Spotlight - Taekook

By Vkkstay

216K 24.2K 7.8K

[Concluída] Kim Taehyung um ômega de uma família renomada após 7 anos de intercâmbio volta para sua casa em S... More

Prólogo
Capítulo I
Capítulo II
Capítulo III
Capítulo IV
Capítulo V
Capítulo VI
Capítulo VII
Capítulo VIII
Capítulo IX
Capítulo X
Capítulo XI
Capítulo XII
Capítulo XIII
Capítulo XIV
Capítulo XV
Capítulo XVI
Capítulo XVII
Capítulo XVIII
Capítulo XIX
Capítulo XX
Capítulo XXI
Capítulo XXII
Capítulo XXIII
Capítulo XXIV
Capítulo XXV
Capítulo XXVI
Capítulo XXVIII
Capítulo XXIX
Capítulo XXX
Epílogo
Agradecimentos

Capítulo XXVII

7.2K 615 244
By Vkkstay


Olá! Alguém esperando atualização?

Não se esqueça de votar e comentar nos capítulos, isso ajuda para que a fanfic chegue a mais pessoas.

Espero que estejam gostando da estória, para quem quiser se aproximar um pouco e interagir me sigam no twitter: @/vkkstay.

Sem mais delongas...

Boa Leitura!!



- Me faça seu essa noite Jungkook - coloquei a sua mão sobre meu peito o mostrando o quão acelerado meu coração estava - Seja o meu primeiro e faça amor comigo.


- Tem certeza babe? - o vi analisar meu comportamento preocupado.

- Você não quer, é isso? - me afastei um pouco, não conseguindo conter minha expressão chateada.

- Não foi isso que eu quis dizer - puxou meu corpo nos aproximando novamente, selando nossos lábios em seguida - eu quero, é claro! só que pensei em algo mais especial, pra ser memorável para você, entende?

- Mas vai ser tudo isso só de ser você Jungkookie - deixei vários selares por seu rosto - Também tem mais uma coisa...

- Mais uma coisa? o que é - deixou sua curiosidade transparecer, acabei rindo - me fala - riu também.

- É que tem alguns meses que entrei no cio, você sabe... - concordou - queria que passasse comigo, dessa vez não queria ficar sozinho é tão doloroso - o olhei pedinte, fazendo um biquinho em seguida.

- Tae isso é complicado - senti uma pontada de tristeza com sua resposta, desviando o olhar do dele - Não estou negando, olha para mim - neguei e o capitão segurou me rosto virando-o para si - Eu só não quero te machucar, tenho medo de perder o controle ou algo assim, ei...eu quase perdi da primeira vez, não sabe como foi difícil me controlar no seu primeiro cio.

- Não quero que fique no controle, se tivermos nossa primeira vez agora...depois não vai ser doloroso e não precisará se controlar - argumentei, mas em seguida me senti envergonhado por estar falando sobre esse assunto.

- Se eu te pedir um tempo para pensar nisso melhor, vai ficar chateado comigo? - questionou deixando sua preocupação com minha reação bem clara.

- Depende...se isso significar que não vamos fazer amor hoje sim! - fiz beicinho.

- E se eu te fizer outra proposta? - ergueu as sobrancelhas.

- Qual?

- Você me deixa preparar algo especial para sua primeira vez, nesse final de semana ou mais para frente quando quiser - me abraçou selando minha testa - E hoje nós só namoramos um pouquinho, podemos até dar mais um passo se quiser, o que me diz?

- Nesse final de semana - encarei sua face que concordou rapidamente - Vou poder dormir aqui com você? - respondeu um "como quiser bebe" - eu aceito, mas quero que me ensine algo!

- Hmm, e o que seria? - me olhou cerrando os olhos desconfiado.

- Quero que me ensine como te chupar direitinho - o olhei piscando os olhos em falsa inocência, intensificando meus feromônios.

- Ah babe, não faz assim não - suspirou tentando acalmar seus ânimos - te ensino o que quiser se me pedir manhosinho assim - beijou meu pescoço - com esse cheirinho delicioso...vai me deixar provar você também? 

- Jungkook... - arfei em resposta após deixar uma mordida mais forte em meu pescoço - me beija.


**Narração**


O alfa passou o polegar pelo lábio inferior do ômega, este que se encontrava perdido com a visão do mais velho mordendo os próprios lábios enquanto olhava sua ação. Encarou as orbes cor de mel, se perdendo por um segundo naquele mar de sentimentos, nunca pensou que algum dia se sentiria assim por alguém. Queria muito cuidar do acinzentado, lhe dar todo carinho e amor do mundo, protegê-lo de tudo, ao mesmo tempo desejava-o de muitas formas sujas que passavam em sua mente. Observava todo o corpo perfeitamente moldado, na medida certa para si, porém continha seu desejo, dessa vez faria tudo para que fosse especial para o Kim a sua primeira vez.

