Cicatrizes Escondidas • Jikook

By finyoongi

427K 50.2K 10.5K

「Concluída」Jimin foi aprovado em um internato em Seul, onde ele passa a conviver com as implicâncias do garot... More

Notas
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50

39

5.8K 655 49
By finyoongi

Jimin sorriu e se inclinou na ponta dos pés para beijar os lábios de Jungkook. Ele olhou ao redor do quarto e viu que finalmente estavam sozinhos. Jungkook sentou-se na cama, enquanto o loiro observava com os olhos pequenos, olhando sombriamente enquanto permitia que seus pensamentos pervertidos o dominassem.

— O que foi? — Jungkook perguntou, apoiando-se nos cotovelos, inclinando a cabeça levemente.

— Nada... é só que... — Jimin mordeu o lábio o olhando.

— É só o quê?

— Eu realmente quero... ficar com você. — Caminhou lentamente para a frente, até suas pernas montarem o tronco do namorado.

Ele avançou até ser arrastado por cima de Jungkook, que sorriu e se deixou ser empurrado para baixo até se deitar contra a cama. Jimin pairou sobre o rosto dele enquanto seus quadris rolavam, quase discretamente.

— Eu realmente quero você hoje à noite — Jimin sussurrou no ouvido de Jungkook e começou a mordiscá-lo.

— Esta noite... — O moreno suspirou, sentindo-se excitado. — Eu vou fazer você meu. Todo meu. — Agarrou a cintura dele e girou os quadris.

Jimin gemeu, com as mãos pressionando o peito firme dele quando seus olhos se fecharam.

— K-Kookie... — choramingou. — Toque em mim.

Jungkook sorriu, girando os corpos para que ele estivesse por cima. Ele lentamente empurrou a camisa do loiro para cima, deixando um rastro de beijos molhados quanto mais ele empurrava o pano. Ele parou no mamilo exposto de Jimin e o provocou com um movimento da língua, enquanto tirava completamente a camisa do corpo menor. Seus dentes roçaram no mamilo, fazendo as costas de Jimin arquearem. As mãos pequenas vagaram pelas costas de Jungkook, mas foram removidas.

— Ainda não — Jungkook disse com uma voz rouca, enquanto prendia as mãos de Jimin acima da cabeça com uma única mão. Jimin choramingou e estava prestes a dizer algo, mas seus lábios foram capturados pelos finos do moreno.

O beijo foi duro, mas Jimin só queria mais. Ele beijou de volta, separando os lábios, deixando Jungkook ter acesso total, o que o mais jovem tomou avidamente. Suas línguas se chocaram, nunca parecendo ter o suficiente. Com a mão livre, Jungkook se abaixou e desabotoou as calças do loiro, dando espaço suficiente para sua mão entrar e envolver o pau dele. Jimin gemeu contra os lábios do mais novo enquanto o último circulava o polegar ao redor da ponta do pau, fazendo o pré-gozo escorrer.

Jungkook firmou os joelhos no colchão e lançou a mão livre para provocar mais ainda o mamilo ereto de Jimin, que encontrou sua chance e interrompeu brevemente o beijo faminto para tirar a camisa de Jungkook. Não satisfeito e frustrado por não conseguir, ele não aguentou mais e rasgou a camisa para expor seu peito perfeitamente moldado. Suas imperfeições o tornaram muito mais perfeito.

Jimin puxou-o de volta para continuar seu beijo, passando as mãos pelos cabelos dele, agarrando-os, bagunçando-os. Jungkook estremeceu com o repentino ar frio atingindo sua pele. Ele sentiu as mãos pequenas deslizarem lentamente pelas costas marcadas até atingir a cintura. Jimin lutou para abrir o zíper das calças do moreno, mas depois disso, ele as puxou para baixo, animadamente e aliviado.

— Kookie...

— Cereja... — Jungkook cantarolou em resposta.

— Pare de me provocar! — Jimin choramingou.

