Here Comes The Sun ➻ l.s | ⥾...

By goddslouis

45.4K 4.3K 1.8K

- Eu quero construir uma família com você, ver você sendo um bobo com os nossos filhotes, beijando e conversa... More

Capítulo 1 - O casamento
Capítulo 2 - A Lua de Mel
Capítulo 3 - O jantar
Capítulo 4 - Exaustão, drama e torta de amora
Capítulo 5 - De volta para casa
Capítulo 6 - Não é a casa perfeita
Capítulo 8 - Dia frio e Ninho de amor
Capítulo 9 - Duas almas em chamas
Capítulo 10 - Casa cheia e nova rotina
Capítulo 11 - Dia de Sol e filhote
Capítulo 12 - Comprinhas, Yoga e Desejo
Capítulo 13 - Três meses e ninhada
Capítulo 14 - Jealousy.
Capítulo 15 - Segundo trimestre e gêmeos.
Capítulo 16 - The Boss
Capítulo 17- Conversas de maternidade e spa day.
Capítulo 18 - Bebês nascendo e uma ótima noite.
Capítulo 19 - A inauguração.
Capítulo 20 - Primeiras vezes.
Capítulo 21- Volta no tempo.
Capítulo 22 - Sexto mês de gestação e cachorrinho.
Capítulo 23 - Formatura e blá blá blá
Capítulo 24 - O melhor lugar do mundo
Epílogo.
Agradecimentos e Fic nova.

Capítulo 7 - Imprevistos na cozinha e melhor "amadora"

1.9K 192 96
By goddslouis

Tenham uma boa leitura. x

'



Uma semana tinha se passado desde que Liam tinha apresentado a possível casa do casal, eles estavam ansiosos para que os donos do imóvel aceitassem a proposta que fizeram, no entanto infelizmente ela havia sido negada e lá estavam eles de volta na estaca zero de novo. Harry tinha ficado um pouco triste com a notícia não esperando que aquilo ia acontecer, ele sabia que tinham chances mas o valor sugerido por ele não estava tão abaixo dos donos então ele aceitou no final lembrando ao seu ômega - que havia ficado triste por igual- que as coisas aconteciam no tempo certo e talvez aquela realmente não fosse a casa ideal para eles, não iria faze-los felizes.

Depois do acontecimento Liam continuou marcando algumas visitas de imóveis para o casal, mas o único que conseguiu ir fora Louis já que o seu alfa estava bastante ocupado com estágio e a inauguração do próprio restaurante que estava a um ponto de ficar tudo pronto. Ele e Liam chegaram a avaliar até alguns apartamentos no centro da cidade, porém decidiram que não queriam morar em um flat porque ficava afastado da faculdade do ômega e empregos de ambos, a vizinhança não era familiar, tendo muitos carros por ser quase uma avenida e não ter escolas tão próximas como eles gostariam. Louis estava animado mas ao mesmo tempo um tanto ansioso, ele voltou para as aulas do seu período da faculdade e como era o último ano estava tudo uma loucura novamente, mas ele amava o que ele fazia então valeria a pena no final. A rotina deles estavam se ajeitando e eles estavam felizes por isso, no meio da semana decidiram que visitariam a mãe do ômega e o mesmo havia feito uma nota mental de ir ao shopping comprar alguns presentes para os irmãos mais novos, como tinha prometido a sua mãe por telefone e por falar nela, no momento o garoto de olhos azuis estava no carro indo até o estágio que era no período da tarde, após a faculdade enquanto conversava com sua mãe pelo celular conectado via bluetooth no carro, ela falava algo sobre Louis está demorando demais a receber a marca e pensando se Harry realmente cumpriria com a sua palavra até porque do que adiantaria um casamento sendo que o importante para todos era exibir a marca no pescoço.

— Mãe, o Harry vai me marcar e não só sobre ele também. Ele precisa esperar o meu tempo - Explicou freando o carro no sinal vermelho olhando para o lado sorrindo ao ver um cachorrinho na janela do carro ao lado com a língua para fora animado mas lembrando que sua mãe estava falando e voltando a focar nela.