Desceu um pouco sua mãe direcionando-a ao maxilar bem desenhado, se aproximando ainda sentindo o olhar do ômega sobre si, olhar que transmitia todo o desejo que sentia naquele momento. Selou a bochecha lentamente, podendo ouvir o outro soltar um suspiro baixinho, deixou outro selar no canto da boca para por fim juntá-las devidamente. Não conseguindo deixar de soltar um sorriso quando Taehyung o puxou mais contra o corpo, demonstrando quão necessitado estava. Deixou que ele comandasse todo o beijo, pois sabia que ele beijava extremamente bem, a boquinha tão macia que já tinha o feito ficar viciado. A cada mordiscada que deixava no lábio de Jungkook, era uma lenha jogada na fogueira do alfa que se segurava para manter o controle. A perda da sanidade só ocorreu quando o Kim fez questão de chupar a sua língua simulando o oral que havia pedido instantes antes.

Empurrou-o em cima da cama, fazendo que deitasse sobre ela, subindo em cima de seu corpo. Unindo suas bocas novamente, o que não durou por muito tempo já que desceu os beijos para o pescoço, chupando a pele justamente para que ficasse marcada, se distanciou somente o suficiente para vê-la vermelhinha se excitando ainda mais ao olhar para cima e ver Taehyung levemente ofegante, com os olhos levemente fechados. Puxou a barra da camisa do Kim demonstrando sua intenção, esperando que ele lhe desse autorização para fazê-lo, o que não demorou muito, ao passo que ele levantou o corpo e os braços para facilitar ao alfa. Este que olhou a pele amorenada, as curvas perfeitas que existiam naquele corpo, queria guardar todas em sua memória. Beijou a clavícula descendo cada vez mais, passou a pontinha da língua pelo mamilo levemente amarronzado do ômega que elevou seu corpo para frente segurando os cabelos de Jungkook, puxando os fios por seus dedos.

- Você gostou disso babe? - questionou voltando a circular o local com a língua.

- É tão bom Jungkookie, continua... - respondeu entre suspiros puxando o corpo musculoso contra o próprio.

- Vou explorar cada parte do seu corpo, te mostrar as várias formas que posso te deixar nas nuvens amor - ditou rouco, fazendo o ômega delirar abaixo de si passando a sentir sua lubrificação natural se acumular um pouco mais embaixo.

Jungkook se concentrou em continuar a estimular o peitoral do Kim, enquanto lutava contra o desejo de fazê-lo seu naquele momento, o cheiro da excitação de Taehyung ficava cada vez mais forte e Jungkook já conseguia imaginar o quão molhadinho ele estaria. Desceu seus beijos para o abdômen liso, arranhando a cintura bem feita, causando arrepios no ômega, que nesse momento só conseguia se contorcer na cama. Desfez o laço do moletom, em seguida descendo a peça e retirando-a do corpo amorenado, notando  como as coxas eram fartas e não conseguiu se controlar apertando-as com força, ouvindo o kim gemer abafado, agora com um travesseiro sobre o próprio rosto evitando que fizesse muito barulho. Beijou a panturrilha, o joelho, deixando carícias por toda a pele beijada pelo sol, quando finalmente chegou nas coxas deixou algumas mordidas fracas. Observou a cueca vermelha que o acinzentado usava, era tão sexy, o membro completamente marcado no tecido levemente humedecido pelos fluidos que já eram expelidos, percebeu ser de um tamanho acima da médio, lúpus eram os mais privilegiados nesse quesito. Porém ser um alfa puro não o deixava muito para trás, subiu sua mão pela coxa do ômega até o seu pênis, o massageando sobre o tecido da boxer.

Escutou um gemido mais alto escapar da boca de Taehyung, puxou um pouco o travesseiro vendo o rostinho levemente avermelhado, recebendo um olhar envergonhado, em resposta o Kim logo tampou o rosto resmungando, pedindo para que Jungkook continuasse da forma mais manhosa possível. O alfa já sentia o próprio membro quase rasgar a própria roupa, de tanto tesão que estava sentindo, mas hoje pensaria em dar prazer ao outro em primeiro lugar. Abaixou a cueca vermelha, logo a retirando do corpo vendo a mancha molhadinha na parte traseira, sentindo o seu pau pulsar em resposta, queria muito provar o gostinho daquela região do ômega, amava o cheiro de baunilha. Estimulou o pênis do Kim segurando-o pela base e em seguida passando o dedão pela glande, sentindo-o arquear as costas novamente, desceu e subiu a mão lentamente, fazendo os pelos do outro se arrepiarem pelos estímulos nunca antes recebidos.

- Mais rápido Jungkookie - disse enquanto retirava o travesseiro do rosto, agora encarando o alfa com um olhar felino.

Acatando o pedido do outro com os olhares ainda conectados aumentou a velocidade dos seus movimentos, ver o ômega lhe olhando cheio de desejo e luxúria lhe causava arrepios, naquele momento a timidez com certeza estava passando bem longe. Ainda com os olhos conectados, Jeon desceu o lentamente o corpo se ajeitando entre as pernas do Kim, colocou a língua para fora e passou por todo o comprimento do ômega, ao chegar na glande a rodeou deixando bem molhadinha. Viu o momento que o acinzentado praticamente revirou os olhos, jogando a cabeça para trás. Jungkook se sentia cada vez mais estimulado visualmente e por isso tentava se aliviar roçando a ereção contra a cama, descia a boca por todo o comprimento do ômega e subia em uma velocidade moderada, levou o dedo indicador até a região anal de Taehyung e circulou a entrada que pulsou sob seu dedo. Gemeu contra o membro do Kim em sua boca, este que estremeceu ao sentir as vibrações da boca do outro e o estimulo em mais uma parte de seu corpo.

Jungkook forçou um pouco mais o indicador contra a entrada ainda virgem, adentrando somente com a falange, o barulho molhadinho que ouvia o deixava cada vez mais fora de controle. Parou de chupa-lo, observando a pontinha do seu dedo deslizando com facilidade pelo buraquinho estreiro do outro, ousou colocar um pouco mais ouvindo pela primeira vez um gemido completamente manhoso, que o fez revirar os olhos em deleite.

- Céus amor, vai me deixar maluco de tesão - falou enquanto o adentrava com o dedo apertando a coxa de forma bruta com a outra mão - deita de barriga pra baixo, deixa eu provar o seu melzinho.

- Jungkookie - Taehyung manhou se sentando, logo puxando a nuca do alfa iniciando um beijo cheio de desejo - Tira suas roupas também, deixa eu te ver...

Rapidamente o alfa se desfez de sua roupa, ficando somente de cueca, viu Taehyung analisar cada pedacinho do seu corpo com o desejo visível em seu olhar. Se aproximou, e as mãos logo vieram o tocar, acariciando seus ombros, descendo pelos braços fortes, arrastou a ponta dos dedos pelo peitoral e arranhando o tanquinho definido, logo voltando o olhar para seus olhos.

- Você é tão gostoso Jungkook - segredou, dando um selinho em seus lábios em seguida - Te quero tanto.

Jungkook sorriu agarrando a cintura bem marcada e o puxando contra seu corpo, o beijando de forma completamente desejosa, bruta e completamente molhada. Se afastou, Taehyung já sabia o que deveria fazer, deitou-se na cama de barriga para baixo, Jeon o ajeitou colocando um travesseiro em sua barriga deixando-o mais empinado para fazer o que queria. Encarou o corpo descendo o olhar para aquela bunda gostosa e grande, queria muito se afundar ali.

- Nossa amor, sempre soube que tinha um bundão - deixou um tapa fraco no local, arrancando uma risadinha sapeca do ômega - Mas meu Deus... que delícia - mordeu uma banda, e o Kim soltou um gritinho - Você será só meu não é?

- Todinho seu Jeon Jungkook, só seu...

Satisfeito com a resposta direcionou sua atenção novamente ao que estava prestes a fazer, afastando as duas bandas e observando o botãozinho que piscava para si, liberando lubrificante em excesso, abaixou-se até estar bem próximo e passou seu dedo pelo local novamente. Afundou-o ali, retirando e em seguida colocando a própria língua, sentindo o gostinho docinho como imaginou, ouvindo o gemido mais alto da noite e sorriu malicioso disposto a fazer o mais novo delirar. Beijou o local com vontade, revezando entre chupar e lamber, fingiu que iria realizar uma penetração com a língua sentindo o músculo se apertar contra si. Em resposta recebia algumas reboladas do outro contra seu rosto, empinando cada vez mais contra si, voltou a colocar o dedo, afundando-o completamente dentro do Kim sentindo-o estremecer, voltando em seguida a estimulá-lo com a língua. Aumentou consideravelmente a velocidade, sentindo-o expelir cada vez mais lubrificação em seu dedo e boca enquanto jogava-se contra o único dedo que o penetrava.  

- Jungkookie... eu - eu - alertou empinando ainda mais a bunda contra o rosto do alfa, este que segurou o membro até o momento deixado de lado voltando a estimulá-lo. 

O barulho molhadinho que ecoava pelo quarto conseguiria o fazer gozar sem ao menos ter se tocado, tentava manter a velocidade de suas mãos similares e encarava a expressão de prazer do Kim. Este que no minuto seguinte passou a tremer e gemer ainda mais alto, mostrando que estava muito próximo, aproveitando da sensibilidade do outro, mordeu com vontade o bumbum empinado que forçava ainda mais contato contra seu dedo, fazendo com que Taehyung liberasse sua excitação nos lençóis em grande quantidade. Retirou seu dedo, e soltou o membro do outro após ter estimulado mais um pouco até o fim de seu orgasmo, vendo o corpo agora molinho caindo sobre a cama. 

