Ganhando a confiança

681 5 0
                                    


Pelo fato de dividir o horário de trabalho com o mercado tive que agilizar nas fotos, o que me tirou algumas horas de sono e estudo, mas sentia que era por uma razão muito nobre, e que me renderia a confiança de Amanda. Devolvi por email as fotos já editadas e a comuniquei pelo insta.  Algumas horas se passaram e ela surgiu grata pelo trabalho: Bom trabalho, aguarde as próximas fotos que em breve vou lhe enviar.

Não demorou muito, meu email avisou novos 150 arquivos de fotos, acompanhado de uma mensagem "Divirta-se kkkkk".

Nessa altura da situação eu já estava envolvido com o sentimento de submissão e o desejo de apenas serví-la. Então sem ter almoçado nada, apenas sentei e comecei editar foto por foto, buscando entregar o melhor resultado em todas. Quando terminei, notei que fiz isso numa diferença de tempo bem menor do que da outra vez, porém quando me vi no espelho, estava acabado, com olheiras e espinhas por toda parte, e a aprencia de cansaço, minhas atividades tinham ficado de lado. Enviei as fotos e capotei num sono.

Quando acordei vi a mensagem de Amanda: Estou gostando do seu trabalho, então resolvi te dar uma pequena retribuição. Perguntei quase infartando: Fico muito agradecido que esteja satisfeita, dei o meu melhor para conseguir te conquistar com as fotos haha, o que seria essa retribuição?

Foi então que ela mandou um audio, de nada menos que seu peido, dizendo com voz sexy no final: Pra voce imaginar o cheirinho enquanto trabalha pra mim.

Fiquei pasmo, com água na boca, e só respondi: Sim senhora, muito obrigado.

Eu não sabia como ela tinha descoberto meu fetiche, mas nesse momento um vazio no meu peito pareceu ser preenchido com água quente, eu fiquei excitado como nunca. Me masturbei para aquele áudio centenas de vezes.

Trabalhando em troca de peidosWhere stories live. Discover now