— Mas que tempo é esse filhote? Você sabe que já deveria ter feito isso, deveria estar carregando alguns filhotes nessa barriguinha também - A ômega soou e Louis revirou os olhos, será que ninguém nunca entenderia que ele e Harry não queria fazer tudo tão depressa? Harry havia acabado de se formar com sorte ainda mantendo a vaga no emprego de estágio em um dos restaurantes e estava prestes a inaugurar o seu próprio com a ajuda de algum colega como sócio e Louis estava no último período da faculdade esperando pacientemente pelo dia que poderia também buscar seu caminho com seu emprego.

— Eu me pergunto se eu posso ao menos terminar a minha faculdade antes de engravidar? - Exclamou irônico ouvindo sua mãe suspirar e lhe dar um sermão sobre como era para ele falar direito com ela pois ainda era sua mãe e Louis sussurrou um breve pedido de desculpas para a ômega, ela não tinha culpa ao todo, só queria ter alguns netinhos logo.

— Meu amor, me desculpa por está sendo tão apressada, eu tenho que entender que as coisas não são no tempo que eu quero - Suspirou do outro lado da linha se distraindo e mandando algum dos filhotes parar de pular do sofá e Louis sorriu porque seus irmãos eram umas pestes que tiravam o juízo da pobre ômega. — Eu só fico ansiosa, Lottie não vai ter um filho tão cedo e Deus me livre de ter suas irmãs mais novas engravidando também então você é a minha única esperança de me dar um netinho o quanto antes. Lou, eu estou velha. - A mulher dramatizou e fez Louis soltar uma gargalhada virando a esquina da clínica onde trabalhava apressando-se para conseguir alguma vaga na frente do estabelecimento.

— Nem vem ômega, você tem dois filhotes crianças para cuidar, aproveite eles e deixe para me perturbar sobre filhotes daqui a uns anos.

— Anos? - Espantou-se do outro lado

— Mãe eu preciso ir, acabei de chegar no trabalho, depois eu te ligo por vídeo, quero ver as crianças. - Avisou com o já estacionado começando a pegar sua mochila com os seus materiais no banco do passageiro vazio.

— Eu te amo, as crianças irão adorar falar com o big bro, até mais bebê. - Se despediu e Louis revirou os olhos pelo apelido repetindo as palavras, mas ainda sim sorrindo carinhoso porque sua mãe era uma figura. Então desligou o carro e foi em direção a entrada da clínica.








Harry estava estressado, estava no horário de pico no restaurante que trabalhava por ser um pouco depois do horário de almoço o que fazia com o que as pessoas procurassem o estabelecimento um pouco mais tarde também. Haviam alguns pedidos para serem feitos e ele era subchef na cozinha naquele dia, não evitando soltar alguns gritos para alguns dos colegas que precisavam agilizar os pratos.

— Chefe, os clientes da mesa cinco estão perguntando sobre o prato. - O aboyer gritou e Harry grunhiu irritado, mas respirando fundo. Nenhum cliente poderia ficar esperando.

— Quem está responsável pela o prato da mesa cinco? - Gritou indo em direção ao aboyer para ler qual dos pratos na espera seria o da mesa cinco podendo ver alguns dos colegas prenderem a respiração enquanto ele passava entre as bancadas. Ele revirou os olhos ao perceber que quem estava responsável era Otto.

— Otto! - Gritou ainda virado de costas ouvindo o alfa responder com um 'Sim chefe?' e assentindo tentando se controlar para não jogar uma panela na cabeça do garoto. Sinceramente ele não conseguia entender como as coisas ficavam desorganizadas quando ele era o subchef, quando ele ficava no comando. Porra! ninguém tinha respeito por ele, aparentemente.

— Por qual motivo a refeição da mesa cinco ainda não está pronta? Eles estão a quase 10 minutos esperando! - Falou alto e em bom tom fazendo alguns dos chefes naquela cozinha suspirarem com pena do jovem alfa.

— Não se preocupe, chefe! Já está saindo. - O jovem alfa respondeu rapidamente se apressando para começar a grelhar as carnes e os legumes que iriam no prato.

— Não se preocupe? - Harry gritou virando-se para o garoto que arregalou os olhos cor de âmbar e franzindo o cenho pelo tom do chefe ainda assim não parando de trabalhar na refeição que precisava sair. — Quem você pensa que é, porra? - Alcançou em passos lentos, no entanto pesados, a bancada que o garoto estava ouvindo alguns dos que estavam próximos sussurrarem coisas desconexas a Otto.

— Não irá se repetir, chefe! - Desculpou-se sem olhar para Styles no momento preferindo manter-se focado no fogo subindo pela frigideira que assava o conteúdo do prato.