Jungkook sorriu puxando o que restou das roupas de Jimin, assim como as suas, permitindo que seu tesão saltasse livremente. Um pequeno suspiro de alívio veio dos lábios grossos. O mais novo chupou a parte sensível no pescoço de Jimin, logo abaixo da orelha. Jimin gemeu, sem perceber quando Jungkook puxou o tubo de lubrificante e derramou uma grande quantidade em seus dedos. O moreno massageou a entrada dele, enquanto ele afastava as pernas para dar mais acesso.

— Apenas relaxe — Jungkook ronronou, empurrando dois dedos no mais velho.

Jimin se contorceu de desconforto, ainda não acostumado com a invasão em seu corpo.

Jungkook deixou pequenas mordidas de amor na clavícula exposta, enquanto esperava o mais velho se ajustar. Jimin soltou um suspiro trêmulo tentando relaxar a parte inferior do corpo e assentiu para dizer a ele para começar a se mover.

— Ainda parece estranho. — Jimin respirou.

— Vai ficar melhor — Jungkook sussurrou contra sua pele, com os dedos lentamente esticando-o e explorando o interior apertado e quente, em busca do local mágico.

— Faz de novo! — Os olhos de Jimin reviraram, quando ele soltou um gemido longo e sexy que fez o pau de Jungkook se contrair, ao passo que o mais novo resvalou os dedos em sua próstata.

— Você gosta disso, bebê? — Jungkook perguntou sorrindo, atingindo o local de nervos novamente.

— Sim, a-ah! — Conseguiu dizer, com a respiração acelerada pela nova sensação de prazer que sentia.

Jimin encontrou controle suficiente em seu corpo para puxar a mão e segurar o pau duro do outro, começando a bombear, ganhando gemidos da boca pecaminosa do namorado. Jungkook tirou os dedos cobertos de lubrificante de dentro dele, relutantemente removendo as mãos dele de si mesmo, e se colocou entre as pernas dele, com seu pau tocando a entrada pronta de Jimin.

Jimin abriu os olhos e olhou com luxúria para as írises escuras.

— Eu te amo muito, Kookie. — Sorriu um pouco e recebeu um sorriso brilhante em troca.

— Eu também te amo. Eu vou te mostrar o quanto eu te amo, porque você é o meu mundo.

Jungkook segurou a cintura fina quando se empurrou para dentro. Ele parou na metade do caminho, permitindo que o corpo menor se ajustasse, antes de começar a balançar os quadris lentamente, sem querer machucar o loiro, apenas aumentando a velocidade quando os gemidos se tornaram mais brandos. Jimin passou as pernas pelas costas dele, enquanto gemia implorando por mais, sentindo a dor se esvair devagar e sendo substituída pelo prazer. O moreno estalou os quadris para frente, empurrando o resto do caminho e se empenhando mais rápido.

Jungkook continuou a estabelecer um ritmo consideravelmente rápido, perdido nas sensações, dobrando os quadris apenas para acertar a próstata de Jimin, que miou com a quantidade de pressão que estava recebendo, incentivando o mais novo a acertar o mesmo local continuamente. Seus gemidos, seu suor, seus movimentos combinavam perfeitamente um com o outro, trazendo sensações aos corpos que os faziam querer explodir.

As mãos de Jungkook seguravam a cintura delgada, a boca beijando e gemendo contra o pescoço já marcado de Jimin, os cabelos suados e apontados para todas as direções. O mais velho não estava diferente, com as pernas enroladas nos quadris inquietos, uma de suas mãos enfiada entre os cabelos castanhos, puxando e a outra envolvida nos lençóis da cama. Jimin tinha os olhos fechados, a boca aberta gemendo a cada vez que seu ponto era pressionado pelo pau de Jungkook.

Jungkook apertou o pau do namorado e deu algumas bombeadas antes que as grossas coxas de Jimin começassem a tremer e ele gozasse no peito firme do moreno. Jungkook empurrou com mais força até sentir que estava chegando ao ponto mais alto. Ele se enterrou profundamente em Jimin, antes de liberar dentro dele. Um longo e baixo gemido soou por todo o quarto enquanto ele fazia isso. O suor escorria de sua testa quando seus braços tremiam de seu orgasmo.

