12° Capítulo

1.1K 75 3
                                    

Alice On

Eu andava pelo bosque observando as fotos que tirei, se a história era verdadeira isso mexia com minha cabeça, tudo era tão complicado, mais essa matéria seria a maior do mundo bruxo, eu ganharia vários prêmios! O prêmio da Ordem de Merlim talvez??? Eu me perguntava enquanto andava distraída vendo as fotos até bater o rosto nas costas de alguém, quase caio mais uma mão segura minha cintura rapidamente, lambo os lábios nervosa, meus braços por reflexo se segura no corpo da pessoa que eu reconheço como Salazar, ele sorri para mim e eu devolvo o sorriso envergonhada, logo Rowenna aparece, She-lla apenas passava as mãos na água do lago, Rowenna apenas me cumprimenta com a cabeça se retirando mais logo Godric aparece, ele para em sua frente e estava sério, Rowenna sorri para ele, Helga aparece logo atrás segurando o vestido logo para n sujar a barra, sorrio a ela que devolve o sorriso vindo falar comigo.

- Soube que estava entrevistando então vim, adoraria falar com você sobre isso Alice

Fico feliz com isso afinal eu confiava totalmente em Helga ela proporcionava esses tipo de sensação, Godric vai embora com Rowenna agarrada a seu braço, She-lla segura meu braço, Salazar ainda permanecia calado a meu lado.

- Alice,eu te aviso, não desista de tudo cedo demais, você é forte - Ela parecia temerosa e querendo me falar algo, ia segurar em seu braço mais ela se afasta deixando a todos, Helga então me chama a atenção chamando a meu nome.

- Alice? Vamos?

Concordo sorrindo e Salazar me segura pela cintura me impedindo.

- Você já me deixou só duas vezes não acho isso uma atitude correta de uma lady senhorita Skeeter.

Eu o encaro com um sorriso convencido de lado, retiro suas mãos de minha cintura.

-Perdão Lorde Slytherin mais o mundo mágico não foi criado para dar atenção a vossa majestade, tenho que fazer o trabalho que vim fazer.. talvez nos vejamos no jantar?

Salazar fica impressionado com a minha ousadia via em seu olhar e sorri desafiador aproximando-se de meu rosto.

-Tudo bem.. o jantar então

Me afasto com a Helga indo em direção a uma clareira perto, ela se senta ao chão, eu me sento a sua frente, o grande vestido amarelo que ela vestia deixava tudo mais lindo ao seu redor, parecia um tapete de ouro, o vestido que eu usava estava consertado graças a magia, me sento perto dela e percebo alguns animais se aproximar pareciam magnetizados por ela, ela os acaricia, sorrio e espero ela começar.

- O que você pensa sobre os Huffle Puff senhorita Skeeter?

Foi uma pergunta surpresa, pisco os olhos surpresa e vem primeira coisa em minha mente.

- Leais? É uma casa que simples que não se importa com muito que eu saiba... vocês são leais aos seus uma lealdade imortal

Ela lambe os lábios e me encara com um rosto que me faz estremecer.

- Não é só lealdade que cobre os Huffle Puff

Nesse momento saberia que cada casa era sombria a sua maneira e Sonserina não era a mais sombria mas sim tinha sua porcentagem nessa categoria.

She-lla On.

Eu havia feito um portal para poder ir aos guardiões, aquela era mesmo a mulher? A Lady escolheu certo? A magia era uma coisa complicada, a clareira ficava cada vez mais perto, vários seres principalmente seres de beleza élfica estavam ali, um dos guardiões estava ligado a seu trono na árvore de figueira, eu me aproximo me ajoelhando a seus pés, seus olhos de um castanho claro como o casco da árvore me encara, então sabia que poderia falar.

-Senhor... é o momento.. a mulher chegou, os que guardaram o segredo da magia a libertaram de volta depois de anos presa... se eles não conseguirem... o que será de nós?

Ele então se levanta vindo até mim, os seus dedos com algumas folhas acariciam meus cabelos.

-Rainha das serpentes... não se preocupe, tudo ocorrerá bem.. vamos esperar e comemorar por enquanto a vinda da mulher.. e então esperar o fruto.... o fruto sem amor já nasceu... o fruto do raio da vida apenas o está enrolando.. mas não o matou... o fruto da salvação precisa estar ao seu lado para juntos conseguir salvar  o fruto sem amor.. salvar a nós

Eu suspiro e trinco a mandíbula, tudo era culpa do fruto sem amor, se eu pudesse o matar, se eu soubesse quem ele é, o guardião interrompe meus pensamentos.

–Não pense assim Rainha das serpentes.. imagina se vc nascesse sem esperança nenhuma.. do inimigo do amor.. da mentira do amor... ele não tem culpa.. ele é cinza.. não é bom nem mal.. ele apenas precisa ser ensinado... a vida e a salvação tem que dar as mãos para salvar ele.. para lhe dar amor.. lhe dar esperança.. para o salvar e salvar a nós... todos nós.. vc os guiará

Eu então sinto sua mão se afastar e ele se sentar no trono e se fundir com a árvore, eu suspiro, a brisa bate trazendo novidades.. notícias sobre tudo.. soando em meus ouvidos e cabelos soando que tudo iria ficar bem, mas.. se Alice não conseguisse? E Salazar? Ele conseguirá? Eles são o suficiente? Apenas caminho saindo do salão dos guardiões e indo a meu reino, teria que procurar uma magia para salvar meu reino.. salvar da época negra que talvez viria.

           Peço desculpas pela demora mais espero que tenham             gostado do capítulo
Obrigada pela atenção até o próximo capítulo
beijos com paçoquinhas e Nutella.

O Amor de Salazar Slytherin - Série Salazar Slytherin.Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