4

12 1 1
                                    

4

Passei a noite inteira inteira, quando o sol surgiu com suas lanças de luz furando meus olhos estava terminando meu texto principal, uma matéria de jornal sobre tudo o que se escondia nessa ilha, estava sonolenta, querendo ficar na cama o dia todo, mas tinha coisas melhores para fazer. Demorei mais que o usual para mim trocar e tomar um simples banho, quando terminei fui novamente para a sala com a mesa, Ras estava com vários papeis espalhados, escrevia e contas pessoais.

-Bom dia ... O que está fazendo? - perguntei.

-Ai santo cristo! - exclamou Ras com um susto- Estou preparando algo para te mostrar, sobre o jazz ... Já estou acabando.

Deu um sorriso e voltou para as contas, queria perguntar sobre a comida, mas não queria atrapalhar seu trabalho. Sentei numa sala próxima, e esperei cochilando no sofá, acordei com cutucões em minha cabeça.

-Vamos? - disse o homem vestido hoje de preto.

Fomos para uma enorme sala de Jazz, entramos lá e o golfinho que se animou quando nos viu, rodopiava pelo aquário. Enquanto isso Ras subia no andar e tirava diversos aparelhos aparelhos de uma pequena sala, então desceu rápido pulando degraus da escada caracol e saiu da sala, ficou sozinha com Jazz.

-Estou tão animado Sra. Mona, hoje o tempo será dividido, uma nova era, um mundo de possibilidades.

-Sobre o que está falando? - murmurei.

Quando Jazz iria responder Ras entrou, parou ao meu lado e abriu os braços, como se fosse dar um abraço.

-COMTEMPLE! - gritou.

E pela porta uma enorme caixa negra entrou na sala levitando silenciosamente, ela se abriu no ar e um corpo humano levitando saiu envolto de fumaça, ele planou e parou ao chão, era majestoso, tinha uma pele cinza, não tinha genitália, mas a musculatura e tamanho do corpo eram de homem, sua face era idêntica a de Ras, porém era careca e no limiar da testa uma linha marcava em volta de toda a cabeça.

-E DEUS FEZ A CRIAÇÃO A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA! - gritou novamente Ras, um brilho era notável em seus olhos- Este Mona, é o motivo de você estar aqui.

Me aproximei do homem cinza, e toquei em seu braço, ele ... ele tinha pulsação! Era exatamente como um homem normal, era quente, me afastei dele imediatamente, olhei assustada para Ras, buscando explicações.

-O chamo de Richon, é uma obra prima, é revolucionário, é um marco para tudo que virá e que foi, eu sou um criador, um escultor, um Deus, a própria encarnação de Deus no nosso mundo! - ele se acalmou e começou a falar pra mim- Esse Mona é o meu legado, tudo o que sou e serei, tecnicamente ele é um androide, baseado no Matine, porém melhorado, concede as mesmas sensações de um corpo humano normal para o usuário, pelas veias como você efeito, corre um óleo especial, que repara e melhora os movimentos do corpo, ele é todo revestido de pele sintética que simula perfeitamente o tato, ele até agora não consegue produzir esperma ou óvulos, mas isso ainda será resolvido.

-E pra quem ele é? - disse, achando que Ras estava ficando louco.

-Ele é para mim Sra. Mona- disse Jazz.

-Para ele? - perguntei rápida para Ras- Como isso é possível?

-Bem isso é sim possível, mas peço que você espera lá fora, a cirurgia vai começar.

Ele me deu as costas antes que pudesse responder, subiu para o segundo andar e começou a trocar de roupa, tirou suas vestes divinas e colocando meras roupas cirúrgicas. Decidi obedecer, dei uma ultima olhada em Jazz, e sai da sala, batendo a porta.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: May 07, 2021 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

JazzTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang