Spotlight - Taekook

By Vkkstay

216K 24.2K 7.8K

[Concluída] Kim Taehyung um ômega de uma família renomada após 7 anos de intercâmbio volta para sua casa em S... More

Prólogo
Capítulo I
Capítulo II
Capítulo III
Capítulo IV
Capítulo V
Capítulo VI
Capítulo VII
Capítulo VIII
Capítulo IX
Capítulo X
Capítulo XI
Capítulo XII
Capítulo XIII
Capítulo XIV
Capítulo XV
Capítulo XVI
Capítulo XVII
Capítulo XVIII
Capítulo XIX
Capítulo XX
Capítulo XXI
Capítulo XXII
Capítulo XXIII
Capítulo XXIV
Capítulo XXV
Capítulo XXVI
Capítulo XXVII
Capítulo XXVIII
Capítulo XXX
Epílogo
Agradecimentos

Capítulo XXIX

6.3K 535 174
By Vkkstay


Olá meus amores!

Como vocês estão? 

Esse é o penúltimo capítulo, o próximo será bem maior com o desfecho da estória. Estou torcendo para que gostem!

Para quem quiser interagir meu twitter é:   (vkkstay)  Estou sempre por lá!

Gostaria de agradecer a todos os leitores que estão acompanhando a revisão pelos favoritos, pelos comentários!! Então não se esqueçam de continuar votando e comentando eu realmente estou muito feliz.

Aos novos leitores: sejam bem vindos! sintam-se a vontade para interagir, sempre acompanho tudo e leio os comentários com todo carinho.

Sem mais delongas...

Boa Leitura!!



Aviso: Esse capítulo possui cenas +18


Após passar a tarde trancado na sala que agora era sua, Taehyung estava cansado, mas isso não se devia ao fato de ter trabalhado muito e sim de ter adiantado todos os seus trabalhos. Não havia se esquecido que deveria ajudar Jungkook com algumas matérias, por isso o ajudaria com as atividades, os trabalhos e a estudar para a prova, o namorado precisava ser aprovado de qualquer forma. Havia prometido para ele que ficariam juntos mesmo após formarem se esforçaria, pois queria ver ele feliz e mais tranquilo.

Ainda era estranho imaginar que estava namorando, e isso se tornava mais assustador ao lembrar que era com a pessoa que mais sentiu uma inexplicável raiva quando viu pela primeira vez. Estava feliz, arrumou-se entrando debaixo das espumas, óleos e sais de banho que colocou na banheira, logo sentindo seus músculos relaxarem. Havia mudado muito nos últimos meses e sentia-se contente por estar se tornando uma pessoa melhor, agora não importava mais o status social do moreno, não estava com ele por saber que somente ele era um Kim e que ele mesmo na verdade era o intruso na família. Qual seria seu sobrenome se tivesse crescido com seu pai lúpus? Buscaria mais informações, não porque queria deixar sua família, mas sim porque gostaria de conhecer um pouco mais do seu pai biológico, ele seria um homem bom? teria filhos? seria casado? muitas questões que poderiam esperar mais um pouquinho.

Devaneou sobre o seu cio, que aliás estava bem próximo, o médico havia lhe ensinado a calcular mesmo que de fato não fosse um resultado 100% certeiro, porém com uma data aproximada já lhe ajudaria a tomar certos cuidados. Durante a conversa soube que os lúpus tem um cio a mais por ano que o ômegas comuns, também descobriu que um alfa comum não conseguiria lhe satisfazer completamente, outro ponto é que perderá a consciência já que por ser um lúpus seu lobo se torna mais presente nesse momento. Esperava conseguir se lembrar do que aconteceu, devido a esse último fator optou por utilizar de um anticoncepcional injetável, mesmo que fosse quase impossível ômegas machos engravidarem, não arriscaria um filhote agora. Havia ido aplicar na sexta-feira, por isso não viu problemas em ter uma primeira vez sem proteção, mesmo sabendo que essa não era a sua única função até porque existem doenças sexualmente transmissíveis, mas havia conversado com Jungkook  que fez todos os exames e estava limpo. Além de que o alfa também nunca havia feito sexo sem camisinha, porém deveriam passar a usar o preservativo futuramente, tomar esses anticoncepcionais não faz bem também.

O assunto que percorreu sua mente em seguida foi a perda de sua virgindade, primeira vez que ficou completamente entregue a um alfa e que deixou que lhe tocassem de forma tão intima. Havia gostado muito de todo o cuidado que o namorado teve consigo, mesmo que de inicio tenha sentido dor, sabia que as próximas vezes seriam mais tranquilas. Quando mais novo, mesmo que aprontasse e saísse para as festas não sentia desejo de fazer sexo com outros alfas, o que provavelmente decorria da sua condição de lúpus já que alfas comuns não lhe atraiam tanto. Lúpus eram raros e por isso não conhecia nenhum alfa de sua classificação, porém conheceu outro raro e agora namorava com um alfa puro e torcia para que ele conseguisse ajudar seu ômega e aliviá-lo naquele período tão doloroso. Passou o primeiro dopado e achando que havia sido rejeitado, os remédios não aliviavam a dor por completo então sempre ficava choroso pelo quarto durante aquela semana. Não se lembrava de muita coisa, somente de algumas agulhadas em sua pele e de Jennie lhe passando um pano húmido na testa as vezes.

Saiu do banho e logo colocou algum pijama, como o clima estava ameno colocou uma blusa de mangas longas e um shortinho de seda. Passou um creme pelo corpo, escovando os cabelos acinzentados em seguida, estava pensando em trocar a cor já que estava um tanto bom de raiz aparecendo...qual deveria escolher ? conversaria com Jimin e Hoseok depois para darem uma opinião. Pegou alguns de seus livros e desceu as escadas, iria até o quarto de Jungkook para que pudessem estudar, mesmo não tendo combinado com ele antes. Parou na cozinha para roubar um potinho de morango e algumas uvas, logo chegando ao destino e batendo algumas vezes na porta do quarto que não demorou a ser aberto.

