Capítulo 6

271 21 0
                                    

Juliana

Era estranho acreditar o quão bom Rafael Lohan poderia ser mesmo vendo um contexto inverso do que ele mostrava, ainda sentia um pé atrás com as revelações de Sofia, aliás, ele apenas me mostrava o seu lado obscuro. E por mais que todos à minha volta afirmassem o quanto ele pudesse ser gentil e legal, a sua personalidade estava sendo firmada dentro de mim como um arrogante e sem coração.

Sofia me encarou tranquilamente, por mais que sentisse no fundo as suas palavras lançadas em insinuações, tinha uma certeza que nunca aconteceria qualquer hipótese de suas cogitações.

- Sei que em breve vai conhecer o seu lado bom! - falou.

- Se ele possuir algum. - fiquei pensativa.

- Provavelmente! - falou Cloe ao entrar na cozinha com o rosto inchado.

- Acordou a margarida! - Soff sorriu.

- Estavam falando do meu amigo pelas costas dele. - ela nos encarou engraçada. - Que coisa feia! - sorriu.

- Se você acha que dá para titular assim. - tentei não rir.

- Ele é um cara legal, só está um pouco amargo ultimamente. - Cloe confirmou o que Sofia me dizia.

- Um pouco? Diria bem mais. - olhei para elas. - Ele tem sorte de ter pessoas como vocês! - fui sincera.

- Calma garota! Foi seu primeiro dia e diria que está indo melhor do que imaginei. - Cloe pegou uma xícara de café.

A conversa rendeu, enquanto tomávamos um bom e reforçado café, Rafael Lohan continuava sendo o assunto, porém, seguia sentindo as lacunas vagas que de alguma forma não haviam se encaixado no contexto geral. No entanto, a minha enorme curiosidade somente aumentava cada vez mais que tocávamos em seu nome.

Quando a turma finalmente acordou, em comum acordo decidiram passar o final de semana na casa de praia da família da Rachell em Arraial do Cabo. Todos afirmavam ser uma das mais belas cidades no Rio de Janeiro. Fiquei animada, pois enfim começaria a sair das quatros paredes e conheceria de fato a famosa cidade maravilhosa. A turma se aprontou em um instante, a maior parte desceu para a garagem, apenas Alex permaneceu me aguardando.

- Não podemos visitar uma praia mais perto? - perguntei.

- Não é todo final de semana que temos essa oportunidade! - disse Alex.

Cloe entrou no exato momento ao qual conversávamos. Não era o fato de não querer conhecer o lugar que estávamos indo, porque me encontrava empolgada para conhecer qualquer lugar. A verdade era que não havia conhecido lugar nenhum na capital e estava curiosa para ver tudo, talvez isso deixasse a minha não euforia um tanto contraditória.

- Relaxa Juh, você vai se encantar por Arraial. E voltamos amanhã, você vai ter bastante tempo para conhecer tudo por aqui! - ela sorriu.

Nada falei, pois a mesma estava coberta de razão. Parecia egoísmo de minha parte querer fazer somente as minhas vontades. Encerramos o assunto e finalmente descemos para a garagem onde todos estavam se organizando.

Olhei o carro de Alex, dentro dele se encontravam Rachell, Murilo e Sofia, senti um frio na barriga por perceber que o carro do mesmo estava lotado, afinal, Cloe com certeza era o quarto integrante do veículo.

- Aonde eu irei? - perguntei.

- Que tal vir comigo? - Scott apareceu com uma linda moto branca.

- Nem doido cara!

Alex logo falou em forma de autopreservação, ele era protetor demais para ser corajoso ao ponto de me deixar subir em cima de uma moto. Nem na sua pior loucura ele aceitaria tal fato. Isso provavelmente ele herdou dos meus pais, pois tudo relacionado à minha pessoa era sempre com precauções. Ainda nem acreditava do mesmo ter me alojado em um quarto com outro homem. Alex devia confiar demais nesse ogro disfarçado de deus grego, caso contrário ele jamais me deixaria junto do mesmo.

República do AmorWhere stories live. Discover now