Capítulo 26

1.2K 127 38
                                    

Ainda é sexta né ?? Sorry o atraso desse capítulo.

Boa leitura e não esqueça de votar e deixa um comentário.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

E aqui estou eu, na situação que desde do início evitei estar me sentindo mal por estar num lugar que não me pertence, queria sair correndo sem olhar para trás , mas eu não tinha essa escolha, então agir com naturalidade como na vez que encontrei Bruno e sua acompanhante Samantha, gentil e educada sorriso no rosto e naturalidade aceitei os presentes e agradeci em meu nome e de minha filha.

Dona Eva que era gentil, mas falava um pouco demais soltou o que não me era surpresa, mas saber  que eles iriam casar talvez essa tenha sido foi por isso que Charles ficou tão triste eu lembro do olhar de tristeza quando falávamos sobre nossos relacionamentos anteriores e como ele falava sobre ela, como ele parecia ter a amado e o conhecendo bem eu sei que a amou e talvez ainda ame. E eu não queria estar nessa história disputando um coração já preenchido.

_ Rebeca querida, está bem ?_ a mãe dele perguntou

_ Sim, um pouco cansada _menti

Já estávamos jantando, e Ariana ficou para o jantar com Charles ao meu lado ele não dizia muito, mas tentou segurar minha mão em algum momento, mas eu retirei não queria parecer ter o que não tínhamos, a ex parecia não está incomodada conversava com Eva e Esther como quem conhecia de longas datas como era de fato, e ela contava sobre sua experiência na América latina, ela passou os últimos dois anos conhecendo e se gabando pelos lugares que conheceu, inclusive São Paulo e Rio de janeiro duas cidades latinas que eu também havia conhecido, mas ao contrário do olhar dela eu mal sai do hotel e ela parecia ter visto lugares incríveis nestas cidades, e na capital Argentina, e em outras capitais latina americana. Sua última visita foi a cidade do México era um assunto que parecia não ter fim, eu agia com naturalidade quando me perguntavam sobre o que eu achava de uma curiosidade ou outra sobre as cidades, a maioria eu mal conhecia então respondia meias verdades e meias coisas que eu ouvirá falar e assim seguiu por todo o jantar.

Meia hora depois já na sala, resolvi que se eu saísse agora não seria uma grosseria, eu fui formal educada e me interagi no assunto, e usei da minha condição de grávida para dizer que precisava ir .

_ Charles pode levar você_ Esther  diz

_ Eu estou de carro, Sra Scoot _disse

_ Eu vou leva lá, não precisa se preocupar mãe _Charlies diz tomando a frente ele também não falou muito durante o jantar

Para não continuar o assunto não retruquei, e fui me despedir primeiro da dona Eva e de  Esther e como ela ainda estava lá de Ariana .

_ Prazer em conhece lá Rebeca, você é exatamente como Charles disse _ela diz

Não sabia como aquilo exatamente queria dizer, então dei um meio sorriso e peguei os presentes e segui para o carro acompanhada de Charles, que parecia que estava querendo ficar a sós comigo, entramos no carro sem dizer uma palavra e foi assim até sairmos .

_ Gostou da noite ?_ele perguntou

_ Como o esperado._repondo

_ Como assim ?_ele pergunta

Seu olhar não está em mim e sim no trânsito, o que facilitava as palavras a saírem

_ Achei boa sua forma de nós apresentar, quase pareceu casual se ela não tivesse levado presentes.

_ O que ?_ ele diz e antes que eu diga qualquer coisa ele continua_ Acha que eu planejei que se conhecessem ?

_ Não se preocupe, não é como se estivesse errado você amava ela ama e como disse sua vó quase casaram, estão tentando retomar de onde pararam você já me disse uma vez e não estava errado, se eu sentisse que  pudesse resgatar meu casamento eu também teria feito o mesmo_disse

Sonho MeuTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon