Bônus - madrugada humilhante

347 18 8
                                    

— Realmente, eu posso fazer igual — Nesse ponto do campeonato, ambos estavam na base de emoções.

O Yagami segurou bem a cintura do mais velho e tentou grudar os corpos, falho. "deixe-me dominar, Kira" disse L antes da noite ficar realmente bem... Divertida.

──═ ⌘ ═──

Cedeu a dominância, na intenção de ter argumentos futuramente, que significava 5 minutos seguintes. O jogo era de quem sairia menos humilhado, e não para quem sentiria mais prazer.

— Siga em frente — Falei sem pensar, logo me arrependi amargamente pela resposta que recebi

— Claro, amor.

FUDEU! FUDEU DE VEZ! A última vez que escutei essa palavra num contexto tão preocupante foi quando Misa quase me forçou a ir conhecer suas amigas superficiais, nem quero me lembrar disso, espera...bem lembrado, ela está no prédio nesse momento?

Por alguns segundos analisei as possibilidades, essa madrugada seria de fotos e atuações para Misa.

— Tem algo lhe incomodando? Parece observador — Depois da curta frase, ele inverteu as posições me deixando o privilégio da dominação.

Aproveitei a situação e peguei os pulsos dele, fiz um X com a parte que controlava, por um impulso inconsciente, o deitei na cama e subi em cima do seu corpo que parecia que iria quebra-ló, senti o osso do quadril de L. Vi que L não reagiu e arranquei minha gravata, amarrando seus pulsos na posição de X.

— O que vai fazer Kira? Me botar para cavalgar e degustar minha feição enquanto derreto de prazer no seu cacete?

Porra, esse detetive conseguia provocar bem, claro, anos de experiência com criminosos dos mais psicóticos possíveis, eu devo ser apenas o mais emocionante que cruzou seu caminho.

— Para se falar como se estivéssemos em uma reunião, eu exijo!

— É engraçado, te ver desse jeito, me excita — Lawliet mentiu, planejou de maneira astuta os exatos movimentos do suspeito

— Você permite?

— Eu admiro tanto sua educação, você fala como se eu nunca fosse um obstáculo, vai logo, me fode igual uma vadia qualquer, mate minha vontade de te ter dentro de mim, eu imploro, Kira — E nessas horas que você olha pro seu orgulho e diz "que se foda", é por um bem maior, é por um bem maior.

Light ouviu atentamente minha fala, sorrindo, quase finalizei, o Yagami me olhou de forma inferior, senhor me segura pra não dar um chute nas costela desse buceta. Ele aproximou o próprio rosto do meu pescoço, depositando beijos e chupões agressivamente "hoje eu percebi que já fudeu", que Watari finja acreditar na minha desculpa e que o Sr. Yagami não seja homofóbico.

Soltei arfares, segurando qualquer reação corporal, obviamente Kira percebeu, espalhando as "carícias" mais lentamente. Light Yagami, faça logo o que eu quero.

Ele parecia empenhado, as mãos trabalhavam de maneira habilidosa dentro da minha box, arrancando gemidos baixos de minha pessoa.

Foda-se. Cruzei as pernas em volta de seu abdômen, parecia satisfeito.

— Se entregou fácil, muito digno não é mesmo? — Sussurrou perto de meu rosto, selando nossos lábios logo depois da fala. Desesperado.

Chupando e lambendo levemente as partes do meu corpo, depois do beijo ele só direcionava para baixo. Sem perceber, minha camiseta foi tirada rapidamente.

As partes superiores expostas. Vamos lá Lawliet, você já fez coisa pior, confesse.

Fechei os olhos suavemente, deixando as sensações serem sentidas de forma correta. Rapidamente Light chegou perto das partes baixas, o que o impedia de fazer aquilo que queria era apenas a calça jeans.

lawlight - apenas uma descontraídaWhere stories live. Discover now