O Segredo da Flor de Cereja (...

Od Sakura-Zuera

84.4K 7.4K 2.8K

Sakura haruno... Muitos à veem como uma garota fraca, iludida, que possui tudo de mão beijada e não conhece a... Více

Uma Amizade Esquecida
O Despertar
A Visita part1
A visita part final
Campo de Treinamento
Os Elementos
O Passado de Minha Mãe
Pétala de Cerejeira
Especial de Halloween
Lembranças
Lembranças part2
Lembranças parte final
Uma Prisão
O Meu Jeito
Akatsuki
A Batalha
Segredos Revelados
Os Outros
A Profecia
Atuação
Treinamento Intenso
A Inveja
Especial de Halloween- Enfim em paz
O teste
Um Tour Pelas Lembranças
Tempo com os Hyuga part 1
Tempo com os Hyuga part 2
Especial de Natal part 1
Especial de Natal part 2
Complicações
Mais Mistérios
Sorriso verdadeiro
Sentimentos Guardados
Um Segredo a Menos
O Começo para Uma Nova Eu
Anjo da guarda
Família Canina
O Brilho na Escuridão
Dia dos Namorado ATRASADO PARAA UM CARALH.... part 1
Dia dos namorados ATRASADO PARA UM CARALH... part2
Pode Olhar Mas Não Pode Tocar
Uma Mudança de Cada Vez
A Solidão de Um Pelo Bem de Três
Um Dia Para Mim
Um Dia para Nós
Um Dia Para Elas
Um Dia Para Ver Ela
Os desafios e as Verdades
A Pressão
Um Dia Para Ele
Encontro de Casais
Encontro de Casais part2
Apenas Deixando Claro
A Hora da Verdade
A Hora da Verdade Continua
Um Recomeço
Tomando o Trono
Uma Leve Queda
A Coragem
O Primeiro Melhor Aniversário
O Primeiro Melhor Aniversário Parte 2
O Primeiro Melhor Aniversário part3
O Primeiro Melhor Aniversário part Final
Preparativos para a Noite
Eu sinto muito

A Noite do Selamento

7K 294 161
Od Sakura-Zuera

Sakura on


Todos conhecem a noite em que a nove caudas atacou a Aldeia da Folha, várias pessoas estavam lá, várias pessoas guardam mágoas, tristeza, saudade, raiva. Outras guardam felicidade e alívio por elas e seus parentes estarem vivos. Mas eu guardo um segredo.

Sakura off

Flashback on

Enquanto a raposa de nove caudas era o centro das atenções, um casal com um bebê de poucos meses corria para a floresta, até chegar em uma área bem afastada da vila. Deveriam ser rápidos, pois apesar de não quererem, teriam que se despedir de seu bebê.

Mebuki Haruno, conhecida apenas por seu marido como a Jichuuriki de dez caudas, estava fraca e sabia o motivo: não tinha força o suficiente para controlar a besta, por esse motivo, precisava sela-la em outra pessoa, sua filha.

Já estava planejando isso há tempos, mas precisava de uma oportunidade e quando a vila foi atacada ela viu que poderia o fazer sem interrupções ou qualquer imprevisto que pudesse colocar a vida de seu bebê em perigo.

Não queria fazer isso com sua filha, não queria deixá-la, a amava muito. Partia seu coração saber que não tinha mais tempo com a pessoa que mais amava no mundo. Queria a ver crescer e ser a mãe que sempre sonhou, a dor que sentia naquele momento era imensa, a única coisa que lhe consolava, era a esperança de que sua filha ficassem bem. Por mais que seu desejo fosse a acompanhar durante sua vida, não teria como, e não podia voltar atrás agora...

Quando chegou a hora, o casal se despediu de seu bebê com longos abraços e beijos, tentando estender aquele momento ao máximo, sempre hesitando e lutando para conseguir só mais um segundo. Cheios de lágrimas e sem ter mais como adiar, começaram o ritual do selamento.

BOOOOOM!

Uma forte onda de energia havia sido liberada, a luz intensa e o som estrondoso passaram despercebidos por todos da Vila, que estavam com sua atenção voltada para a Besta. Mas havia um único indivíduo próximo, o único que percebeu e viu.

Logo depois do selamento ser completado, a mesma pessoa que havia visto tudo o que aconteceu, foi até a pequena bebezinha, a pegou em seus braços a analisando da cabeça aos pés, ponderando e tentando assimilar tudo o que tinha presenciado. Não demorou muito para que entendesse a situação, começando a carregar a menina até seu esconderijo.

Chegando no seu destino, foi direto para seu mestre lhe mostrar o que encontrou.

???- Mestre, eu lhe trago notícias.

???- Pode me dizer, Kabuto.

Kabuto- Eu encontrei alguém, presumo que vai achar... interessante. - Disse mostrando Sakura em seu colo.

Orochimaru- Quem é essa pequena?

Kabuto- Eu não sei, mas ela exala muito chakra, e pelo que eu ví, com certeza não é uma simples criança.

Orochimaru- Onde você á encontrou?

Kabuto- Na floresta, estava indo ver o ataque da nove caudas, mas senti uma forte energia vindo de um ponto da floresta, quando fui investigar, ví quem acredito terem sido os pais dela e os ouvi falando de uma besta de dez caudas, os ouvi a chamando de Sakura Haruno. - O Sanin das cobras olhou diretamente para a menina, notando seus cabelos rosados incomuns, um traço marcante e inesquecível.

Orochimaru- Você tem razão Kabuto... isso é interessante. Eu já estudei sobre o Clã Haruno e seu poderoso kekkei genkai. As habilidades desse clã extinto eram imensuráveis.

Kabuto- O que iremos fazer, mestre?

Orochimaru- Os pais dela estão mortos?

Kabuto- Sim, senhor.

Orochimaru- Então, vamos leva-la de volta a vila e junto com ela, dois de nossos mais leais espiões, traga os corpos dos pais dela, para que tomem os lugares deles. Vá e deixe ela aqui.

Kabuto- Claro, mestre Orochimaru. - Foi tudo o que disse antes de deixar a bebê em uma das mesas ao lado de seu mestre, e sair. Esse que ficou a sós com a recém Jichuuriki, a encarou enquanto dormia, pensando apenas no futuro, tanto dele, quanto dela.

Depois de todos os afazeres e preparos para incorporar os verdadeiros Harunos, os agentes de Orochimaru foram á Vila da Folha, onde passariam seus próximos longos anos.

Flashback off

Sakura on

E aqui estou, eu sou Sakura Haruno, tenho 5 anos, sou a Jichuuriki de dez caudas e a última Haruno. Não que esses sejam títulos que me agradem.

Toda minha vida eu sofri em silêncio, sendo torturada física e emocionalmente, feita de escrava e sendo odiada por aqueles que um dia pensei serem meus pais.

Eu diria que fui até bem criada até um certo momento da minha vida, sempre alimentada apesar de nunca ser com gentileza ou carinho, mas isso mudou no meu último aniversário, desde então eu sou obrigada a limpar a casa onde moro e nunca posso comer até terminar o serviço... 

Flashback on

Eu estava limpando as prateleiras na sala enquanto via meus "pais" jantando a comida feita pela falsa Mebuki, horrorosa, se me permitem dizer, mas aquela altura da minha fome, qualquer alimento me parecia delicioso.

Sakura- Posso c-comer com vocês? - Perguntei largando o pano e descendo do banco.

Mebuki- Você já terminou?

Sakura- N-não....

kizashi- Então não.

Sakura- Por quê?

Kizashi- Você só vai comer quando terminar de limpar.

Sakura- Mas eu estou com fome. - Insisti mais uma vez na esperança de aliviar minha fome.

Mebuki- Não queremos saber, primeiro você limpa, depois você come! - Disse com a voz um pouco auterada.

