Sweater Weather

By luciwolf1234

41.2K 2.3K 9.8K

Se vc gosta e shippa casais do universo de Hp aqui รฉ o lugar certo pra vocรช. Entรฃo venha se iludir, chorar, r... More

Inรญcio...
Wolfstar - Lua cheia
Jeddy - A corrida
Dorlene - From Now On
Pansmione - Halloween fofo
Wolfstar - Halloween assombrado
HALLOWEEN
Dorlene - minha querida Desconhecida...
โค๏ธMDS AAAAAAAโค๏ธ
โค๏ธ Aviso daora โค๏ธ
โค๏ธ Hogwarts - cupido รฉs tu?
NAtal ๐ŸŽ„
NATAL - Wolfstar, Jily, dorlene
Natal - Drarry
Natal - Linny
Natal - Scorbus, Jeddy
Bom dia, tรด surtando sksks
Feliz ano novo - Jily
โœจArcade - Wolfstar
โœจUma viagem de aviรฃo - Wolfstar
โœจRoda gigante - Wolfstar
bom diaaaaa - interaรงรฃo
โœจQuadribol - Scorbus
Love me like you do - Lemy
Talk fast - Fem Wolfstar
Oiiiiii

โœจCasa de verรฃo - Jeddy

987 62 655
By luciwolf1234

Esse cap eu dedico a  ganhador/a lá do bônus Muu_nnyie ( Sinto muito que o cap ficou meio...bom desse jeito kkk e meio grande, é que minha playlist tava estranha e minha bff me mandou uma playlist um tanto quanto peculiar então acabou ficando assim kkk, Sorry se não gostou, mas espero que tenha gostado 🥰 )

3/5

Cap baseado na melhor música de todos "A Sr. Perfeição das músicas" Sweater Weather 🎶, tbm tem trechos da música Rewrite the Stars.

..........

#Pov James Sirius

- Não acredito que vocês me obrigaram a isso - falo bravo saindo do carro.

- Qualé Jay-Jay, vai ser legal - fala albus tirando as malas do carro.

- Você fala isso porque o papai alugou uma casa de campo para as férias do lado de um lago que adivinha? Vamos ter que dividir com os malfoys, e seu namoradinho vai estar lá - falo revirando os olhos e pego minha mala.

- Na minha visão foi a melhor coisa que o papai já fez, e o Scorp não é meu namorado - ele fala corado colocando as malas na sala.

- Ok, já que ele não é seu namorado você não se importa de dividir o quarto com ele né? - falo e ele parece que vai ter um treco de tão corado.

- C-Claro que não - ele fala correndo para o carro para pegar a outra mala.

- Ótimo, Ei Scorp - chamo o platinado fofinho assim que ele acaba de chegar naquela Lamborghini chique.

- Oi James - ele fala simpático saindo do carro.

- O albus quer dividir o quarto com você, tudo bem? - falo ele estava tão corado que eu achei que o cabelo platinado ia ficar ruivo - é que eu vou fazer trilha de noite e como não vem mais ninguém vou ficar no quarto de solteiro que tem aquele sofá-cama - falo sorrindo e ele parece animado.

- Claro - ele fala e rapidamente pega as malas e sai correndo pra casa.

- Malfoy - ouço meu pai e vejo ele na frente do Draco eles estavam se encarando muito.

- Potter - fala draco sério e eles riem e se abraçam e eu fico surpreso mas ignoro.

E entro na casa e me jogo no sofá da sala, Scorp falava animadamente com Albus na cozinha, os dois se gostavam muito mas um não assumia para o outro logo.

Papai decidiu fazer essa viagem para a gente ficar mais em "Família", e a mamãe estava na copa de quadribol no Brasil e ela foi com a melhor amiga Luna, e a esposa do Sr malfoy estava em Paris em um desfile de moda.

- James - fala meu pai entrando na casa do lado do Sr malfoy - enquanto eu e o draco fazemos a janta - ele é interrompido.

- Pedem pizza - grita albus da cozinha e Scorpius ri.

