01

7.5K 583 684
                                    

Draco pov

Era mais um dia normal no meio do meu sexto ano em Hogwarts, eu estava indo para o almoço com Pansy, que tinha recentemente cortado uma franja em seu cabelo curto, o que a deixou mais gata ainda.
Dei uma olhada para a mesa da Grifinoria e vi o Longbottom junto com o Weasel e a Granger, o Longbottom é um grande imbecil e recusou a minha tentativa de amizade por saber que eu era um Malfoy, eu quase o mandei ir a merda, bom continuando...

Nos sentamos e Dumbledore começou a falar:

- Hoje nós estaremos recebendo um novo aluno- O que? Um aluno novo no meio do ano? -Harry Potter para fazer a seleção das casas... ele continuou falando as outras merdas de sempre,e foi quando eu decidi olhar para o garoto:

Ele tinha os olhos verdes e da cor de um Avada Kedrava os cabelos escuros e bagunçados, usava um óculos redondo e dourado.
Tá ele é bem bonito, só não mais que eu obviamente.

Ele se sentou no banco do chapéu seletor e ficou alguns minutos lá.
Talvez 10.

- O garoto novo é um gato né?eu pegava!
Pansy fala.

- Tu não era lésbica garota?
Eu pergunto e nós começamos a rir.

- Tem cara de Grifinoria!
Falou dessa vez Blaise.

Pansy eu e Zabini somos amigos desde de infância minha mãe é amiga das mães deles e o meu pai sempre está em alguma reunião com os pais deles, isso fez com que nós virássemos melhores amigos.

...Sonserina, o chapéu anuncia e o garoto vem andando para a nossa mesa, agora eu conseguia vê-lo melhor ele tinha uma cicatriz que vinha do olho até a bochecha o deixando ainda mais gostoso e um dos olhos dele era roxo(existiam pessoas com o olho roxo?).

Ele se sentou ao lado de Pansy e começou a comer tranquilamente enquanto todos da mesa olhavam para ele inclusive nós, era um fato que a maioria da Sonserina temia a gente (nós podemos ser um pouco """"grossos""""as vezes).

Ele pareceu não ligar ou não perceber que todos os olhavam e continuou a comer, a mesa da Sonserina começou a comer também já esquecendo o garoto.

★--------------------------------------------

Estávamos indo para a aula de poções com a Grifinoria, a Pansy e Blaise se sentaram juntos, eu normalmente me sentava ao lado de Nott mas ele não estava se sentindo bem hoje(isso é mais conhecido como ressaca) e eu tive que me sentar com o Potter que estava sozinho até aquele momento.

A aula fluiu bem, com isso quero dizer que meu padrinho tirou pontos merecidos de grifinorios, a minha poção foi a melhor da sala o que fez com que Granger ficasse com uma careta incrível.

Mas Harry Potter e eu não trocamos nenhuma palavra o que foi um pouco estranho na verdade ele era um pouco estranho.

As próximas aulas ocorreram bem, estou suspeitando que Pansy está saindo com uma loira da Lufa-lufa mas apesar disso nada de muito interessante aconteceu.

Eu sempre tive um dormitório separado dos outros não é por frescura ou nada do tipo mas eu me sinto mais confortável sozinho.

Por isso eu quase surtei quando aquela cabra velha me disse que eu teria que dividir o MEU dormitório com o Harry Potter.

Entramos no meu, agora nosso dormitório e agora ele tinha duas camas e duas mesinhas, ou seja tudo em dobro.

Ele foi tomar banho e se sentou na cama já vestido eu fiz a mesma coisa só que na minha cama, aquele silêncio estava ficando desconfortável então decidi que iria quebra-lo mas antes disso ele o fez.

- Então qual é o seu nome?
Perguntou visivelmente nervoso diante daquela situação um pouco constrangedora.

- Malfoy, Draco Malfoy.
Eu o respondi.

- Boa noite então Draco Malfoy.
Ele disse dando um sorrisinho ao Draco.

- Noite, Harry Potter.
Respondi retribuindo o sorriso dele, algo me fez perceber que ele não sorria muito.

Acordei do meu lindo e maravilhoso sono da beleza.

★--------------------------------------------

Levantei e vi que o Potter já havia saído me arrumei e fui me sentar junto com Pansy e Blaise e vi Potter na mesa da Corvinal -ele pode fazer isso?- conversando com a Luna, ela sempre parecia estar em seu próprio mundo e falando de zonzóbulos toda hora, as vezes eu conversava com ela, tenho que admitir que a garota fazia você repensar a sua própria existência.

Agora nós teríamos aula de feitiços com o Flitwick vi Potter entrar, e tivemos que fazer uma redação sobre a descrição de feitiços e como usá-los, só que no meio da aula Harry Potter não estava mais lá e eu tinha certeza que vi ele entrando mas não o vi saindo.

- Pansy, Pansy Parkinson.

- Fala logo Draco!
Ela respondeu

- Você viu o Potter saindo?
Perguntei em um sussurro

- O que? Como assim ele está ali-
Ela parou no meio da frase vendo que não tinha mais ninguém no lugar dele.

- Blaise você viu o Potter saindo da sala?
A Pansy pergunta.

- Eu nem vi ele entrando aqui.
O mesmo respondeu.

Eu fiz uma nota mental de pergunta-lo onde ele estava se é claro, eu o achasse.

★--------------------------------------------
Revisado

O Garoto De Ouro E PrataWhere stories live. Discover now