- Tae? oi... - viu o moreno franzir o cenho curioso - entra - lhe deu passagem - tudo bem?

- Oi Jun - selou os lábios alheios - estou bem sim, o que estava fazendo? - perguntou ao ver o namorado um pouco suado e sem a camisa, coisa que já considerava normal, pois não era a primeira vez a lhe encontrar sem a peça no quarto.

- Estava me exercitando um pouco, não consigo ficar muito tempo parado - comentou pegando uma toalha e jogando nos ombros - vou tomar um banho, não quero ficar fedendo suor perto de você - beijou a testa do namorado - senta aí, eu já volto.

- Tá bom, vai lá tomar banho fedorento - riu vendo a careta de ofendido do alfa que murmurou um "sou muito cheiroso, chato!"

Olhou ao redor vendo que tudo estava exatamente quando foi ali dias atrás, aproveitou para pegar os livros e colocá-los na escrivaninha, arrumando o material e começando a escrever alguns exercícios para adiantar. Pegou a mochila do moreno e abriu seu caderno vendo algumas provas e conferiu as das matérias que o ajudaria - química e física -, sentiu seus olhos até doerem ao ler cada erro bobo que ele cometia. Deu quase um pulo de susto quando o namorado surgiu atrás de si lhe cheirando o pescoço e segurando a cintura com vontade, sorrindo quadrado quando percebeu o que estava acontecendo.

- Ah não! - disse cruzando os braços - Vai mesmo fazer o que o diretor pediu? - deixou o beicinho evidente nos lábios.

- Jungkook... você precisa passar nessas matérias também, eu estava olhando suas coisas e vai ser bem tranquilo de aprender, são só errinhos bobos - segurou a prova mostrando para ele.

- Pensei que tinha vindo aqui porque queria ficar um pouquinho comigo, trocar uns carinhos, namorar... - disse tentando convencer o Kim aproveitando para deixar alguns beijos molhados na nuca cheirosa - quem sabe até repetir a dose de sábado, tô com saudade já...

- Não! saí pra lá seu safado - empurrou o alfa rindo, vendo-o bufar - hoje vai se comportar e vou começar a te ensinar a matéria que tá com mais dificuldade.

- Devia ter ficado fedido, porque aí não iria querer me ensinar - resmungou - que graça tem estar namorando e ter que ficar estudando ao invés de beijar?

- Bom... se aprender tudo rápido podemos aproveitar um pouquinho depois - provocou deixando uma mordidinha nos lábios, pegando uma folha mais distante apenas para dar uma visão traseira privilegiada ao alfa que lambeu os lábios.

- Acho que com um professor desses eu não consigo me concentrar, ainda mais quando estou com um problema mais embaixo - brincou recebendo um puxão de orelha, sentou-se a contragosto - Olha só como veio me dar aula, esse shortinho é a minha morte!

- Quanto mais demorar a cooperar, mais tempo vai ficar sem poder aproveitar - deixou uma folha na mesa de frente ao outro, escondendo o sorriso que queria soltar.

-  tá bom, eu vou me esforçar - exclamou vencido - Mas só porque está incrivelmente cheiroso e irresistível hoje.

- Bobo - beijou a bochecha do alfa iniciando sua explicação.


(...)


- Amor eu não aguento mais - resmungou o alfa já que havia passado mais de uma hora que estavam estudando.

- Só esse último Jungkookie - levantou a folha que continha mais cinco exercícios, colocando-a na frente do alfa que a encarou com preguiça.

- Por favor...eu faço esse exercício amanhã - abraçou o ômega - vamos assistir alguma coisa ali na cama juntinhos - cheirou o pescoço amorenado.

- hmm... - fingiu estar pensando, arrancando uma risadinha do alfa - Tá bom, mas só porque eu também estou cansado e você parece aprender bem rápido - elogiou se levantando e esticando um pouco as pernas.

- Estou me esforçando babe, só para poder passar mais tempo com você - também se levantou voltando a abraçar o corpo do namorado, deixando alguns beijinhos pelo pescoço - estou tendo uma motivação e tanta - disse ao depositar suas mãos na bunda redondinha do ômega, o puxando para um beijo cheio de desejo.

- Coloca um filme para a gente assistir - pediu quando começou a sentir os pelos de sua nuca se arrepiando e as coisas esquentando - anda Jun - bateu de leve no ombro do alfa o afastando a contragosto.

- Gostei do apelido novo, só por isso vou fazer o que pediu - se afastou ligando a televisão e logo colocando um filme bem chato, porque não queria mesmo perder tempo assistindo algo.

Deitou-se ao lado do acinzentado logo puxando-o para mais perto para que pudesse sentir o aroma que tanto gostava, segurou na mão deste fazendo um leve carinho com o polegar. Passou toda aquela hora evitando encarar as pernas bronzeadas, e aquela bunda grande que estava completamente apertada naquele shortinho. Não conseguindo evitar de as vezes descansar a mão por aquelas áreas tão atrativas, apertando-as com vontade vendo a pele ficar levemente vermelha após soltá-la.

- Para com isso - recebeu um tapa na mão - presta atenção no filme, ele parece ser bom - disse sem retirar o olhar da tela.

- Mas eu quero um pouco de atenção babe - escondeu o rosto no pescoço cheiroso - você disse que poderíamos ficar juntos depois que terminasse - segurou o queixo do Kim fazendo virasse para si roubando alguns selinhos.

