Grávido de um gângster {ABO}...

By ParkJeoncookie

1M 120K 33.9K

[EM ANDAMENTO] De um lado, Park Jimin um ômega lúpus, amoroso com quem ama, mas não costuma abaixar a cabeça... More

❤️CAST❤️
1 Cap:"Train to Seoul"
2 Cap :"He is my brother?"
3 Cap:"Are you free"
4 Cap : "Lisa"
5 Cap :"The alpha"
6 Cap :"Be honest with yourself"
7 Cap:"I feel like I'm ready"
9 Cap: "Moving on and Lupus"
10 Cap: "the volume and the new leader"
11 Cap: "turbulent dawns"
12 Cap: "The discovery"
13 Cap: "My Cub"
14 Cap: "feelings"
15 Cap: "Unforeseen"
16 Cap: "He found me"
17 Cap: "Now I find you"
18 Cap: "sudden euphoria"
19 Cap: "The news"
20 Cap: "Our son"
21 Cap: "dream and the picture"
22 Cap: "Calls"
23 Cap: "The proposal"
24 Cap: "The answer and the discovery"
25 Cap: "change and chest tightness"
26 Cap: "nightmare"
27 Cap: "One more discovery"
28 Cap: "Theories and light"
29 Cap: "Tragedies"
30 Cap: "The pain"
31 Cap: "My Little Angel"
32 Cap: "Expected moment"
33 Cap: "decision formed"
34 Cap: "The request"
35 Cap: "violet eyes"
36 Cap: "silent scream pt1"
37 Cap: "silent scream pt2"
38 Cap: "silent scream pt: final"
39 Cap: "My half"
40 Cap: "the brand"
41 Cap: "bad memories"
42 Cap: "Goodbye"
43 Cap: "meeting"
44 Cap: "forgiveness"
45 Cap: "In joy, in pain and in love. Pt: 1"
46 Cap: "In joy, in pain and in love. Pt: 2"
47 Cap: "In joy, in pain and in love. Pt: final"

8 Cap :"The sky"

29.5K 3.4K 1.4K
By ParkJeoncookie

                                        🔥

Esse capítulo tem cenas +18

• Jeon

fechei a porta e a tranquei, depois abracei o loirinho por trás e logo ele se virou, olhou nos meus olhos pensativo. Perguntei em seguida.

-Tudo bem?

-Tudo sim- sorriu e retribuir- mas tenho que te falar uma coisa.

-Pode falar baby. -falei beijando sua bochecha e descendo até seu pescoço escutando ele arfar.

-E..eu s..sou....

-É o que...-continuava beijando seu pescoço.

-S..sou v..virgem. -ele falou e me fez parar o que estava fazendo para fitar ele.

-O que?

-Eu sou virgem.

-E você tem certeza de que quer isso? -perguntei, mas no fundo senti uma vontade louca de ter esse corpo totalmente entregue para mim, mais me contive, a final, não queria assusta-lo.

-Quero. -olhou nos meus olho e disse firmemente.

-Então tudo bem, eu prometo não te machucar tá bom? - ele confirmou com a cabeça e retomamos onde estávamos.

• Narrador
"Usei as músicas:  Trampoline- SHAED & ZAYN, Church -Chase Atlantic e Slow Down- Chase Atlantic"

Jeon segurou a cintura fina e bem desenhada do Jimin e trouxe para mais perto de si.

Foi com a destra em direção ao rosto do belo ômega e selou seus lábios. Começou com um beijo calmo, mas foi se intensificando, a tensão sexual se formava cada vez mais predominante no local, ambos estavam com sede um do corpo do outro.

Jeon segurou uma das pernas do Jimin com o intuito do mesmo subir em seu colo, o outro entendeu e subiu. Ele foi caminhando até a cama e deitou o loiro cuidadosamente, o alfa ficou por cima do baixinho mas com uma das mãos no colchão porque não queria disferir seu peso no loiro.

Jeon começou selando o pescoço do Jimin e cheirando aquele local. O cheiro só deixava-o mais louco do que já estava, foi descendo mais um pouco até que chegou na blusa do menor, ele olhou pro baixinho e perguntou se podia e o Jimin balançou a cabeça numa espécie de "sim".

E foi a deixa pro maior tirar a blusa do ômega e teve uma ótima visão, o mesmo citado era perfeito, ele tinha uma pele macia e branquinha, sentiu uma enorme vontade de deixar marcas por todo aquele corpo.

Voltou a selar o tronco  do menor, ele foi descendo cada vez mais até chegar no mamilo esquerdo rosado do Ji e abocanhou com vontade, começou a chupar e fazer movimentos circulares com a língua, o loiro gemia manhoso por conta desse toque, Jeon mordiscava e puxava o mamilo deixando totalmente judiado. Quando viu que ele já estava vermelhinho pulou pro direito.