Imaginou que estaria cansado o suficiente para dormir naquele segundo, contudo o rostinho cansado e corado pelo recente orgasmo virou-se para si com um sorriso satisfeito e malicioso. Segurando a mandíbula do alfa o fazendo aproximar um pouco selando os lábios e mordendo o inferior do alfa sugando-o com vontade.

- Agora eu posso  te chupar? - piscou as orbes em falsa inocência, se levantando e sentando em seu colo.

- Não tá cansado amor? - o ômega negou - Podemos deixar para depois, não tem problema - acariciou o cabelo acinzentado.

- Eu quero - rebolou contra o membro do alfa que gemeu contido, estava completamente sensível - Jungkookie você vai me deixar descobrir seu gosto também? - beijou-o novamente.

- Poxa Taehyung...não sabe o quanto mexe comigo - disse agarrando possessivamente a cinturinha delicada - vou te ensinar babe - deixou um último selar nos lábios vermelhinhos, descendo sua boxer, em seguida viu Taehyung ajoelhar em sua frente o encarando de forma inocente transpassando sua inexperiência, analisando todo o corpo do alfa - Olha para mim amor - segurou o queixo do outro, não resistindo e deixando uma mordida no lábio inferior cheinho - Primeiro você precisa conhecer a região, igual eu fiz em você, se lembra como eu fiz? só não pode usar os dentes - viu o ômega concordar e subir as mãos pelas coxas bem malhadas, prestando atenção máxima em seus próprios movimentos. As unhas curtas arranhavam a pele causando arrepios no alfa, que tentava ao máximo se controlar. Porém tudo foi por agua a baixo quando passou a sentir beijos e mordidas próximos a virilha, o fazendo respirar de forma pesada - Isso babe, coloca na boca...tenta fazer igual eu fiz, com cuidado e devagar, primeiro só a cabecinha - proferiu enquanto acariciava os cabelos um pouco cacheados, arfou baixo ao sentir a língua ainda tímida rodeando a glande, observar aquela cena um tanto quanto erótica estava o deixando maluco, sabia que não duraria muito tempo. Revirou os olhos quando sentiu o ômega realizar uma sucção e em seguida descer por quase todo o comprimento o chupando com vontade - Tae...assim...que boquinha gostosa amor - embrenhou ainda mais suas mãos nos fios passando a movimentar a própria cintura involuntariamente, estocando a boquinha molhadinha. Sentia arrepios por todo o corpo, tentando ao máximo conter seus gemidos, aumentou a velocidade, sempre tomando cuidado e não enfiando todo o membro na boca do Kim, não queria o machucar de forma alguma. - Babe...eu tô quase - avisou esperando que Taehyung se afastasse, porém o viu chupar com muito mais vontade, afundando ainda mais o pênis em sua boca, Jungkook passou a arfar ainda mais, gemendo rouco o nome do ômega e quando as mãos foram para suas bolas as massageando, não aguentou mais segurar, se liberando na boca gulosa.

Encarou o rostinho que ainda fazia pequenas sucções somente na glande, o que lhe causava pequenos espasmos pelo corpo. Havia gozado tanto que um pouco saia pelo cantinho da boca do outro, que agora mantinha um olhar satisfeito no rosto, assim que soltou de vez o pau do alfa, este passou o polegar limpando aonde estava sujo. O kim percebendo fez questão de chupar o dedo o deixando limpinho, fazendo Jungkook o puxar para um beijo necessitado. Sugando com vontade a língua do ômega, o fazendo perder o folego e ficar completamente ofegante após o beijo.

- Jungkook!! - bateu fraco no ombro do alfa - tá querendo me matar? eu preciso respirar também! - disse brincando e fingindo estar bravo.

- Desculpa babe, mas a culpa é sua por ser essa delicia e me deixar completamente maluco de desejo -  respondeu se deitando e puxando o corpo moreno para perto, encaixando a cabeça em seu peitoral.

- Foi bom pra você? - questionou o Kim tímido - pode falar a verdade, não vou ficar magoado.

- Tá brincando? foi o melhor da minha vida amor - beijou o topo da cabeça do outro - vou sonhar com esse boquete pro resto da minha vida!

- Que exagero Jungkook, assim eu não vou acreditar - passou os dedos pelo tanquinho do outro.

- É verdade, nunca imaginei que poderia gozar tanto e tão rápido, fiquei completamente maluco de tesão por ter você me chupando - disse sem filtros.

- Meu Deus! não fala assim - se escondeu no pescoço do alfa morrendo de vergonha.

- Tá vermelhinho amor? deixa eu ver - tentou puxar o ômega para si - quero olhar meu tomatinho envergonhado - beijou várias vezes a bochecha que queimava.

- Odeio você! é um chato! - virou-se de costas para o alfa puxando o lençol até quase cobrir o rosto.

- E eu te amo lindinho - abraçou-o por trás beijando o pescoço moreno e o vendo se arrepiar, gostava de saber que possuía efeito no ômega, já que ele se recusava a dizer as palavras.

