativos e curiosos.

-Mas como pensou nisso?- pergunta o tal de Win a mim.

-Por que eu não usaria aquela arma pra matar alguém com um tiro! Eu usaria uma Sniper com o suporte e procuraria um lugar mais escondido! Ele claramente é um novato!- falo a última parte mais pra mim e fico pensando no assunto.

-Novato? Novato em que?- pergunta Alex mas antes que eu responda soa um alerta e vejo o cara que eu bati sair correndo, vou atrás dele e o empurro.

Ele me olha e vem pra cima de mim, desvio o empurrando e tomo impulso, pulo e dou um chute de cima pra baixo fazendo ele cair no chão desacordado, olho pra Super e todos que estavam na mesa me olhando surpresos, pego o cara do chão o colocando no meu ombro, vejo agentes chegando perto de mim e entrego o cara pra eles mas antes levanto a manga da blusa dele vendo se havia algum corte, ele realmente era um novato.

Mas que merda por que não pensei nisso antes! Novatos sempre vão com um supervisor pra ver se tudo sairá como o planejado! Vou até a mesa e Alex vai ver o que aconteceu pro cara conseguir fugir.

-Temos que ir até a Luthor! Agora!- falo e vejo a Super me olhar confusa e preocupada.

-Por que?- pergunta a mim e eu respiro fundo, não daria tempo de explicar!

-Não da tempo de explicar! Temos que ir!- falo e a Super me pega com a super velocidade e abre vôo indo até a L-Corp, que provavelmente é onde a Luthor estaria, chegamos e vimos um cara perto dela com uma arma apontada pra ela enquanto falavam algo.

-Super, me coloca na sacada e não faça barulho.- falo e ela assente me colocando na mesma e parando do meu lado.

O cara estava virado de costas pra sacada e a Luthor desviou o olhar pra mim mas neguei com a cabeça indicando pra que não olhasse pra mim e ela volta o olhar para o cara, totalmente seria e não dava indícios de medo algum pra quem não sabia ler expressões.

Entro no escritório e vou andando silenciosamente até o cara escutando o que ele falava para a Luthor.

-Sua família vai aprender a não mexer com quem não deve!- ele fala e coloca o dedo no gatilho mas consigo puxar a mão dele pra cima e ele atira no teto, vejo a Super levar a Luthor para atrás de si.

Tento tirar a arma da mão do cara mas ele me deu uma cotovelada na costela me fazendo gemer de dor mas não tirei as mãos da arma, sempre teve testes de resistência na liga e eu era a que mais aguentava ser torturada então não iria soltar algo por uma cotovelada, dou um chute na canela dele que larga a arma e se ajoelha no chão.

Pego a arma direito e aponto pra cabeça dele, ele levanta as mãos e olha pra mim me fazendo travar, Zian, O reconheceria em qualquer lugar! Ele foi meu monitor quando comecei na liga.

-Abaixa a arma S/n!- fala a Super me olhando, eu não abaixo e continuo apontando a mesma pra Zian que sorri de lado.

-Nos encontramos mais uma vez, S/n!- fala ele e eu dou uma coronhada na cabeça dele o fazendo cair desacordado no chão, depois de anos isso volta! Por que? Pra que? Não tem explicação! Eu só atraído problemas e perigo!

-Ele é o supervisor!- falo colocando a arma em cima da mesa da Luthor, coloco a mão na costela e gemo de dor, merda! Isso não foi só uma pancada, acho que minha costela trincou, Que legal!

-Precisa cuidar da costela! Eu vi a cotovelada que ele deu em você!- fala a Luthor se aproximando de mim, vejo a Super pegar o homem dos braços e ir até a sacada.

-Já volto! Vou até o D.O.E.!- fala e nós assentimos.

-Deixa eu ver!- fala a Luthor me olhando e se referindo a minha costela mas eu nego.

-Não precisa! Não doeu tanto assim! Deve ter sido só um hematoma!- falo e ela me olha com desdém e as sobrancelhas levantadas com o cenho sério, ela não acreditou.

-Ta bom então!- fala ela colocando a mão na minha costela e apertando a mesma de leve o que me faz segurar o gemido de dor, cacete! Preciso voltar a fazer testes de resistência!