- Agora não Jungkookie - disse virando o rosto, deixando uma risadinha sair ao ver a cara triste do namorado - primeiro queria conversar sobre o meu cio, tudo bem? 

- uhum... e quando vai ser ? - questionou percebendo somente agora que o aroma do Kim estava levemente mais forte.

- A previsão é essa semana - desviou o olhar da televisão prendendo-o nos do alfa - e eu queria conversar com você sobre isso, mesmo que já tenha acompanhado outras ômegas no cio - disse deixando transparecer um pouco dos seus ciúmes.

- Não foram tantos Tae...só acompanhei minhas duas ex - explicou vendo o namorado revirar os olhos - Tá com ciúmes de mim, é? - riu recebendo alguns tapinhas fracos do outro - E o que quer conversar?

- Sobre o que vai acontecer comigo por ser um lúpus - falou e jungkook assentiu, arrumando sua postura.

- Na verdade eu já estava pesquisando algumas coisa, não queria chegar no dia completamente desinformado - disse se sentindo um pouco envergonhado - mas é até melhor ouvir de você.

- O que já sabe? preciso saber se é verdade ou se é coisa inventada da internet - viu as bochechas do Jeon corando um pouco - Eu quando procurei algumas coisas, vi tanta bobeira.

- Só falava como são mais selvagens que um ômega comum e que o alfa precisaria de bastante energia... - pausou sua fala - já que não se satisfazem tão rápido.

- É ... - riu também se sentindo tímido - isso vai ser mais constrangedor que imaginei - desceu o olhar para as mãos com os dedos entrelaçados - Isso é uma quase verdade, um alfa comum não consegue passar um cio com um lúpus, mas como você é um alfa puro o médico disse que vai conseguir acompanhar... Não precisa se preocupar - tentou acalmar o alfa - tem mais uma coisa importante, diferente dos outros ômegas eu não terei lapsos de razão, o meu lobo comanda os três dias. E pode ser estranho, só que dificilmente vou me lembrar do que acontecer, mas não se preocupa meu lobo está bem em passar com você.

- Consegue comunicar com o seu lobo? - questionou um pouco surpreso - eu nunca sei o que meu lobo está pensando, depois que comecei a tomar os remédios que diminuem o cheiro, meu lobo não costuma me deixar senti-lo, só no cio quando eu também perco a consciência.

- Ele sempre me deixa sentir suas emoções, mas raramente interfere nas minhas ações - explicou - temos um relacionamento bom até. Não acha que já está na hora de largar esses remédios? 

- Tenho medo, mas agora que tenho você não preciso mais me preocupar - beijou a bochecha cheinha - e não se preocupe, vou cuidar bem de você e do seu lobo - sorriu mordendo o lugar que antes havia selado.

- Quero sentir o seu aroma de verdade - comentou enquanto se afundava no pescoço branquinho - Sabia que os ômegas lúpus podem marcar alfas - informou enquanto deixava algumas mordidas em cima do local onde ficaria a marca em Jungkook - quando me marcar, vai deixar eu te marcar também? - questionou para provocar o alfa.

- Você tem permissão para me marcar quando quiser amor - abraçou o corpo delineado, sentindo um arrepio gostoso quando o ômega mordeu o lugar exato - meu cio será nas férias...caso queira, já sabe - brincou sabendo que o ômega não aceitaria.

- Ainda tá cedo para isso bobo - sorriu sapeca - se bem que não seria nada mal, já que eu vejo umas ômegas te secando por aí.

- Olha quem fala, eu vejo uns alfas te comendo com os olhos também - franziu as sobrancelhas cerrando os olhos - Não pense que é muito diferente do que eu preciso passar...sou muito ciumento, ainda mais agora que estamos juntos pra valer.

- Quem mandou se apaixonar por um ômega raro, lindo, cheiroso e gostoso - riu se sentando no colo do alfa, sentindo seu coração se acelerar.

- Realmente, posso ficar listando todas as suas qualidades aqui por horas - apoiou a mão na cintura do Kim lhe fazendo um carinho - tão inteligente, carinhoso, sincero... - foi interrompido.

- Para Jungkook - disse escondendo-se na curvatura do pescoço do alfa - está me deixando tímido - falou levemente abafado.

- Acho que essa é uma das poucas vezes que te vejo envergonhado, na maioria das ocasiões é sempre tão decidido - beijou-lhe o pescoço - essa sua característica me deixa cheio de tesão - falou baixo arrepiando o ômega.

- Jungkookie... - murmurou manhoso raspando o nariz pelo pescoço do alfa, deixando um beijo molhado no local, enquanto se ajeitava melhor no corpo do alfa colando seus corpos - eu quero tanto beijar você - Ouviu um rosnar baixo sair da garganta do moreno, que segurou seu maxilar e encarou seus olhos com desejo.

- Sabe como me fazer perder a cabeça babe - puxou a nuca do acinzentado lhe beijando o maxilar - Saiba que se começarmos vamos até o final, não vou conseguir me controlar não - proferiu com a voz rouca, sentindo o Kim apertar seus ombros causando uma ficção entre os corpos.

- Então me faça seu de novo amor - isso foi o suficiente para fazer Jungkook juntar os lábios com vontade, juntando rapidamente as línguas e misturando seus gostos, fazendo ambos suspirarem com o contato. Os corpos se arrepiavam a cada toque, cada carícia em que conheciam novamente o corpo um do outro.

- Seu cheiro está tão gostoso - comentou o alfa separando o beijo, afundando o rosto no pescoço amorenado e deixando vários beijos e chupões na pele sensível - É tão doce, eu estou viciado em tudo que diz respeito a você amor... - Deitou o Kim na cama, ficando por cima do corpo um pouco menor que o seu, logo retirando a blusa do ômega e a camisa que havia colocado após o banho.