- Ok, pedimos pizza, o Albus e o Scorpius vão procurar algum filme pra ver, você pode levar as malas para o quarto e ir se arrumando lá - fala meu pai e eu dou de ombros e pego as malas e passo por uma janela e vejo uma moto lá fora estacionada.

Estranho, não tinha mais nenhuma casa na região, e essa casa parecia uma mistura daquele do gente grande 1 só que com dois andares e uma grande piscina e um pier com um lago super cristalino.

Eu ignoro e subo, e eu entro no quarto que eu ia ficar e sorrio feliz por passar um tempo sozinho e eu abro a porta e entro e acendo a luz e vejo que tinha uma cama de solteiro e um sofá-cama e era até que meio grande o quarto, tinha um banheiro, e eu coloco minhas coisas no sofá que ficava perto da porta do banheiro de frente com a cama e vejo uma mochila do lado da cama, estranho, eu ignoro e deito na cama animado e coloco as mãos na nuca e fecho os olhos.

- Vejo que já se instalou no quarto - fala uma voz e eu abro os olhos e me sento na cama com tudo e vejo Teddy ( acho que era o primo do Scorpius, eu e ele éramos amigos, ele ia quase sempre lá na toca, mas um dia ele disse que ia explorar o mundo e disse que ia voltar e depois foi embora, e foi assim que eu criei essa vontade de conhecer o mundo todo, já que ele nunca voltou ), e eu me sentei tão rápido que acabei caindo da cama e ele se aproxima mas eu levanto rapidamente.

- Não sabia que você estava aqui - falo gaguejando, e só agora percebo que ele estava na porta do banheiro que estava entreaberto e com a luz acessa, mas isso nem me chamou tanta atenção, o que me chamou atenção é que ele estava só de toalha amarrada na cintura, mostrando seu peito nú musculoso com algumas gotas de água caindo, e o cabelo azul dele estava bagunçado e molhado deixando ele meio meio...Sexy? Pera que?!

- Não se preocupe, eu cheguei faz pouco tempo, mas a viagem foi bem longa então decidi tomar um banho - ele mexendo o cabelo molhado e eu sinto meu coração errar uma batida, e ele sorri de lado e vem vindo na minha direção e eu arregalou os olhos e fico com as costas na parede e prendo a ar.

E ele fica bem próximo de mim e fica com os olhos colados nos meus e estica a mão e pega a mochila dele e coloca nas costas e se afasta rindo.

- Você dorme no sofá? - ele fala indo para o banheiro e eu estava tão hipnotizado vendo ele que nem prestei atenção.

- Claro - falo olhando ele olhar pra mim surpreso e rir, e só agora me do conta do que falei - pera aí, porque você tem que ficar com a cama?! - falo indignado.

- Porque eu fiz uma viagem longa e a cama é mais macia, e o sofá parece uma pedra e minhas costas estão doendo de um pouso mal planejado de moto, e porque eu sou mais velho - ele fala e dá uma piscadinha e entra no banheiro.

Merda de sangue Black, meu pai me contou História sobre Sirius Black o pai do Teddy, é confuso mas ele nasceu de um casamento entre Remus Lupin e Ninfadora Tonks ( que morreu na batalha de hogwarts ) e o Teddy era só um bebê, então Remus foi morar com o Sirius ( que estava vivo e vivia viajando ), em uma casinha em uma colina e lá os dois criaram Teddy juntos, Remus que é aposentado passa a vida viajando ao lado de Sirius, Remus é mais calmo e gosta de livros ao invés de aventuras mas Sirius que é mais Sarcástico e muito maroto convenceu ele dê sair viajando por aí, os dois se casaram ano passado no verão, foi no Caribe cerimônia linda, mas eu não pude ir aff, mamãe tinha um jogo importante e eu tinha que ir com ela porque ela queria que pelo menos um Potter fosse ver ela jogar.

- Jay - fala albus abrindo a porta e eu olho pra ele e ele me olha confuso por estar sentando na cama olhando para a porta do banheiro fechada.