-Jogo baixo!- falo dando um sorrisinho e ela sorri de leve mas logo volta a mesma feição.

-Deixa eu ver!- fala ela e eu suspiro, ela não ia desistir fácil assim então deixa eu mostrar isso logo!

-Claro, se não se importar com cicatrizes!- falo e ela nega indicando não ligar pra isso, eu não me envergonhava das minhas cicatrizes, na verdade eu gostava delas! Mostrava minhas evoluções e que passei por várias coisas! Tiro a parte de cima do meu terno e coloco numa das cadeiras a frente da mesa da Luthor, vou abrindo minha blusa de botão de cima pra baixo, a Luthor observava cada movimento que minhas mãos faziam e quando eu terminei de desabotoar a blusa ela engoliu em seco.- uau!- falou em um sussurro mas eu ouvi.

Tenho um porte físico muito bom pelo treinamento diário que eu tinha quando era uma assassina e fui mantendo o porte físico com treinamento pelo trabalho que tenho, aliás, preciso voltar a treinar!

-Oi? Não ouvi!- fiz a sonsa! Ela pareceu sair de um transe, eu estava usando um sutiã preto sem detalhe algum.

-Nada!- fala ela balançando a cabeça levemente saindo do transe em que a mesma se encontrava, ela avalia o hematoma e assim que ela faz isso a Super passa pela porta de vidro do escritório da Luthor.

-Atrapalho?- pergunta a Super um pouco vermelha, ela estava com um pouco de vergonha.

-Não! Nada!- falo virando para a super que assentiu ainda desconfiada.

-Senhorita Luthor, preciso levar você ao D.O.E. pra termos certeza de que está segura!- fala a Super mas logo em seguida coloca a mão no ouvido nos olhando sem saber o que fazer e eu suspiro já entendendo.

-Pode ir cuidar da cidade! Eu fico de olho na senhorita Luthor!- falo e vejo a Super um pouco hesitante.- estou falando a verdade! Eu chamo meu motorista, pode ir! Claro se estiver tudo bem para a Luthor!- falo me virando para a Luthor que assente com resquícios de surpresa no rosto.

-Certeza?- pergunta a Super e eu assinto.- ok então!- fala e sai voando do escritório.

-Pode me deixar em casa! Sei me cuidar sozinha!- a Luthor fala mas eu nego.

-Não, se eu falei que vou ficar de olho em você, eu vou ficar de olho em você!- falo e vejo a Luthor levantar uma das sobrancelhas, ela estava calma perante a situação, vejo uma micro expressão de felicidade no canto de seus lábios, pelo menos não se abala fácil, bom sinal.

Ligo para o meu motorista que chega em minutos no prédio descemos e fomos até o carro abro a porta para que a Luthor entre e entro no outro lado, falo ao meu motorista que é pra ele ir até meu apartamento e ele segue o caminho.

-Comprou um carro?- pergunta a Luthor e eu assinto.

-Sim, se não comprasse minha mãe iria me matar por só andar de moto!- falo e vejo a Luthor sorrir me fazendo sorrir também.

Chegamos no meu prédio e descemos do carro, abri a porta para a Luthor que saiu e me olhou surpresa, ela não estava acostumada com tais demonstrações.

Subimos até o meu andar e eu abri a porta dando passagem para que ela passe primeiro, ela passa e eu entro logo em seguida fechando e trancando a porta, levo ela até meu quarto pois os de hóspedes estavam com meus equipamentos ou coisas velhas, e um eu estava usando como escritório.

Entrego um moletom meu verde e um short e de pijama, entrego uma das minha cuecas lacradas, usava muito pouco cueca, apenas usava pra dormir de vez em quando, então tinha várias lacradas.

-Vou buscar uma toalha pra você!- falo e vejo ela assentir.- pode ir entrando no banheiro enquanto isso!- falo e ela logo vai, pego a toalha e vou até a porta do banheiro batendo na mesma e a abrindo de olhos fechados.- aqui está a toalha! Relaxa não estou vendo nada, meus olhos estão fechados!- falo e ouço uma pequena risada, me viro de costas e vou até a porta.