Apoiado no próprio braço, voltou a beijar o acinzentado enquanto tinha suas costas maltratadas pelas unhas curtas dele. Conseguia sentir o cheiro da excitação do ômega aumentando, podendo sentir sua bermuda também começando a ficar levemente húmida devido a lubrificação natural em abundância que ele soltava. Arfou contra a boca dele enquanto apertava a bunda redondinha com vontade, havia desejado aquilo desde o momento que o ômega colocou os pés dentro do quarto. Retirou a própria bermuda, voltando a se ajeitar entre as pernas do Kim, tinha consciência que todo aquele desejo advinha do cio extremamente próximo.

- Que delícia você é babe - proferiu enquanto passou a simular estocadas no namorado - não sabe como eu quero rasgar esse shortinho e cair de boca nesse rabo gostoso.

- Amor... - Taehyung arqueou as costas buscando mais contato com o corpo musculoso - Não sabia que tinha essa boca suja - deixou um sorriso sapeca surgir em seu rosto, provocando reações no alfa - eu gosto...

- Quero te mostrar muitas coisas que ainda não sabe, e a primeira delas é que eu não costumo ser carinhoso no sexo - deslizou o polegar para dentro da boca semi-aberta do Kim - Mas pra isso eu preciso que deixe eu te mostrar do que sou capaz...saiba que nunca vou ultrapassar os seus limites.

- Então me mostra, deixa eu ver do que meu namorado é capaz na cama - disse e em seguida chupou o dedo que descansava em seus lábios, vendo as pupilas do alfa dilatarem focadas na cena.

- Seu provocadorzinho - rosnou sentindo seu membro latejar crescendo da cueca - As paredes do quarto são finas, se não quiser que escutem o quanto gosta de ser fodido por mim, acho bom gemer bem baixinho - proferiu descendo sua mão e apertando levemente o pescoço que agora adquiria alguns tons vermelhos.

- O que vai fazer alfinha? - questionou logo jogando a cabeça para trás ao sentir a mão do Jeon apalpar sua ereção com vontade, segurando o gemido que veio a garganta - Seu...

- Olha a boca babe...eu posso deixar de pegar leve se continuar me provocando assim - subiu a mão pelo tronco nu acariciando os mamilos já eriçados em excitação - continua assim, mordendo sua boquinha gostosa pra não gemer...quero ver essa mesma cena quando eu estiver dentro de você, te fodendo com força.

- Anda logo com isso Jungkookie...para de me torturar - disse em um sussurro - não quero que pegue leve comigo hoje! - soluçou quando o alfa trocou a mão pela própria boca, estimulando-o com a língua.

Com a mão livre, arrastou o shortinho para o lado tendo a visão da entradinha completamente encharcada pelo lubrificante do ômega, lambendo os lábios com a visão - Porra... vira de bruços pra mim babe - Logo viu o outro fazer o que foi pedido, o ajudando e colocando um travesseiro debaixo de sua barriga - vou preparar você, tente aguentar até o final - proferiu contra a orelha em um tom quase rosnado, arrepiando Taehyung completamente que se remexeu buscando algum alívio - Não seja apressado! - Deixou um tapa estalado nádega amorenada, ouvindo um gemido em seguida, sentindo uma fisgada no próprio membro já dolorido - Taehyung... - rosnou em um tom de aviso, tentando se controlar.

- Jungkook? - Ouviram duas batidas na porta, se encarando assustados - Está tudo bem aí? - o alfa fez sinal de silêncio para o ômega e em seguida se aproximou da porta sem abri-la.

- Mãe tá tudo bem sim, aconteceu alguma coisa? - questionou tenso, Jennie havia lhe proibido de levar o Kim para dentro do quarto e trancar a porta.

- Eu escutei alguns barulhos vindos daí e fiquei preocupada - Jungkook passou  a mão pelos cabelos ansioso - pode abrir a porta para mim? 

- Então mãe...estou um pouco ocupado agora, posso ir no seu quarto daqui uns minutos? - Respondeu já buscando suas roupas e colocando de volta no corpo, sabendo que a mãe não aceitaria sua proposta.

- Anda logo Jungkook, eu estou sentindo o cheiro do taehyung aí dentro também...espero que não estejam juntos a essa hora - suspirou cansado e abriu a porta sem a mínima vontade. 

- Pronto! - afastou vendo a progenitora vagar o olhar por todo o quarto, até seu olhar parar no ômega e ela cruzar o braço esperando explicação - Mãe... - foi interrompido.

- Jennie, vem cá - o alfa encarou o outro confuso, este que usava o capuz do moletom para esconder as marcas de chupão do pescoço - Olha só - mostrou os exercícios que estavam fazendo antes - Jungkookie tá aprendendo física avançada, ensinei tudo isso já para ele hoje! - comentou orgulhoso do próprio trabalho.

- Vocês estavam estudando? - disse cerrando os olhos e deixando seu olhar ir da face do kim para a do filho - porque estava ouvindo uns barulhos estranhos...

- Ah...deve ser o Jungkook reclamando por errar algo, acredita que ele deu uma tapa na mesa agora mesmo só por errar o sinal?- disse fingindo estar bravo.

- É verdade filho ? - viu o alfa concordar rapidamente enquanto se aproximava - Porque seu cheiro está forte assim querido? - Jungkook engoliu seco.

- Meu cio tá chegando - comentou tímido - está te incomodando...meu cheiro tão forte? me desculpa, ainda não consigo controlar - fez uma típica cara de cachorrinho sem dono - sabe ainda estou aprendendo, é tudo novo pra mim.

