002 | phantoms?

452 72 25
                                    

narradora, point of views

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

narradora, point of views.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

As três garotas corriam apressadamente para a parte externa da casa, confusas e com um leve medo. Elas ainda não acreditavam na possibilidade de terem visto fantasmas, coisas que várias crianças temem, as mesmas não tem corarem para voltar até a garagem, como as jovens pensam, pode ser tudo um sonho, ou não.

Lovely está atordoada, poderia desmaiar a qualquer momento devido ao acontecimento recente, a bela moça tenta achar um jeito para tirar aqueles caras de seu lugar preferido o mais rápido possível. Já Ana não consegue parar de pensar o quanto achou Jaden bonito, mas também está achando tudo muito confuso e ainda não consegue acreditar em ter falado com possíveis fantasmas, o que a mesma temia em sua infância. E por fim, Natalia, quê estava intacta por dentro, não conseguia pensar e nem falar... Era visível, todas estavam desesperadas.

Ao chegar em um comodo longe do lugar em que estavam a poucos minutos, soltam suspiros cansados por conta da corrida e sentam-se no chão gelado da calçada. Estava um total silêncio entre as grandes amigas, tentavam processar o que acabara de acontecer. Todas pensavam que era apenas bobagem quando falavam que fantasmas existiam... e agora, estão vendo com seus próprios olhos a mentira que acreditavam.

── Meu deus... isso tudo, é uma grande loucura! ── Gabriela é a primeira a se pronunciar, tentando relaxar seus ombros tensos, enquanto acariciava suas têmporas. ── Nem Rony Weasley iria me fazer rir essas horas...

── Talvez seja só a nossa imaginação, sabe?! ── fala Sanchez, tentando acreditar em sua suposição. ── Ou talvez tenhamos vistos três fantasmas gostosos...

── Gente, convenhamos... ── agora é a vez de Ana dizer, chamando a atenção de suas amigas. ── É, não tem nada para concordar! Estamos realmente ficando loucas! ── Shumate entra em desespero, em pensar que terá que ir á sua psicóloga novamente.

As garotas se entre olham, sem mais paciência para todo aquele alvoroço, e as mesmas estavam em uma luta interna para tentar pelo menos, conseguir não surtar. Queriam só entrar pela porta daquela casa e receber a notícia que era tudo parte de suas imaginações, Nati até deu um forte beliscão em Ana para ver se não estava em um de seus sonhos malucos. As duas loiras e a morena começaram a pensar naqueles garotos, o jeito que perguntaram o que era um Google, ou até mesmo o celular que não conseguiram identificar...

── Ei, vamos entrar. Tô com fome e preciso me distrair... ── a de olhos azuis diz, vendo a concordância de suas melhores amigas.

── Faço de suas palavras as minhas! Minha barriga já está começando a roncar. ── Gabriela descontrai o clima, fazendo as jovens rirem.

Passos eram ouvintes na caminhada das belas moças até a casa de Ana, e até mesmo a barriga de Lovely começando a roncar. Assim que chegam a entrada da casa, caminham mais alguns passos até chegar a porta, que foi aperta segundos depois, causando um barulho minimo no lugar. Cada passo que davam naquela casa era uma lembrança, tinha várias fotos de seus ente queridos que infelizmente faleceram, mas ainda estavam em seus corações.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 25, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

the phantoms.Where stories live. Discover now