Saio do quarto indo até um outro quarto mas antes pego uma blusa normal branca, uma calça de pijama e uma calcinha box, vou até o outro banheiro e tomo um banho rápido, saio e me visto, vou até a cozinha e preparo um lanche pra ela, ela devia estar com fome.

Termino e me sento na bancada da cozinha com o lanche em cima da mesma, pego meu computador e começo a mexer nele fazendo algumas pesquisas sobre o assunto que eu e a Luthor tivemos quando dançamos.

Escuto passos e olho pra frente vendo ela descer as escadas com o cabelo solto e um pouco ondulado, a roupa caiu perfeitamente no corpo dela, só o moletom que ficou um pouco grande mas qualquer roupa ficaria boa nela! Percebo que ela viu que eu estava a olhando e paro voltando a atenção ao computador ouvindo uma risadinha dela.

-Fiz um lanche pra você! Imaginei que estaria com fome!- falo e ela se senta ao meu lado pegando o prato e colocando na frente dela.

-Obrigada!- fala e eu a olho nos olhos.

-Por nada! Quer suco?- pergunto e vejo ela assentir, me levanto e pego o suco dando para a mesma.

-Não, sério! Obrigada por salvar a minha vida mais de uma vez!- fala ela sorrindo e me olhando, ela estava sendo sincera e estava mais solta também.- como posso te agradecer?- pergunta ela e eu nego com a cabeça.

-Não precisa! O que fiz foi meu trabalho mesmo não estando no horário do mesmo!- falo mas ela nega.- deixa eu adivinhar! Não aceito um não como resposta?- pergunto e ela assente sorrindo de leve.

-Exatamente!- fala e eu sorrio negando com a cabeça.- vejo que ficou interessada no meu projeto!- fala apontando para o meu computador e eu assinto.

-Sim! Ele é bem interessante! Eu fiz uma simulação para derreter a parte do tumor que estava entupindo as veias do coração e coloquei um líquido qualquer pra ver se ele passa e vi que deu certo!- falo mostrando a simulação para a Luthor que olha surpresa para a tela e com resquícios de felicidade em seu rosto.

-Uau! Você é muito mais inteligente do que eu pensei! Quer dizer, pensei que você tinha um QI acima da média mas vejo que é bem maior!- fala a Luthor e eu sorrio.- quanto de QI você tem?- pergunta ela a mim e eu sorrio negando com a cabeça.- qual é? Fala!- pede eu rio de leve.

-Você é curiosa Luthor!- falo e ela sorri de canto.- 205 de QI!- falo e ela me olha chocada, não é todo dia que você encontra uma pessoa com um QI muito acima da média!- já sei uma forma de me agradecer!- falo e ela me olha curiosa.

-Primeiro, Uau! Segundo, você quer me ajudar no projeto?- pergunta ela me olhando.

-Eu iria te pedir pra me deixar te ajudar nesse projeto como forma de agradecimento!- falo e rio e ela me segue.

Ela termina de comer e vejo as horas 01:43 da manhã, vamos até a sala, ela se senta no sofá e eu ao seu lado mas respeitando o espaço pessoal da mesma.

-Está tarde mas eu estou sem sono! Quer assistir um filme? Claro, se não estiver com sono!- falo e ela ri de leve assentindo.- Você já viu Gente grande?- pergunto e vejo ela negar e a olho incrédula.

-O que foi?- pergunta sorrindo confusa e eu nego com a cabeça rindo.

-Nada, você só acabou com as chances que você tinha comigo!- falo brincalhona e me levanto pra colocar o filme, faço isso e volto ao sofá com o olhar da Luthor sobre mim.

-Quer dizer que eu tinha chances com você?- ela pergunta ficando de lado pra TV e de frente pra mim sorrindo de canto, ainda tem mas eu sou difícil!

-Tinha! Mas não tem mais! Você não viu o filme do Adam Sandler!- falo a fazendo rir e eu sorrio mas finjo a cara de seria.

-Pelo menos fui rejeitada por uma Grant!- fala me fazendo rir.

Vimos o filme tranquilamente até que sinto ela se aproximar um pouco de mim mas faço de conta que não percebi , depois de um tempo sinto um peso no meu ombro vendo que a Luthor havia adormecido, ela estava em um sono tranquilo, seu cenho estava totalmente relaxado e sereno.