- Oh meu bebê, não me incomoda não - abraçou o corpo do mais novo - vou fazer um chá ótimo, ele vai te ajudar a amenizar esses sintomas - levantou - vou fazer agora mesmo! - antes de sair virou novamente olhando o filho - vê se presta atenção no que o Tae fala, não quero uma nota vermelha no seu boletim, ouviu?

- Sim mãe, pode deixar que não vou deixar minha atenção longe dele um minuto - a mãe sorriu sem entender o duplo significado da frase, quando fechou a porta ele se virou para o namorado e sussurrou - Literalmente.

- Seu idiota! você quase deu bandeira - Taehyung disse batendo no peitoral do alfa - Se não fosse eu iriamos ouvir um baita sermão!

- Eu estava desesperado, não queria ser castrado pela minha própria mãe - proferiu se lembrando das ameaças da sua mãe caso levasse o ômega para lá - aliás, como conseguiu  arrumar tudo tão rápido? 

- Diferente de você eu penso em resolver o problema de forma racional - deu de ombros - enquanto surtava na porta eu dei meu jeito, e é claro como bônus sou um excelente ator.

- Você é o queridinho dela, isso sim! - cruzou os braços - Minha mãe acredita mais em você do que em mim, é um absurdo - se aproximou abraçando o ômega - agora acho melhor ir para a cozinha tomar seu chá que preciso resolver um problema - riu quando o ômega desceu o olhar.

- Jungkook! eu não acredito que ainda tá no clima depois de sua mãe quase pegar a gente no flagra - fingiu estar serio mas acabou rindo antes de terminar a frase.

- Amor...seu cheiro tá muito forte e isso me deixa maluco - deu de ombros - meus hormônios não vacilam por qualquer coisa.

- Vai lá no meu quarto mais tarde, hm? - abraçou o alfa - posso te ajudar com seu problema se quiser - levantou o rosto mirando os olhos negros que lhe encaravam com desejo.

- Melhor não amor, isso foi um sinal para guardarmos as energias para o seu cio - falou deixando um selar na testa do ômega - e eu tenho certeza que não passa de dois dias pra ele chegar.

- Você quem sabe - fez beicinho dando de ombros - a porta vai estar aberta de qualquer forma  - levantou um pouco os pés selando os lábios - Boa noite! 

- Boa noite babe... - respondeu vendo o outro ir em direção a cozinha e soltando a própria respiração. " Agora vou ter que resolver isso sozinho de novo" pensou enquanto se dirigia até o banheiro.


(...)


- Mãe - jungkook falou ao adentrar a cozinha, terminando de ajeitar as roupas no próprio corpo - Taehyung já foi dormir? - disse como quem não queria nada.

- Sim, ele preferiu tomar o chá no quarto - proferiu terminando de ajeitar a cozinha - disse que iria dormir cedo hoje.

- Hm... eu estava pensando mais cedo - iniciou voltando os olhos para o próprio pé - Posso te pedir uma coisa?

- Claro filho, sabe que sempre pode me falar ou pedir o que quiser - sorriu amorosa, após secar as mãos no pano de prato.

- É que eu gostaria de ver alguma foto do meu pai - disse receoso - sei que isso deve soar um pouco invasivo para a senhora, só que queria ver se me pareço com ele, saber como ele era.... - finalizou voltando-se para a progenitora visando ver sua reação.

- Querido, não sei se ainda tenho fotos nossas - proferiu fazendo uma face triste nascer no rosto do filho - se quiser podemos olhar alguns álbuns que eu guardei, porém não vou te prometer nada, tudo bem?

- Claro, tudo bem se não acharmos...qualquer coisa eu posso pedir o Sr. Kim - deu de ombros, seguindo  a mãe até o quarto dela.

- Não te quero pedindo as coisas para ele, ouviu Jungkook? - avisou - Sabe por experiência própria que aquele ali não da ponto sem nó.

- Relaxa mãe, não precisa se preocupar - lembrou-se que havia de avisá-la de algo, porém resolver deixar para outro momento.

Os dois seguiram até o quarto e Jungkook se sentou na cama da progenitora a esperando, esta que foi até o fundo do guarda roupa retirando de lá uma caixa levemente empoeirada. Caminhou até o filho se sentando ao seu lado, abrindo-a e colocando três álbuns, além de algumas fotos soltas.

- Essas são todas as fotos que eu tenho se ainda tiver alguma vamos encontrar - pegou aleatoriamente um dos álbuns passando a folheá-lo - vamos me ajude - disse ao ver o filho parado.

- Espero que tenha algo além dessas minhas fotos tomando banho - resmungou ao pegar um dos álbuns vendo inúmeras fotos semelhantes a aquela, porque os pais tem essa mania de tirar fotos constrangedoras?

- Tem fotos do meu casamento com o Jeon - estendeu mostrando a foto com o ex-marido, nessa foto você já tinha um aninho.

- Mãe! não quero ver fotos com ele... - soltou demonstrando estar desconfortável, sim ele era seu pai, quem o havia criado, mas os deixou mesmo assim.

Após terminar de analisar aquele álbum que contava com inúmeras fotos dele na infância, viu que a mãe pegou o último o folheando e parecendo nostálgica com as fotos,  passou por isso a analisar as fotografias soltas espalhadas pela cama. Tinha algumas de sua mãe, ele e seu pai de criação, muitas dele entre os 1 a 6 anos e estranhamente não achou muitas fotos reveladas dele mais velho. Até que chegou em uma foto que reconhecia o local em que estavam, foi provavelmente o dia que se mudou para a casa dos Kim's contando com seus 7 anos. Havia ele em pé enquanto esticava um brinquedo para... sentiu uma confusão apossar de seu corpo, porque não conseguia se lembrar daquele dia? Seu coração estava disparado, enquanto sentia sua mão tremer em nervoso ao segurar a fotografia.

