A Preferida das Cobras

By Nvsky_

262K 21.6K 9.8K

Do qual S/n é a garotinha mimada pelos integrantes da casa das cobras. More

Aviso
Sinopse Principal
Prólogo
Primeiro
Segundo
Terceiro
Quarto
Quinto
Sexto
Oitavo
Nono
Décimo
Décimo Primeiro
Décimo Segundo
Décimo Terceiro
Décimo Quarto
Décimo Quinto
Décimo Sexto
Décimo Sétimo
Décimo Oitavo
Décimo Nono
Vigésimo
Vigésimo Primeiro

Sétimo

13.1K 1.2K 726
By Nvsky_

Boa noite, bebês •

• Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar •

Mais quatro botões são abertos, revelando em cada um, a pele desenhada de Tom, eram tantos desenhos que S/n se perdera momentaneamente ao admirar o garoto.

Suas mãos deslizam a camisa social dele pelos braços fortes do sonserino, ela via cada vez mais o que aquele sonserino era...era um perfeito universo com diversas estrelas para o fazer brilhar a noite...aos olhos da pequena garota.

S/n exita em o tocar, tocar naquela pele branca desenhada com tinta preta tantas vezes, ela enfim descansa sua mão na pele quente dele, Riddle sente um arrepio com a colocação dos dedinhos pequenos e quentes da Selwyn.

A garota contorna uma tatuagem com seus dedos, ela se aproxima ainda mais do garoto, ficando sobre os joelhos para alcançar os ombros dele.

- Essa é tão linda, é a minha estrela preferida - Ela contorna maravilhada a tatuagem da caveira com um caule de flor que sangrava.

- Estrela? - ele a questiona contornando a cintura fina dela.

- Você é um universo cheio de estrelas, senhor Tom, suas tatuagens são as suas estrelas...ela o faz brilhar como nenhum igual - ela sorri ao traçar as tatuagens com seus dedos, Riddle a puxa para o seu colo, S/n solta um gritinho de surpresa, ela não esperava por aquilo - quentinho - ela abraça o pescoço dele, deitando seu rosto alí, Riddle a aperta de volta, ao girar com ela em sua cama, ele estava em cima dela.

Riddle a encarava sério, S/n piscava seus olhos confusa.

- Senhor Tom...não sei se deveria estar assim comigo...- ela tenta dizer, mas, se silencia com Riddle a dizendo:

- Eu sou um universo cheio de estrelas...pequena rainha...você não pode brincar comigo dessa forma...eu não permito, Selwyn - ele estava sério, S/n estava assustada e tudo o que fizera fora, acariciar o rosto de Tom, sua mãe sempre a fizera isso para lhe acalmar e sempre funcionara com ela.

Tom fecha seus olhos com aqueles dedos em si novamente, ela parecia como uma tatuagem para ele...estava adentrando o seu ser, fazendo parte do seu corpo e sedento por mais.

- Não pode me viciar - ele deixa um beijo na palma da mão dela - pequena rainha - ele a chama com a sua voz rouca.

- Posso ver as da suas costas? - ela o questiona vendo ele suspirar e sair de cima dela, Riddle fica de costas para ela...os dedinhos, os dedinhos leves e pequenos, seguia as linhas dos desenhos - são tão lindas e cheias de detalhes...te machucou muito? - ela o questiona deixando um beijinho sobre uma delas...a mais detalhada e grande.

- Não, eu não sinto a dor da agulha - ele diz baixo, mais um beijo é dado em suas costas em outra tatuagem, a escrita Morte em Latim.

- Não, Tommy - ela traça mais uma - a sua vida te machucou muito? - ela o questiona ao dar o último beijinho na que tinha um frasco de Amortentia desenhado.

Ele não sabia o que responder e também não fora possível dizer algo, pois no momento seguinte, a porta é aberta, mostrando Mattheo e Draco segurando aparelhos com fios.

- Achamos na Sala Precisa - Mattheo diz ao deixar no chão - o que estavam fazendo, joaninha? - ele a questiona sério.

- Senhor Tom estava me mostrando suas tatuagens para mim - ela responde ao se levantar da cama do Riddle mais velho e ir até os aparelhos - muito obrigada, Mattheo e Draco, foi muito gentil - ela agradece ficando na ponta dos pés para dar um beijo na bochecha dos dois.

S/n e Draco estavam montando os equipamentos enquanto Mattheo estava pensativo...ela estava na cama de Tom, vendo as tatuagens dele...duas coisas inalcançáveis, a primeira era inalcançável para o resto do mundo, a segunda era peculiar...seu irmão estava cedendo? Ele nunca havia visto seu irmão ceder...nunca, nem para o seu pai.

- Chegamos - a voz de Theodore ecoa pelo quarto, logo S/n se volta para os dois garotos, vendo Blaise e Theodore com muitas embalagens nas mãos, aquilo daria para uma semana todinha.

- Uau...sorvete - ela corre até os dois, deixando um Draco confuso para trás - obrigada, obrigada, é o meu preferido - ela beija a bochecha dos dois, que sorriem para a pequenina.

- Vem me ajudar, fadinha, eu não entendo nada disso - Draco pede ao vê-la sorrir e voltar para perto dele.

- Prontinho...Titanic - ela coloca em frente a sua cama - venham - ela bate na cama dela, indicando que os cinco sentariam alí, logo ela dá um tapinha em sua testa - aí que boba - um feitiço silencioso de extensão é feito e a cama fica maior para acomodar os cinco, que se sentam em volta dela a olhando admirados...a pequena sabia fazer feitiços complexos silenciosos.

O filme se iniciava, os cinco encaravam levemente admirados a tela preta que aparecia imagens...até que trouxas não eram tão inúteis como sempre pareciam ser.

- Eu não entraria em algo desse tamanho...olha isso...sobre o mar ainda...nem fodendo...trouxas - Theodore dizia ao ver todos adentrando o barco do Titanic.

- Caramba...que babaca - Blaise diz ao ver Cal Hockley, o noivo de Rose.

- Parem de falar palavras ruins, inferno, a fadinha não pode ouvir - Draco afirma ao censurar os dois sonserinos com o olhar.

Logo a cena muda para Rose tentando se jogar do navio.

- Oh não, Rose - S/n dizia ao pegar mais uma colher do sorvete.

- Coma mais devagar, joaninha - Mattheo diz para a garota em tom de aviso, S/n o oferece uma colherada do sorvete, Mattheo ia negar quando é surpreendido com ela colocando em sua boca a colher - é...bom - ele se cala levemente envergonhado...certo o filme seria longo pelo visto.

- Oh que lindo...eu também quero algo assim - S/n afirma ao suspirar vendo a cena de Jack e Rose de braços abertos.

Os cinco prestavam atenção no filme, era estranho.

- Ele está desenhando ela nua? - Tom questiona achando aquilo ridículo.

- Sim...é lindo - S/n suspira ao tomar uma colher de sorvete, Tom a encara...ela achava aquilo lindo?

Eles estavam dentro do carro...logo a cena da mão no vidro embaçado pelo frio/calor se faz presente, os olhos de S/n são tampados pela mão de Blaise.

- Não veja isso, pitica...por Merlin, como passa isso para a frente? - Blaise questiona para Mattheo que apressadamente mexia no controle, Tom revirava os olhos, Draco dava palpites nervosos de qual botão apertar e Theodore estava focado no filme - no seu tempo, Mattheo, sem problemas, campeão - o garoto diz ironicamente.

- Blaise...eu preciso dos meus olhos para poder assistir o filme e nem era nada demais - S/n ri ao retirar a mão dele de cima seus olhos.

- Me desculpe, pitica...mas...é que você...é neném - ele diz ao pegar uma colher do sorvete dela.

- Eu não sou neném - ela diz ofendida com um bico nos lábios.

- É sim - os cinco respondem no mesmo instante, deixando a sonserina completamente corada em seu lugar.

O que acharam? •

• Beijos da mamãe Nicole e até o próximo •

Continue Reading

You'll Also Like

166K 15.4K 72
Todos pensavam que tinha terminado. Rick e seu grupo, pensavam que tudo tinha terminado com a queda de Negan... mas estavam enganados. O que eles não...
3.3K 398 14
Ela estava em uma situação difícil, ele resolveu ajudar, pobrezinho... Felinster não gostava de criar laços, estando na sua situação atual, além de s...
23.4K 1.3K 50
Em consequência dos seus atos, Loki é enviado para a Terra, ou melhor dizendo expulso. No seu caminho cruza-se com Katherine, uma atraente jovem com...
817K 46.8K 101
𝘈𝘲𝘶𝘪 𝘷𝘰𝘤ê 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳á 𝘴𝘦 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘪𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 2𝘥:𝘋 𝘚𝘦𝘯𝘵𝘦-𝘴𝘦, 𝘱𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘹í𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘧é 𝘦 𝘴...