Sakura- ......Sim senhora. - Me rendi sem forças pra implorar, sabia que não ia dar certo. Só voltei a limpar para que terminasse tudo de uma vez.

Fashback on

Sakura on

Pode parecer que minha história é a mais triste, mas acredite, há vidas piores que a minha. Infelizmente, não posso ajudar aqueles que também estão sofrendo, por mais que eu queira.

Flashback on

Sakura estava andando pelas ruas tranquilamente, até que percebe uma roda de civis furiosos envolta de alguém. Ela foi se aproximando até ver quem era a pessoa no centro da roda: Naruto Uzumaki, o Jichuuriki de nove caudas.

Ela já sabia quem ele era, seus falsos pais já haviam falado sobre ele e sobre o ódio que a maioria da população da Vila tem pelo mesmo. E lá estava ele, sendo mal tratado por adultos e crianças.

Sakura já iria intervir, mas alguém agarrou seu braço com força e a arrastou para um beco vazio e afastado. Só aí olhou para cima e viu quem era.

Kizashi- O que pensa que vai fazer? - Disse ele ainda apertando seu braço.

Sakura- Eu vou ajudá-lo. - Falou tentando se soltar.

Kizashi- Não vai não. Você não deve ajudá-lo.

Sakura- Por que não deveria?

Kizashi- E por que deveria?

Sakura- Ele é como eu. Não deveria deixá-lo assim.

Kizashi- Não, ele não é como você. Você é minha responsabilidade. Eu tô pouco me lixando para aquele moleque! E não vou deixar que você me cause problemas por conta dessa sua atitude altruísta e imbecíl! Você sozinha já é um problema. - Disse ele, começando a puxa-la para sua casa.

Ao chegarem, o homem continuava a apertar seu braço, a levando até o porão, onde a jogou sem hesitar.

Sakura- Ei! O que tá fazendo?!

Kizashi- Você vai ficar aí dentro até eu decidir que pode sair. Quem sabe assim você fique quieta e deixe de querer chamar atenção.

Kizashi fechou e trancou a porta, deixando Sakura sozinha naquela sala sombria e macabra. O porão possuía apenas uma janela pequena, prateleiras com tubos de ensaio e frascos sujos de sangue e restos de falhas experiências, o chão era sujo, o teto estava cheio de teias, o que deixava o ambiente ainda mais assustador. E ela estava lá, chorando baixo, pedindo ajuda para qualquer um que pudesse ouvir suas preces.

Então ela percebeu que eles não a tratariam bem como ela os tratava, não importa o que faça, eles não irão dar o carinho que ela sempre sonhou e nunca vão ama-la como ela sempre desejou.

Flashback off

Sakura on

Dês do ano passado eu tenho que aturar zoação e preconceito com minha testa grande, meu cabelo rosa, ou qualquer outro defeito considerado digno de apelidos maldosos. Quando falei sobre isso com meus "pais", eles disseram para eu aturar calada pois era apenas a verdade. Não tive outra escolha a não ser aceitar. Até uma pessoa me ajudar, o terceiro hokage, ele me defendeu quando dois garotos estavam implicando comigo, porém, apesar de sua ajuda, eu ainda passo por essa situação todo dia.

Mas eu não sou a única que sofre bullying, como eu disse, Naruto também é odiado por muitos, o que faz com que ele seja vítima de crianças, cujo os pais os ensinaram a ter raiva dele. Por sorte, teve um dia em que pela primeira vez, eu pude ajudá-lo.

Flashback on

Eu estava passeando pela vila até ver algumas crianças tacando pedras, gritando e xingando um garoto loiro com marquinhas nas bochechas e lindos olhos azuis, caído no chão, machucado e cansado, parecia não ter forças para nada, nem para se levantar. Olhei em volta e ví que não tinha ninguém por perto, então era a oportunidade de agir.