- Oi - falo indo até ele tentando controlar a respiração acelerada, eu não entendo, eu não vejo Teddy a tanto tempo porque eu do nada fiquei nervoso na presença dele, e minha barriga tá estranha parece que o Batman tá dançando YMCA com os morcegos.

- O papai pediu pra avisar que a pizzaria ela não entrega de sexta então eles vão ter que ir lá buscar então ele disse que você tá no comando - ele fala encostado na porta, bom eu e o Scorp vamos ficar vendo um filme e você - ele ia terminar mas o Teddy sai do banheiro agora com uma calça jeans rasgada e uma camisa beje meio avermelhada e ele estava com o cabelo menos bagunçado e ele segurava a toalha no braço direito e nos olhava surpreso.

- Oi albus - ele fala sorrindo e vindo até nos, e eu sinto meu coração ficar dançando Ragatanga rapidamente.

- E aí Teddy - ele fala sorrindo e me olhando como se quisesse uma explicação.

- Vou lá pegar um salgadinho - falo tentando fugir dali.

- Bom eu vou com você, não comi nada durante a viagem - fala Teddy descendo as escadas me seguindo.

- Eu tô lá com o Scorp vendo um filme - albus grita lá de cima e ouço ele fechar uma porta.

- Tá chovendo bem forte né? - Teddy fala se sentando no balcão da cozinha pegando uma barra de chocolate.

- Então né - falo olhando pela janela, estava chovendo bem forte, nem percebi quando começou a chover - espero que a pizza não demore - falo e ele ri.

- Seu pai e o Sr malfoy saíram pra pegar a pizza e está chovendo forte e você está preocupado com a pizza? - ele fala com um sorriso maroto.

- E quando eu ia responder ouço um barulho lá de cima e um albus preocupado e um Scorpius com cara de choro indo para a porta.

- O que aconteceu? - falo indo até eles e Teddy corre até eles.

- É o Floquinho - fala Scorpius triste e albus abraça ele tentando passar conforto.

- O que aconteceu com o seu furão branco? - pergunta Teddy olhando em volta.

- Eu acho que ele fugiu - fala Scorp choroso.

- A janela tava aberta e a gaiola do floquinho tava perto dela e ele não estava lá - fala albus triste segurando a mão do Scorp forte tentando tranquilizar o amigo/futuro namorado.

- Eu vou lá procurar ele - fala Teddy abrindo a porta, estava chovendo forte, e os ventos estavam frios, e estava escurecendo.

- Não - falo segurando o braço dele e ele me olha surpreso e eu solto ele - está chovendo forte você pode pegar um resfriado, e está bem úmido o chão então você pode acabar escorregando e tem pedras naquela parte do lago - falo apontando para a parte mais estreita do lago.

- O floquinho vai morrer? - fala Scorpius para o Albus com um olhar de coração partido.

- Albus você cuida da casa - falo pegando um casaco e a lanterna - eu e o Teddy vamos atrás do floquinho - falo dando uma jaqueta de couro preta para o Teddy que sorri.

- Cuidado - Fala albus e eu sorrio confiante - vamos achar aquela doninha - falo saindo da casa e Teddy fala algo para Scorpius que sorri fraco, e depois eles fecham a porta.

- Então Sr salvador de doninhas, pra onde vamos? - falo olhando para o Teddy que ri.

- Ela deve estar naquela direção - ele aponta para a floresta do lado da casa.

- Então vamos - falo segurando a lanterna iluminando nosso caminho.

O bom é que a chuva deu uma parada mas estava vem frio.

- E aí? - ele fala tentando puxar assunto.

- E aí... - falo tentando fazer ele continuar.

- O que você tá fazendo de bom na vida? - ele fala parecendo tímido.

- Eu tô no último ano Hogwarts, e quando acabar eu vou viajar o mundo, quero conhecer todos os lugares - falo sonhador e ele sorri de lado.

- O mundo é lindo - ele fala parecendo perdido em pensamentos.

- E você? - pergunto e olho atrás da árvore se o furão estava ali.

- "Tudo que eu sou é um homem" - ele fala dando de ombros - "Eu quero o mundo em minhas mãos" - ele fala fazendo uma voz grossa e eu rio.