— Quando eu estiver falando com você eu exijo que mantenha seus olhos em mim. Sou algum tipo de piada? - E então Harry esperou para ver a testa franzida do garoto e a expressão de descontentamento surgir em sua face e Styles arqueou uma das sobrancelhas imaginando o que viria a seguir.

— Mas aí o prato nunca ficará pronto. Eu preciso entregar, certo? - O garoto petulante debochou e Harry sorriu amargo assentindo vendo quando um dos betas que ali trabalhava passou por trás do Alfa sussurrando um simples " Boa sorte" e os caninos afiados apareceram na boca de Harry porque aquele garoto sempre era o rebelde e sempre queria fazer o que achasse melhor, mas não na cozinha dele.

— Ethan! - Gritou grosso

— Sim chefe? - O plongeur respondeu, parando na hora de lavar a panela engordurada e levando os seus olhos para Styles.

— Está dispensado por hoje! Você vai para casa abrir uma boa taça de vinho e desfrutar da sua noite de folga. Otto fará o seu trabalho hoje. - E então Styles virou-se de costas caminhando até a porta da cozinha que dava ao fundo do restaurante, onde as mercadorias frescas entravam na cozinha. Ainda assim, ouvindo Otto rosnar baixinho xingando um 'porra' quando o chefe virou as costas e o alfa saiu completamente da cozinha ainda ouvindo burburinhos cantando.

Ele sabia que foi um filho da puta em deixar o trabalho de Ethan para Otto que não estava acostumado a lavar pratos e panelas com crostas de gordura. Mas ele era um menino insolente que precisava de muito para aprender que no trabalho não é ele quem manda a não ser que esteja como o superior, entretanto Styles já estava querendo dar uma folga a Ethan de qualquer forma, porque o garoto trabalhava demais e ele era um jovem beta muito bom e sempre estava fazendo o seu trabalho sem reclamar - Não na frente de Styles ou do chefe - e ele merecia.

Harry deu alguns passos no lado de fora da cozinha tirando o seu blanche da cabeça e passando sua mão entre seus cabelos respirando fundo tentando se desestressar. E ele estava com os pensamento longes quando ouviu passos na rua escura entrando em alerta.

— Ei cara - A voz soou e ele suspirou revirando os olhos.

— Me deu um susto, amigo. - Respondeu vendo o outro alfa se aproximar dele

— Eu vi o que rolou lá na cozinha, ele é um merdinha inconsequente. Relaxa. - Se encostou na parede cruzando os braços enquanto via Styles negar com a cabeça.

— Não, ele só é mimado. Acha que as coisas surgem fáceis na vida e que um emprego desse qualquer um consegue. - Respirou fundo olhando para o amigo colando as mãos para trás do corpo — Ele só precisa de uma orientação.

— Precisa de uma colher de pau batendo na cabeça dele!

— Nick! - Harry o olhou com seus olhos verdes arregalados sorrindo quando o futuro sócio revirou os olhos deixando um riso frouxo escapar de seus lábios e Harry o acompanhou.

— As pessoas devem está dançando pela cozinha e batendo um super papo já que você não está lá. - Nick disse rindo — Harry Styles finalmente deu uma folga a eles. - Deu dois tapinhas nas costas do amigo e voltando pelo mesmo lugar que veio deixando o alfa parado no meio da rua escura pensativo. — Melhor voltar para eles, cara. Não vai querer ver tomates sendo jogando em várias direções daqui a uns dez minutos.

E Harry com um sorriso no rosto abriu a porta da cozinha e entrou vendo todos se calarem na sua presença, tentando manter sua pose de Alfa chefe. Ele gostava muito daquelas pessoas mesmo que se estressasse mais do que tudo na presença deles.









— Tomlinson, temos mais um paciente na sala de atendimento, vamos lá. - A dr. Jade pediu carinhosamente para o ômega que abriu um sorriso pequeno para ela, seguindo-a.

— Qual o caso? - O ômega questionou entrando na sala com uma prancheta.

— Urina com sangue e dores. - Dr. Jade sentou-se em sua cadeira deixando Louis se aproximar do paciente para avalia-lo.

