New World

Galing kay hoshi-hyun

99.4K 10.5K 613

Depois que viu seu pai ser morto, por Kate Argent, Stiles não se importou de ser possuído pelo nogtisune, El... Higit pa

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6- Klaus
Capítulo 7- Damon
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 11
Capítulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22- Klaus
Capitulo 23- Jogada divina
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Especial
Capitulo 27
Capítulo 28
30
31
32
33
34 - Special
35
36

Capítulo 10

3.7K 354 35
Galing kay hoshi-hyun

Já tínhamos chegado do shopping a algumas horas. Beka e Kat tinham me obrigado por a assim dizer, a compra um monte de roupa que deixava meu corpo sexy. Não me importei muito queria pegar uns caras nesse novo mundo.

Quando chegamos achamos, Stefan e Damon e a duplicata mal amada da irmã discutindo algo com eles, mais o mesmo se calaram quando nos chegamos. Não dei me atenção e subir para o meu quarto e Kat me acompanhou.

Estava no quarto arrumando, as milhares de algumas roupas que agora eu tinha, algumas tinha, os desenhos de super heróis que eu gostava outras palavras sexy e por aí vai.

Sem contar que ela me levaram em uma loja de Sex shop, achei tudo, eu tinha comprado um conjunto de Bdsm maravilhoso, só faltava alguém para usa.

Estava guardando as sacolas quando peguei uma que ainda estava com um ítem. Suspirei e encarei o ítem na minha mão. Sabe quando eu disse que ainda tinha pesadelos, e com eles eu não conseguia dormir muito, então tive que volta com o adderall. Kat entra no quarto e eu tento esconder o remédio, não queria que ela pensasse que o novo irmão dela era louco.

- Eu vi e não tente me engana pois tenho muitos anos de experiência - diz apontando e vindo senta na cama- o que você não está me contando?

- Meu remédio pra insônia- digo o tirando onde eu tinha escondido- As vezes eu não consigo dormir direito e fico elétrico demais aí preciso dele- digo uma meia verdade que pela cara dela parece que aceitou.

- Te vejo mais tarde - diz se levantando ainda me olhando desconfiada- Ah e hoje teremos visita para o jantar então fique bem gato okay - pisca pra mim e sai do quarto.

Deito na cama ainda com remédio na mão e levanto na altura do rosto, porque tem que ser sempre você.

*********&*******

Depois de algumas horas eu estava em frente a um grande espelho que estava no quarto me olhando. Estava com uma calça que realça as minhas coxas e minha bunda a deixando bem empinada, e uma blusa regata que tinha escrito na frente " Suck my Dick" sorri passando meu perfume e trouxe lá de Beacon e dou uma volta no espelho dando um sorriso final e saindo do quarto.

Enquanto descia pude ouvir a risada escandalosa de Rebekah e Caroline, pelo que a Kat tinha me dito as duas se odiavam, agora o que parecia eram melhores amigas.

Começo a descer a escada recebendo todos os olhares em minha direção, confesso antigamente eu teria com vergonha, mais Bitch please eu sei que estou maravilhosamente gostoso comparado ao que era antes.

- Vocês querem um babador ?- Disse de modo sarcástico para os homens na sala que não tiravam os olhos de mim.

- Você está incrível - Hope diz vindo em minha direção e me abraçando- Sabe Sty fiquei chateada por não ter indo ao shopping com você e as meninas- Diz com um bico.

- Relaxa lobinha teremos outra oportunidade- passo a mão pelos seus cabelos.

- Boa noite - Falo para outros dois homens que eu não conhecia e para uma mulher que estava junto com eles.

- Boa noite Jovem Stiles - Homem charmoso de terno vem em minha direção e me estica a mão- Meu nome é Elijah - aperto sua mão com um aceno.

- Esses são meu irmão kol e Hayley - diz apontando para pessoas.

- Muito prazer - dou uma aceno com a cabeça.

- Kat cadê meu pai ? - o caço na sala.

- Acho que ainda está no quarto- diz me dando de ombros voltando a fofocar com a Caroline.

- O que vocês tanto dão risada? - pergunto.

- Ah a Caroline estava perguntando do porque a Elena ter indo atrás dela, falando um monte de coisas sobre você - ela beber algum liquido no copo que estava segurando.

- Tipo ? - me aproximo e pego o copo de sua mão dando um gole e sentindo minha garganta queimar- Nossa o que é isso ? - faço uma careta.

- Espero que não seja bebida- Peter diz descendo as escadas.

No exato momento que eles chega ao fim da escada seus olhos vão diretamente para uma pessoa, sigo seu olhar para vê quem era e me surpreendo, Elijah e meu pai estavam se encarando, e eu conhecia aquele olhar no rosto dele, que rapidamente desvio o olhar e foi conversar com Damon e Klaus. Estranhamente eles meio que se tornaram amigos, deve ser por ambos gostam de me ameaçar e tem algo em comum.

Devolvo o copo para Kat vazio, que me olha com repreensão, e eu dou de ombros.

- Sty você está um gato em - Beka me rodapiou para vê a roupa melhor- Os homens vão babar em cima de você - ela me analisa de cima abaixo.

Stiles fez uma piadinha Sexy, não percebendo quatro pares de olhos que não saim dele, desde a hora que ele tinha chegado.

- Podemos jantar Agora ? - Hope e Stiles tinham perguntado ao mesmo tempo, fazendo ambos sorrirem.