- Mas você mora na Califórnia - falo como se isso fosse incrívellll.

- "Eu odeio a praia" - ele fala e eu fico surpreso - "Mas eu permaneço na Califórnia com os meus pés na areia"

- Porque? Você é igual um pássaro, pode voar pra onde quiser - falo e acabo tropeçando e caindo em um laguinho e a tua estava muito fria e o Teddy me olha preocupado mas depois ri.

- As vezes você pensa que é uma águia, mas talvez seja só um pinguim - ele fala indo para a beirada do lago - "Use as mangas do meu suéter" - ele fala tirando a jaqueta e deixa ela em uma pedra seca, e tira o sweater e joga  pra mim pegar e eu agarro com força e ele me puxa para o raso e eu saio da água tremendo de frio.

- Essa água parece a banheira da Elsa - falo e ele ri e coloca a jaqueta nós meus ombros - obrigado - falo corando e ele sorri de lado, ele usava só uma camisa de manga longa listrada vinho e azul.

- "Vamos ter uma aventura" - ele fala Sarcástico e segura minha mão e eu paraliso - caso você caia em lagos de novo - ele fala com um sorriso maroto - vamos eu conheço um ligar calmo - ele fala me guiando para mais dentro da floresta.

- Vai me matar? - falo e ele ri.

- Você é fofo demais para morrer - ele fala e eu reviro os olhos.

- Porque decidiu vir passar o verão com a gente? - pergunto depois de um tempo de silêncio.

"Cabeça nas nuvens, mas minha gravidade é centrada"

- Essa era a casa do lago do meu tio, Régulos Black mas ele se mudou para Nova York com o namorado o Nathan - ele fala dando de ombros mas depois para me olhando malicioso - eles se mudaram pra cá para ter privacidade e serem felizes, e bom devem ter sido - ele fala rindo e eu coro.

- É por isso, que você conhece esse lugar que você está me levando? - pergunto e paramos na frente de uma caverna.

- Sim, eu vim aqui um verão e descobri esse lugar - ele fala me levando para dentro daquela caverna escura.

- Não se preocupe - ele fala pegando a varinha que parece ter lembrando dela só agora e acende uma luz que dá para ver que o teto da caverna eram cristais e refletiam a luz da varinha parecendo constelações.

E ele me leva mais para dentro daquela caverna e depois que passamos do corredor paramos em um tipo de sala com um mini lago que parece ser um pouco fundo mas eu consigo ficar de pé lá dentro de boa, e o teto estava aberto mostrando a lua e a luz dela refletia na água.

- Uau - falo e ele tira a camisa e parece que a caverna ficou mais quente.

Ele percebe meu desconforto e tira a calça e entra na água.

- Você vai ficar resfriado - falo me aproximando e putz, ele parecia um semideus filho de afrodite, nem sei se isso era possível mas foda-se.

- A água é aquecida já que tem um rio de paga correndo por baixo da terra - ele fala mergulhando e depois saindo e sacudindo a cabeça como um cachorro e a água pinga dos cabelos bagunçados dele - você não vem?

- Mas o Albus e o Scorpius estão sozinhos - falo tentando parecer um adulto responsável.

- O albus e o Scorpius precisam de um tempo a sós - ele fala olhando para a lua.

- Mas o furão do Scorpius? - falo confuso me aproximando.

- Você é bem ingênuo - ele fala rindo.

Ele fala isso pro que não sabe o que eu estou pensando.

"Toque o meu pescoço e eu tocarei o seu"

- O Scorpius queria passar um tempo sozinho com o Albus, sabe para pedir ele em namoro - ele fala rindo.

- Eu sai na chuva e cai em um lago congelado para achar aquele furão - falo bravo - eu vou levar algo vivo pra ele nem que seja um esquilo vermelho da floresta e vou jogar na cara deles - falo bravo e ele ri, coloco a jaqueta dele em uma pedra e tiro o sapato e depois a camisa ele me olha paralisado e muito vermelho.