— Você sente dor, meu amor? Nós vamos cuidar de você, não se preocupe. - Disse apalpando a bexiga do animalzinho que soltava alguns muxoxos como se estivesse falando "Dói aí"

— Vamos entrar com um antibiótico, anti-inflamatório e analgésico para esse bebê melhorar. - A ômega informou e Louis assentiu indo preparar as doses que seriam injetadas, era bem melhor já que o paciente ficava estressado e tentar dar um comprimido geralmente os estressavam ainda mais podendo até predispor um mal estar gástrico desnecessário.

— Típica cistite, mas você vai melhorar garotão. Amanhã estará em casa novamente pronto para correr no jardim. - Louis acariciou os pelos pretos do cachorro que estava na mesa de preparo para aplicarem as doses do medicamento.

— Louis, solicita pra mim um ultrassom e uma coleta de urina - Levantou-se indo até a ficha do pequeno paciente para anotar o protocolo e Louis assentiu indo fazer o seu trabalho com um sorriso leve pendendo os seus lábios porque era isso que ele amava fazer, e o que o motivava todos os dias mesmo que algumas vezes ir para a clínica veterinária fosse sinônimo de aperto no coração quando não conseguiam fazer os pacientes voltarem para casa.

Afastando os pensamentos, Louis fez o que a doutora pediu, voltando em seguida para que pudesse aplicar as doses dos medicamentos no cãozinho começando pela raspagem da patinha...





— Aqui está a receita, você pode passar na farmácia da clínica para comprar os medicamentos prescritos. - Entregou a receita nas mãos da tutora que sorriu dizendo um obrigada e Louis olhou para baixo vendo uma garotinha de cabelos cacheados e escuros olhando apreensiva para o animal deitado dentro da sua caixinha de transporte.

— Ele vai ficar bem, amor. - Se abaixou na altura da criança que aparentava ter uns 5 anos. — Já tomou alguns remedinhos aqui e quando chegar em casa pode ficar no pé da sua mamãe para que ela dê os remédios certinhos a ele, tudo bem? - Sorriu quando a garotinha assentiu e olhou para a mãe da menina que tinha um sorriso nos lábios também, olhando a cena.

— Eu vou poder dar os remedinhos a ele também? - Perguntou com as suas duas bolotas pretas arregaladas em sua direção e Louis assentiu lambendo os lábios secos.

— Claro! mas lembre-se de fazer com bastante cuidado, tudo bem? E sabe o melhor remédio que ele vai precisar pra melhora mais rápido? - Segredou olhando para os lados fingindo que iria contar um segredo super secreto e a menina abriu os lábios se aproximando curiosa.

— Qual? Qual? - A pequenina que Louis percebeu ser uma alfinha deu alguns pulinhos demonstrando ansiedade enquanto esperava por respostas.

— Muito carinho, encha-o de amor e ele logo ficará bem para brincar com você. - Disse vendo a mãe da garota sorrir amorosa observando a interação dos dois e a pequena alfa assentir confirmando que faria aquilo, dizendo que seria a melhor cuidadora e "amadora" de animais do mundo, e o ômega deixou um sorriso escapar levantando a mão para que a menina desse um High-5 com ele. Levantando-se em seguida e se despedindo da tutora voltando para a sua sala para que pudesse atender outros pacientes que o aguardavam também, dando um tchauzinho para a pequenina que acenava de volta alegremente.






Já era noite quando Louis entrou no apartamento retirando o seu sticky shoe posicionando-o ao lado da porta e deixando suas chaves no aparador, suspirando confortável ao sentir o cheiro do seu alfa extremamente forte e de comida sendo preparada na pequena cozinha. Deixou sua mochila no sofá e seguindo em direção ao cheiro delicioso que vinha da cozinha.

Adentrou o espaço choramingando ao ver seu alfa seu camisa só com um avental branco cobrindo o peitoral malhado indo até ele e o abraçando por trás, grudando igual a um coala bebê que se sente seguro nos braços da mamãe. Aproveitando para encostar o seu nariz nas costas do alfa e inspirar o seu cheiro.

— Como foi o dia, coração? - Harry perguntou mexendo um pouco a panela, antes de virar para o ômega cansado que abraçou o seu corpo mais forte deixando sua cabeça descansar no abdômen do marido.

— Cansativo, tive um dia cheio de pequenos filhotes dodóis precisando de carinho. - E Harry assentiu deixando um beijo nos cabelos lisos do ômega apertando-o mais contra si apreciando o modo com que Louis falava sobre o seu trabalho.

