Before (Tradução Português/BR)

By afterbrasil

1M 38.4K 61.2K

ATENÇÃO: esta é a versão de 'AFTER' narrada pelo Harry, como ele se sentia em relação a Tessa. Então se você... More

BEFORE
1° Capítulo
2° Capítulo
3º Capitulo
4° Capítulo
6° Capítulo
7° Capítulo
8° Capítulo
9° Capítulo
10° Capítulo
11° Capítulo
12° Capítulo
13° Capítulo
14° Capítulo
15° Capítulo
16° Capítulo
17° Capítulo
18° Capítulo
Birthday Girl. (Aniversariante!)
Molly

5° Capítulo

53.7K 1.9K 3.2K
By afterbrasil

Há tantos erros a serem feitas na vida e ele cometeu todos eles. Cada grama de respeito que ele segurava por ela parecia desaparecer na confusão de sua mente. Ele a amava e adorava ela mais do que sua própria respiração, mas ele falhou e falhou e não conseguiu mostrar isso. Ele brincou com ela, jogou jogos imaturos e não mostrou a ela a sua verdade. Esta verdade que ele havia escondido, trancado com força e guardado por sua educação, pelo fato de ele ter precisado não lembrar o número de vezes que ele foi abraçado e acarinhado como uma criança. Ele não estava tentando dar desculpas, ele só estava usando para fazer isso. Ele sempre culpou todos os outros, nunca levou crédito para o que ele fez ou disse, era mais fácil dessa maneira. Mas agora, ele aprendeu a lição.

"Desafio". Eu rolo os olhos para o jogo infantil. Como se alguém pensou que eu iria escolher o contrário.

Eu fico olhando para Tessa, observando a Madre Teresa se atrapalhar com um bom desafio. "Eu .. hmm. Eu te desafio a .." Ela gagueja.

"Fazer o quê?" Eu empurro para ela se apressar, juntamente com esta merda.

A loira ainda fica em silêncio, olhando em volta do grupo em pânico dramática. É apenas um jogo de festa, mas posso dizer que ela é boba, mesmo quando se trata de algo tão estúpido.

"Tire a sua camiseta e fique sem ela durante o jogo todo." A Molly fala pela Tessa. As bochechas de Tessa coram.

"Que infantil." Eu levanto a minha t-shirt preta por cima da minha cabeça e pego os olhos de Tessa no meu corpo. Ela está olhando, muito, tanto que ela nem percebe eu pegando-a. Steph cutuca ela com o cotovelo e a menina olha para longe, bochechas vermelhas e olhos baixos.

O jogo continua e eu me sento aqui meio vestido e assisto a Tessa tentar tirar os olhos de cima de mim. Eu não posso ler ela, eu não posso dizer se ela está revoltada com as minhas tatuagens ou intrigada com elas.

Interessante.

"Tessa, verdade ou desafio?" Tristan pergunta a ela.

"Por que pergunta? Nós sabemos que ela vai escolher verdade." Eu me inclino para trás em minhas mãos. Por que perguntar a ela, quando é óbvio qual será a sua escolha?

"Desafio". A menina teimosa me surpreende com um desafio.

"Hmm .. Tessa, eu te desafio a .. tomar uma dose de vodca." Tristan sorri.

"Eu não bebo." Ela fura o queixo na recusa.

Imaginei isso, mas estou satisfeito com essa revelação. Todos ao redor deste lugar não pode esperar para a sua próxima bebedeira, é refrescante ter alguém que não quer isso.

"Esse é o ponto." Tristan diz.

"Olha, se você não quiser beber .." Niall começa a dizer a ela.

"Ela é tão medrosa." Molly diz em meu ouvido.

Medrosa? Porque ela não quer beber?

"Tudo bem, uma dose," Ela diz. A pequena miss "eu não bebo, nunca." Cedeu tão facilmente.

Honestamente, estou um pouco decepcionado. Não sei por que, mas eu achava que havia algo diferente sobre ela, eu pensei que ela não era como o resto de nós.

Eu estava errado, obviamente.

"O mesmo desafio." Zayn diz para ela e dá um grande gole antes de entregar a garrafa de vodka. Estou chateado por eles beber da mesma garrafa, mas é nojento realmente.

Bebida após bebida ela estremece e limpa o líquido em chamas de seus lábios. Seus olhos estão vermelhos agora, as bochechas também. Ela parece perdida e fora de equilíbrio, mesmo quando sentada.