- V-Você fez uma tatuagem legal - ele fala gaguejando e eu sorrio olhando para a tatuagem de um lobo uivando para a lua.

- Valeu - falo corando e tiro a calça e entro na água de cueca igual ele - e você tem essa tatuagem no pulso - aponto para a tatuagem dele de uma lua e várias constelações entre elas a sirius.

- Obrigado - ele fala tímido, eu nunca vi ele tímido.

Eu olhei para ele daquele jeito cabelo molhado, mordendo o canto inferior do lábio olhando para a lua pensativo, ele estava tão...Sexy...pera QUE?!

Ele me olha com um olhar maroto e ri, e eu gelo.

"Ele sabe o que eu penso sobre" ele.

Eu desvio o olhar e vejo a lua, mas ele continua me olhando como se ele soubesse Exatamente o que eu estava fazendo.

"E o que eu penso sobre" ele é

E ele se aproxima devagar e eu vou indo para trás até sentir a parede do lago que eram pedrinhas.

"Um amor, duas bocas"

E ele vai ficando cada vez mais próximos e meu coração parece que vai dar um de Once upon a time e sair do meu peito.

"Um amor, uma casa"

E ele estava tão perto que eu sinto a respiração dele no meu rosto, e em nenhum momento eu desvio o olhar.

"Sem camisa, sem blusa"

- Você quer me dizer algo? - ele fala me olhando com a sombrancelha esquerda levantada e um olhar tão profundo que eu tenho certeza que ele vê minha alma, e um sorriso maroto nos lábios.

"Apenas nós, você vai descobrir"

- N-Não tenho nada pra falar - falo com um fio de voz e acabo gaguejando.

"Nada que eu não queira te contar, não"

- Então porque me mandou cartas todos os dias por 3 anos depois que eu fui embora viajar? - ele fala e coloca a mão na pedra atrás de mim e me olha profundo.

- Porque...porque - eu não sabia o que responder, e ele ri e se afasta - "Porque está muito frio" ? - falo tentando mudar de assunto e ele parece decepcionado.

- "Para você aqui e agora"? - ele fala nadando e eu ignoro e pego o sweater dele e coloco - olha isso - ele fala mergulhando e pegando uma pedra que parecia um céu estrelado - eu até deixaria você segurar - ele fala colocando a pedra na frente da lua para ver se brilhava e a luz da lua bateu nela e fez o céu da caverna ficar cheio de constelações.

- "Então me deixe segurar" - falo tentando pegar a pedra e ele se afasta com um olhar animado.

- "Suas duas mãos nos bolsos do meu suéter" - ele fala apontando para o sweater e eu coloco a mão no bolso e tiro de lá um colar com um pingente de lua - comprei pra você, da minha viagem a Paris, você sempre quis conhecer lá - ela fala tímido mas se aproximando de mim.

- Eu ameii - falo sorrindo e tento colocar mas falho e ele ri.

- Eu te ajudo - ele fala vindo até mim e eu me viro, e ao toque dele no meu pescoço eu arrepio e ele percebe porque ele fica parado por alguns segundos e depois acaba de colocar o colar.

- Eu não trouxe nada pra você aqui - falo e me viro pra ele e percebo que ele não se mexeu e continua parado e o rosto dele estava centímetros do meu rosto.

- Tudo bem - ele fala e ele parece acordar do transe e ele ia se afastar mas eu seguro o pulso dele e ele me olha confuso.

- "E se eu pudesse somente tirar o seu fôlego" - falo corajoso e ousado e ele cora muito e depois sorri maroto.

- Não sei o que dizer - ele fala ainda sem reação tentando entender o que eu estava fazendo.

- "Eu não ligo se não tem muito o que dizer" - falo me aproximando dele e ele não se move e ficamos tão próximos.

- Você não quer conversar? - ele fala tentando fugir do que estava prestes a acontecer.

Ele é o cara mais tarado e mente poluída, mas as vezes era tão ingênuo e fofo.

- "Às vezes o silêncio guia nossa mente" - falo e prenso ele na parede do lago e ele por ser uns 3 centímetros maior que, ele fica só me olhando.