— Yeah? E você cuidou bem deles? - Styles questionou com a voz suave sentindo o seu ômega esfregar sua cabeça em seu peito ronronando alto porque Louis era carente demais quando queria, sempre se esfregando no alfa exigindo carinho e atenção e Harry liberou um pouco de ferômonios relaxantes para o ômega que gemeu em seus braços.

— Sim, Hazz. Mas deixei um deles internado esta noite, irão cuidar bem dele. O que está preparando? - Se afastou do alfa erguendo seu corpo para tentar observar o fogão com algumas panelas que cheiravam divinamente bem.

— Sopa de frango com legumes, está uma delicia, quer provar? - Harry perguntou, observando o marido pegar uma colher limpa em uma das gavetas e Styles tirou da mão dele a tempo da colher ser enfiada na panela, fazendo isso calmamente tirando um pouco necessário para que Louis degustasse e o ômega separou os lábios abrindo a boca esperando que Harry o desse a comida, soltando um som alto de aprovação voltando a abraçar seu alfa pela cintura e Styles aproveitou para informar que tinham alguns croutons no forno e Louis passou a língua pelos lábios não vendo a hora de poder comer.

— E como foi o seu dia? - Louis perguntou sabendo a loucura que normalmente eram os dias do esposo que a maioria das vezes chegava em casa sempre estressado com alguma coisa que tinha acontecido na cozinha.

— Me estressei. - Louis sussurrou um " Nada de novo " rindo e o alfa revirou os olhos verdes. — Um garoto, Otto me tirou a paciência, deixou um pedido chegar atrasado na mesa dos clientes. - Bufou virando-se para desligar o fogão já que a sopa estava pronta e se desvencilhando de Louis pedindo para que se afastasse um pouco para não respingar sopa nele quando o alfa adicionasse as fatias de frango temperadas na sopa.

— Sempre esse garoto, você deveria demitir ele. - Louis falou virando-se para pegar um copo indo até a geladeira em seguida posicionando na saída de água.

— Não posso fazer isso, não sou o chefe. - Riu encostando-se na bancada onde ficava a pia coçando um dos braços. — Mas deixei ele para lavar os pratos no lugar de Ethan. - Tirou o copo vazio das mãos do ômega que disse um 'obrigado' colocando na pia cheia.

— Espero que aprenda agora, seja lá o que ele fez. - Louis disse indo até a entrada da cozinha. — Vou tomar um banho e me trocar para jantar. - Piscou com um sorriso bonito deixando seu lábios e Harry assentiu mordendo os lábios com uma sobrancelha arqueada pensando em como seu ômega ficava lindo com aquela roupa esquisita de hospital.


— Liam ligou. - Harry deixou escapar, quando já estavam sentados na mesa de vidro na sala e viu o ômega arregalar os seus olhos azuis levantando as sobrancelhas esperando que o alfa terminasse de falar enquanto mastigava.

— Disse que tinha achado uma casa um pouco mais para o interior, a vizinhança é ótima, teríamos algumas escolas muito boas disponíveis e não fica muito longe do restaurante, disse que é uma reta só. - Terminou de falar levando uma colherada de sopa à boca. Observando seu ômega.

— Ele mandou fotos? - Questionou mexendo a sopa com sua colher, abaixando o olhar. O ômega não queria fazer uma viagem perdida indo até a casa e depois não gostando de nada, mesmo que fosse inevitável.

— Não, disse que era surpresa e que iríamos adorar. - Deu de ombros levando outra colherada para a boca.

— Da última vez ele disse isso também - Louis exclamou afiado, sentindo uma ansiedade subir em seu corpo, ele esperava que Liam estivesse certo daquela vez. Isso só estava o deixando ansioso.

— Vamos olha-la amanhã, pedi para ser liberado no período da tarde. - Harry comentou, e Louis revirou os olhos porque ele não sabia se a amiga poderia liberar ele também.

— Posso tentar falar com a Jade para cobrir a possível falta de amanhã no final de semana. - Deu de ombros se inclinando um pouco para pegar alguns croutons, jogando alguns na sopa e Harry assentiu, concordando que talvez fosse o melhor a se fazer. Pelo jeito que Liam falou no telefone era melhor eles não perderem a visitação daquela casa.