Ela levanta a garrafa aos lábios de novo e eu encontro a minha mão segurando a garrafa, puxando dela.

"Eu acho que você já teve o bastante." Eu entrego a garrafa para o Niall mas a Tessa agarra ela rapidamente e toma outra bebida. O traço de um sorriso cobre seus lábios carnudos quando ela lambe-os para limpar.

"Eu não posso acreditar que você nunca bebeu antes, divertido certo?" Zayn pergunta a ela. Ela ri e eu reviro os olhos.

"Harry, verdade ou desafio?" Molly pergunta.

"Desafio". Será que ela tem que perguntar? Talvez eu devesse ter feito o que a Tessa fez, só para provar um ponto.

"Eu te desafio a beijar a Tessa." O lábios pintados de Molly se transformam em um sorriso e eu ouço a Tessa suspirar.

Ela começa a falar antes que eu possa ter uma palavra: "Não, eu tenho um namorado", diz ela rapidamente.

"E dai, é apenas um desafio. Basta fazer." Molly diz, pegando em suas unhas.

"Não", a voz de Tessa levanta. "Eu não vou beijar ninguém." Ela se levanta e caminha para longe de nós. Tomo um gole de minha água e vejo ela desaparecer para fora da porta da frente. Ela estava olhando para mim durante toda a noite, olhando para o meu peito sem camisa, mas ela ficou tão espantada com o pensamento de me beijar que ela iria ter um ataque e fugir?

Ou é possível que um beijo possa significar mais para ela do que um desafio?

"Aonde você vai?" Molly envolve a mão em meu braço enquanto eu me levanto do chão.

"Erm, pegar um pouco mais de água." Eu olho para baixo no meu copo quase cheio, perguntando, mas não dando a mínima se ela percebe ou não.

Eu olho ao redor da sala, passando pela multidão procurando o vestido marrom e cabelo loiro. Quando eu entro na cozinha, ela está de pé no balcão, uma garrafa de Jack em suas mãos. Ela levanta a garrafa e eu posso sentir a dor familiar de necessidade na parte de trás da minha garganta.

Até o engasgos que ela faz quando ela termina, posso dizer que ela nunca vai ser dependente desse queimadura. Ela não vai implorar por isso, isso não vai fazê-la esquecer as coisas e deixar sua mente entorpecida de memórias como faz para mim.

Será que a garota tem memórias que ela precisa esquecer?

Eu assisto ela ainda, quando ela liga a torneira, em busca de um copo. Ela abre o balcão e olha na direção da porta. Eu passo para trás, fora da vista.

O que estou fazendo aqui? Olhando para ela e perguntando sobre o seu passado?

Eu rapidamente viro as costas e volto para o meu grupo. Molly está provocando Louis sobre seu encontro ontem à noite e Niall está acendendo um cigarro quando eu sento no chão sujo.

"Vamos sair daqui, eu estou aborrecida e eu posso dizer que você está também," A respiração da Molly é quente no meu pescoço enquanto ela envolve seus braços em volta dos meus ombros. Encolho e balanço a cabeça. Ela agarra novamente.

"Eu vou lá em cima", eu digo a ela. Seus braços parecem como aço, me puxando para baixo.

"Boa ideia", ela pressiona os lábios contra meu pescoço.

Ela cai de volta para o tapete quando eu levanto.

"Caramba. Isso foi difícil de assistir," Louis brinca  com ela. Ela vira e se vira para mim.

"Sério, Harry?" Ela rosna para mim.

"Sério, Molly". Me dirijo para longe dela e subo as escadas.

Quando eu chego ao topo da escada, meu telefone vibra no bolso da frente. Nome do Ken aparece na tela e eu pressiono ignorar. Eu não estou de bom humor para lidar com ele. Eu normalmente não estou.

Eu só quero ficar sozinho, longe de toda esta música e vozes. Eu quero a minha desculpa de merda para um pai para parar de tentar se "conectar" comigo.

Eu quero ser perdido no mundo de um romance onde os personagens têm problemas muito piores do que eu e me faz sentir um pouco mais normal do que eu sou.

A porta do meu quarto está aberta, apenas o suficiente para eu saber que tem alguém lá. Eu sempre tranco a porta, caramba, eu esqueci?

