O Guitarrista - A5 livro 4

By CM_AR123

857K 120K 29.4K

Obra de minha autoria, ou seja, DIREITOS AUTORAIS. É sempre bom lembrar que plágio é CRIME! Que clichês são m... More

Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Epílogo

Capítulo 1

50.1K 3.9K 2.2K
By CM_AR123

VINCE HUTTON

-Foi a melhor opção de transferência que consegui. Encontrar outra faculdade com um ótimo nível de ensino e que mantenha minha bolsa de estudos foi mais difícil do que eu imaginava.

-Por que está se mudando? - Uso a toalha em minhas mãos para tentar secar meu cabelo - Você não precisa disso, doçura.

-Preciso de novos ares e não é um começo imediato. - Encolhe os ombros - Me mudo no próximo semestre.

-O semestre está acabando, Sophia. - Acuso, jogando a toalha de lado e colocando minhas mãos em meu quadril - Para alguém que sempre se preocupou em ter um currículo excelente e participar de todas as atividades escolares possíveis, sua mudança de universidade prestes a começar seu último ano é, no mínimo, suspeito.

-Montana não é tão ruim, certo? - Seu sorriso é forçado e faço uma careta em resposta - É a meio caminho da casa de mamãe e meio caminho para LA. Posso estar visitando todos.

-Com "meio caminho" você quer dizer metade do país. Soph, que merda aconteceu?

A morena solta um suspiro derrotado e, para aumento da minha desconfiança, seus olhos começam a marejar. Observo a garota mais atentamente com a preocupação crescendo em meu peito e sabendo que a merda ficará feia. Sophia é a caçula da família, irmã mais nova do Jake e minha prima de sangue, mas todos na banda sempre a trataram como uma irmã. A protegemos como pudemos enquanto morávamos com tia A.

Porra, nós fomos até sua escola no primário para intimidar um grupo de moleques que puxavam suas trancinhas. Tínhamos quatorze anos e não hesitamos em intimidar o pirralho de seis para que parasse de perturbar nossa boneca. Agora ela está me contando que está se mudando para um estado no meio do país e acha mesmo que acreditarei na desculpa de que não há nenhum motivo específico? Não no meu turno.

-Nada.

-E aquele seu namorado idiota?

-Nós terminamos.

-É por causa disso que está se mudando?

-Não.

-Tia A sabe da mudança?

-Foi a primeira pessoa que contei.

-E os outros?

-Até agora só você e ela sabem. Pode, por favor, não subir mais a sua voz? Não quero o hotel inteiro sabendo disso.

-O que aconteceu, doçura? - Sento ao seu lado na cama, observando seus olhos negros como os de Jake - Sem mentiras ou omissões, Soph.

-Você me acha uma megera?

-Uma megera? - Questiono surpreso. Sophia está mais para menina de ouro. Nunca conheci alguém louco o suficiente para ofendê-la, ela é do tipo de pessoa que você quer proteger dos problemas do mundo.

-Sim, uma megera, puta, vadia, idiota, egoísta ou qualquer outro xingamento que consiga lembrar.

-Nem fodendo, por que está dizendo isso?

-Promete não contar para os outros? Não preciso que vocês cacem e matem alguém.

-Prometo. - Não que eu realmente quisesse, mas o receio em seus olhos foi quase esmagador para mim.

-Owen terminou comigo porque se apaixonou por uma garota caloura da faculdade. Ela é bonita, tímida, se vestia com roupas largas demais para o corpo dela. Eu a conhecia porque ela trabalha no café do campus e um dia, magicamente, ela surgiu bem arrumada e com roupas novas. Owen a beijou em público, bem na minha frente, e disse que estava apaixonado por ela e que não perderia mais seu tempo namorando uma vadia como eu. Eu não entendo, juro que tentei o meu melhor para que nosso namoro desse certo, nunca imaginei os dois juntos, tudo bem que a menina é bonita, mas... Ai, droga!

-Ele foi um filho da puta, doçura. - A abraço apertado, deixando Sophia chorar livremente em meu peito.

-Eu odeio jogadores de futebol americano.

-Eu também. - Acaricio seus cabelos - Eles não têm um bom histórico em nossa família, lembra-se do que aconteceu com Jake, certo?