Sakura- Ei! Parem de com isso! - Gritei, chamando a atenção dos garotos, Naruto já se encontrava desmaiado no chão, sem ter a chance de me ver ou ouvir.

Garoto1- Cai fora, garota!

Garoto3- Isso mesmo! Testa de amolar facão!

Garoto2- Acho melhor você não se meter, cabelo de algodão doce!

Sakura- Se vocês não irem embora eu vou!.... - Um dos garotos me interrompeu.

Garoto3- Vai o quê? me bater? que patétic...

Não dei tempo para o garoto terminar de falar, eu já havia dado um soco na boca do seu estômago, pegando ele de surpresa e o fazendo cair. Eu subi nele e comecei a soca-lo em seu rosto com força. Iria dar mais um soco, mas fui surpreendida por um chute na barriga, me lançando no chão, próximo a Naruto.

Garoto1- Já que se importa tanto com ele, o que vai fazer com isso? - Perguntou se preparando pra chutar o loiro.

O menino estava quase acertando o Uzumaki, mas eu fui mais rápida, me colocando na frente e recebendo o golpe no seu lugar. O chute foi forte, me fazendo cair no chão ao lado de Naruto enquanto tentava recuperar meu fôlego. Eu ví que os meninos tinham se reunido novamente envolta do loiro, então usei meus últimos resquícios de força para me colocar em cima dele, o cobrindo totalmente e absorvendo todos os golpes dados pelos garotos. Obrigava meu corpo a aguentar mais um pouco, mas não parecia o bastante, estava fraca e com ferimentos fundos, podia ver meu sangue caindo de minha testa até o rosto do mais novo, o fazendo despertar parcialmente, já que o mesmo se recusava a abrir os olhos.

Sakura- Está tudo bem, Naruto. Eu estou aqui com você... - Eu continuava a protege-lo como podia, mas não tinha resistência o bastante, logo senti minha visão ficando turva, meu corpo amolecendo e minha mente nublando e então, eu apaguei.

[...]

Acordei no mesmo porão, desorientada e com uma forte dor de cabeça, eu fui até a porta e bati na mesma até ela ser aberta pela falsa Mebuki.

Mebuki- O que foi, garota? - Perguntou em um tom de raiva.

Sakura- O-o que a-aconteceu?

Mebuki- Você quis bancar a heroína e nós tivemos que limpar sua sujeira.

Sakura- Sujeira?

Mebuki- Tivemos que apagar as memórias daqueles garotos, e limpar seu sangue.

Sakura- E o Naruto?

Mebuki- O que tem ele?

Sakura- Ele está bem?

Mebuki- Isso não é problema meu! Ele foi levado pra casa pelo hokage!

Sakura- Ufa... - Eu soutei um suspiro de alívio. Saber que ele estava em boas mãos me relaxou bastante.

Mebuki- Sai logo daí, porra! Vai limpar a cozinha! - Ela me puxou pelo braço, me fazendo voltar aos meus afazeres...

flashback off

Sakura on

Agora estou no meu quarto, estudando como sempre gosto de fazer. Acho que é um ótimo passa tempo para mim, que não posso fazer nada.

Estava concentrada no meu livro, até que escuto a voz do mal me chamando lá de baixo. E não, não é do Diabo, eu não sou portadora de tanta sorte.

Mebuki- SAKURA, VEM CÁ!

Eu desço as escadas, e encontro meus "pais" na sala, olhando para mim com certo estresse.

Sakura- Sim?

Kizashi- Arrume suas coisas, vamos viajar.

Sakura- Para onde?

Kizashi- Sunagakure. Ficaremos 4 dias lá e iremos a pé, cada um leva o seu então carregue coisas leves, pirralha. Eu não vou carregar nada seu. Partiremo amanhã às cinco da manhã.

Sakura- Sim, senhor.

Continua...



Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

71.9K 4.1K 70
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
93.7K 5.6K 44
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
92.9K 10.3K 21
Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milhares...
933K 98.6K 53
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.