- Olha filho, eu achei uma foto com o Se... - a progenitora levantou os olhos parando ao meio da frase quando viu a face de Jungkook - filho? tudo bem? porque está tremendo?

- Mãe, desde quando eu conheço o Taehyung? - sua voz soou apática.

- Deixa eu ver essa foto querido, por favor - esticou a mão, porém o moreno a puxou junto a si, não entregando.

- Porque eu não me lembro dele? mãe, esse é o Tae...eu não divido minhas coisas, mas estou dando o meu brinquedo favorito pra ele, porque? - questionou nitidamente confuso.

- Você não deveria ter visto essa foto - disse séria, mas desistindo de prolongar aquele assunto - Se conhecem desde o início desse ano, não se lembra porque só se viram uma vez...a foto foi um dia antes do Taehyung ir para o intercâmbio. 

- Mas isso não encaixa mãe, eu quero a verdade! - engoliu seco - o que aconteceu nesse dia? 

- Preciso que me prometa que o Tae não vai saber disso, pode machucar os dois caso conte - suspirou sem saber o que fazer.

- Eu quero saber, mas não contarei a ele até achar que devo manter em segredo - disse sabendo que não esconderia algo do Kim durante muito tempo.

- Certo... - segurou as mãos de Jungkook - Quando a gente se mudou para cá nós não sabíamos que você e o Tae iriam se aproximar tão rápido, já era claro que você seria um alfa e ele ômega. Acontece que depois de um dia juntos vocês não queriam mais se separar, o que o Sr. kim não gostou nem um pouco, queríamos acreditar em  uma amizade ou proteção boba de alfa para com ômega. Você dava tudo que tinha para ele, o tae aproveitava disso e sempre te pedia tudo por saber que daria, sempre foi um espertinho. Tudo estava muito rápido, um dia eu e a Sra. Kim estávamos na cozinha e o Sr. Kim olhava vocês, ouvimos uma conversa entre vocês muito estranha depois disso tudo mudou. 

- O que tinha de mais na conversa de duas crianças? - perguntou franzindo o cenho.

- Exatamente por ser uma conversa entre duas crianças que não sabiam o que estavam fazendo que nos fez mandar o Tae para longe - viu a mãe engolir seco, em seguida o encarando séria - ele te pediu uma prova que sempre estaria ao lado dele, e você - apontou para o filho rindo - mordeu ele para o marcar, mas não te culpamos... o Tae já sabia ser convincente quando queria.

- Por isso ele foi embora? mas nem tem nenhuma marca mãe! - disse tentando entender porque tomaram uma medida tão drástica.

- Não marcou porque eram muito novos, acha que quando o pai do taehyung viu que o destino dele era estar com o filho do irmão mais velho foi mil maravilhas? - negou com a cabeça algumas vezes - exatamente, ele enlouqueceu e o mandou para a casa da tia o mais rápido possível. Foi necessário um dia para que tudo acontecesse, com os dias você acabou esquecendo dele e ele de você. Mesmo que eles acreditassem quando o Tae voltou que tudo estava bem, ainda mais pelo jeito dele... eu sabia que o que ele sentia era na verdade uma raiva inconsciente por você ter deixado ele ir. O que é impressionante, porque ambos sentiam certa raiva um do outro mesmo sem lembrar de nada, na verdade só estavam decepcionados por motivos diferentes. 

- Acho que não conseguiria acreditar nessa história sem a foto - proferiu baixo - sempre senti que deveria o proteger, mesmo que ele brigasse e vivesse falando que me odiava.

- É por isso também que usa supressores de cheiro, seu lobo não esqueceu de tudo e sempre deixava seu cheiro forte demais - explicou ao filho que abriu a boca surpreso - Acho que agora vai querer largá-los certo?

- Muita informação, acho que vou precisar de um tempo para processar tudo - encarou a foto por longos minutos, vendo o garotinho sentado esticando a mão em sua direção para pegar o brinquedo enquanto lhe olhava nos olhos - bem...eu e o Tae conversamos resolvi parar com os remédios, desculpe por não avisar antes.

- Oh...está mesmo séria a relação de vocês? -  falou tentando segurar o sorriso - não mude com ele, mas use o tempo que precisar para filtrar, sei que saberá a hora de contar a verdade.

- Somos namorados - disse demonstrando menos animação que imaginou.

- Isso quer dizer que vão passar o cio dele juntos? - questionou curiosa - Vocês já....

- Mãe eu não vou falar sobre isso com você - falou envergonhado - e sim, nós pretendemos passar juntos... aish isso é constrangedor.

- Toma - esticou a mão lhe entregando uma foto do Seejin - fique para você, esse é seu pai. Fico feliz por poder lhe contar todas as verdades.

- Obrigado - analisou a foto por alguns segundo - não só pela foto, mas por ser sempre sincera comigo apesar de tudo.

-Não agradeça - sorriu - Agora vai descansar que vai precisar de muita energia - sorriu erguendo as sobrancelhas - farei um lanche reforçado para amanhã.

- Mãe! - chamou atenção da mais velha sentindo as bochechas queimarem -  não vamos falar sobre isso.

- Compre camisinha, precisam se proteger - iniciou - tome cuidado com o meu menino, nada de marcá-lo ainda são jovens, sem bebês também...

- boa noite mãe, até amanhã - Jungkook disse saindo do quarto rapidamente, sentindo suas orelhas queimando.


(...)


No dia seguinte, Jungkook acordou sentindo seus olhos um tanto quanto pesados, havia dormido mal. Seus pensamentos estavam o deixando com uma ansiedade terrível, o cio de Taehyung chegaria em um momento que não esperava, indo contra aos seus planos. Teria que adiar uma coisa de suma importância e tinha medo de que após a semana tudo mudasse, saindo de seu controle.

