Gravidinha mais linda

935 72 5
                                    

— Oliver dá pra você parar! - o empurrei — Está me atrapalhando - continuei mexendo nas panelas.

— Baby você tem que descansar, não ficar fazendo comidas para noite.

Revirei os olhos

— Eu estou grávida,  não doente . Posso muito bem fazer algumas comidas.

Vi meu namorado ir para sala e suspirei.

Hoje é dia 31, ano novo! A festa na casa do Queen's foi cancelada após o acontecimento do dia 24. As pessoas já estavam mais calmas, depois que Isabel confessou e agora já está bem longe daqui, trancada em uma cela. Então,  as irmãs Lance,  Thea, Tommy e Jhon, que se tornou um grande amigo meu também,  viriam passar a virada do ano aqui em casa .

Oliver estava super preocupado por eu estar cozinhando e isso estava me deixando super nervosa.  Ele queria que eu ficasse em repouso, mas como venho repetindo, nada irá acontecer nem comigo,  nem com nosso bebê.

Nesses últimos dias, eu acabei me "demitindo" da fazenda,  já que estava tudo resolvido em relação aos atentados na cidade,  era hora de voltar para minha livraria e eu estava cheia de planos para ela.

Assim que terminei de organizar as comidas na cozinha, fui até a sala e me sentei no colo do meu cowboy que estava com um bico enorme igual uma criança.

— Por que esse bico?

— Você tem que descansar

— Aí meu Deus! Se você continuar com isso vou fazer greve até o bebê nascer

Ele arqueou uma sobrancelha

— Você não seria tão má assim!?

— Será senhor Queen ?

Ele me segurou pela cintura fazendo ficarmos mais próximos, enterrou sua cabeça em meu pescoço e logo senti beijos sendo espalhados por ele. 

— Você é tão baixo - dei um tapa em seu ombro já sabendo suas intenções e sabendo que não iria resistir tentei me afastar, mas ele me impediu. 

— Você é um sacana - falei ofegante, algumas horas depois.

Me levantei e peguei sua camisa branca que estava jogada na mesinha da sala

— Eu sei que você gostou - ele se levantou sem se importar com a nudes e me abraçou por trás — Melhor irmos tomar banho - ele me pegou no colo e fomos para o quarto.

Já de noite, a casa já estava toda arrumada e todos chegaram juntos!  Agora, 22 horas, estavamos todos na sala conversando banalidades, mas a campainha tocou.

— Ué! Quem é ?

— Não sei. Por que não vai lá ver quem é - Oli falou me dando um sorriso e vi os outros se entreolharem. Havia alguma coisa que eu não sabia?

Me levantei e fui abrir a porta dando de cara com o casal na minha frente e logo comecei a gritar, abraçando os dois.

— MEU DEUS! Entrem! - os dois entraram e foram logo cumprimentar os outros

— Viemos visitar a gravidinha mais linda desse mundo  - minha melhor amiga voltou a me abraçar.

Sim! Nyssa e Ray estavam aqui em San Angelo. Estava super triste por eles não poderem vir me visitar, mas os safados haviam planejado tudo com os outros para me fazer uma surpresa.

Meu cowboy - Olicity Onde as histórias ganham vida. Descobre agora