Se ajeitaram, encaixando-se um no corpo do outro, ambos estavam cansados demais para pensar em tomar banho ou colocar as roupas de volta no corpo. Jungkook sentiu o Kim passar a respirar de forma profunda em seus braços, colocou o nariz no cabelo cheiroso e dormiu sentindo o cheirinho que tanto adorava.


(...)


Jungkook acordou percebendo que estava sozinho sob os lençóis, olhou ao redor e confirmou sua hipótese ao ver somente as suas roupas jogadas no chão do quarto. Pegou o celular, constatando que já eram 09hrs e viu que haviam algumas mensagens, logo indo na de Taehyung, estas haviam sido enviadas algumas horas atrás.


Lindinho <3

Bom dia Jungkookie! 

precisei sair antes que sua mãe acordasse, estava dormindo tão bem que não quis te acordar.

Nos vemos amanhã, não esqueça que prometeu!

Você: Bom dia bebê!

Não esquecerei...

Porque não poderei te ver hoje?


Ignorou as demais mensagens e foi para o banheiro se lavar, precisava se arrumar para fazer tudo que havia planejado. Hoje era sexta e se esqueceu disso quando falou para o kim que poderiam fazer no fim de semana, até porque só precisava de um pouco mais de tempo, não queria que a primeira vez dele fosse em seu quarto, precisava de algo mais romântico e especial, usaria hoje para preparar tudo.

Antes, no entanto, precisaria ainda ir para a escola, hoje teria um amistoso e por isso as aulas haviam sido canceladas. Sabia que Taehyung não estaria lá para torcer por ele, porque o Kim raramente ia em jogos ou campeonatos. Queria poder ter o ômega na arquibancada gritando seu nome, queria demais, porém não podia cobrar algo dele, não por enquanto, que ainda eram somente ficantes. Durante o banho pensava em como as coisas mudaram, tudo isso por conta de um cio que o deixou completamente desnorteado, porém ainda tinha medo de como seu lobo reagiria quando estivesse passando o cio juntos, precisava que ele aceitasse o Kim como parceiro.

Nunca conseguiu entender o porque seu lobo recusava inúmeros pretendentes, namorou somente duas vezes e sua primeira namorada não se importou de continuar consigo quando foi rejeitada no primeiro cio do alfa. Talvez ela tenha pensado que tudo daria certo no próximo, contudo com a segunda negativa acabou desistindo do relacionamento, mesmo que os dois gostassem demais um do outro. Foi um momento um tanto quanto delicado para o Jeon, sempre passaria o cio doloroso sozinho, mesmo que desejasse a pessoa o seu lobo a rejeitaria porque ele se nega a passar com outro lobo seja ômega ou beta.

Sabia que tinha pouco tempo até chegar a semana tão temida por si, e esperava estar tudo bem com Taehyung até lá. Pedia do fundo do coração que ele compreendesse se mais uma vez rejeitasse, não era sua culpa e esperava que pudessem permanecer juntos apesar de tudo. Nunca chegou a machucar alguém, mesmo que o lobo fosse violento nunca machucaria algum ômega ou beta que quisessem o ajudar, mas odiava quando insistiam depois de já ter negado. De alguma forma o seu lobo se recusava a deitar com alguém, já que no cio de seus companheiros sofria por ter de passar consciente, nem o cheiro mais delicioso conseguia descontrolar o lobo. 

Pensava em tantas coisas que acabou ficando com a pele enrugada, secou-se e colocou uma roupa leve, já que logo teria que trocá-las pelo uniforme do time. Depois da partida precisaria conversar com o Sr. Kim, que ainda era pai do Taehyung apesar de tudo, trabalhava lá e teria que esclarecer como algumas coisas se seguiriam dali em diante.


(...)


A adrenalina corria pelas veias do capitão, os gritos da plateia demonstrando toda a euforia contida pelo jogo estar quase ao fim. A disputa acirrada, em que os jogadores da casa estavam ganhando por 2 pontos, a defesa em puro alerta visando impedir que o adversário diminua a diferença. Jungkook mais uma vez ia ao ataque, a bola em seu domínio ia com facilidade até o time adversário, passou a bola a yoongi que perfeitamente a arremessou em direção a cesta, marcando não só o fim do jogo, quanto a vitória.

Os corpos suados se juntaram comemorando mais uma vitória, e os adversários saiam da quadra após cumprimentar os vencedores pelo bom jogo. O treinador parabenizava os meninos e marcava o próximo treino, alertando que não deveriam relaxar, mesmo vencendo, a partir daquele momento o treino passaria a ser ainda mais pesado. Os corpos cansados doíam e após a ducha todos iam comemorar em um barzinho, somente com os mais próximos. Ao sair do vestiário, se depararam com algumas ômegas e betas que esperavam para poder falar - leia dar em cima - com alguns dos jogadores - e quem sabe conseguir uma noite agitada-. Quando viram os alfas e os betas saírem do vestiário se apressaram em ir até o jogador desejado, Jungkook viu Momo se aproximar sorrindo tímida para si. Tudo estaria bem, se não tivesse visto um Taehyung entrar pela quadra vestido como uma líder de torcida, o rosto pintado com as cores da escola em duas listras na bochecha e uma fita prendendo um pouco do cabelo curtinho. 