Jeon ficava cada vez mais mais quente com os gemidos que saía do ômega. Depois que o mamilo estava vermelhinho e judiado, ele parou e foi descendo com sua língua até parar na calça do menor. Olhou por cima pedindo permissão e foi logo concedida, tirou o cinto, desabotoou a calça e tirou-a com uma certa pressa.

Depois tirou suas roupas e ficou só de box. Ele pegou a perna direta do Jimin e foi dando selares delicadamente subindo até parar no cós da box do último citado, o que fez o Jimin arfar.

Os dois estavam completamente quentes, com sede um do corpo do outro, queriam aquilo mais que tudo naquele momento. Para Jimin qualquer coisa que o alfa fazia ele ficava excitado, cada toque, cada beijo, o baixinho estava totalmente entregue aquela sensação incrível e prazerosa, estava enlouquecendo com tudo isso, jurava que poderia gozar só com aqueles toques.

Ele iria tirar sua box mas Jimin decidiu tomar um pouco à frente das coisas. Puxou o alfa pra cima e sentou em seu colo sentindo algo no meio de suas nadegas e começou a beijar o alfa com desejo, logo em seguida deu reboladas que vazia o alfa delirar de prazer.

Jimin foi descendo os beijos até a mandíbula do maior e deu leves mordidas e chupando os lugares com muita vontade.

Chegou nos gominhos do alfa que eram bem presentes, começou a chupar e mordiscar cada lugarzinho. Até que parou no cós da box do maior, logo olhou pra ele que o mesmo confirmou.

O ômega foi tirando a box delicadamente do alfa e só viu o membro saltar pra fora, Jimin arregalou os olhos e pensou "meu Deus, olha o tamanho disso!" só escutou o risada baixinha do Jeon e corou.

Mas teve que deixar isso de lado e fazer o que queria, pegou o membro do alfa com as duas mãos que o outro arfou com o gesto, logo fez movimentos para cima e para baixo, masturbando o maior, depois pensou colocar tudo em prática o que tinha aprendido, abocanhou o membro do Jeon com muito desejo e vontade.

Começou sugando a glande do maior, fez movimentos circulares bem devagar olhando o alfa por cima, depois foi engolindo o membro até onde  cabia demoradamente, masturbou o resto com a mão direta, o alfa estava gemendo rouco e se perguntava como ele sabia fazer essas coisas se nunca transou na vida.

A verdade era que Jimin não era nenhum santo, ele sabia de muita coisa, graças ao seu amigo Taehyung, ele sempre explicava e dava bons conselhos sobre esses assuntos.

Jeon pensava estar em um filme pornô, o baixinho a sua frente fazia um trabalho maravilhoso. Gemia por cada movimento, de fato estava mais sensível por conta do rut próximo.

Jeon gemeu só por ter seus olhos de encontro com o do menor, estava nas nuvens, pegou uma das mãos e pousou na cabeça do Jimin ajudando nos movimentos, iria vir jaja.

Parou o baixinho, não queria gozar assim.
Puxou-o pra cima e se pôs encima dele,
Foi descendo e encontrou o membro do outro, lambeu a fenda e não pensou duas vezes em abocanhar o sexo do outro, queria levá-lo no céu assim como fez consigo.
Fez movimentos de vai e vem e dando pausas para chupar a cabeça.

Jeon estava louco com os gemidos do outro, logo sentiu a glande inchar e logo sentiu o gosto do baixinho, não deixou nenhum resquício do outro, bebeu tudo, murmurou um "delicioso".

Logo virou o menor e o pós de quatro sobre a cama, Jimin mal tinha se recuperado do orgasmo recente que teve e já sentiu Jeon pegar em suas nádegas e a separar, sentiu uma coisa quente e molhada, era a língua do maior, Jimin gemia manhoso com o contato, já estava excitado novamente.

Jeon sentia o gosto da lubrificação natural do ômega, amou o gosto, era maravilhoso, tudo naquele ômega era maravilhoso, não se cansava de dizer isso mentalmente.

Decidiu parar, iria colocar um dedo ali para preparar o baixinho já que ele era virgem ainda, por isso avisou.

-Jimin, irei prepara você, tudo bem?

-Hum..tudo sim. -arfou ansioso e respondeu.

Levou dois dedos para o menor e ele logo entendeu o recado, chupou-os, quando Jeon viu que estava bem molhados tirou da boca do baixinho que fez um barulhinho de "ploc".