- Não sabia que você pensava assim - ele fala realmente surpreso.

- Eu penso em muitas coisas - falo tentando parecer corajoso mas acaba saindo como algo malicioso - o silêncio te tira daqui "E te move para um lugar tão distante".

- Então quer fazer o que Sirius - ele me chama pelo meu segundo nome e eu rio.

- Algo que eu queria ter feito antes Lupin - falo chamando dele pelo sobrenome.

Ele coloca a mão na minha nuca e
"Os arrepios começam a chegar"
E eu nem vi o
"O momento em que minhas mãos encontram sua cintura"
Eu só sei que ele estava nervoso, mas
"E então eu vejo seu rosto"

- Isso parece tão errado? - ele fala nervoso, acho que ele estava nervoso, mas ele já beijou muitas pessoas e Concerteza já fez isso com vários, eu por outro lado nunca beijei e nem fiz aquilo.

"Coloco meu dedo em sua boca"

- Se for errado não quero estar certo - falo e não aguento mais e puxo ele para um beijo, no começo ele exitou mas depois beijou intensamente, o beijo antes calmo começou a ficar ardente e cheio de desejo.

Suas mãos me percorrem como um rio, tudo estava indo rápido demais.

- Jay, acho melhor a gente parar por aqui - ele fala se afastando.

- Eu não acho, porque nois dois sabemos que queremos isso então Cale a boca e me percorra como um rio - falo e puxo ele para um beijo e ele sorri entre o beijo.

"Estes corações adoram"

"Toda a pulsação acelerada"

"Aqui dentro está quente"

"Lá fora começa a chover"

Só posso dizer que foi Interessante e intensa a noite, depois de tudo lá tinha uma mochila de acampamento então colocamos o colchão no chão e dormimos abraçados já que estava frio.

..............

Acordo antes do Teddy e sorrio vendo ele dormir sereno e eu faço cafuné no cabelo azul dele e ele abre os olhos castanhos e me olha com cara de sono e sorri.

- Bom dia - ele fala sonolento e eu dou um selinho nele.

- Bom dia - falo sorrindo.

- A noite de ontem foi - ele fala tentando encontrar palavras para expressar como foi mas falha e ri, e eu fico nervoso - incrívellll - ele fala sorrindo e eu fico mais animado.

- A gente pode ficar aqui para sempre - eu falo manhoso e ele ri e depois arregala os olhos.

- Deixamos o Albus e o Scorpius sozinhos lá - ele fala e eu arregalo os olhos e levanto rápido e coloco minha camisa.

- Vamos - ele fala colocando o tênis.

Depois de arrumarmos tudo saímos correndo em direção a casa, mas antes pegamos um atalho.

Chegando lá vemos Albus e Scorpius fazendo um piquenique perto do pier e eles estavam sorrindo e felizes e adivinha quem estava lá com eles O FLOQUINHO.

- Parece que esse rato estava aqui o tempo todo - falo alto e eles olham pra mim assustados.

- Ele voltou no meio da noite - falo albus nervoso e Scorpius estava em Pânico.

- Bom como eu prometi - falo olhando para Teddy que revira os olhos - aqui está a Sra Valdez - falo mostrando uma gaiola que eu e o Teddy colocamos um esquilo vermelho super atentado ele tentou me morder.

- O que? - fala Albus confuso - não vamos ficar com essa coisa - ele fala olhando nervoso para o esquilo que tentava escalar a gaiola e pegar meu dedo.

- Eu ameiiii - fala Scorpius correndo e pegando a gaiola e abraçando e o esquilo se assusta e se encolhe no canto e rosna - você é super fofinha, o floquinho vai amar te conhecer - ele fala sorrindo e eu me assustei com o sorriso e ele saí animado puxando o Albus mas o meu pai e o Sr malfoy aparecem com caras sérias.

- Onde vocês estavam? - meu pai fala sério e o Sr malfoy examina a gente e sorri malicioso.

- Fomos fazer trilha e nos perdemos e dormimos em uma caverna e depois viemos pra cá já que ontem chovia muito - ele fala como se fosse simples e ele sorri inocente coisa que ele não é.