Havia literalmente perdido o ar, estava hipnotizada na beleza do outro e iria ignorar a ômega se essa não tivesse segurado seu braço atraindo sua atenção. Desviou o olhar para ela e viu que pretendia lhe perguntar algo, disse um "oi" e em seguida "preciso ir" deixando-a parada sem entender nada, correndo até Taehyung e o abraçando apertado, deixando o nariz na curva de seu pescoço, sentindo o cheiro de baunilha gostoso que estava mais forte.

- Babe, você veio - sorriu grande, deixando beijinhos na bochecha corada - eu nem acredito.

- Queria fazer uma surpresa - fez um beicinho - porém me atrasei e só cheguei agora.

- Não sabe como eu estou feliz, tudo que me importa é a intenção que teve - apertou-o ainda mais em seus braços - achei que não iria te ver hoje, por conta da mensagem.

- Na verdade eu tinha um compromisso, mas acabou antes do imaginado - sorriu sapeca - aí eu pensei que deveria te dar um incentivo para amanhã - girou o corpo lentamente mostrando melhor a roupa.

- Juro que estou me controlando - desceu seu olhar guardando cada pedacinho, enquanto mordia os lábios - Vou te falar, você tá uma delicinha de saia amor - puxou o corpo do ômega para si de novo, apertando a cintura contra o próprio corpo - Não me provoca assim, se não vai ser difícil de me controlar amanhã - sussurrou.

- E eu pedi pra que se controle Jungkookie? - disse com falsa inocência - quero a sua melhor performance amor - deu ênfase na palavra que o alfa tanto usava.

- Babe... - sussurrou baixinho, sentindo-se imensamente feliz pela palavra usada, logo tentando beijá-lo que se afastou rapidamente - o que... 

- Preciso ir agora, acho que já consegui o que queria - correu em direção a saída rindo alto, sendo seguido pelo alfa.

- Tae...não faz assim! - manhou o chamando pelos corredores, logo o alcançando por ser mais rápido - vamos ficar só um pouquinho, hm? pode ser lá no carro.

- Mas eu preciso ir pra empresa e não posso aparecer lá assim - apontou para sua roupa.

- Não mesmo, ainda mais com aquele Bogum lá - revirou os olhos - e de onde tirou essa roupa ein?

- É da lalisa - riu - nós fazemos uma aula juntos, pedi ela depois do jogo e ela me emprestou o reserva.

- Ah ... sim, ela sabe de nós? - encarou as orbes cor de mel.

- Sabe sim, algum problema? - questionou estranhando esse tipo de pergunta.

- Não Tae, é que você não gosta muito de contar para as pessoas eu só fiquei surpreso - concordei em resposta - então vamos ficar um pouquinho?

- E a roupa? - apontou para o conjunto cropped e saia.

- Se quiser tenho umas roupas minhas no carro, pode usar caso queira - selou a bochecha - temos a mesma altura, só vai ficar um pouco larga em você.

- O seu cheiro vai estar na roupa, todo mundo vai perceber - insistiu.

- Para de arrumar desculpas tae...elas estão limpas, mas se não quer tudo bem - disse lançando um olhar triste e decepcionado.

- Não é isso, desculpa, eu quero sim - entrelaçou seus dedos nos do alfa - vamos?

- Certeza? - concordou selando os lábios - você é lindo, quero muito poder mostrar pra todo mundo que estamos juntos - justificou recebendo um sorriso em resposta.


(...)


Era difícil passar uma noite sozinho, havia dormido duas vezes com Taehyung e agora estava com dificuldades em cair no sono. Sentia falta do cheirinho doce pelo quarto, de poder afundar o rosto no pescoço e aspirar com vontade o aroma do ômega, não sabia quando havia ficado tão dependente assim. Revirou na cama abraçando o travesseiro que guardava o fraco odor, aproximando do nariz e respirando profundamente.

Desde o momento que tiveram no carro, que não passou de beijos, já que o Kim disse que deveriam esperar até o outro dia e guardar saudade um do outro - fato que não conseguiu compreender - não haviam se encontrado mais. Sabia que provavelmente ele estaria dormindo no próprio quarto, porém não poderia arriscar em dar uma fugida até lá só para matar o desejo de ficar ao lado dele mais um pouquinho. Tudo já estava planejado para a primeira vez dos dois, esperava de verdade que fosse perfeito para Taehyung, não queria errar com ele e acabar o perdendo. Gastou um bom dinheiro para ter o melhor, conquistaria o ômega para si de vez, não poderia passar do dia seguinte, ficava maluco ao imaginar algum outro alfa perto dele ou o desejando.