A Tessa está sentada lá, na minha cama, um de meus livros em sua mão quando eu abro a porta. O meu telefone vibra novamente.

Por que ela está aqui? Eu avisei a ela antes, qual é o seu problema?

"Que parte de ninguém pode vir no meu quarto você não entendeu da última vez?" Eu ando em direção a ela.

“Des... desculpa, eu.." Sua voz falha e seus olhos se arregalam, não com medo, com raiva.

"Sai."

"Você não tem que ser um idiota!" Ela grita comigo.

"Você está no meu quarto," o volume da minha voz corresponde com a dela quando eu a lembro, "Mais uma vez, depois que eu lhe disse para não vir. Então saia!"

"Por que você não gosta de mim?" Sua voz é baixa e meu pulso acelera.

Por que ela iria me perguntar isso entre todas as coisas?

"Por que você está me perguntando isso?" Eu pergunto a ela, ela está olhando para mim, eu retribuo o favor e brilho tão difícil. Ela acha que pode me intimidar? Ela está no meu quarto, me fazendo perguntas estúpidas, olhando para mim daquele jeito ...

"Eu não sei .. porque eu tenho sido nada além de boa para você e você é sempre grosso. Eu pensei que poderíamos ser amigos." seus olhos vermelhos são fortes, segurando tanto que eu não sei sobre ela .. ou me preocupo.

Amigos? Será que ela está realmente falando sério?

"Nós? Amigos?" Eu forço uma risada .. "Não é óbvio por que não podemos ser amigos?"

"Não para mim." A convicção em sua voz me diz que ela realmente está falando sério. Ela acha que alguém como eu poderia ser amigo de alguém como ela? Ela não sabe que eu mal posso suportar as pessoas em geral, até mesmo o meu próprio grupo de "amigos"?

Como devo começar a lista de razões pelas quais isso nunca funcionaria?

"Bem, para começar, você é muito estressada. Você provavelmente cresceu em um modelo de casa perfeita que se parece com qualquer outra casa no bairro." Eu começo.

"Seus pais provavelmente compraram tudo o que você queria e você nunca teve que se esforçar para qualquer coisa. Com suas saias estúpidas," Eu olho para a roupa que ela está vestindo agora, ignorando a forma como o material repousa sobre seus quadris completos. "Quero dizer honestamente quem se veste como você aos dezoito anos?" Sua boca cai aberta e ela pisa na minha direção. Eu me afasto sem pensar.

Eu posso dizer pelo cinza tempestuoso de seus olhos que ela está nervosa.

"Você não sabe nada sobre mim! Minha vida é nada disso! Meu pai alcoólatra nos deixou quando eu tinha dez anos e minha mãe trabalhou muito para se certificar de que eu poderia ir para a faculdade!"

Será que ela está dizendo a verdade? Essa garota perfeita é danificada como eu? Se assim for, por que ela está sempre sorrindo toda vez que eu a vejo?

Ela dá mais um passo em minha direção. Enfurecido. "Eu tenho o meu próprio trabalho, logo eu fizesse dezesseis anos para ajudar com as contas." Suas mãos balançam para baixo na sua roupa "e acontece que eu gosto das minhas roupas, me desculpe se eu não me visto como uma vadia como todas as meninas em torno de você! Para alguém que tenta muito para se destacar e ser diferente, você com certeza é muito crítico! "

Crítico? Ela está me chamando de crítico despois de chamar as meninas que se vestem de uma certa maneira, de putas? Ela está olhando para mim agora, esperando minha reação, mas eu não tenho uma. Estou sem palavras para essa, ardente, crítica e ainda intrigante mulher.

"Você sabe, eu não quero ser sua amiga de qualquer jeito", diz ela, minha boca decide fazer um movimento. A Tessa atinge a maçaneta da porta e eu entro em pânico.

"Aonde você vai?" Eu pergunto.

Ela está confusa agora e eu também "Eu estou indo para o ponto de ônibus para que eu possa voltar para o meu quarto e nunca, nunca voltar aqui novamente. Estou cansada de tentar ser amiga de qualquer um de vocês." Seus olhos se enchem de lágrimas e eu me sinto como uma merda completa. Por um lado, ter seu ódio vai ser melhor no longo prazo, mas, por outro .. Bem, eu só não tenho certeza.

"É tarde demais para pegar o ônibus sozinha." Olhando para a forma como ela faz e o fato de que ela esteve bebendo licor durante toda a noite, isso caracterizaria ser uma realmente má ideia ir para o ponto de ônibus sozinha.

