Não há mais espaço para você

53 2 0
                                    


    me poupe de seus discursos ensaiados, de suas desculpas vazias e promessas que nunca vão ser mantidas. não me lote de mensagens quando sua primeira opção não estiver em disposição. não me ligue quando você estiver entediado. 

   faça como você sempre fez, john. apenas me ignore e finja que minha existência nunca esteve presente na tua vida. 

   não jogue a culpa em mim quando as coisas derem errado. não me trate como se eu fosse uma criança. não me olhe nos olhos e diga que o que sinto não passa de um exagero da minha parte. não faça isso. 

   e você nunca mais vai fazer, porque estou cansado de voltar para você, estando a par de suas vagas palavras que se distorcem na primeira oportunidade. 

   não diga que meus sentimentos são hipérboles. não os trate como se eu pudesse os controlar. meus sentimentos não são como as pessoas que passou pela sua vida e você pôde manipular e machucar até quando podia.

   você está banhado de luxúria e grosseria, achando que o mundo deve sempre atender á apenas as suas dores. você não é o único, johnny seo. 

   estou farto dos meus desabafos se tornarem brigas incessantes e causar um afastamento que me afeta e me faz pensar que a culpa é sempre minha. minha mente vem se adoecendo cada vez mais e ainda assim, você me culpa. mesmo que negue, eu sei que pensa isso. não se faça de sonso. 

   durante a madrugada passada eu quase não dormi com o som do meu celular tocando, mas eu não lhe atenderei mais, porque eu silenciei meu telefone. 

   não me mande declarações quando se sentir carente e necessitado de atenção, john. meus textos sempre pareceram apenas palavras para você. 

  apenas....

  não procure mais por mim, johnny. eu não sou mais o mesmo. 

       não há mais espaço para você. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 17, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Back 2UWhere stories live. Discover now