Tomou um longo banho deixando a agua quente relaxar seus músculos, aproveitando que ainda era cedo para fazer a folha de exercícios que Taehyung havia deixado no dia anterior. Fez tudo com bastante calma conseguindo os finalizar a tempo de ir tomar café, porém assim que abriu a porta sentiu o aroma forte de baunilha o atingir. Havia ficado tanto tempo preso nos próprios pensamentos que ao menos conseguiu perceber que o ômega tinha entrado no cio, dias antes do que imaginou.

Sentiu-se revirar por dentro, sabia ser seu lobo acabou travando na porta do quarto sem saber o que fazer, com um esforço tremendo voltou para o próprio quarto se sentando na cama e puxou o ar com força buscando se acalmar. Apertou com força os lençóis que cobriam o colchão, torcendo para que alguém aparecesse, por sua sorte viu a mãe chegar a porta com um olhar preocupado.

- Filho? - entrou no quarto segurando o rosto do alfa sob as mãos - Você precisa subir para ajudá-lo.

- Eu não consigo - passou a negar várias vezes com a cabeça - não quero machucar ele ou cometer alguma besteira, eu não posso!

- Jungkook! presta atenção no que está falando - falou séria - Não vai fazer mal a ele, sinta o seu lobo, se permita isso...sei que ele quer fazer isso tanto quanto você.

- E se eu decepcionar ele? - sentiu o estômago revirando e um mal estar tomar conta do corpo.

- Não vai meu amor, Taehyung está lá em cima sentindo dor...esperando por você - contou terna - não se preocupe vou cuidar de tudo para que fiquem bem.

- Tudo bem...eu vou subir - engoliu seco, logo levantando da cama.

- Não se prive de senti-lo, faça isso e deixe os instintos te guiarem - acompanhou-o até  a cozinha - sem preocupações.

- Obrigado mãe - beijou a bochecha da progenitora, saindo envergonhado ao se lembrar do que estava indo fazer e que sua mãe provavelmente ouviria algo - que vergonha - murmurou para si.

Subiu as escadas agradecendo por não encontrar ninguém pelos corredores, já estava constrangido o suficiente, não precisava ver o pai ou  a mãe do Kim e depois passar os dias acasalando com ele. Quando finalmente parou de frente a porta do ômega, respirou profundamente sentindo todos os pelos do corpo se arrepiarem, deixou algumas batidinhas na porta a abrindo em seguida, mal percebendo que já estava aumentando o próprio aroma para atrair seu ômega.

- Jungkook ! - viu o garoto que agora possuía o tom azulado no cabelo sorrir ao vê-lo ali - fiquei com medo que pudesse desistir - falou em um tom melancólica.

- Claro que eu viria, você está tão lindo - se aproximou abraçando o corpo levemente menor que o seu, ambos cheirando o pescoço um do outro buscando o aroma que tanto se sentiam atraídos.

- Você também, tão bonito - acariciou o maxilar delineado - Obrigado por vir... - no instante seguinte o ômega se curvou com a mão sob a barriga - dói... - sussurrou dolorido.

- Eu estou aqui, vou cuidar de você meu amor - deitou o Kim na cama, acariciando sua barriga o ouvindo choramingar pela dor - vai melhorar - sussurrou perto do ouvido do outro,  logo beijando o pescoço amorenado que se arrepiava conforme mordidinhas eram depositadas ali sentindo as mãos alheias irem até seu pescoço.

- Me beija alfa - Taehyung proferiu já começando a ficar ofegando, podia sentir seu interior esquentando. Jungkook se afastou encarando as orbes cor de mel, acariciando com carinho a bochecha do namorado perdendo-se no rosto bonito. Desenhou com a ponta dos dedos os lábios carnudos, juntando-os ao seus em seguida ouvindo um leve arfar do azulado.

Os lábios se moviam em sincronia, enquanto os corpos faziam uma fricção gostosa deixando ambos ainda mais quentes. As roupas passaram a deixar os corpos sem muito cuidado, só queriam se ver livres das peças que lhes impediam de sentir a pele um do outro. Jungkook sabia que ainda era Taehyung ali e não seu lobo, pois sentia o carinho vindo do parceiro e não somente a busca por alívio.

- Amor...eu preciso de mais - o ômega proferiu manhoso vendo os lábios já inchados do alfa pelo tempo que permaneceram se beijando - Você fica tão mais gostoso assim - proferiu puxando com vontade o lábio inferior do alfa, que já sentia um pouco de dor em sua ereção, precisava de alívio.

- Então me diz, o que você quer que  eu faça ? - sabia que sempre daria preferência a escolha do namorado, poderia se aliviar depois.

- Não quero preliminares, preciso de você dentro de mim agora! - disse em um leve tom autoritário, ouvindo o alfa rosnar em seu ouvido - não gosta que mandem em você alfinha? - provocou.

- Ah Taehyung...não brinca com o perigo - disse em seguida afundando dois dedos na entrada do ômega que estava extremamente molhada pelo lubrificante natural. 

- Jungkook! - o alfa sentiu uma fisgada no próprio membro ao ouvir o outro gemer seu nome, em seguida descendo um pouco o corpo para ficar em uma posição que lhe possibilitasse provocar os mamilos sensíveis do ômega.

Quando percebeu que o azulado já estava suficientemente preparado, Jungkook retirou os dedos os levando aos lábios e provando do melzinho que tanto estava viciado, podendo ver o ômega quase delirar com a cena. Em seguida passou a provocar a entradinha pulsante com a cabeça do pau. Colocando e a tirando, fazendo o ômega gemer alto e jogar a cabeça para trás, o deixando preocupado.

