Capítulo 1

12K 649 402
                                    

-------------------------------------------------------

Peter mora na torre dos vingadores após Tony e Pepper conseguirem a guarda compartilhada com tia May. Somente Ned, MJ e os vingadores sabem do alter-ego de Peter. Estou apenas ignorando toda a parte do Thanos.

-------------------------------------------------------


– Bom dia, chefinho, são exatas 6:30 da manhã, se não se levantar agora, se atrasará para a escola. – Peter grunhiu, se virando na cama, desejando apenas ter mais 5 minutos para descansar. Ele havia ido dormir tarde, mais uma vez, por culpa do Homem-Aranha e dos bandidos que estavam querendo roubar um banco. – Peter, o chefe me pediu para avisar que era para você levantar ou ele viria aqui jogar água gelada em sua cama.

– Por deus, Sexta-feira! Avise que já estou levantando. – Os olhos de Peter se arregalaram, especialmente porque ele sabia que seu pai seria capaz de fazer isso, não só como havia feito mês passado.

– Eu o avisarei. – E então Peter levantou-se, indo de forma arrastada até o banheiro em seu quarto. Ele tomou um banho para espantar o sono, colocou um moletom branco com uma caveira roubado do guarda-roupa de Harley, porque Peter era secretamente viciado em seu cheiro, e uma calça jeans preta com seu all star também preto, desejando profundamente que Tony lhe deixasse faltar se ele implorasse de joelhos e com os olhos de cachorrinho abandonado.

– Bom dia, Pete. – Sua mãe lhe ofereceu o sorriso mais puro naquela manhã, como todos os dias, fazendo o interior de Peter se aquecer. Ele logo passou seus braços pela cintura dela, agradecido por ter um lugar para fechar os olhos por mais alguns segundos.

– Foi dormir tarde de novo, não foi garoto? – Tony lhe perguntou ao passar para pegar sua primeira xícara de café do dia, dando um tapinha em sua nuca.

– Papai, por favor, me deixe ficar em casa! Eu nunca te pedi nada, por favorzinho.

– Você me pediu para lhe dar um videogame novo na semana passada, Peter. Além disso, mesmo que nunca tivesse me pedido nada, a resposta seria não.

– Harley também quer o videogame! Nós pedimos juntos, como um presente adiantado de Natal! – Ele protestou, se afastando da mãe e cruzando os braços com um beicinho nos lábios.

– O que tem o Harley? Você realmente não consegue viver sem falar de mim a cada dois segundos, não é bebê aranha? – As bochechas de Peter ficaram vermelhas logo quando Harley entrou na cozinha. Ele vestia pijamas ainda, porque o mundo era justo para ele e suas aulas na faculdade só começavam às 9 da manhã, então ele teria muito tempo. Peter nunca entendia porquê ele sempre acordava cedo.

– Não é isso, papai que estava jogando a vontade de ter um videogame toda para mim. Eu só queria ficar em casa hoje.

– Qual é Tony, deixe o bebê aranha dormir a manhã toda. – Harley também fez beicinho, se aproximando do menino e passando seus braços pela cintura do outro, apoiando a cabeça em seu ombro. Peter desejou ainda mais poder ficar em casa. Ele amava quando Harley tinha seus braços ao redor de sua cintura.

– Oh, por favor vocês dois, me esqueçam. Peter tem aulas importantes hoje, e a reunião do Decatlo ainda mais importante. Agora, sentem essas bundas pequenas para tomar café antes que eu enfie as panquecas goela abaixo. – Peter suspirou e Harley riu, lhe puxando para sentar nas banquetas e comer as panquecas com calda de chocolate que sua mãe havia feito. Ele olhou para ela e fez biquinho também, indo para o plano B. Se ele convencesse Pepper, Tony automaticamente aceitaria também.

– Não adianta, querido, você não pode faltar a aula hoje. Se não, quando for preciso faltar por causa de uma missão, é capaz de você reprovar.

Peter Luck: A viagem de campo às Indústrias StarkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora