Culpada ou não Culpada? ( Len...

By RX4_BR

104K 12.1K 5.2K

Lena Luthor é acusada de entregar Kryptonita a Metalo na cadeia, tem provas em vídeo que isso ocorreu mas nin... More

Capítulo-1
Capítulo-2
Capítulo-3
Capítulo-5
Capítulo-6
Capítulo-7
Capítulo-8
Capítulo-9
Capítulo-10
Capítulo-11
Capítulo-12
Capítulo-13
Capítulo-14
Capa nova!- não é capítulo!
Capítulo-15
Capítulo-16
Capítulo-17
Capítulo-18
Capítulo-19
Capítulo-20
Capítulo-21
Capítulo-22
Capítulo-23
Capítulo-24
Capítulo-25
Capítulo-26
Capítulo-27
Capítulo-28
Capítulo-29
Capítulo-30
Capítulo-31
Capítulo-32
Capítulo-33
Capítulo-34
Capítulo-35
Capítulo-36
Capítulo-37
Capítulo-38
Capítulo-39
Capítulo-40
Capítulo-41
Capítulo-42

Capítulo-4

3.6K 406 222
By RX4_BR

POV.S/n.

Acordei com o despertador, fiquei um tempo olhando pro teto esperando, pelo menos 5% da minha alma voltar ao corpo, me levanto indo ao banheiro e faço minha higiene matinal, vou até meu guarda roupa pegando uma calça preta, uma blusa social branca de botões e um tênis preto com detalhes pretos, passo um hidratante labial de morango deixando meus lábios levemente rosados e vou até a cozinha preparando meu café da manhã.

Pego minha bolsa e meu celular, vou saindo do meu prédio indo em direção ao meu carro, sim! Eu aluguei um carro depois que falei com a minha mãe ontem! Ela me obrigou a comprar um pra me fazer parar de andar muito de moto, e eu como tenho amor a minha vida comprei um carro, mas não por ter medo de morrer com a moto, sim por ter medo que minha mãe me mate se eu não comprar um carro e der um descanso de andar de moto!

Entro no meu carro e vou até uma cafeteria, estaciono e saio do carro entrando na mesma, vou até a atendente e peço dois cafés, um puro e o outro com um pouco de açúcar, peço umas rosquinhas também, depois de alguns minutos me entregam o pedido e eu pago, vou até meu carro e dirijo até a L-Corp.

Chegando na mesma estaciono e pego o café e as rosquinhas, pego minha bolsa e coloco meu celular dentro da mesma, saio do carro e entro na empresa, a recepcionista me deixa passar direto e subo até o andar da Luthor, chego em frente a sua porta e bato na mesma ouvindo um "entra".

Entro na mesma vendo Kara e a Luthor em uma conversa a animada no sofá da sala, a Luthor me olha com um olhar diferente de ontem, como se me olhasse com admiração e agradecimento.

-Posso voltar em outro horário se quiserem continuar conversando!- falo educadamente a elas.

-Não será nessesario! Eu já estava de saída!- fala Kara mas eu nego fazendo ela me olhar com uma expressão confusa.

-Não precisa! Vim aqui e trouxe isso para a Lena! Pelo que percebi ontem na sala dela tinham vários copos de café no lixo mas nenhuma embalagem de comida, ou seja, ela não come no café da manhã ou come fora, então como eu viria aqui de qualquer jeito passei numa cafeteria!- falei coçando as rosquinhas a frente delas na mesa e  peguei meu café.- seu café é puro, acertei?- pergunto a Luthor que me olhava surpresa mas com uma micro expressão de felicidade no canto do lábio direito, ela assente e pega o café.- eu trouxe rosquinhas para as duas, Kara e você pareciam bem próximas com um laço de amizade bem forte então imaginei que ela viria para cá quando a notícia saísse para te contar!- falo e vejo Kara em olhar vim uma expressão surpresa e abismada com o que eu falava mas logo sorri, dizem que pessoas que sorriem bastante tem mais resistência a dor mas nunca pesquisei sobre o assunto.

-O-Obrigada!- fala Kara gaguejando e sorri.- você realmente é muito boa!- fala Kara sorrindo e eu retribuo.

-Eu do pro gasto!- falo sorrindo e vejo a Luthor sorrir de cando, isso foi impressão minha ou a Luthor sorriu pra mim? Um ponto pra mim!- bom eu vim entregar um relatório do caso para a Lena, caso ela esteja confusa sobre o que aconteceu!- falo e a Luthor me olha surpresa mas logo faz sua expressão ficar neutra mas com um sorrisinho de canto, bom começo!

