Você é Meu Horizonte • Jack S...

By Lady_Matthewcanada

27.6K 2.4K 498

Isabel é uma linda mulher que sonha com a liberdade, ela tem uma grande paixão pelo mar, porém é reprimida po... More

AVISO + PERSONAGENS
01 - Só o começo
02 - Entrada triunfal
03 - Amélia Jones
04 - Laçou duas tartarugas marinhas?
05 - PAREM DE FAZER BURACOS NO MEU NAVIO!
07 - Sinto... Frio.
Bônus: 08 - Querida Amélia...

06 - mas por que acabar com o rum?

2.2K 234 57
By Lady_Matthewcanada

•••

Isabel POV

Eu e Jack fizemos uma fogueira por conta do frio da noite. Elizabeth estava com uma garrafa de rum, nós três dançamos em volta da fogueira cantando uma canção pirata.

Narrador POV

Os três giravam até que caíram deitados na areia. Jack estava entre as duas moças, e os três davam gargalhadas altas por conta da bebida, quer dizer, menos Elizabeth que fingia beber.

- quando eu conseguir o Pérola de volta, ensinarei a tripulação a cantar, cantaremos o tempo inteiro! - ele diz com a voz embargada pela bebida.

- E será certamente o pirata mais temido da América espanhola! - disse Elizabeth.

- não só dá América espanhola meu amor. De todos os mares, do mundo inteiro! - ele diz gesticulando com as mãos. - poderemos ir para todos os lugares, um navio é para isso sabia? Não é só casco, convés e navegação, isso é o que um navio precisa. Mas um navio é, o que o Pérola Negra realmente é, liberdade.

- Jack deve ter sido tão difícil ficar preso nessa ilha. - Elizabeth disse se aproximando, deitando a cabeça no ombro do pirata.

- há, foi... Mas a companhia e infinitamente melhor.- ele disse passando um dos braços pelo ombros da Swan com delicadeza.

Isabel, que só observava com incomodo, se levantou balbuciando que iria pegar mais rum para si. A Jones deixou os dois lá e foi pegar rum, mas em vez de voltar ela se afastou sentando na praia olhando as estrelas no céu.

No outro lado Jack tomou de uma vez o rum que restava na garrafa e apagou, Elizabeth só observava olhando para o homem com nojo.

Isabel apagou também deixando a garrafa pela metade.

No outro dia Jack acordou sentindo um cheiro de fumaça, ele olhou para o lado vendo Elizabeth queimar vário barris de rum, comida e abrigo.

- NÃO! ISSO NÃO! PARA! - ele disse correndo até Elizabeth. - o que você está fazendo?! - ele pergunta em desespero. - incendiou toda comida, o abrigo, e o rum!

- Sim! O rum acabou! - ela responde áspera.

- por que acabar com o rum?- ele pergunta.

- Um, Rum é uma bebida vil que transforma os homens mais respeitosos em completos patifes! - ela responde aumentando o tom de voz. - dois, aquele sinal tem mais de 300 metros de altura e toda marinha real está procurando por mim, Você acha que não há a mínima chance deles não nós verem?!

- mas por que acabar com o rum? - ele pergunta novamente.

- aguarde capitão Sparrow, uma hora talvez duas, observe bem e verá velas brancas no horizonte. - ela disse se sentando de frente para o mar.

Jack estava possesso, ele pegou a sua arma morrendo de vontade de dar um tiro na cabeça de Elizabeth, mas se controlou e saiu andando.

Isabel acordou e viu o enorme sinal de fumaça, e viu Jack se aproximando resmungando algo. Ela pegou a garrafa de rum que tem um pouco mais da metade e foi até o pirata.

- eu vou matar a sua irmã! - ele disse enraivecido.

- o que aconteceu com, " a companhia e infinitamente melhor". - a mulher respondeu com ironia imitando o capitão.

- ela queimou o rum! - ele responde indignado.

- ela é louca. - Isabel responde brava se perguntando "Por que o rum?"

Jack pega a garrafa de rum pela metade da mão da garota, recebendo um olhar furioso.

Eles continuaram andando até que viram um enorme navio de velas brancas se aproximando.

- agora que ela vai ficar insuportável. - ele disse.

Eles foram levados para o navio, Elizabeth insistia em irem buscar Will.

- Por Favor Comodoro, faça isso por mim! - ela disse seguindo o homem que subia as escadas. - como presente de casamento. - a moça disse por fim.

- casamentos! Adoramos casamentos! - ele disse abraçando Isabel. - bebida de graça!

O Comodoro olhou para Isabel. Ele amava Elizabeth, mas Isabel foi seu primeiro amor.

- senhor Sparrow, você acompanhará esses senhores até o timão e nos levará até isla de la muerta, e passará a viagem refletindo todos os significados da frase, silencioso como um túmulo. - o Comodoro disse sério num tom frio para o de dreads. - eu fui claro senhor?

- inegavelmente claro senhor. - o pirata responde.

Isabel foi com Jack para o convés, o capitão pegou a bússola e ela virou na direção que Isabel estava. Ele franziu o cenho.

A moça nem estava prestando atenção, então foi pedir algo para comer. A bússola de Jack continuava apontando para ela.

Ele bufou, e ela voltou com uma maçã.

- o que aconteceu Sparrow? - ela pergunta.

Ele puxou a moça roubando um beijo da mesma, ela se afastou estranhando as ações do pirata. Então a bússola apontou para outra direção. Ele sorriu e seguiu. Isabel deu de ombros não entendendo nada.

