oneshot ou shortfic?

3.7K 174 220
                                    

As algemas eram notáveis e as pessoas olhavam os dois com dúvida nos olhos,quem ligava? Aquilo era a justiça. Por algum motivo o metrô estava lotado e os inimigos tinham de ficar colados para conseguirem pelo menos ficar em pé no local.

— Light,essa cena é constrangedora o suficiente para eu me sentir desconfortável, pode por favor se distanciar um pouco? — fala enquanto sentia a respiração do yagami em seu pescoço por causa do homem atrás do mesmo que era um puta folgado — espero que entenda

— Ryuzaki, falta duas horas ainda e o pior... Esse cara aqui

— Tudo bem

E a viagem assim seguiu, ambos com vergonha da atual situação, algumas vezes os membros se encaixavam por causa de tropeços de light que fazia as pernas falharem e serem seguradas pelas de L. Até que a suposta gota d'água caiu.

Light mais uma vez tropeçou mas dessa vez L não conseguiu o segurar então caiu junto fazendo assim os dois caírem e o yagami dar umas “quicadas” sem querer. O detetive o olha com os olhos mostrando luxúria,não tinham mas como levantar já que um ser abençoado cobriu a única fresta onde estavam e fez com que os rivais ficassem presos.

— Yagami,me desculpe mas essa posição não é nada agradável... Para você

— Do que está falando cacete? que merda — xinga impaciente — Espera...

L viu a feição do mais novo e então o colocou um pouco mais distante de seu membro, mas ainda assim Light o olhava estranho, agora ele tinha mais uma razão para usar contra o ego do detetive “pervertido” “tarado” ou apenas “indecente”

Mais trinta minutos da viagem se passaram e a ereção de Ryuzaki já não era mais visível, pararam numa estação aleatória para o almoço já que nenhum tinha tomado café da manhã. O caminho teria sido tranquilo se o Yagami tivesse ficado calado.

— Onigiri por favor — L fala simplista ainda encarando o Yagami

— Motivo de estar me olhando? Tenho cara de assassino?

— ... — olha atentamente — Eu suspeito de você ser o kira, tenho de lhe dizer que sim, tens cara de assassino

— Por buda Ryuzaki, vamos apenas comer e ir embora logo

— Vai ignorar o acontecido de antes? Eu diria mal educado

— Não planeja abusar de mim né?

— Não, planejo tentar algo

— Um relacionamento? — Responde pegando os onigiris servidos pela garçonete

— Relacionamentos são coisas fúteis,sem tempo para isso

— A algumas semanas disse a possibilidade de se apaixonar por Misa

— Possibilidade é diferente de realidade,entenda isso... Kira

Pois então faça, me pegue aqui nos fundos do restaurante

— Se for de sua vontade... — inicia um beijo calmo

O beijo não era ruim apenas inesperado por Light, mas cedeu, o mais velho pediu passagem com a língua e Light permitiu. As mãos do Yagami foram presas pela força de L que os prendeu acima a cabeça do dono das mãos.

Uma pontada de excitação foi colocada nos dois corpos por seus sistemas corporais e tudo começa a ficar mais selvagem, Ryuzaki aparentava ser carinhoso mas o de cabelos castanhos viu a brutalidade que aquele homem dominou em poucos segundos.

Pressionou o corpo do passivo contra a parede e começou a atacar o seu pescoço de maneira violenta, mas prazerosa, mãos bobas para lá e para cá... Até que L toma a iniciativa e começa a masturbar light lentamente vendo o mesmo totalmente entregue ao prazer momentâneo.

lawlight - apenas uma descontraídaWhere stories live. Discover now