-Eu agradeceria!- fala a Luthor se levantando e indo se sentar a sua mesa, Kara continua no sofá e pega uma rosquinha comendo a mesma com uma expressão de prazer no rosto, ela realmente é uma boa pessoa, não posso culpa-la faço a mesma cara quando como algo que gosto! Sorrio com meus pensamentos e vou em direção a mesa da Luthor.

Coloco minha bolsa em cima da mesa e peguei meu celular, coloco minha bolsa em cima de uma das cadeiras e a Luthor me olhou confusa e quando viu meu celular ficou mais confusa ainda, mando o relatório para a Luthor que o recebe logo em seguida.

-Pronto! Enviei! Mas se quiser o impresso tenho também!- falo olhando para a Luthor que me olhava surpresa e com um sorrisinho de canto, parecia pensar em algo e como balançou a cabeça e desviou o olhar de mim logo em seguida algo que ela pensava era relacionado a mim.

-Pensai que ia me entregar o impresso mas assim é melhor!- fala se referindo ao relatório que mandei do meu celular a ela e eu assinto.- aliás, qual é o modelo do seu celular? Acho que nunca o vi antes!- fala ela olhando para a minhas mãos.

-Ah, eu faço meus aparelhos eletrônicos! Não que eu não goste do que você faz, só acho mais fácil proteger meus dados ou os dados sobre o caso quando ninguém sabe o modelo de celular que eu uso!- falo e ela me olha surpresa e intrigada com um micro sorriso nos lábios, ela levanta uma sobrancelha e contrai os lábios assentindo, ela estava pensando em algo.- tem alguma pergunta?- pergunto a ela.

-Sim! Eu tenho!- fala ela a mim e eu faço um sinal com a cabeça pra que ela prossiga.- como conseguiu resolver meu caso em dois dias?- pergunta projetando o corpo para frente apoiando os braços na mesa, eu me sento e ajeito a postura, como reflexo logo ela faz o mesmo, ela estava atenta a cada movimento meu.

-Foi simples! Quando fui visitar minha mãe ela estava em reunião mas mesmo assim me deixou entrar e me apresentou ocorreu algumas coisas durante essa minha apresentação que não são essenciais para serem ditas!- falo e ela assente atenta e eu sorrio de canto com isso.- depois ela dispensou todos menos Kara e James!- assim que falo o nome dele não vejo sua expressão mudar em nada, se caso ela gostasse dele ela iria pelo menos dar um mínimo sorriso mas não foi o caso, ela não sente nada ao respeito dele.- minha mãe falou do seu caso e mostrou o vídeo que eu descobri ser falso, ao decorrer dele vi uma leve travada muito rápida mas como treinei meus olhos durante anos consegui ver a tempo! Minha mãe me perguntou o que eu achava do vídeo e eu respondi que algo estava errado, Kara concordou comigo mas James nem tanto!- falo isso e vejo uma leve movimentação em sua sobrancelha direita indicando pensamento.- voltei pra casa e marquei aquela "entrevista" com você!- falei fazendo aspas e ela assentiu.

-Depois, se não for muito encômodo, gostaria de saber o que James disse!- fala a Luthor e eu assinto.

-Te fiz as perguntas e suas expressões davam a entender que tudo que você falava era verdade só omitia uma coisa!- falo e ela me olha com uma expressão de medo como se pedisse para que eu não falasse nada sobre a Kryptonita pois Kara estava aqui, eu não contaria isso apenas omitiria os fatos.- essa coisa foi suas experiências para a cura do câncer que não queria que muitos soubessem disso!- falo e ela respira fundo indicando alívio e agradecimento quando me olhou com um sorrisinho de canto.- tudo me levava a crer que algo estava de errado com o vídeo então cheguei em casa e uma amiga veio me visitar..- falo e ela faz uma expressão de encômodo.- quando estava indo dormir, ficamos acordadas conversando até que me mandou os vídeos! Eu os analisei e vi que eram verdadeiros, pode ficar calma não deixei que minha amiga visse os vídeos!- falo e ela assente.- fui ver o vídeo que te incrimina e descobri um programa estranho nas configurações do mesmo, eu o tirei e bingo! O vídeo verdadeiro apareceu!- falo e ela assente com uma expressão muito pequena de surpresa e felicidade com um sorriso pequeno no rosto sem mostrar os dentes.