— Mamãe me ligou hoje. - Louis levantou levando o seu prato até a cozinha. — Disse que era para irmos o quanto antes lá. - Passou por trás do alfa deixando seus dígitos tocarem levemente a pele dos ombros expostas, pegando o prato do alfa que também havia terminado a refeição.

— Ligarei para ela amanhã. A falta de paciência da sua parte da família me surpreende. - Harry riu seguindo em direção ao sofá ligando a tevê em um canal qualquer, deixando subtendido que o ômega lavaria os pratos aquela noite. Eles sempre revezavam a tarefa e hoje Harry havia feito a comida, mas estava cansado demais para lavar a bagunça da pia. E Louis chiou quando adentrou novamente o cômodo vendo a pilha de louça na pia.

— Qual a dificuldade em ir lavando as coisas enquanto vai fazendo, Harry? - Louis falou em tom alto mexendo nas panelas que faziam um barulho estridente pelo apartamento.

— Ou eu me concentro na comida ou na louça. Sua refeição teria saído queimada se eu tivesse escolhido as louças. - Harry disse da sala, começando a escovar os seus próprios cabelos com os dedos, relaxando, desembaraçando alguns fios oleosos, pensando que amanhã deveria lava-los.

Louis revirou os olhos pensando seriamente em deixar para fazer tudo no dia seguinte, mesmo sabendo que seria mil vezes pior.



— Alfa, é perfeita! - Louis andou pela grande sala espaçosa suspirando conseguindo se imaginar perfeitamente vivendo ali e os jantares e almoços em família que daria e seria, simplesmente perfeito.

— Ela possui 6 quartos, dois sendo suítes, três banheiros, uma cozinha em conceito aberto que infelizmente não é industrial, mas é muito moderna e equipada com tudo. - Liam continuou falando enquanto levava-os para conhecerem alguns cantos da casa e Louis soltava suspiros baixinhos apaixonado por toda a arquitetura que era uma mistura linda de rústico com moderno e Harry tinha um sorriso no rosto ao ver os olhinhos azuis do ômega brilharem enquanto visitavam todos os cômodos.

— Esse é o jardim! - Liam abriu as portas francesas que davam para o lado de fora vendo as expressões chocadas dos amigos, que tinham os seus olhos arregalados e uma expressão surpresa.

— É enorme, Liam! - Louis desceu as escadas que dava a um deck aconchegante olhando em volta aproveitando para puxar o ar fresco do local. A sensação era incrível, sentir o cheiro da grama verde e de alguns tipos diferenciados das árvores.

— Louis poderia criar quantos animais quisesse aqui. - O alfa apontou para a grande área abraçando seu ômega que assentiu animado porque quem sabe no futuro eles realmente não criem alguns. Seria demais.

— E, bem. Vocês teriam todo esse espaço para correr com seus futuros filhotes. - Liam sorriu em direção ao casal de amigos e Louis o olhou de volta emocionado com a beleza do local, aquela casa tinha tudo o que eles precisavam, parecia que tinha sido feita especialmente para eles, cada cantinho decorado.

— Liam, por favor mande uma oferta. Eu não me importo quanto estejam pedindo, essa casa precisa ser nossa. - O alfa pediu deixando suas presas escaparem em um sorriso grande apertando ainda mais o ômega em seus braços deixando um selinho em seus lábios vermelhos e Louis riu mordendo levemente o maxilar marcado do seu alfa.

— Farei agora mesmo, se quiserem podem dar mais uma olhada na casa e começarem a se imaginar de vez como será. - Sorriu para o casal que decidiu explorar mais o jardim — Ei, Harry - Chamou e o alfa virou a cabeça em sua direção sem nunca soltar a pequena mão de Louis. — Pode, por favor começar a preparar o cardápio da festa de boas-vindas?

E Harry sorriu grande deixando suas covinhas marcarem suas bochechas, porque eles finalmente tinham achado a casa dos sonhos. Mesmo que algumas dificuldades fossem surgir com o tempo, eles estavam confiantes que poderiam se mudar o quanto antes para o novo lar.


E naquela mesma noite Liam ligou para o jovem casal. Harry de moletom sentado no sofá com seu cotovelo apoiado em seus joelhos e Louis ansioso com as pernas no sofá se mexendo a todo minuto.

— Eu tenho notícias. - Louis ouviu Liam falar do outro lado da linha. - O celular estava apoiado nas mãos de Louis no alto-falante e Harry respirou fundo procurando uma das mãos do ômega apertando-a.