"Você não está seriamente tentando agir como você se importasse se algo acontecesse comigo." A Tessa ri, balançando a cabeça.

"Eu não estou dizendo que eu me importo .. Eu só estou avisando. É uma ideia ruim. Você sabe que é." Eu digo a ela. Eu olho para a minha estante, comparando-a a Catherine, a principal personagem feminina do livro que ela estava lendo quando eu entrei.

Ela é muito parecida com ela, mal-humorada e tem muito a provar. Elizabeth é a mesma, sempre abrindo a boca para provar um ponto. Eu gosto disso.

"Bem Harry, eu não tenho quaisquer outras opções. Todo mundo está bêbado, inclusive eu!" Ela começa a chorar, eu amoleço um pouco. Por que ela está chorando? Ela está sempre chorando, ao que parece.

"Você sempre chora em festas?" Eu tento animá-la a única maneira que eu sei, com sarcasmo.

"Aparentemente, uma vez que estas são as únicas festas que eu já participei," Tessa abre minha porta e eu sigo atrás dela.

"Theresa," Minha voz é suave, mais suave do que eu sabia que poderia ser. Quando meus olhos encontram os dela, ela tropeça e agarra a borda da minha cômoda. "Você está bem?" Eu pergunto a ela, ela concorda. Ela parece confusa, chateada e deslumbrante, principalmente chateada.

Não me importa se ela está bem? Ela está doente e bêbada e não há nenhuma maneira no inferno que eu vou tentar ganhar pontos contra Zayn esta noite, eu não quero.

"Por que você apenas não se sentar por alguns minutos, então você pode ir para o ponto de ônibus?" Eu sugiro.

Ela começa a sair de novo e eu percebo que eu deixei claro que ela não poderia estar em meu quarto. "Você pode sentar aqui", eu ofereço. Eu não gosto de pessoas no meu quarto, mas, pelo menos, a Tessa vai ler meus livros ...

"Eu pensei que ninguém estava autorizado no seu quarto?" Sua voz é suave e cheia de curiosidade enquanto se senta no chão do meu quarto. Se ela soubesse de toda a merda que tenho feito no meu chão, ela não estaria sentada lá, eu tenho certeza.

Encontro-me sorrindo e do momento que eu percebo o que estou fazendo, eu paro imediatamente. "Isso não vai acontecer de novo." Deixo claro. Ela balança a cabeça e soluça, parece que ela vai ficar doente a qualquer segundo. "Se você vomitar no meu quarto", eu aviso ela. Ela vai limpar essa merda, isso é certo.

"Eu acho que eu só preciso de um pouco de água," A Tessa me diz.

Eu entrego-lhe o meu copo de água. "Aqui."

Sua mão empurra contra o copo enquanto ela revira os olhos em negação. "Eu disse água, não cerveja."

"Isso é água." Eu digo. "Eu não bebo."

Ela bufa.

"Surpresa?"

"Você não vai sentar aqui e tomar conta de mim, vai?" A Tessa me pergunta. Ela está no meu quarto me perguntando se eu vou tomar conta dela? Inferno sim, eu vou. Eu não vou deixá-la sozinha aqui para foder com a minha merda ou vomitar tudo sobre os meus livros.

"Você traz o pior em mim." A voz dela é dura, surpreendendo-me fora do meu silêncio.

"Isso é desagradável." Eu agarro a ela. Eu trago o pior nela? Ela ainda não me conhece. Eu continuo, "E sim, eu vou sentar aqui e tomar conta de você. Você está bêbada pela primeira vez em sua vida, e você tem um hábito de tocar nas minhas coisas quando eu não estou por perto."

Sento-me na minha cama enquanto ela toma um gole da minha água.

Observo ela com cuidado, pois ela engole a minha água. A forma em que seus olhos se fecham e ela lambe os lábios quando ela termina, o jeito que ela respira muito fortemente. Olho para ela sem que ela percebesse e tento o meu melhor não sobre pensar por que eu estou olhando para ela em primeiro lugar.

Há coisas pra caramba que eu não sei sobre ela, tantas coisas que eu quero saber.

Ela parece tão legível do exterior. Ela é loira, bonita de uma forma simples e posso dizer pelo jeito antiquado que ela fala que ela gasta horas e horas com o rosto enterrado em um livro ainda seu temperamento e o chip gigante em seu ombro me faz perguntar o que há de mais profundo. "Posso te fazer uma pergunta?" Eu falo sem pensar.

