11° Capítulo

1.2K 90 33
                                    

   Olá eu sou a Joelma meu apelido é Copas, eu demorei pra escrever meus livros e fics pois estou enfrentando uma depressão, mais saibam quem amo esses livros e vou continuar sim, pq eles me dão força. ❤😊

Alice On.

 
- Claro Rowenna se assim deseja. - Disse com escárnio, vou até She-lla a cumprimento com um gesto de cabeça, pego no braço de Rowenna olho para trás e digo:
- Não se preocupem é só uma entrevista.

She-lla On.

  Eu sinceramente não sei o que fazer, aquela moça Alice, mal sabe mais seu futuro nunca mais será o mesmo, mal sabe ela que ela trará o fruto da salvação desse mundo, odeio prever o futuro assim, mais assim como os guardiões me consultaram eu terei que partir ao reino dos Guardiões para falar com eles sobre esse futuro.

- She-lla, você está bem? Está a muito tempo olhando para a direção que elas se foram. - Diz Salazar sério com as mãos para trás.

- Ah só estava pensando em uma reunião de reinos que terei nada muito grave.

- Entendo, mais sinceramente She-lla eu estou confuso. - Diz Salazar se sentando nas raízes de um carvalho próximo.

- Com o que Salazar? - Eu pergunto arrumando meu vestido e sentando graciosamente.

- Com Alice, ela me trás uma sensação diferente, mais eu vejo Rowenna eu ainda sinto algo, não é fácil esquecer alguém, mais em parte eu já desisti dela, mais não sei se Alice será o apoio certo para mim, estou até ponderando a ideia de minha família do casamento forçado com àquela moça. - Disse Salazar com os dedos massageando as têmporas.

- Eu não posso lhe informar muito Salazar, mais uma coisa lhe digo, não desista de Alice até o momento certo. - Eu falo olhando seu futuro e tentando segurar as lágrimas.

  Rowenna On.

  Eu e Alice havíamos caminhado muito até ela parar em uma clareira, e com sua varinha fazer aparecer uma mesa elegante e duas cadeiras e um jogo de chá, com chá de lágrimas de sereias brasileiras, meu chá preferido não sei como ela sabe disso, oh claro futuro.

- Então Alice comece sua entrevista. - Disse tomando delicadamente e elegantemente meu chá.

- Oh claro, bom você e os outros fundadores são amigos desde a infância mais, da onde você herdou sua intelectualidade e sabedoria?

- Livros, é minha paixão ler.

- Algum segredo familiar?

- Porque eu lhe contaria facilmente?

- Porque nesse chá tem poção da verdade.

  Sorri uma adversária a altura? Talvez, talvez eu tenha gostado de suas atitudes.

- Inteligente para uma pessoa como você.

- Não é por que eu não fui para sua casa que quer dizer que não sou inteligente, ao contrário eu sou Slytherin, e como tal faço de tudo para o que almejo. - Ela fala com tanto sangue nos olhos e certeza que se não fosse por ela tentar roubar meu homem eu faria amizade com ela.

- Isso vou lhe falar não pelo soro, mais sim porque sua atitude mereceu tal, além disso meu chá preferido. - Digo levantando a xícara após um gole. - Foi uma ótima jogada, e nem venha dizer que não sabia, esse chá só se encontra no Brasil e na América latina, ou nos importados que sai quase 234.000 galeões só um pacote com 2 kg de lágrimas em pó.

- Okay comece Rowenna.

- Todo Ravenclaw é Manipulador, não por que queremos, as quatro famílias mais importantes de Londres temos segredos interligados, a fada e outros são maldições que vieram bem antes de qualquer coisa, de qualquer dinheiro que tínhamos, quando quatro bruxos só sonhavam em ser grandes, eles saíram em uma aventura atrás de se tornarem grandes e então se perderam na floresta mais perigosa do Reino Unido, ficaram dias sem comer, beber,  e então encontraram uma caverna para pelo menos se aquecer, suas magias estavam cada dia mais enfraquecidas, parecia que tudo sugava a magia deles, então um javali apareceu, preso a uma cesta com pães e o que parecia ser água, aquilo era perfeito demais para ser uma miragem, e então apareceu uma criança, uma garotinha de cabelos platinados, eles estavam com fome, desnutridos e sem magia, aquela garota era magia pura, então ela disse:
- Me matem e tenham mais carne e magia e serão grandes, mais cada um carregará uma maldição, até o dia que o afilhado de todos nascerá e livrará o mundo daquele que nasceu condenado a ficar sem amor, o ensinará que o amor será de todos, mais até esse dia o sofrimento será eterno, mais podem me ajudar e se sacrificar por mim, deixar eu comer os pães, o javali assado e beber a água, vocês morreram, todos os esquecerão, e eu um dia os ressuscitarei e farei grandes coisas, mais seu mundo sofrerá com alguém que nunca amará e matará até sua alma gêmea sem sentir sua ligação.
Rowan meu antepassado ainda era um pouco são, e disse aos outros:
- Não devemos matar uma criança.

O Amor de Salazar Slytherin - Série Salazar Slytherin.Where stories live. Discover now