— Enviei a proposta para os donos da casa e devo dizer que foi difícil, falaram que tinha algumas pessoas que queriam a casa também, óbvio. - Disse e Louis deixou um rosnado escapar pela tamanha enrolação de Liam.

— É nossa ou não é, alfa? - Louis o interrompeu para que fosse logo direto ao ponto, além de ter voltado para casa roendo todas as suas unhas no caminho não conseguindo se concentrar em nada basicamente, ele recebia trinta ligações mas nenhuma era de Liam e quando finalmente recebe o alfa fica com enrolação. Revirou os olhos.

— A casa é de vocês! - Liam falou animado e Louis pôde jurar que por um momento ia desmaiar. Harry levantou do sofá quase dançando no meio da sala sorrindo grande puxando Louis para si que deixou o celular cair no sofá ainda em êxtase.

— É nossa, amor. Nós conseguimos! - Harry colocou suas mãos nas bochechas do ômega para que conseguisse olhar no fundo dos seus olhos azuis marejados e Louis assentiu deixando algumas lágrimas escaparem, ele mal podia acreditar que tudo estava dando certo.

E ele beijou os lábios do seu alfa sorrindo porque eles tinham o lar dos sonhos e finalmente mais uma etapa estava concluída. Eles tinham uma casa.





── ✧ ──

Oi

*Aceno*

O que acharam do capítulo?


Esse foi o maior capítulo até agora e eu estou completamente apaixonada por cada coisinha nele.

Estou muito feliz que com o progresso da história e que cada dia mais novas pessoas estão aparecendo e adicionando a história em suas bibliotecas ou listas de leituras. Não se sintam tímidos, entrem e aproveitem. Vou amar ter vocês por aqui!

Sobre o capítulo, let's go!


Eu planejei muito isso aqui. Tivemos muitas emoções, mas vamos começar do começo :)

Tivemos dona Jay procurando descobrir quando o seu filhote finalmente seria marcado e eu deixo claro que não vai demorar! As coisas estão acontecendo no momento certo, na minha opinião. Mas fiquem de olho nos próximos capítulos.

Também vimos um pouco do chef Harry Styles em ação no trabalho lidando com perrengues que toda cozinha tem. O que acharam da situação e do jeito que nosso alfa lidou com ela?

Finalmente foi desvendada a profissão do Louis! O que acharam? Eu ri sozinha com vocês tentando adivinhar, querendo ou não alguns de vocês acertaram que era no meio da saúde. Mas é medicina veterinária, minha gente! e eu estou extremamente empolgada para descrever acontecimentos e explorar essa profissão que é um sonho.

Entenderam a parte do " Se você não ama, você está morto por dentro? " Hahaha

E basicamente também tivemos eles encontrando a casa ideal. Para falar a verdade eu acho que não teria lugar e descrição melhor para que eles morassem. Mal posso esperar para que vocês acompanhem ainda mais a jornada deles no novo lar! :p

É isto, espero que vocês tenham gostado desse capítulo, foi muito bom escrever ele. Eu estou muito ansiosa para publicar os próximos capítulos porque vem muita coisa boa e emocionate por aí. Mal posso esperar.

Até próxima semana e muito obrigada a todes que estão comentando, votando e ajudando a fanfic a chegar em mais pessoas. Isso é muito importante para mim, eu me divirto muito lendo os comentários de vocês!

Se quiserem, me sigam no twitter que às vezes eu posto spoiler lá, me façam ser mais ativa lá também :p


Tchau!

* Aceno *


── ✧ ──

Leia Também:

Journey To The Sea

The Duke

Disponíveis em meu perfil no Wattpad :)

Meu Twitter: goddslouis,

Continue Reading

You'll Also Like

49.9K 3.9K 20
Louis é um ômega nerd. Na escola, Louis só tem um amigo. Niall, um, também, ômega. Eles são melhores amigos desde crianças. Niall é mais descolado m...
1.1M 53.3K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
111K 13K 44
Cansado de ter as noites perturbadas pelo barulhento vizinho do apartamento de cima, Louis resolve reclamar diretamente com o homem, decidido a dar u...
211K 25.2K 35
AMOR SECRETO | Louis é um Ômega que busca fugir do passado e viver longe de problemas. Enquanto Harry é um Alfa que está preso em suas duras responsa...