- Shiu... - falou fazendo o namorado o encarar - vão te ouvir gemendo alto assim babe - disse continuando a provocar o outro que mordia os lábios.

- Isolamento acústico - sussurrou - pare de provocar, me preencha de uma vez amor - falou audível dessa vez - ou não está dando conta? - quase gritou quando o alfa se afundou em si de uma única vez, investindo várias vezes seguidas.

- Você é um provocadorzinho barato - o alfa rosnou em seguida deixando um tapa estalado na nádega do azulado - quero ver se vai aguentar ou se vai me pedir para parar - rosnou sem perder o ritmo das estocadas.

Taehyung precisou segurar o lençol da cama, sentia seu corpo ser apertado pelas mãos fortes de Jungkook. O alívio em suas dores conseguia o deixar ainda mais necessitado, puxando o corpo do alfa para cima do seu, o beijando de forma bagunçada enquanto arranhava as costas dele descontando o prazer que estava lhe dando.

- Você estava tão molhadinho pra mim amor, sempre tão pronto e apertado - começou a sussurrar frases provocantes para o namorado, sentindo-o apertar ainda mais o corpo contra o seu, na medida que as estocadas frenéticas permitiam. As unhas criando vergões pelas costas de Jungkook, criando linhas vermelhas que causavam uma estranha ardência gostosa.

- E- eu não vou durar muito Jungkook - soltou sentindo o fundo da barriga passando a formigar indicando seu orgasmo, tudo ficou ainda mais intenso quando sentiu seu ponto doce passar a ser acertado fervorosamente  - Isso, aí amor...hm.

- Achei foi? - instigou logo deixando mordidas pelo lóbulo alheio, apertando a cintura do ômega - Também estou quase, você me deixa louco - gemeu rouco quando sentiu os indícios do próprio orgasmo ficando mais fortes - Taehyung....amor.

- Jun- jungkook ... mais - puxou os cabelos morenos com vontade juntando os lábios novamente - eu preciso... por favor... - sabendo o que o outro pedia, desceu o rosto para o pescoço inalando o cheiro de baunilha em seguida deixando um chupão na área da marca - Jungkook! - sentiu o ômega estremecer abaixo de si, tremendo enquanto sujava ambos os abdomens.

- Tae... - sentindo o ômega lhe apertando, se afundou ainda mais no interior do namorado o estocando uma última vez, formando o nó e se liberando em seguida o ouvindo murmurar em aprovação - Eu te amo - acariciou o rostinho cansado - muito.

Tentou se manter apoiado nos próprios braços, porém nunca havia sentindo o corpo pesar tanto após um orgasmo deixando-se cair sobre Taehyung que o abraçou, beijando-o na bochecha em seguida. Quando o nó finalmente se desfez, saiu de dentro do namorado, jogando-se de barriga para cima e logo o puxando para se aninharem no corpo um do outro.

- Eu também te amo Jungkook - ouviu o kim falar baixinho, este que pode ouvir o coração do alfa se acelerar após a frase sorrindo pelo ato.

- Tudo bem? - questionou ao ver o azulado ficar inquieto poucos minutos depois.

- Eu gostei quando fez aquilo no meu pescoço - sussurrou.

- É o local da marca, é prazeroso quando os dois querem - segredou baixinho beijando os cabelos do ômega - isso significa que gostaria de ser marcado por mim, e eu por você.

- Entendi... o nó também não foi dolorido, fico feliz por ter se preocupado comigo naquele dia - comentou novamente, podendo sentir o alfa sorrir em seus cabelos.

- Sempre vou cuidar de você, a última coisa que quero e te ver sofrendo amor - confessou fazendo o Kim sorrir bobo, logo levantando o rosto para lhe olhar nos olhos.

- Obrigado - disse e em seguida uniu os lábios contra os do alfa em um beijo que demonstrava sua paixão, as línguas se encontravam deixando estalinhos molhados ecoarem pelo quarto. Após alguns minutos naquele contato, o ômega sentiu o corpo voltando a esquentar se esfregando contra o corpo do alfa.

- Amor...? - Jungkook murmurou ao perceber o ato do ômega que já lhe deixava duro novamente.

- Ainda preciso de você alfa - Jungkook arfou ao ter seus lábios beijados com vontade, puxando o namorado para cima de seu colo.

- Sou todo seu babe - Taehyung sorriu posicionando o membro do alfa em sua entrada e descendo de forma lenta, não havia mais dor na penetração já que estava acostumado. Pode ver o moreno jogar  a cabeça para trás, mordendo os lábios com vontade soltando um rosnado fraco.

Passou a subir e descer o próprio corpo, quicando com vontade sobre o membro do alfa o beijando de forma desajeitada. Apoiou suas mãos nos ombros alheios, logo prendendo seus olhos nas orbes negras que conseguiam o deixar ainda mais excitado, gemendo arrastado fechou os olhos com força, sentindo-os revirar em prazer. Jungkook por outro lado sentiu uma arrepio percorrer seu corpo e em seguida viu o namorado voltar a lhe encarar, mas dessa vez viu o momento exato que ele teve a cor de seus olhos alterada, passando a adquirir o tom violeta.


Obrigada por acompanhar até aqui!

Beijos <3

Continue Reading

You'll Also Like

479K 39.4K 121
Ayla Cazarez Mora uma adolescente que é mal vista pelas garotas da sua escola por achar os garotos da escola idiotas e babacas, por mais que sejam bo...
268K 13.4K 58
📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴀʟᴇᴍᴀᴏ "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só fundamento..."
856K 42.8K 117
"Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!" PLÁGIO É CRI...
538K 68K 54
[Concluída] ● Essa estória é apenas uma adaptação. Então todos os direitos e créditos reservados a autora original @cosmicjigguk. CAPA: @euforialuv. ...