Pegou um dos dedos e colocou bem devagar na entrada do menor, Jimin gemeu incomodado, esperou um pouco e começou a fazer movimentos circulares dentro do baixinho.
Quando viu que Jimin gostou colocou o segundo, o menor gemeu sôfrego, esperou um mais um pouco e logo depois fez movimentos de tesoura.

Logo em seguida parou e retirou os dedos, Jimin gemeu frustado, queria mais um pouco de contato. Jeon levantou pra pegar um lubrificante na escrivaninha, abriu,
colocou uma quantidade boa nos dedos e passou na entradinha rosinha do ômega que gemeu ao sentir um negócio geladinho na sua entrada.
Jeon viu que já estava bom de lubrificante e se posicionou atrás do baixinho, bombeou o próprio membro perto da entrada do ômega,
Logo colou a cabeça primeiro, que fez o menor gemer de dor.
Se enterrou mais um pouco, depois se enterrou completamente, Jimin gritou de dor, estava doendo demais.

-Bebê relaxe...- desferiu selares nas costas do Jimin. -vc precisa relaxar se não vai doer mais, tenha calma bebê. -falou Jeon com uma voz bem calma, logo o menor estava ficando cada vez mais relaxado, a voz do alfa o deixava calmo.

O maior esperou o tempo do menor. Depois de um tempo Jimin ficou impressionado, a dor sumiu completamente, começou a rebolar, logo o maior fez movimento entendendo o recado.

Jimin gemia, era gemidos de prazer, um prazer delicioso, estava inerte nisso.

-M..mas ah... ra...pi..do Koo..kie

Jeon ia mais rápido como o menor pediu. Escutou o menor gemer mais agudo e logo falou.

-achei seu pontinho bebê? -deu um sorriso de ladinho malicioso.

Começou acerta só aquele ponto, ele ia bem bem fundo e com força, queria fazer aquele momento inesquecível pro ômega, a melhor transa da vida dele.

-AH... -Ji gemeu

Jeon percebeu que o ômega estava ficando sem forças já, logo saiu de dentro do menor e o virou de frente pra si, se pôs em baixo, abriu as pernas do baixinho e se encaixou ali, levou seu membro pra entradinha novamente do menor e procurou o ponto novamente, quando achou voltou a acertar ali fundo e rápido.
Jimin ia a loucura, as lágrimas desciam de tanto prazer que o alfa estava o proporcionando.

-HM...AH

-você é tão gostoso.- o maior gemia rouco no seu ouvido que o arrepiou inteiro.

Jeon sentia seu lobo querer tomar o controle várias vezes, mas conseguiu o conter, não queria assustar o menor.

Depois de mais algumas estocadas Jimin sentiu seu baixo ventre formigar indicando que iria vir, o alfa chupava cada lugarzinho do seu pescoço, ia ficar várias marcas ali, mas não estava nem liga do pra isso.

Depois de mais duas estocadas o ômega gozou, melando ambos os abdomens. Três estocadas depois o alfa veio em seguida, preenchendo a entrada do Jimin inteira, sentiu o nó se formar e gemeram por esse contato, ficaram parados, só existia as respirações ofegantes de ambos.

Logo o nó foi rompido e o maior caiu pro lado do ômega, tentavam recuperar suas respirações. Jeon se recuperou um pouco e levantou, foi até o banheiro encher a banheira.
Depois que encheu foi até o quarto novamente, pegou o baixinho no colo e levou até a banheira, colocou ele primeiro dentro logo depois adentrou em seguida, lavou o corpo sonolento do menor com cuidado.

Depois de finalizar o banho, levantou da banheira com o menor ainda em seu colo, enrolou ele na toalha e fez o mesmo consigo. Voltaram para o quarto já secos, Jeon colocou uma box vermelha no garoto e pegou uma blusa que tinha no closet e vestiu o menor.
Se vestiu também é deitou com o pequeno na cama, abraçou-o por traz, cheirou o seu pescoço e deu um selar ali, chegou no seu ouvido e sussurrou bem baixinho.

-Você é lindo Park Jimin.

Se ajeitou mais com ele embaixo das cobertas e pôde se entregar ao sono........





🪐

Espero que tenha gostado gente!!!!

Sorry pela demora, à escola tá me empurrando atividade, to quase surtando KKKKK

Desculpem pelos erros, quando terminar ela irei da uma revisada.

Beijinhos meus doces, bebam água ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

105K 8.4K 46
Almas que não foram feitas para a paz, mas feitas a mão para a morte e assassinato, sangue e ossos... Almas gêmeas forjadas no fogo, sob o olhar aten...
70.4K 6.3K 30
Quando Gabigol está em uma má fase, tanto na vida profissional como na vida pessoal e amorosa. E no meio ao caos, ele cria sentimentos pela babá da f...
168K 26.5K 54
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
1.5M 139K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...