- Não me assustem mais - fala meu pai abraçando a gente.

- O Pottah não parou de falar a noite toda preocupado com vocês, tô até com dor de cabeça - fala o Sr malfoy e a gente ri.

- Vocês viram que o Draco colocou uma corda na árvore - albus fala animado aparecendo com o Scorpius que abraçada o esquilo em um braço que estava parecendo que estava tentando fugir e o Sr floquinho no outro braço que estava todo apaixonadinho na esquilinha.

- Ela serve para se pendurar e cair na água, é só pegar impulso - fala o Sr malfoy explicando como funcionada a corda na árvore.

- Jay porque você não é o primeiro e testas? - fala albus animado com a ideia e eu olho pra ele indignado.

- Isso tá bem longe da água - a árvore com a corda estava em um barranco a alguns metros da água e se pulasse e se balança-se ia cair na água.

- Vai lá Jay - fala Teddy sorrindo e aquele sorriso fez eu criar coragem para pegar a corda.

- "Isso parece impossível" - falo olhando para baixo e segurando a corda com força.

- "Isso não é impossível" - fala Teddy sorrindo animado tentando me tranquilizar.

- "Isso é impossível?" - fala Scorpius confuso.

- "Diga que isso é possível" e esse trouxa acredita - fala albus sussurrando para o Scorpius.

E eu ia retrucar mas meu pé escorrega e eu seguro a corda e eu vejo o lago...

.........

- Eu odeio o Albus - falo bravo deitado em uma cama de hospital, onde meu braço estava quebrado e meu pé torcido.

- Ele só tentou ser legal - fala Teddy trazendo salgadinho e chocolate que ele roubou da máquina - não tinha como saber que o galho não ia aguentar e que você não ia largar a corda - ele fala e senta na cama do meu lado e coloca toda a comida entre nós.

- Chato - falo jogando uma barra de chocolate nele e ele pega no ar e se aproxima com um sorriso malicioso.

- Me chamou do que? - ele fala sorrindo maroto.

- C.H.A.T.O - falo pausadamente e ele puxa a gola da minha blusa e me beija e depois se afasta abrindo a barra de chocolate.

- Quer ver um filme? - ele fala deitando na cama e apagando a luz do quarto.

- Claro - falo e deito no peito dele enquanto ele coloca um filme na TV.

O silêncio que havia caído sobre nós não era estranho era confortável.

- Eu te amo Teddy Lupin - falo sonolento e ele sorri de lado.

- Eu te amo James Sirius - ele fala e da um beijo na minha testa e assim durmo nós braços dele vendo alguma comédia romântica clichê.

A estrela sempre amou o lobo, só que o lobo demorou um pouquinho para perceber isso e a estrela demorou um pouquinho para assumir. 

Continue Reading

You'll Also Like

122K 5.5K 75
โœžเผ’๐–๐–Ž๐–“๐–“๐–Ž๐–Š ๐–๐–†๐–ˆ๐–๐–Š๐–—เผ’โœž ๐‘บ๐’–๐’‚ ๐’‘๐’“๐’ฬ๐’‘๐’“๐’Š๐’‚ ๐’‡๐’‚๐’Ž๐’Šฬ๐’๐’Š๐’‚ ๐’‚ ๐’…๐’†๐’”๐’‘๐’“๐’†๐’›๐’‚. ๐‘บ๐’†๐’– ๐’‘๐’‚๐’Š ๐’๐’‰๐’† ๐’•๐’“๐’‚๐’•๐’‚ ๐’„๐’๐’Ž ๐’Š๐’๐’…๐’Š๐’‡๐’†๐’“๐’†๐’๏ฟฝ...
706K 72.1K 100
[+18] | Romance sรกfico | Hot | Livro 1 E se um dia chuvoso e uma garota tatuada pudesse mudar tudo? Chloe Wood รฉ a famosa capitรฃ de lรญder de torcida...
309K 23.6K 81
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde crianรงa amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...
303K 25.4K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tรญmida devido ร s frequentes mudanรงas que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...