Pensou por tanto tempo que sentiu sua cabeça pesar e doer, não percebendo quando finalmente caiu no sono. Acordou no dia seguinte com o sentimento de cansaço, como se não tivesse dormido nada, seu corpo todo doía pela má posição a qual passou a noite. Olhou o pequeno relógio que usava como despertador e viu que já passava de 13 hrs, precisava mandar mensagem para o Kim e informar o horário que se encontrariam para saírem juntos.


Lindinho<3

Bom dia Tae!

Não sei se vai conferir as mensagens, mas queria te avisar o horário do encontro.

Te espero na garagem ás 19:30, não se esqueça.


Bloqueou o celular em seguida o jogando na cama, foi ao banheiro fazer suas necessidades e em seguida almoçar. Sabia que Jennie não gostava quando ele acordava tão tarde e muito menos que comesse as refeições em horas diferentes, para ela tudo precisava fazer parte de uma rotina e criar um horário para o nosso corpo. Acordar cedo no sábado não era uma opção para ele, já o fazia durante toda a semana, levantava cedo e dormia tarde por conta de trabalhos e atividades, mal tendo tempo de folga.

Passou o dia escolhendo a roupa que usaria, separou alguns itens que poderia precisar, vulgo camisinhas e lubrificante, os colocando no bolso de seu blazer. Não precisava ter medo e ficar pensando no que Taehyung acharia disso, afinal eles sairiam com o intuito de terminar a noite de forma muito animada - entre quatro paredes. Optou por usar uma camisa de seda azul, com uma calça justa preta em conjunto com um sapato social. Tomou uma banho demorado e se lavou com cuidado, queria estar cheiroso e se mostrar asseado para o ômega, colocou a roupa, seguido de um relógio e alguns anéis nos dedos. Arrumou o cabelo em um topete, de forma a deixar sua testa amostra, sabia que assim teria um ar mais sexy e maduro.

Conferiu as horas, já contando com 19:15 estava no horário certo, tirando que desceria mais cedo para o caso do outro já estar lá. Calçou os sapatos pegando a chave da casa e de seu carro, juntamente com a carteira, o resto que não poderia esquecer já estava em seu bolso do blazer. Desceu até a garagem, abrindo o próprio carro e entrando, colocou o pendrive e selecionou algumas musicas mais lentas que deixariam o clima ainda melhor. Imaginou que Taehyung poderia se atrasar, mas quando olhou as horas desanimou 20 hrs e nenhum sinal dele, resolvendo assim conferir as mensagens, já esperando que ele houvesse desistido.


Lindinho <3

Jungkookie!!

Desculpa não te responder antes...de verdade.

Preciso para com a mania de não olhar o telefone :(

Eu não esqueci do nosso encontro..

Vou me atrasar um pouquinho, aconteceu algo e te conto quando chegar aí.

Tudo bem... não se preocupe.

Já estou te esperando


Respirou fundo, ao menos ele havia o avisado já era alguma coisa certo? o Taehyung de antes nem se daria ao trabalho de lhe enviar uma mensagem avisando do imprevisto. Ao menos esperava que desse tempo de cumprir tudo que havia planejado, torcia para que tudo fosse perfeito, mesmo que com algum tempo de atraso. Todos os pensamentos de Jungkook se acalmaram quando a porta do carona foi aberta e sentou-se ao seu lado o ômega, estava tão deslumbrante que jurou sentir o tempo parar por alguns segundos somente para que pudesse apreciar tamanha beleza. Taehyung em resposta se encolheu no banco tímido ao ser encarado de forma tão intensa, será que havia exagerado em sua produção? Vestia uma calça de couro colada que marcava muito bem suas curvas, em conjunto com uma blusa de seda com um decote médio em seu peitoral, além de uma maquiagem leve no rosto, finalizando com um gloss de morango.

- Nunca imaginei que pudesse ver um se humano tão lindo na minha vida - comentou Jungkook depois dos minutos constrangedores sem falar nada - estou até sem palavras.

- Não diz isso Jungkookie - riu sem jeito - Desculpe o atraso, podemos ir? te conto no caminho o que aconteceu.

- Não precisa se desculpar, só por poder te ver assim já valeu a pena - selou os lábios - claro, estamos um pouco atrasados, mas a reserva ainda está em aberto.

- Reserva? vai me levar para jantar... - sorriu encostando-se no banco.

- Espero que esteja com fome - saiu da garagem, adentrando em seguida na rua principal, descansando a mão no joelho do Kim.

- Estou com fome sim - limpou a garganta - sobre o atraso...meu pai me levou para conhecer um pretendente, claro que sem que eu soubesse...só disse que precisava da minha presença em um negócio, até estranhei só que pensei que ele queria me manter informado das coisas da empresa.

-  Não acredito que ele teve coragem de fazer isso - analisou o ômega quando parou em frente ao sinal vermelho - como está com a situação?

- Nada bem, o alfa se chama Seung e é uns 15 anos mais velho... não quero me casar com ele - disse abaixando o olhar em seguida, sentindo sua mão ser segurada pelo alfa.

- Não se preocupe, vai dar tudo certo - entrelaçou os dedos, beijando as costas da mão do outro.

Durante o jantar tudo se sucedeu de forma calma, tentaram não deixar o assunto anterior tornasse o clima pesado. Taehyung se divertiu bastante na presença do alfa e descobriram algumas coisas em comum, além de ter gostado muito da presença forte que ele possuía.  Quando saíram do restaurante foram até um hotel, local em que aproveitariam o restante da noite e que seria provavelmente um momento inesquecível na vida do Kim.

- Nossa Jungkookie... não precisava disso tudo - falou enquanto observava toda a arrumação do quarto - restaurante e hotel cinco estrelas? não precisava gastar tanto comigo!

- Claro que precisava babe - abraçou-o por trás - queria que tudo fosse especial, cada detalhe - beijou a nuca amorenada - merece isso e muito mais.

- Obrigado - virou-se escondendo o rosto na curvatura do pescoço do alfa - tornou essa noite que iniciou tão ruim, no melhor momento da minha vida.

- Fico completamente feliz por isso, e quero continuar tornando seus dias melhores - segurou o maxilar alheio o levantando, para poder encarar as orbes cor de mel - O que quer fazer agora, hm? - os olhares se tornaram mais intensos e agora ambos encaravam a boca um do outro.

- Quero te beijar - subiu suas mãos as colocando no ombro de Jungkook o fazendo arrepiar ao toque, juntando em seguida os seus lábios de forma afoita, o gosto de cada um tornando aquela troca ainda mais gostosa, passaram a caminhar cegamente até o sofá que havia aos pés da cama, fazendo com que o alfa sentasse, em seguida subindo em seu colo sem deixar que os lábios se separassem. Precisava manter por algum tempo aquela carícia gostosa que sentiram falta, porém pouco tempo depois foi afastado pelo alfa.

- Preciso te perguntar algo antes - deu mais um beijo antes que se afastar minimamente, enquanto Taehyung o encarava curioso.

- Pergunte então - acariciou a bochecha do alfa.

- Tem alguns dias que estou planejando uma coisa - olhou para baixo passando a mão pela coxa grossa - Nós sabemos que eu sou o herdeiro do meu pai, porém não resta mais nada para mim...a não ser a empresa. Quero fazer uma proposta para o sr. kim, porém antes preciso de uma resposta sua para seguir em frente, sabe que nunca te forçaria a fazer alguma coisa certo? - concordou rapidamente - Por algum tempo eu tentei ignorar meus sentimentos, porque eu sentia que precisava fugir, sabia que me envolver com o ômega do local que minha mãe trabalha nos traria problema, porém tudo foi mudando muito rápido. E no momento que eu menos esperava percebi que necessitava de cuidar e proteger você, tentei fazer isso me mantendo longe, porém cada vez que te via com aquele alfa me sentia um pouco menos vivo - sentiu seus olhos arderem - Quando descobriu a verdade sobre ele e nós nos beijamos eu senti que poderíamos tentar, mas você sempre pareceu tão difícil e inacessível para mim...pensei que o que dizia era certo, mas eu e você estávamos errados. Acredito que todos os acontecimentos e tudo que passamos até aqui, só me fizeram confirmar o que realmente quero, sei que jamais irei me arrepender de continuar e seguir ao seu lado daqui para frente. Quero poder ter certeza de que depois de tudo que aconteceu e do que vamos fazer hoje. Não quero ficar imaginando que amanhã ou depois poderei te perder, eu te amo demais Taehyung, de uma forma tão forte que eu nunca pensei ser possível de sentir antes. Eu te prometo, jamais vou ultrapassar os limites que estabelecer, esperarei o tempo que me pedir, farei o possível para nunca te machucar, além de me resolver com seu pai. Então - pegou a caixinha em seu blazer - me da uma chance de te fazer feliz, me deixa tornar seus dias mais fáceis, deixa que eu seja aquele que vai te dar carinho, cuidar e proteger, namora comigo?

Continue Reading

You'll Also Like

22.1K 877 31
- é vc quem eu escolhi pra ser a mulher da minha vida Helena acaba de voltar pro Brasil pra morar com o seu pai,ela morou metade da sua infância no...
186K 24.9K 31
• Está história é apenas uma adaptação, todos os direitos e créditos reservados para a autora original @omgbrunaa. • A história original ganhou uma v...
537K 67.9K 54
[Concluída] ● Essa estória é apenas uma adaptação. Então todos os direitos e créditos reservados a autora original @cosmicjigguk. CAPA: @euforialuv. ...
24.8K 1.3K 28
Ísis uma garota de 17 anos se vê completamente perdida quando um trágico acidente a faz ir morar com seu tio, um homem que a mesma não vê a anos. Luc...