Eu tento e sorrio para ela, mas tenho a sensação de que eu pareço uma merda fluência. Suas sobrancelhas se juntam, "com certeza", ela destaca a sua resposta.

O que diabos eu vou perguntar a ela? Eu tinha assumido que ela iria me dizer para ir para o inferno, não dizer com certeza. "O que você quer fazer depois da faculdade?" Eu vou para a questão mais fácil que eu possa pensar. Eu sei que eu deveria ter perguntado algo mais pessoal, algo para me ajudar a ganhar este jogo com Zayn.

A Tessa parece saber a sua resposta, batendo o dedo contra o queixo antes de responder. "Bem, eu quero ser uma autora ou uma editora, o que ocorrer primeiro."

Eu podia ver isso, facilmente.

"E quanto a você Harry, o que você quer fazer depois da faculdade?" Ela se vira para mim, os olhos cheios de curiosidade.

Eu não direi a ela que eu pretendo fazer exatamente a mesma coisa que ela faz. Em vez disso, eu rolo meus olhos.

"Aqueles livros são?" A Tessa aponta em direção a minha estante.

"Sim são," murmuro.

"Qual é o seu favorito?" Jesus Cristo, ela é intrometida.

"Eu não tenho um favorito." Eu minto. Ela está ficando muito pessoal e ela esteve aqui um tempo. Ela conhecer meus livros favoritos não vai me ajudar a conseguir o que quero.

Eu preciso virar esse jogo, torná-lo menos pessoal. Eu preciso irritá-la. "O Sr. Roger sabe você está em uma festa de novo?" Meu sorriso combina com sua carranca. Missão cumprida.

"O Sr. Rogers?" Ela claramente não entende minha referência.

"Seu namorado." Eu explico. “Ele é o cara mais estranho que eu já vi."

"Não fale dele assim, ele é .. ele é legal." Eu não posso deixar de rir do jeito que ela se atrapalha para um elogio sobre seu namorado. "Você só pode sonhar em ser tão legal como ele é", ela acena um dedo para mim.

"Legal? Essa é a primeira palavra que vem à sua mente quando se fala sobre o seu namorado? Legal é o seu jeito "legal" de chamá-lo de chato." Eu ri. Legal? Realmente?

"Ele não é chato, você não o conhece." Ela está destemida e agressiva com sua maneira de defendê-lo.

"Eu sei que ele é chato. Eu poderia dizer pelo seu cardigã e seus sapatos." Eu estou rindo agora, realmente rindo e meu estômago dói. Eu não posso ajudá-lo. Quando eu olho para ela e sua expressão chateada, eu ri ainda mais.

"O que tem os sapatos dele?." Tessa cobre a boca para esconder sua necessidade de rir. Eu sei. Eu iria rir também. Ela toma outro gole de minha água e eu continuo.

"Bem, ele está namorando você por dois anos e não te fodeu ainda, eu diria que ele é um idiota". Quando as palavras batem no ar, a Tessa cospe água de volta para o meu copo.

"O que diabos você acabou de dizer?" Seu tom é venenoso. Missão cumprida.

"Você me ouviu, Theresa." Eu sorrio para ela, alimentando sua raiva.

"Você é um idiota, Harry." Ela espirra água fria no meu rosto. Eu suspiro, surpreso com a audácia dela. Eu pensei que estávamos nos divertindo, jogando comentários rudes um para o outro. Ela está exagerando.

Ela sai do meu quarto rapidamente, quando eu limpo a água do meu rosto atordoado.

 ...

:D yeeey atualizei, até que enfim..

bom gente, a Anna disse que na quinta ela atualiza de novo... vamos esperar que sim né. <3

desculpem se tiver alguns/muitos erros.. amo vcs..

sigam @AfterBrasil_

Continue Reading

You'll Also Like

71.4K 7.7K 153
N posto todo dia pq tenho preguiça Minha escrita é péssima, se você quer ler um imagine de atletas bom, lê o da sescfa1, ela é uma diva e escreve mui...
880K 44.5K 69
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
350K 18.3K 76
Aqui você que manda e eu escrevo! Todos os créditos dos personagens para Gege, esse desgraçado.
1.1M 70.4K 75
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...