Jungkook tomou sua energia restante para se retirar e caiu na cama ao lado de Jimin.

— Onde você aprendeu a ser tão... bom? — Jimin perguntou, com o peito arfando enquanto tentava recuperar o fôlego.

— Eu recebi alguns conselhos de Hoseok quando você dormiu mais cedo. Esse cara sabe as coisas. — Jungkook entrelaçou suas mãos e se inclinou para frente, dando um selinho na ponta do nariz fofo.

Jimin se aproximou e abraçou-o com força.

— Eu amo tanto você, Jungkookie. Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo. Você é incrível e tão forte. — Fungou.

O sorriso de Jungkook desapareceu lentamente, vendo que Jimin estava começando a chorar.

— Por que você está chorando? Eu fiz algo errado?

— Não, você nunca fez nada errado. Nunca.

— Então por que você não está feliz?

Jimin lentamente olhou para ele com olhos vermelhos.

Chorar nunca lhe convinha, mas ele não podia evitar. A culpa rasgou seu estômago e a tristeza o atropelou.

— Minha tia... Kookie, eu preciso voltar para Busan. Sinto muito.

Jungkook congelou quando o frio tomou conta de seu corpo. Seu peito doía quando sentiu seu coração se quebrar em mil pedaços.

— V-você está me deixando... — Jungkook sussurrou.

— Não! Bem, sim. Mas não para sempre. Você tem que acreditar em mim, Kookie. — Jimin chorou mais ao ver a expressão magoada no rosto dele.

— Você mentiu pra mim. Você disse que me amava! — Empurrou Jimin para longe e se levantou. — Eu confiei em você e agora você está me deixando.

— Não é assim, Jungkookie! — Sentou-se rapidamente, ignorando a dor de sua parte inferior do corpo. — Eu amo você!

— Se você me ama, então não volte. Fique aqui. Comigo.

— Eu não posso. — Jimin abaixou a cabeça. — P-Por favor, eu só tenho uma semana antes de ir.

— Não acredito que me apaixonei por você só para que você pudesse me deixar — Jungkook cuspiu, colocando um moletom com capuz e uma calça. — Tem sido divertido, Jimin. Obrigado por me quebrar quando pensei que estava melhor.

— Jungkook! — Jimin saiu da cama e correu na frente dele. — Não vou demorar. Por favor, entenda, ela está doente.

— Então deixe-me ir com você.

— Kookie...

— Se você estiver indo embora, eu quero ir com você. Não quero ficar sozinho de novo — Jungkook implorou com os olhos.

— Você tem uma vida aqui. Eu não posso te tirar disso. — Tentou argumentar.

Jungkook olhou para ele com o olhar frio. Ele empurrou o loiro para o lado, fazendo com que ele caísse de volta na cama.

Com um último olhar, Jungkook saiu correndo pela porta e desapareceu. Jimin queria correr atrás dele, mas ele estava chorando tanto que seu peito doía e lutava para respirar.

— P-Por favor, Jungk-kookie. — Engasgou com as lágrimas quando caiu de joelhos, sozinho no chão. — Eu também não quero ir embora.

ೃ✧

o drama é necessário, estamos entrando na reta final :(

Continue Reading

You'll Also Like

43.3K 3K 58
"Se eu contar a verdade ao Jungkook, provavelmente ele nunca será meu. Mas se eu não contar, perco sua amizade para sempre sem chance de volta" Se a...
630K 83.4K 39
[CONCLUÍDA, EM REVISÃO] Park Jimin é um adolescente de dezessete anos que leva uma vida normal, exceto por: ele tem fobia de toques, de forma mais ex...
131K 6.2K 19
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
26K 3.3K 7
[Concluída] Jeon Jungkook é um ômega de estrutura mediana que pode ser facilmente confundido com um alfa. Músculos aparentes e tatuagens espalhadas p...