Pela minha visão periférica vi um vulto passando e pousando na minha varanda que ficava ao lado da sala, olho pra mesma vendo a Super nela, saio do sofá sem acordar a Luthor e vou até a varanda.

-Vim ver se a senhorita Luthor queria ir até o D.O.E.!- fala a Super com o senhor tranquilo mas com a fala mais formal.

-Acho melhor não! Ela tá dormindo e mesmo que ela não queira demonstrar ela ficou bem preocupada e assustada com o que aconteceu então é bom deixar ela relaxar!- falo e vejo a Super assentir sorrindo mas parece se lembrar de algo e fica um pouco hesitante.-Pode perguntar!- falo me encostando no para peito da varanda e a super faz o mesmo.

-Eu ouvi o que aquele cara disse! Você conhece aquele cara?- ela pergunta e eu suspiro.

-Digamos que aquele cara foi do meu passado e ele era legal no começo mas depois viramos rivais!- falo e olho pra ela que me olhava com atenção.

-Posso saber o motivo?- ela pergunta a mim.

-Eu vou contar se isso for nessesario para manter a Luthor segura mas por enquanto gostaria de manter meu passado em segredo, se precisarem de ajuda podem me chamar!- falo e vejo a Super assentir.

-Todos temos o que esconder!- fala a Super apontando pra ela mesma e eu sorrio.

-Eu sei quem você é Super!- falo e vejo ela arregalar os olhos levemente e eu sorrio.- relaxa, não vou contar a ninguém e eu sei que a Luthor não sabe!- falo e vejo ela ficar um pouco relaxada.

-Como?- pergunta a Super a mim.

-Todos temos um padrão de comportamento, você só fica mais formal e mais séria!- falo e ela assente sorrindo.

-Sinto pena de quem fica contra você!- fala ela me fazendo rir e ela sorri.- acho que eu já vou!- fala e eu assinto.

-Qualquer ajuda estou disponível!- falo e ela assente levantando vôo mas ainda não foi.- tchau Super!

-Tchau, até!- fala dando um sorriso amigável e eu retribuo, ela parece ser uma boa amiga, ela voa pra longe e quando não consigo mais ver ela entro vendo que a Luthor ainda dormia.

Me abaixo pra pegar ela no colo e sinto uma dor na minha costela, porém suportável, pego ela no colo estilo noiva, com minha costela ainda doendo, levo ela até meu quarto e abro a porta entrando no mesmo, vou até a cama colocando ela na mesma e a cubro a ajeitando no colchão.

Entro no banheiro pra escovar os dentes pois não lembro de ter os escovado, termino e saio do banheiro indo até o outro lado da cama e pegando um travesseiro indo até a porta.

-Onde você vai?- pergunta a Luthor com a voz rouca de sono, o que me faz arrepiar, e eu me viro para ela.

-Vou dormir no sofá! Boa noite!- falo e me viro mas ela me chama.

-Não vai não, sua cama é grande e cabe nos duas!- fala e eu a olho buscando qualquer sinal de hesitação mas fica um pouco difícil com a falta de luz no quarto.

-Certeza?- pergunto colocando o travesseiro de volta na cama e vejo ela assentir.- ok então!- falo me deitando de barriga pra cima e ela faz o mesmo pois tinha levantado o pouco o tronco para me ver, ficamos em silêncio por um tempo até que decido o quebrar.- Boa noite Luthor!- falo e ouço uma leve risada e muito baixa dela mas consegui ouvir.

-Boa noite Grant!



































































































































































Notas finais:
O que será que os Luthor's fizeram contra a liga?
Será que todo o passado da S/n vai voltar a tona?

Espero que tenham gostado!
Votem e comentem se gostaram do capítulo!

Até a próxima!
Flw é nois!

Continue Reading

You'll Also Like

98.3K 5.9K 47
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
1M 55.9K 72
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
470K 14.1K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
325K 21K 62
Baby, você tem uma diferença delas Tu parece uma princesa, tipo das novelas Tu sem nada na minha cama é pique aquela cena Com você, é bem melhor que...