-Sim. - Se afasta, respirando fundo para tentar recuperar seu autocontrole - Eu prometi que não choraria mais por isso. Quem se importa que Owen tenha pintado para toda a faculdade que sou uma patricinha metida, uma megera perigosa e contou para todos que sou parente de vocês como se eu me achasse por isso quando na realidade tinha pedido para que ele mantivesse em segredo? Bem, eu não me importo e estou bem agora.

-Sim, você está ótima. A nova faculdade será uma ótima mudança para você, Sophia.

-Obrigada, é realmente bom ter apoio.

-Vai contar aos outros?

-Não, agora não. Preciso organizar toda a mudança e não quero Eth, Jake ou Drew criando dificuldades e agindo como homens das cavernas superprotetores.

-Eu entendo. Seu problema está seguro comigo.

-Obrigada, Vince. - Com mais um suspiro cansado ela se levanta - Preciso ir, mamãe nos matará se nos atrasarmos para a cerimônia.

-Estamos em Vegas, a cerimônia secreta será em uma capela com Elvis Presley presidindo tudo e acha mesmo que Ethan não está fodendo com Maggie neste exato momento? Os dois serão os mais atrasados de hoje.

-De qualquer forma eu preciso ir, uma maquiagem não se faz sozinha. - Sophia faz seu caminho até a porta, tentando esconder os vestígios de lágrimas em seus olhos - Melhor não se atrasar ou mamãe virá atrás de você.

-Sim, senhora. - Resmungo indo até o frigobar do meu quarto, pegando mais um dos vários Gatorades que já tomei hoje para manter a boca ocupada.

Escuto Sophia resmungar alguma coisa e a porta é fechada. Abro a garrafa e começo a beber o líquido azul quando me viro para encontrar Abby parada na entrada do meu quarto com um olhar assassino no rosto. Me esforço ao máximo para não engasgar enquanto empurro a bebida por minha garganta.

Não que Abby esteja muito diferente de seu habitual. O coque impecável continua o mesmo, os saltos preto e muito bem lustrados como sempre, mas o vestido social que ele está usando é de matar. Um colado de cor vinho, que abraça seu corpo esguio até as canelas com uma pequena fenda que incita a imaginação.

Abby é uma mulher bonita para caralho, mas nunca a vi fora de suas roupas "de trabalho". Sempre ditando ordens como se fôssemos seu batalhão e com esse maldito tablet em sua mão. Esse aparelho é costurado a sua pele ou algo assim?

-Você não está pronto. - Seu tom de voz é acusatório.

-Estava conversando com Sophia.

-Não poderia ter pelo menos vestido suas calças?

Olho para minha samba canção e dou de ombros. Não é como se vestir alguma coisa formal levasse tanto trabalho assim, não usarei gravata de qualquer forma, é o casamento do Ethan afinal, estou agradecido por não estar usando um fodido vestido.

-Vai me ajudar a colocar minha roupa, boneca? - Dou-lhe meu melhor sorriso, me divertindo quando Abby parece pronta para lançar lâminas em mim.

-Estão todos reunidos no quarto de Jake e estão o esperando. - Se vira de costas, dando-me uma bela visão de sei traseiro quando ela já está saindo do quarto - Vista-se e não demore.

-Não recebo uma ajudinha?

-Cinco minutos, Vincent! - Brada sua ordem e fecha a porta. É claro que eu tinha um sorriso gigante no rosto, irritar Abby é meu hobbie preferido.

********

Vincent "Vince" Hutton - Guitarrista da banda A5

Continue Reading

You'll Also Like

2.6M 234K 66
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
1.7M 210K 37
Essa história é de minha autoria, ou seja, DIREITOS AUTORAIS. É sempre bom lembrar que plágio é CRIME! Todos gostamos dos confiáveis clichês, mas é...
5.1K 695 9
"Caixa de Brinquedos" é um termo comumente usado por praticantes de Age Regression que escondem suas regressões, semelhante ao "dentro do armário", u...
97.3K 10.8K 42
Série irmãs Beaumont- Livro 1 Cecília é a filha mais velha das três princesas do reino de Beaumont, sendo considerada a próxima herdeira na linha de...