Mas eles não perceberam Norrington olhando para os piratas com uma cara nada boa. O Comodoro não entendia Isabel, e não gostava do fato de ela ser tão próxima de Jack.

Isabel ignorou Elizabeth e o Governador, pai dela, a viagem inteira.

Eles chegaram na ilha, Isabel se recusava a ficar no navio e foi junto com Jack e Norrington.

Eles fizeram um plano e os piratas entraram na ilha. Isabel ficou escondida enquanto Jack entrava e Barbossa estava surpreso que ele ainda estava vivo.

O Sparrow avisou que o navio da marinha estava esperando ele, e começou a falar que ele vai trabalhar para Barbossa.

Jack conseguiu manipular Hector Barbossa. O que fez Isabel se perguntar, "sabendo o histórico de Jack, por que as pessoas ainda insistem em confiar nele?"

Os piratas saíram andando direção ao navio.

- Jack onde esta Isabel? - pergunta Barbossa curioso.

- por aí... Para dizer a verdade, nem eu sei onde ela está. - disse Jack olhando para os lados. - mas falando de Isabel... Você sabe o passado dela? Digo... Os familiares? - Jack pergunta curioso.

- Eu conhecia a mãe de Isabel. Amélia Jones é irmã mais nova de Davy Jones, mas eu não sabia na época em que a conheci. - Barbossa explica. Jack arregala os olhos, ele tem uma teoria mas não pode ser comprovada no momento. Isabel arregala os olhos com o que escutou.

Ela é sobrinha de Davy Jones... O capitão do Holandês Voador, Jack não estava diferente. Will não estava entendendo nada.

- Você e Isabel, como se conheceram? - Barbossa questiona sentado.

Will só observava a conversa, prestando atenção.

- Tortuga... Isabel estava vestida de homem, e você sabe que eu reconheço uma mulher quando vejo uma, - ele disse a última parte com um sorriso malicioso, Barbossa revirou os olhos. - então ela tirou o chapéu que escondia o cabelo e eu fui conversar com ela. Isabel foi gentil, me falou que procurava uma aventura e eu disse que poderia ajudá-la nisso. Ela queria se tornar uma pirata e eu me ofereci para ser seu tutor. E saímos por aí, pegando barcos já que você roubou meu navio. Ela é corajosa, compreensiva, uma boa companhia. - ele disse a última parte se esquecendo que Isabel observava.

- então eu sou uma boa companhia Sparrow? - a garota disse sorrindo brincalhona.

- Amor! Estávamos falando de você agora! - disse Jack abraçando a moça com um sorriso cafajeste.

- oi Will. - ela disse sorrindo gentil para o Turner. Que retribui. - Barbossa. - ela acenou com a cabeça.

Isabel POV

Fui até uma pilha de jóias e fiquei olhando, Jack foi até uma estátua de ouro.

- devo admitir Jack, pensei que o conhecia. Você é um homem difícil de se prever. - Barbossa diz por fim.

- eu sou um desonesto. E um desonesto pode sempre confiar na desonestidade. - Jack diz se aproximando e no final da frase joga a estátua para o lado. - mas honestamente, são os honestos que devem ser vigiado. Por que não pode se prever quando farão alguma coisa incrivelmente... Estúpida. - ele termina puxando sua espada, que estava com um dos piratas de Barbossa, e empurrou o homem na água, Jack deu uma espada para Will e começou a lutar com o Barbossa.

Eu puxei minha espada e fui ajudar Will, que já estava sem as cordas e lutava com dois piratas de uma vez.

Eu ouvi alguém cair, olhei para os dois capitães. Jack tinha caído e Barbossa falou algo para ele que eu não ouvi direito, então Sparrow se levantou atingindo Hector com sua espada. Mas o capitão sorriu convencido e sacando sua espada e atravessou o peito de Jack.

- Jack! - eu gritei aterrorizada. Uma lágrima solitária escorreu pela minha bochecha.

Então é assim que acaba? O Capitão Jack Sparrow morrerá de uma forma tão estúpida?

Até os homens do Barbossa pararam de atacar para observar o que estava acontecendo. Antes que eu corresse Will me segurou, Jack começou a cambalear para trás.

Ele entrou no feixe de luz da lua.

- Maria mãe de Deus.... - eu sussurrei.

•••••••••

Continue Reading

You'll Also Like

763 76 3
Jasper e Alice sabiam que não eram companheiros quando Val apareceu mas a tão esperada luz de Jasper Whitloc aparece na nova moradora Uma Viking mil...
1K 65 16
Lá estava eu, sentada diante do PC tentando planejar minhas próximas férias. Sabia qual o destino, já que sempre alternava entre Itália e Canadá. Sab...
463K 34.8K 51
[ No amor e na guerra vale tudo. Até que a morte os separe. ] ❃❃❃ "Quando você ama alguém, você não tem nenhum controle. O amor é isso: ficar impoten...
3.6K 3 1
𝗧𝗛𝗢𝗨𝗦𝗔𝗡𝗗 𝗬𝗘𝗔𝗥𝗦 - 𝗠𝗜𝗟 𝗔𝗡𝗢𝗦 𝘐 𝘤𝘩𝘰𝘰𝘴𝘦 𝘺𝘰𝘶, 𝘢𝘯𝘥 𝘪 𝘸𝘰𝘶𝘭𝘥 𝘤𝘩𝘰𝘰𝘴𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘢 𝘵𝘩𝘰𝘶𝘴𝘢𝘯𝘥 𝘮𝘰𝘳𝘦 𝘵𝘪𝘮𝘦�...