Capítulo 2: Atividade Paranormal?

1.9K 214 344
                                    

Quando Bianca acordou, antes do amanhecer, ela se arrumou silenciosamente e numa confusão sonolenta, pegou um café e uma banana na cozinha antes de sair. Os ensaios do programa foram ótimos. Apesar dela se sentir cada vez mais mandona quando estava cansada, ela definitivamente tinha certeza que eles estavam prontos para a noite de estreia da quarta temporada.

Eles saíram cedo naquela noite e Bianca parou no seu lugar favorito a caminho de casa e comprou um milkshake. Ela pensou em mandar uma mensagem pra Rafaella perguntando se ela queria um também, mas percebeu que não tinha o número da loira. Então, sendo a pessoa extremamente generosa e maravilhosa que ela é, ela comprou um milkshake pra Rafaella do mesmo jeito.

Bianca passou pela porta, sem saber se Rafaella estava em casa ou não. Ela passou pela entrada e foi para a sala, onde avistou Rafaella encolhida, dormindo no sofá. Ela colocou o milkshake na geladeira e tirou algumas coisas para preparar uma salada pro jantar.

Camargo chegou trotando rapidamente pela cozinha e depois uma cabeça de cabelos loiros e bagunçados apareceu na linha de visão de Bianca, com um pequeno sorriso no rosto.

"Oi." Rafaella cumprimentou, com voz de quem acabou de acordar. "Como foi o ensaio?"

Bianca mexia nos ingredientes da salada animadamente. "Oi! Foi tudo ótimo! Nós estamos preparados para a estreia, Rafaella, vai ser sensacional."

"Parece divertido." Rafaella respondeu, se apoiando na bancada de café-da-manhã e balançando a cabeça pra arrumar o cabelo.

Bianca estava entusiasmada. "Tão divertido. Você provavelmente vai conhecer minha equipe algum dia; eles são simplesmente... fantásticos." Ela continuou. "Ah! Eu comprei um milkshake de ovomaltine pra você! Está na geladeira, se você quiser."

Bianca não esperou a resposta de Rafaella. Ela se virou pra geladeira, tirou a bebida e entregou a ela.

Rafaella sorriu. "Obrigada."

Bianca a analisou e se acalmou um pouco. "Então, está cansada né? Não conseguiu voltar a dormir ontem?"

Rafaella deu um gole na bebida. "Hmm, não. Eu... Vai levar um tempo pra me acostumar." Ela disse, discretamente.

"Bom, você deveria dormir cedo. Eu não tenho trabalho amanhã, então talvez a gente possa fazer alguma coisa? Você é daqui- você já conhece a cidade?"

Rafaella assentiu. "Aham, eu vivo aqui faz... um tempo."

Bianca esperou pra ver se ela falaria mais. Mas ela não elaborou mais nada. "Ok. Talvez a gente possa ir dar uma volta no Parque do Ibirapuera, e depois sabe, almoçar ou coisa do tipo? Alguns amigos meus vão passar por aqui de manhã, então teria que ser depois disso."

"Eu-é, tudo bem."

Bianca levantou as sobrancelhas. "Bom, Rafaella, contenha sua animação, por favor."

Rafaella corou. "Não... de verdade, parece divertido. Eu só não estou acostumada com... pessoas. Digo, passar tempo com pessoas. Pessoas querendo passar tempo comigo."

Bianca pensou por um momento. "Nós podemos levar o Carmo. Ele gosta de perseguir... bom... qualquer coisa, eu acho. Ele fica um pouco psicótico na verdade..." Bianca estreitou os olhos. "Quer saber, pensando bem, talvez seja melhor não o levar."

"Ahhh, não, ele vai se comportar." Rafaella disse, sorrindo pro cachorro deitado perto da máquina de lavar louça. "Não vai, Camarguinho?"

Bianca bufou. "Pffft, é claro que ele vai se comportar pra você. Ele acha que você é a mestra dele ou coisa do tipo. Algum tipo de deusa."

Just off the Key of Reason (Rabia Version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora