Chαpter 26➬HOT

177 15 55
                                    

Fui ao trabalho e ao chegar lá não vi o Shawn por lugar nenhum.

André, cadê o Shawn?. —André era um dos rapazes e amigo do Shawn que trabalhava lá.

—Sabrina, ele não veio até agora e tenho quase certeza que não virá. —Respondi e fui fazer alguns atendimentos.

Agradeci com um aceno e foquei no meu trabalho, mas era impossível não pensar no Shawn e no que poderia estar acontecendo. Saí de lá após o fim do meu expediente, dei uma passadinha rápida por minha casa e tomei um banho, vesti um vestido delicado e optei por um tênis branco, fui ao apartamento do Shawn logo após.

—Sou eu Sabrina, poderia abrir a porta, por favor?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Sou eu Sabrina, poderia abrir a porta, por favor?. —Bati na porta na esperança de ser atendida.

—O que você quer? Falar mais palavras duras? Eu acho que não mereço isso. —Falo ainda magoado e ouço seu suspiro do outro lado da porta.

—Não é nada disso, por favor, me deixe explicar. —Um repetino silêncio se toma lugar. Se ele precisava de um momento sozinho, eu o daria—Tudo bem, não vou mais te atrapalhar, eu já vou indo. —Viro as costas pra ir embora mas ouço a maçaneta abrir.

—Ta bom, eu vou te ouvir Sabrina, vem entra. —Estava sem camisa e meu cabelo estava desajeitado, nem eu me reconhecia.

—Eu não falei aquilo por querer, o Jaime estava ontem escondido ali e ainda mais, estava armado. —Tento explicar.

—Sabrina você estava correndo perigo. —Tento assimilar essa explicação.

—Sim, me desculpa por falar aquilo tudo. —Falo tristonha.

—Não se desculpa, Jaime que é um doente, estou perplexo e indignado com a situação. —Segurei em suas mãos e dei um beijo em uma delas—Você é uma das pessoas mais valiosas em minha vida, não sei o que seria de mim se acontecesse algo com você. —Depositei um beijinho em sua testa.

—Eu jamais iria dizer aquilo por querer, você é muito importante pra mim e eu nunca conheci uma pessoa tão compreensível como você, eu gostaria de ser metade do humano que você é. —Digo essas palavras com suavidade e junto nossas testas.

—Eu não consigo parar de pensar em você, você é tão especial pra mim e eu...eu te amo. —Falo essas palavras um pouco nervoso com sua reação.

—Você me ama?. —Um calor agradável se espalha pelo meu coração. Sinto um choque percorrer por todo meu corpo, sinto borboletas se formarem no meu estômago.

—Eu te amo tanto. —Começo a cheirar ao redor do meu pescoço lhe fazendo sentir cócegas, logo volto a atenção para seus olhos—E você me ama?

𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐀𝐛𝐮𝐬𝐢𝐯𝐨 (𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Where stories live. Discover now