Capítulo 15

1.4K 147 24
                                    

Não esqueça de votar e comenta.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Cinco meses de gestação 

Estamos juntos nessa, essa tem sido meus momentos ao lado de Charles o seu empenho em me agradar e também fazer o possível para que este momento seja realmente um momento onde eu possa usufruir da maternidade e da gestação sem que eu me sinta sozinha, eu me casei e tempos depois descobri que meu marido não mantinha o sonho o desejo de ser pai, e o tempo inteiro eu insistia nessa relação e foi como se eu estivesse o obrigando a ser pai, me dar conta disso me fez me sentir mal eu não quis isso,e essa razão acabou nós afastando eu não queria obrigar ninguém a amar a minha ideia de família .

E eu me senti mal também por ter agido com Charles como se ele fosse incapaz de ser o pai para o meu bebê, e talvez essa tenha sido minha grata surpresa ele tem sido um amigo também tem atendido todos os meus desejos até mesmo os que não são da gravidez como ficar comigo num sábado a noite, só para que eu não fique sozinha mesmo que eu insista que não tinha mesmo o costume de badalar aos sábado a noite.

Ou quando ele me deu um vestido longo porque disse, que nele eu ficaria linda exibindo minha barriga de grávida e quando eu experimentei ele me levou para almoçar disse que queria que todos sentissem inveja por ele estar desfilando com a mulher ma...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ou quando ele me deu um vestido longo porque disse, que nele eu ficaria linda exibindo minha barriga de grávida e quando eu experimentei ele me levou para almoçar disse que queria que todos sentissem inveja por ele estar desfilando com a mulher mais linda desta cidade, eu ainda carrego em mim o receio de deixa ele se aproxima demais, mas acho que esse receio só existe na minha cabeça ele já está próximo e eu não sei como cheguei a pensar que poderia viver este momento sozinha, eu sei que existe muitas mulheres vivendo está situação e eu não faço idéia como deve ser difícil , quando tudo é mais sensível e ter Charles ao meu lado me faz querer gravar cada momento, me faz agraciar cada experiência nova .

O bebê deu o primeiro chute, foi no sábado passado estávamos no sofá assistindo uma comédia e eu ria quando o senti mexer e eu não pude conter a lágrima de alegria, e ele tocando minha barriga para sentir o mesmo que eu, talvez não exista sensação melhor do que sabe que seu bebê terá um pai que o esperava tão ansiosamente como eu.

Mas nem todas as noites são de alegria, um mês atrás eu senti muitas dores no meio da noite e eu liguei urgente para ele chorando, acreditando que estava perdendo o meu bebê, talvez ele tenha furado todas as leis de trânsito, mas não demorou muito a aparecer e me levar pro hospital, eu estava desesperada e eu sentia que ele também estava nervoso nos dois estamos vivendo isso juntos, aquela noite eu percebi isso, e quando chegamos ao hospital minha médica não estava e eu fui atendida por um doutor que parou o sangramento e disse que aquilo havia sido um rompimento de vaso sanguíneo , que era basicamente o saco gestacional se acomodando na parede do útero, eu mal entendia o que ele dizia, mas me tranquilizei ao ouvir dizer que eu e meu bebê ficaríamos bem.

Naquela semana Charles dormiu no meu apartamento, assim como eu havia ficado assustado ele também ficará com medo de não chegar a tempo e por precaução pediu para dormir no meu sofá .

Sonho MeuWhere stories live. Discover now