-Uau! Além de saber ler pessoas sabe sobre tecnologia! Tenho pena de quem fica contra você!- fala a Luthor sorrindo e eu retribuo, o sorriso dela era lindo! Ela devia sorrir mais vezes!- como agradecimento a você gostaria de te convidar a um evento que vai ter sobre a empresa! E não aceito um não como resposta!- fala ela mudando a expressão de feliz para seria dando certeza de realmente não aceitaria um não como resposta, ela fica mais sexy ainda seria!- a claro sua mãe já foi convidada!- fala e eu assinto.

-Eu sei que está falando sério sobre não aceitar um não como resposta então eu aceito pois tenho amor a minha vida!- falo sorrindo e ela sorri sem mostrar os dentes levantando uma sobrancelha e assentindo.- quando vai ser?- pergunto a olhando fixamente nos olhos, estou testando o nível de confiança dela, ela não desvia o olhar nem por um segundo, ela realmente é confiante.

-Hoje as 10:40! Se vista como quiser!- fala ela e desvia o olhar dos meus olhos para o meu colo com dois botões abertos da minha blusa, olha só! Atrevida não? Adorei! Dou um sorriso de canto sem que ela perceba.

-Não me permita ir com o que eu quiser se não eu apareço lá com uma calça moletom e uma blusa do Bob esponja!- falo e ela ri de leve negando com a cabeça, consegui fazer Lena Luthor rir, já posso me gabar!- vou com um terno preto!- falo sorrindo e ela assente retribuindo o sorriso.

-Espero você lá! Te mando o endereço por mensagem!- fala a Luthor e eu assinto.- agora pode me falar o que James falou?- pergunta com uma feição neutra e eu assinto.

-Ela falou que preferia uma prova viva! Ou seja, ele acreditou no vídeo que te incrimina!- falo e ela toma uma expressão fria no rosto mas logo muda para uma neutra, eu estava certa sobre ela não gostar do James e também dela ser bem expressiva!- bom, eu já vou! Até a festa Lena!- falo seu nome e ela da um leve sorriso.

-Ok! Pode ir só tenho mais uma pergunta!- fala e eu assinto me levantando e pegando meu celular.- quando te mandei os vídeos eram 10:50 você vai dormir às 10 horas?- pergunta desconfiada e com um leve sorriso nos lábios.

-Me pegou! Sim eu vou! Não gosto muito de sair ou de festas sabe? Não que vá ser um encômodo pra mim ir ao seu evento, longe disso! Eu vou adorar ir! Eu só não costumo ir em muitas festas e sempre dormi sedo então é um hábito!- falo sorrindo e ela sorri de volta.- eu já vou! Tchau Luthor!- falo seu sobrenome e ela sorri mais nos cantos dos lábios dando a entender que ela gosta quando falo o sobrenome dela.

-Tchau! Até mais tarde!- fala a Luthor e eu assinto, vou indo até a porta e me despeço de Kara que estava mechendo no celular mas sei que ouviu cada palavra da conversa! O que foi? Um óculos não é um bom disfarce! Ela retribui e levanta indo em direção a Luthor sorrindo, ela sorri bastante, isso é bom sorrisos são contagiantes então de certa forma isso pode deixar a Luthor mais solta.

POV.Lena.

Assim que S/n saiu eu fiquei pensando no que ela havia dito, ela realmente é muito boa e eu realmente estava ansiosa para vê-la de terno, ela deve ficar mais bonita do que já é! Não que eu fique reparando claro! Mas que ela é bonita ela é! Ela realmente lê as pessoas muito bem, fiquei surpresa quando ela trouxe as rosquinhas e o café puro, além de saber que eu não tomei café da manhã sabia que Kara estaria aqui e que eu gosto de café puro.

E tem essa coisa com o James! Não fico com ele faz um tempinho e não pretendo voltar a ficar com ele depois do que ouvi a S/n falar, sei que estou confiando demais nela mas algo me dizia que ela estava falando a verdade, ela me parece bem inteligente também, ela faz os próprios aparelhos eletrônicos além de saber programação! Ela parece ter um QI mais elevado que a maioria!

Saio de meus pensamentos vendo Kara se sentar na cadeira em frente a minha mesa me olhando com um sorriso enorme no rosto e eu a olho confusa.

-Que foi?- pergunto a Kara.

-Como assim o que foi? Eu vi a troca de olhares de vocês Lena! Você convidou ela pro evento?- pergunta Kara a mim e eu assinto, que troca de olhares? Quer dizer, sim nós nos olhamos mas foi por pouco tempo, não foi? Eu desviei o olhar do dela depois, tá tudo bem que foi prós botões abertos da blusa dela, que aliás davam um ar de superioridade a ela!

-Sim e convidei a mãe dela também!- falei e Kara assentiu.

Depois de um tempo conversando meu celular toca e vejo no visor a foto de James me fazendo revirar os olhos, e mostro o visor para a Kara que suspira, ela sabia que não estava mais me dando muito bem com o James.

Ligação ON.

L: Alô!

J: Oi, está bem?

L: Se não for pedir muito, quero que vá direto ao ponto!

J: Tem que ser sempre assim?

L: Vai falar por que me ligou ou eu vou ter que desligar o celular sem a sua resposta?

J: Queria saber se posso te levar ao evento da sua empresa.

L: Não! Era só isso?

J: Por que não?

L: Eu vou com a Kara!

J: Tenho certeza de que ela vai entender que você prefere ir comigo!

L: Não prefiro ir com você! Se era só isso, tchau senhor Olsen!

Ligação OFF.

Desligo o telefone e olho seria para Kara, já estava irritada com a insistência de James, já havia falado a ele que não queria mais nada mas ele parece não ter entendido e isso me estressa.

-O que ele queria?- pergunta Kara vendo minha feição de irritada e a olho me acalmando.

-Queria me levar ao evento da empresa!- falo e Kara assente.- mas falei que ia com você!- falo e Kara assente sorrindo de leve.

-Acho bom você comer as rosquinhas se não eu como elas todas!- fala Kara sorrindo tentando quebrar o clima tenso e eu me acalmo retribuindo o sorriso.

-Mas nem vem! Também gosto de rosquinhas!- falo me levantando e indo até meu sofá sentando no mesmo e Kara logo se senta ao meu lado.

(Quebra de tempo).

Já estava no evento da minha empresa com Kara e quase todos já haviam chegado, estava usando um vestido lápis preto com decote saltos pretos, o garçom chega perto de mim e de Kara oferecendo champanhe e pegamos uma taça cada uma, já eram 11:20 e nada da S/n aparecer e pelo que eu notei Cat também não havia chegado, não que eu esteja ansiosa com a chegada dela, mas realmente gostaria de ve-la!

Assim que penso nisso S/n passa pela porta de entrada com um terno preto e blusa preta de botão, cabelo solto batendo nos ombros e uma maquiagem leve com os lábios levemente rosados, uau, ela tava linda! Ela para de andar e Cat vem logo atrás dela parando ao seu lado e entrelaçando seu braço com o dela.

As duas começaram a andar chamando a atenção de todos ali, bem a cara da Cat fazer isso, sorrio com meus pensamentos e vejo S/n olhar diretamente pra mim, ela me analisou de cima a baixo fazendo eu me sentir nua ao seus olhos, nem vem com essa Luthor! Você tá aqui pelo evento que faz de boas vindas todo o ano! Vai ficar aqui só por mais uma hora e vai sair correndo daqui!

Alguém toca no meu ombro e me viro vendo James me olhando com um sorriso que fiz questão de não retribuir e coloquei uma feição seria no lugar do sorriso que tinha em meus lábios.

-Está linda!- fala ele tentando vir me abraçar mas desvio e estendo minha mão.- não posso te abraçar mais? É só um abraço Lena!- fala ele olha do pra mim e eu suspiro.

-O que quer?- pergunto seca e direta.

-Quero uma chance com você! Quero provar que ainda gosto de você!- fala ele e eu sorrio sínica, tá de sacanagem com a minha cara, só pode!

-Não vem com esse papo! Nunca tivemos nada e nunca vamos ter! Tire essa ideia maluca da sua cabeça James!- falo seria já um pouco nervosa.

-Não desisto fácil Lena! E sei que ainda gosta de mim!- fala ele e eu reviro os olhos saindo dali, não queria discutir com ele, não estava com cabeça pra isso!

Me viro e vou andando até que esbarro em alguém, quase caio no chão mas duas mãos fortes param na minha cintura me impedindo de cair e me ajeito segurando no ombro da pessoa vendo quem era, S/n.






































































































































Notas finais:
Quem aí gosta do James? Eu sei nem eu!
Quem acha que a Cat daria uma boa sogra?

Não tô atualizando as outras fics porque quero deixar umas coisas prontas nessa antes mas não parei com as outras!

Votem e comentem se gostaram do capítulo!
Espero que tenham gostado! Foi isso!

Ignore erros ortográficos eu os corrigirei agorinha ou amanhã de manhã!
Até a próxima!
Flw é nois!

Continue Reading

You'll Also Like

101K 4.7K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
243K 11.6K 62
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1.4M 81.6K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
Opostos. By ✨

Fanfiction

343K 19K 81
Para a maioria das pessoas só existe um amor perfeito, o amor de conto de fadas. Mas, e se pra mim, um príncipe encantado não fosse o suficiente?