2 | Tédio e piscina.

9.7K 703 191
                                    

A pista estava lotada e até então eu só estava vendo garotos, e eles olhavam para mim, o que me fez revirar os olhos de raiva. Odeio quando as pessoas ficam me olhando fixamente como se eu tivesse com um projeto de Patati Patatá na minha cara.

Alguns meninos davam risadinhas e eles eram bonitos, mas não chamavam minha atenção. Retiro minhas palavras. Um deles chamou minha atenção, ele estava conversando animadamente com seus amigos, seu cabelo loiro destacava sua pele branca levemente bronzeada, infelizmente o pãozinho de mel estava de lado, o que me impedia de ver totalmente seu rosto.

Ei Amelie! Pode parar com isso! Você não achou ninguém bonito!

Coloquei meu skate no chão e fiz algumas manobras enquanto ouvia algumas músicas nos airpods.

O tempo parecia estar congelado, para mim eu estava lá a 5 horas mas na verdade nem se faziam 40 minutos.

Algumas pessoas iam embora aos poucos, entretanto outras pareciam animadas demais para irem embora, até álcool já estava rolando.
Comecei a me preocupar com o fato de estar escurecendo e eu não conhecer muito bem a cidade, a cidade parece ser segura mas ainda sim preciso tomar cuidado, estou sozinha e sem ninguém para me proteger aqui.

- Senhorita? - um homem alto de aparentemente 47 anos perguntou, me despertando dos meus pensamentos. - Essa parte da pista vai fechar daqui a pouco, peço que se retire por favor.

- Ah claro, me desculpe. - ele assentiu e eu peguei minhas coisas e fui para o outro lado da pista.

O lado que fui estava literalmente lotado de adolescentes, provavelmente estava rolando uma social ou algo do tipo, então fui para um cantinho e me sentei, me sentindo extremamente desconfortável com a situação que estava
Um grupo de mais ou menos 7 adolescentes tomavam conta desse lado da pista, alguns bebiam e outros fumavam.

Resolvi sair dali, fazia pouco tempo que tinha chegado na cidade e era perigoso ficar até tarde na rua.

[...]

Neste momento são exatas 22:35 da noite e eu não consigo pensar em nada para fazer, já assisti quase todas as séries legais da Netflix, já vi vários filmes, já comi, já andei de skate, a única coisa que ainda me falta fazer, é entrar na piscina.

Claramente foi isso que eu fiz, nem me importei com o meu pijama de cupcakes, apenas me joguei na piscina gelada em plenas 22:40. A vizinhança deve achar estranho uma garota de 16 anos sozinha numa casa enorme, e ainda por cima fazer uma zona como essa, a área da piscina está encharcada e sinceramente eu não me importo com isso. Nadei, cantarolei algumas músicas mentalmente e me diverti bastante.

Depois de quase 2 horas fazendo nada dentro da piscina, resolvi sair e ir dormir, a cada passo que eu dava era como se eu estivesse flutuando na água, essa sem dúvidas é a melhor sensação.

Tomei um banho, troquei de pijama e fui para a cama. Essa é a parte mais dolorosa pra mim, todos os dias antes de dormir eu preciso tomar alguns remédios para me ajudar com a insônia e depressão. Eu não tenho depressão, mas minha psicóloga me avaliou como uma pessoa muito provável de desenvolver depressão nas condições que estou.

Já deitada, começo a imaginar coisas que provavelmente nunca acontecerão comigo, entre elas está ser feliz, ter amigos e um relacionamento legal com alguém. Eu fazia de tudo pra me sentir bem assim, mas na verdade eu me sentia um lixo. Me sentia um peso na vida das pessoas, e não é apenas paranóia, na escola diziam isso sempre.

Minhas aulas começam na segunda feira, ou seja, tenho apenas amanhã para curtir a minha vida sem estudos. Apenas um dia para colocar minha vida no lugar antes de realmente iniciar minha vida aqui na Califórnia. Meus pais pretendem me fazer passar 2 anos aqui, depois eu posso escolher onde morar e qual faculdade fazer. Meus pais são bons para mim, mas eles são um pouco autoritários e não me dão muita atenção.

Por alguns segundos eu desejei que não tivéssemos tanto dinheiro, se fossemos pobres talvez nossa família fosse mais unida, mas com tanto dinheiro caindo na conta, preferem sair esbanjando do que usar de uma forma mais legal.

Devo ter ficado horas pensando e deixando lágrimas escorrerem por minha bochecha enquanto lamentava por tudo que acontecia na minha vida, só sei que estava tão cansada que dormi feito um bebê.

O Garoto Da Pista De Skate Where stories live. Discover now