********&******

- Então jovem Stiles o que planeja agora que vive nesse mundo ? - Elijah pergunta.

- Talvez faculdade, uns olhos azuis- sorrir de lado- Quem sabe não é mesmo- diz cruzando as pernas e encarando os dois homens que estavam sentados em sua frente.

Dizer que Stiles estava atraindo por Klaus e Damon era uma mera menção do que ele estava sentindo, dizer também que ele não tinha percebido que cada vez alguém o elogiava na mesma ou dizia que qualquer homem iria adorar fica com Stiles, o mesmos faziam caretas ou rosnavam.

Stiles estava adorando isso, mais ele não entendia o do porque ele queria os dois, se pegou pensando durante o jantar como séria ter os dois na cama dentro de se, nessa hora ele suspirou e acabou recebendo o olhar deles. Stiles sabia que eles tinham sentido o leve aroma de sua excitação, mais ele disfarçou bem ou achei que fez.

E nisso foi a noite deles, com um Stiles que não negava a qualquer um o queria e deixou bem claro nas brincadeiras que faziam ao logo da noite com os dois homens.

Quem também estava adorando aquele janta era Katherine que não disfarçou nada seu olhar pecaminoso para Rebekah, que resultou de Stiles e seu maravilhoso sarcasmo encher as duas por isso.

Mas quem não parecia nada bem era Peter, esse estava estranho desde quando desceu, Stiles pensou pelo fato de tudo o que aconteceu mais tinha algo mais, ele iria conversar com seu pai mais tarde. Com isso todos foram embora por pura na vontade, quem os fez ir embora foi a chatinha da Elena que chegou causando, ninguém ali deu bola pra ela, que tentou se enturmar com as meninas só que as mesmas a ignoraram. Com os meninos ela deu encima do Damon, nesse momento eu quase rasguei a garganta dela, mais vê meu pai subindo e me despedir de todos menos Elena e fui atrás dele.

Quando cheguei no quarto dele, ele estava com um retrato que tinha ele e meu pai abraçados, corri até ele e o abracei.

- Você sabe que pode me conta o que está acontecendo não é? - digo passando a mão em suas costas fazendo carinho.

- Você sabe que eu amo seu pai não - ele dizia enquanto passava o dedo pela foto- só que hoje quando eu vi aquele homem- leva a mão até o peito- eu senti queima algo aqui, e eu sei exatamente o que é- me olha- mais eu realmente amo seu pai, mesmo depois que ele se foi eu realmente o amo- lágrimas desciam pelo seu rosto.

- Eu sei disso Pet fiquei calma- Eu o abracei mais forte- Você está falando do Elijah certo - perguntei ele afirmou com a cabeça- o que você sentiu?

- Ele é meu mate - ele sai do abraço e me olha- Só que seu pai também é meu mate - Ele diz abaixo a cabeça olhando para o porta retrato.

Eu já tinha ouvido fala dos Mates, os companheiros de almas dos séries sobrenaturais, eu mesmo achei que o meu era o Derek mais Peter me explicou que quando vermos nosso mate, uma chama se aquece no nosso peito, e eu sabia o quão importante isso era para Peter.

- Eu não posso fica com ele Sty - ele fala com a voz baixa- Seria como trair meu Noah - funga- Trair você - ele reprime o choro.

- Peter olhe para mim - levanto seu rosto para me encara- Você sabe se tem alguma possibilidade de uma pessoa ter dois mates ?

- Isso é extremamente raro de acontecer- ele balança as mãos- Eu nunca vi acontecer.

- Sabe se meu pai estivesse vivo, talvez nós também pudesse vir para aqui- sorri triste lembra do meu pai ainda era difícil- Talvez vocês dois iriam encontrar a outra parte do grande amor de vocês.

- Talvez - funga- me tornei um beber chorão - ele rir- Mais eu quero pesquisar mais a fundo depois eu vejo o que faço- ele pega minha mão que estava em seu rosto e faz um carinho- O Noah ainda está presente aqui, não sei se consigo me relacionar com alguém agora filho.

- Ele vai está sempre presente, e a presença dele vai fica ainda mais presente quando vocês ficarem juntos- lhe dou um sorriso- E que você era beber chorão eu já sabia, só precisava de um Stilinski para destrava esse coração de pedra- Faço cosquinhas nele.

- Como ousar dizer isso pirralho - Ele pula encima de mim e começa a fazer cosquinhas em mim também- Você irá pagar com a vida - ele dizia fazendo cosquinhas nas minhas costelas.

- Eu me tendo - levanto e corro para fora da cama- Sabe pai posso dormir com você hoje - tento fazer uma carinha fofa.

- O que ? Ah não Stiles já tá muito grandinho pro meu gosto - diz vindo até me e me empurrando pra fora do quarto - Te amo e boa noite - me deixou um beijo na testa e fechou a porta.

Encaro a porta com a boca aperta, sorrir logo em seguida indo para meu quarto e tirando a roupa e colocando uma camisa mais confortável e uma calça moletom, tomando o Adderall e me deitando, esperando o sono vim.

Oii meus amores, o que acharam dos casais segundarios, espero que gostem.
Muito obrigado por lerem e curtirem, espero que estejam gostando.
Um cheiro ^-^

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

233K 16.5K 95
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
1M 52.3K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1.1M 58.8K 151
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
643K 19.3K 28
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...